sábado, 18 de fevereiro de 2012

ELEIÇÕES: Blog lança enquete entre Potinho e Braz

Com as proximidades das eleições os candidatos mais comentados para substituir o prefeito Luiz Fernando de Mais são: Potinho, Braz e Homar Negrão, só que o ex-prefeito Homar Negrão garantiu que não é candidato a nada. Provavelmente Homar, Silvio Lara e Lara apóiem o candidato Braz Rizzi.
O ex-prefeito Emiliano Kluppel já disse ao BLOG que ele com seu grupo vão de Braz.
Potinho por sua vez é quase certo que terá o apoio do prefeito Luiz Fernando de Massi. Nos últimos meses o relacionamento político entre os dois aumentou ainda mais e Luiz Fernando com Potinho tem sido vistos com freqüência mais vezes juntos. Um ex-vereador ligado ao prefeito Fernando, disse que já é certo o apoio ao vereador Potinho. 
A briga será boa e nos bastidores o zum-zum-zum já começa a rolar. 
Pra dar uma esquentadinha nas eleições, do lado direito acima tem uma enquete que não tem valor cientifico, mas já da pra ter uma base.
Cada computador poderá votar somente uma vez. Participem!
___________________________________________________


Vendo esta F4000, motor MWM novo, ano 1987. Furgão 1997 semi-novo.         Excelente faturamento com fretes. Aproveite! Só R$ 36.900,00                           Contatos através do fone 9617-5531

296 comentários:

  1. NÃO TEM NEM COMPARAÇÃO, É POTINHO NA CABEÇA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nenhum vale nada....

      Excluir
    2. E aí MARINEO,vamos torcer para você ganhar,pois quem sabe com o salário de vereador você consiga pagar as contas da tua mulher nas lojas,pois é uma grande VEIACA!

      Excluir
    3. mas e claro que nao tem comparaçao BRAS ja esta ganho kkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. seria tao facil se o braz fosse prefeito e o potinho vice.....

      Excluir
    5. é vc que vale né 18:35..

      Excluir
    6. Sim, tem razão vamos todos nós com o Potinho. Mas eu quero falar é sobre o candidato a vereador Luiz Onofre. Responda para nós seus eleitores, nós precisamos saber. Quantas licitações da Secretaria da Educação você fraudo. Corre o boato que voce quando tinha enteresse em beneficiar alguém podia outro cliente apresentar preço abaixo, voce fraudava para ganhar aquele do seu enteresse. Porque? Por isso não te quero como vereador.

      Excluir
  2. o potinho é muito imaturo ainda pra ser prefeito, precisamos colocar o braz que tem experiencia administrativa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente velha na administração novamente não né! Por favor vamos dar sangue novo a nossa cidade.

      Excluir
    2. braz tem experiencia administrativa no que?
      o povo de arapoti é burro, só pode,
      administração pública é totalmente diferente da particular. o que braz faz em suas fazendas e empresa pela lei não pode ser feito na administração pública pq tem de obdecer a lei.

      Excluir
    3. Eu concordo, mesmo o Braz não tendo experiencia politica ele é um otimo canditado, pois se voc~es não sabem o potinho ja separou muito dinheiro pra comprar o povo, mas coitados da queles que sorrirem para o potinho pois vai ser a primeira e a ultima vez até 4 anos se ele ganhar porque nunca mais vai olhar para cara de vcs q aceitarem o dinheiro, ele só é gentil porque precisa do voto desse povo entao não se enganem, tanto que ele ja ofereceu 500 reais para um amigo meu para ele votar no potinho se liguem moçada, o potinho só quer brincar e fora que para ganhar o voto da minha prima na eleiçao passada deu um beijo nela e em mais umas 50 meninas kkk é muita sujeira

      Excluir
    4. Se o povo acha que votando no Potinho vai colocar gente nova na prefeitura estao muito enganados, vai continuar a mesma corja de velhos la!

      Excluir
    5. Voce que pensa pelo contrario quem nao olha na cara é o Braz quando que o Braz deu oi para alguem só anda com o vidro erguido agora que é eleição vidro aberto e a mão parece um robo so dando tchau, ja o Potinho antes mesmo de ser vereador ja dava oi conversa com otdo mundo agora que e prefeito ele continua a mesma pessoa humilde

      Excluir
    6. se comprimenta e pega na mao desse lugro.nao adianta nada vive se arreganhando pro povo igual o fernando faz e nao faze nada pela cidade

      Excluir
    7. como podem esse povo chegar nesta baxaria tremenda... que horror gente..

      Excluir
    8. Imaturo é o Braz que nem ler e escrever sabe, o potinho sim tem experiencia politica que foi vereador e o braz ja foi o que?

      Excluir
    9. É verdade o Braz é tão bom administrador que não soube escolher o vice dele. Escolheu a Rosi. Será porque ela saiu do CCH porque será que os holandeses não gostam do Joerte seu maridão. Pois é se o Braz fosse inteligente teria confirmado o Nei como seu vice e teria o apoio da maioria dos holandeses. Mesmo assim, dizem que ele vai gastar 1.700.000 nesta campanha

      Excluir
  3. Acho que votar no candidato do Emiliano é voltar no passado, o melhor sem sobra de duvidas é o POTI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o Potinho é o candidato do Fernando!

      Excluir
    2. E o povo elegeu o Fernando por 2 mandatos e vai eleger o potinho agora..

      Excluir
    3. E votar no potinho é vota pra regredir!!!!

      Excluir
  4. O QUE O POTI FEZ COMO VEREADOR???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a Rosi só sabia puxa saco dos alunos riquinhos da CCH...
      e mais ainda já é vereadora e não fez nada, imagine como vice!!!!!!!

      Excluir
    2. ninguem quer saber de pote preferimos tapoer ahahahah

      Excluir
    3. ninguem quer saber de pote so de tapoer aaahhh

      Excluir
    4. Ei, repondo o que o Potinho fez como vereador? É verdade. Mas o que o Rosi fez também como vereadora? Nada. E o Braz cavalo prá tratar seus empregados merece. Pobre não vota no Braz. Porque ele de pobre só gosta de escravisá-lo. Não vê pobre é mal educado além disso é semi analfabeto

      Excluir
    5. É verdade o que o Potinho fez vereador? Mas me responda: O que a Rosi fez como vereadora. Nada. Eu afirmo que o Potinho fez vários projetos mas não foi votado. Verifique na Câmara. E a Rosi que o maridão dela foi vereador e também não nada por Arapoti igual a mulher. E porque será que os holandeses abandonaram o Braz? Porque a Rosi saiu da CCHolandesa? e porque os holandeses não gostam do Joerte? Respondia a sua pergunta?

      Excluir
  5. Ainda acredito que seria melhor o Nelsinho, que tem experiencia polica e grande lider sindical....
    Ah acredito que o Potinhu não fez nada......como todo vereador

    ResponderExcluir
  6. Será mesmo o Braz o mais preparado não creio prefiro apostar na juventude do Potinho que com certeza te mais estimulo pra trabalhar vamos junto Arapoti Potinho já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como ser preparado se o cara é semianalfaberto?

      Excluir
    2. Oi Pasator Adilson, larga mão de política. Vá pregá o evangelho,cara. A sociedade humana precisa não de políticos mas do evangelho e voce fica perdendo tempo. Sou visita na sua Igreja. Já te pedi prá me visitar em casa, tomou o meu endereço e cadê o pastor Adilson, não foi. Mas está no interior fazendo política. Acorda cara.

      Excluir
  7. O potinho nem saiu das fraldas ainda, sem sombra de duvida todos vão votar no BRAZ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O potinho não saiu das fraldas e ja ganhou uma eleição e o Braz que só tenta e nunca entra em nada!

      Excluir
    2. o potinho nem saiu das fraudas mas ja foi um vereador e o Braz? ta tão velho e amtipático q daqui uns dias nem o asilo vai querer.kkkkkk

      Excluir
    3. OLA POVO DE ARAPOTI VCS TM A CHANCE DE VOTAREM EM UM CANDIDATO A VICE DO PT ... TNHO CERTEZA Q Ñ VÃO SE ARREPENDE ASSIM COMO JAGUARIAÍVA É ADMINISTRADA POR UM PREFEITO HONESTO E Q SE PREOCUPA C/ A CITY... DR BARONI DO PT... ÉÉÉÉÉÉÉ 13DENOVO

      Excluir
  8. Votar no Potinho é dar continuidade aos desmandos, injustiças e podridão que a administração atual conseguiu implantar em Arapoti, isso sem falar no atraso no desenvolvimento que nosso município teve nos últimos anos.O apoio do atual prefeito implica na continuidade desse modelo de administração. Quem ama nossa terra e nosso povo, vota no BRAZ, essa é a opção certa para Arapoti.

    ResponderExcluir
  9. VAMOS JUNTOS COM O BRAAAZ !!!!!!
    É BRAZ NA CERTA !!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra onde???????????????????? só se for pro asilo kkkkk

      Excluir
    2. Prof. João, meu querido professor. Sempre demonstrou amar seus alunos. Hoje trabalho na tercerizada da storaenzo. Estou muito feliz, casado tenho uma filhinha. Todos vamos votar no senhor, se pudesse até a minha filinha que está com 8 meses.

      Excluir
  10. O POTE SÓ VAI ENCHER MAIS O POTE DELE ...KKKKKKKK EU ACHO Q ELE NEM ADMINISTRA A SUA PRÓPRIA CASA ... IMAGINA A PREFEITURA....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é porque vc esta dentro da casa dele e sabe muito bem o qe esta falando né 08:35.. Tem que saber pra falar

      Excluir
  11. potinho nem para vereador ganha mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro anônimo é verdade ele vai ganhar como prefeito. E a Rosi fez alguma coisa? Também era vereadora igual a ele. O que voce me diz.

      Excluir
    2. Deus ajude o prof. João que ele se eleja. Eu torço e estou trabalhando, fazendo um boa campanha.Prof. o senhor, não sabe. Mas estou precisando de material.

      Excluir
    3. Prof. eu esqueci de assinar o documento que escrevi. meu é Elena da Silva Guedes

      Excluir
  12. nem potinho nem braz.......
    nenhum vale bosta nenhuma.....

    ResponderExcluir
  13. nem potinho nem braz.....
    nenhum vale nada.

    ResponderExcluir
  14. Até agora não vi nenhuma proposta deles, ou sera que maIS uma vez vai ser daquele jeito " OS CACIQUES MANDAM E A GALERA OBEDECEM" chega de voto de cabresto.......não da mais....

    Galera da Net; Informar é preciso queremos conhecer propostas verdadeiras e compromisso firmado não apenas bla-bla-bla.

    ResponderExcluir
  15. Vamos de Braz,pois tenho que mudar Arapoti e avancar pois do jeio que esta nao da.Um Prefeito que o quarto mandato poderia fechar com chave de ouro mais o FERNANDO E SUELI esta fechando com chave de lata.Se Potinho vincular o Fernando ai ele perde mesmo,Vamos la BRAZ eu estou contigo e vamos levar essa pra Arapoti crescer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai muda arapotii pra ond pa wenceslau ou pra jaguariaiva??? hahahhaah

      Excluir
    2. Braz ou Potinho por favor precisamos acabar com os cachorros da rua...pedestre ou é mordido ou pisa na bosta vamos limpar a cidade.

      Excluir
    3. verdade a cidade precisa urgente de um canil,pois nao da como ta essa cachorrada na rua e morrendo de fome ainda e por cima alguns doentes da muito dó.entaum precisamos urgente de um canil e um pessoal que possa cuidar dos bichinhos alimentando .veterinario.e banho.afinal eles nao tao aqui por acaso.nao dizem que o cachorro é o melhor amigo do homem .entao que tal sermos o melhor amigo do cachorro .quem ganhar pra prefeito por favor olhem por esses animalzinhos de rua e nao derem bolinha porque o pessoal que gosta de bicho ta de olho.!!!

      Excluir
    4. Todo mundo fala da sueli mais é a unica que tira os cachorros da rua e poe na propria casa! mas nada nunca ta bom..

      Excluir
    5. Sim Arapoti, não tem que mudar para Wenceslau Braz e nem prá jaguariaíva mas que estamos perdento p/WB é verdade. Mas é o Braz que vai melhorar Arapoti. Voce já viu um rico dar alguma coisa do seu bolso para os pobres? Não, né.Se o Braz for eleito vai mudar é o bolso dele. Isso sim. Vai tirar o que gastou na campanha passada e nesta e muito mais.Diga e prove ao contrário

      Excluir
    6. Por isso que o Fernando do bigode está lá,. Não acha?

      Excluir
  16. Olha pessoal, o Potinho, por mais que tenha apoio do Fernando, é um sujeito novo e com gás, buscando construir uma carreira política sólida, ou seja, se ele quer fazer isso mesmo vai se desdobrar para fazer uma boa administração.
    O Divair como vice do Potinho coloca um selo de ética na candidatura. O Divair sempre foi um cara sério e correto.
    Não tenho nada contra o Bráz, mas não vejo nele a pessoa certa para implantar novas idéias e novas soluções para Arapoti.
    Vou de Potinho e Divair.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tadinho do divair nem a casa dele ele administra abandonou a familia por um romance hehhehhe imagine fica pulando de galho em galho sai fora Divair vc ja viu seu prestigio na passada

      Excluir
    2. eh isso mesmo,precisamos de gente que sabe administrar a familia pra depois administrar uma cidade inteira se nem a fammilia ele sabe administrar dirá uma cidade inteira é pah caba mesmo...

      Excluir
    3. se o potinho tem muito gaiz eu preciso de uns la na minha pra destribuir pro povo q nao tem um fogaozinho a lenha dira um gaiz vai q o potinho aproveita e da um fogaozinho o gaiz ele ja tem neh,.

      Excluir
    4. E vc sabe administrar a sua? toma cuidado, entre quatro paredes a gente nunca sabe o q acontece,fiq de olhos abertos seu troxa,ou vai me dizer q isso não vai acontecer com vc... se liga babaca.

      Excluir
  17. votar no potinho é a mesma coisa que votar no fernando de volta
    e que feio em divair se aliar com a oposição percebe se que vc só esta pensando no seu umbigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E se ele se aliasse com o seu candidato braz não seria oposição né se toca..

      Excluir
  18. Candidato a vereador banana, diz que vai chorar no palanque, para que o povo fique com dó....

    ResponderExcluir
  19. Candidato banana diz que vai chorrar no palanque quando for pedir voto....toma vergonha na cara rapaiz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O banana vai ser o chefe do esporte fiquem de olhos bem abertos ein..

      Excluir
    2. Ei Banana, como está a nora do Brais, a mulher do Marcos Brais, que vergonha. Eu tenho pena é da tua esposa. Ela é uma pessoa muito séria e bacana. Pena que casopu-se muito mal.

      Excluir
    3. Vá chorar em cima da nora do braz é melhor

      Excluir
  20. Qual a escolaridade do Braz,pois no curricolo só aparece que ele é um grande cerealista, Estudo nada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A escolaridade dele eu não sei, mas a sua deu para ver no "curricolo" por isso você merece votar no Potinho e continuar pastando......

      Excluir
    2. Q vcs querem falar da esoolaridade do Braz, se votaram no LULA, não tem nem o ensino médio!!!

      Excluir
  21. Gente eles nao fazem nada nenhum nem o outro, vamos renovar vamos no Potinho gente velha nao faz nada vamos ver se o espirito jovem vau mudar um pouco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. idade diz sim,respeito,agora votar no potinho e dar continuidade a miseria,povo indo 3 da manha esperar ficha para atendimento no posto da vila romana,e dar continuidade a encher os potes nos bares da cidade,pois todo ano compram o povo com pinga,,,o povo burrro,dia seguinte da bebedeira e gente com a cabeça d ressaca e barriga vazia .isso q o povo gosta de porcaria...pensem bem

      Excluir
    2. rosamaria curitiba parana19 de agosto de 2012 às 21:57

      bom o potinho ate poderia ganhar mas o vice dele..gente o cara nem olha pro lado pra comprimentar o povo a nao ser epoca de eleiçao e ainda trocou a mulher por outra ..a familia vale mais que tudo mas como eu nao voto em arapoti q vença o melhor...minha familia q mora aqui q decida ambos tem que renovar a cidade pq ta um caos.

      Excluir
  22. CALÓGERAS APOIA BRAZ !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc for pra calógeras e perguntar para o povo vai ter a resposta certa POTIINHO!

      Excluir
  23. Pessoal


    vamos colocar o Todynho dentro do Potinho

    o q vcs acham ???

    kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Povo de Arapoti vcs precisam de um prefeito honesto ,trabalhador,q aplica bem o dinheiro do povo em obras pela cidade igual o de Jaguariaíva BARONI 13.

      Excluir
  24. Ola galera

    Banana, vai no posto Paranazão q la vc consegue bastante voto, so antes não se esqueça de pagar sua divida lá, abastecer o carro é bom, mas precisa pagar seu veaco !!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  25. quem pensa se o potinho ganhar,é continuidade do fernando esta enganado, o Jan hoelof pot tem muita personalidade,tenho ceteza que nunca mais a sueli vai mandar na prefeitura.Que a cambada que rOdeAom o fernando esta do lado doPOTNO É VERDADE ELE NÃO PODE DESPRESAR NINGUEM ELE PRECISA DE VOTO, mais vai haver mudança sim.

    ResponderExcluir
  26. quem pensa se o potinho ganhar,é continuidade do fernando esta enganado, o Jan hoelof pot tem muita personalidade,tenho ceteza que nunca mais a sueli vai mandar na prefeitura.Que a cambada que rOdeAom o fernando esta do lado doPOTNO É VERDADE ELE NÃO PODE DESPRESAR NINGUEM ELE PRECISA DE VOTO, mais vai haver mudança sim.

    ResponderExcluir
  27. povo de arapoti,coloqem os neuronios para funcionar braz na cabeça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Braz na cabeça e os holandeses mandando em tudo ate no hospital(palavras do proprio candidato) ficaadica pra quem é braz! se liguem votem potiinho que é povo..

      Excluir
  28. povo de arapoti coloqem os neuronios para funcionar braz na cabeça

    ResponderExcluir
  29. povo vamos mudar nossa cidade temos chance não se venda por cesta básica nem por tapinha nas costas no portão falando um monte de mentiras, nossa cidade precisa de empregos coisa que o fernado não fez só a corja dele mamando na teta da prefeitura .......

    ResponderExcluir
  30. Só se for na cabeça de baixo

    ResponderExcluir
  31. pessoal o circo do potinho comecou.... chamando os aliados de "CAMBADA" eh p acabar mesmo neh.... se merecem ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Circo deve ser a sua casa palhaço e cambada são os vagabundos qe andam junto cm o braz..

      Excluir
    2. OS QUE ANDAM JUNTO COM O BRAZZZZZZZ SAO OS ARTISTAS

      Excluir
    3. QUEM ANDA JUNTO COM O BRAZ SAO OS ARTISTAS PROFISSIONAIS COMPETENTES PARA FAZER OTIMA ADMINISTRAÇAO

      Excluir
    4. que artistas são esses....não vejo ninguém competente,só vc que esta vendo isso ,aposto q vc eh milpe....

      Excluir
  32. Quatro anos se passaram , cade as quatocentas casas prometidas pelo Fernando , Cade as industrias para dar emprego ao povo , e a nossa saúde ,que só é boa para para o Dr, Carlos dentista que usa o Bispo de cobaia e mete a mão na cara dura,Há poderia falar muita coisa do Fernando , mas não vou Fazer isso , pois ele teve seu lado bom, deu de beber aos colegas de copo,enfim amigos de Arapoti , pensem bem , carinha bonita e tapinha nas cstas não são sinonimo de competencia, por isso vamos de Braz , que pode não ter a cara mais bonita, mas tem competencia para agregar valores e administrar nossa cidade, observer quem apoia quem e entenderao meu comentario,,,,

    ResponderExcluir
  33. votar é muito sério, só leva na brincadeira quem não tem contato com a realidade da nossa saúde( olha o hospital), educação, limpeza pública,desemprego,..............poderia listar dezenas de coisas que vão de arrasto no nosso município.
    ainda querem mais???????????????
    o difícil é que cada povo tem o representante que merece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro eleitor, você tem total razão. Votar é um trabalho muito sério e dá destino ao Municipio, Estado e o País. Por isso o seu voto é importante. Meu caro, já escolheu o seu Cand.a Vereador. Então compare as propostas. Desculpe, a minha supera e suporta qualquer discussão, que é:Educação e trab alho. Cursos profissionalizantes, preparando o jovem para o mercado de trabalho. Criação de novas empresas e apoio as pequenas e micro empresas. Candidto João Souto 43.488

      Excluir
  34. Vão seus BURROS !!! Votem no Potinho. Depois não adianta

    reclamar que a cidade está uma bosta porque quem fez a merda

    foi você. A menos que vocês gostem de dessa sujeira que é

    nosso município HOJE. Não se deixem impressionar. Quem vota no

    Potinho é quem tem o RABO preso. ACORDA Arapoti !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brurro é vc que vota no Braz e acha qe ele te ama de paixão olha quem esta do lado dele a té o banana...

      Excluir
    2. O BANANA E GENTE BOA
      BURRO É VC NOS SOMOS DO LADO BRAZ SOMOS MUITO ESPERTO E NAUMIGUAL VC KE PRECISAM DE POTE PRA GUARDAR SUAS MERDAS

      Excluir
    3. merda ta sua cabeça,se te der um lacto purga sua cabeça vai murchar kkkkk

      Excluir
  35. Tenho dó é do Divair sai canditato em todas as eleçoen e nunca ganho o bixo burro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓ COITADOOOOOOOOOOOOOOO

      Excluir
    2. burro eh vcs que não sabem votar...jumento

      Excluir
  36. Na eleicao passada o potinho,namorou a cidade inteira!
    E agora ele e casado!!
    Agora ele vai ter amantes>

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vc pelo jeito vai ser uma amante dele ou um marido corno e ainda vai ganhar os votos..

      Excluir
    2. e vc ta com ciuminho nééééé´kkkk

      Excluir
  37. UM SÓ COMPRIMENTA A CADA QUATRO ANOS !!! o OUTRO É FILHO DO FERNANDO !!! tAMO TUDO ......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO,ESTAMOS...E MAU PAGOS.
      E AGORA O QUE VAMOS FAZER?
      PASSEAR E JUSTIFICAR KKKKK.
      UMA OPÇÃO.

      Excluir
  38. Arapoti desde quando foi emancipada só foi governada por Gente velha na administração novamente gente velha na administração não da né! Por favor vamos dar sangue novo a nossa cidade,vamos ver se o espirito jovem vai mudar um pouco a imagem da nossa Cidade,Vamos dar uma chance a Juventude da nossa Cidade para governar nosso Municipio,porque os Jovem Arapotienses tambem tem competencia para administrar nosso Municipio e merecem uma oportunidade na carreira politica.

    ResponderExcluir
  39. Estão dizendo por ai que se o potinho ganhar a eleição para Prefeito vai ser a continuidade do atual gestor Fernando esta muito enganado quem diz isso porque o Potinho tem muita personalidade e pensamento proprio e junto com o Divair vão governar Arapoti com serieda e competencia e são duas pessoas jovens que estão muito mais bem preparadas que os antigos gestores que ja governaram nossa cidade,não dismerecendo os mais velhos,mais vamos dar a chance para os Jovens governar nosso Municipio por isso vamos eleger dois jovens que estão preparadissicimos para governar nosso Municipio.POTINHO E DIVAIR para representar a juventude e o povo querido da nossa cidade.Vamos votar em candidatos a Prefeitos e Vereadores jovens chega de gente velha no comando dos dois poderes Municipais que são Executivo e Legislativo.

    ResponderExcluir
  40. Vejam no congresso brasileiro ja tem muita mudança porque os jovem ja estão começando a se candidatar em cargos publicos,tando no municipal,federal e estadual vamos colocar pessoas jovem para governar nosso Pais,pois os jovem estão se preparando cada vez mais para assumir esse compromisso com seriedade competencia e responsabilidade,temos varios exemplos de Prefeitos governadores,vereadores,Deputados jovens que sabem trabalhar com competencia nos orgão publicos.Então quem diz que idade regula esta muito enganado o que regula é ser competente e estar preparado para administrar qualquer orgão publico e eu acredito que a juventude esta muito bem preparada para assumir esse compromisso com os municipios,estados e governo federal.Porque a Juventude é a esperança de um Pais cada vez melhor.

    ResponderExcluir
  41. Quer parar no tempo? Vote no Pottinho, pois quem vai administrar essa cidade é a Sueli! Vamos ficar mais 4 anos na mesma porcaria! Unica cidade da região que num teve em 4 anos uma empresa nova sequer! ¬¬ Bando de baba ovo!

    ResponderExcluir
  42. gente nao sejam idiotas,tanto Braz como Potinho, ambos ja tem a vida feita, o problema é com quem esta por tras deles.Imaginem o Homar nao pode sair candidato pois nao tem credito com ninguem a nao ser com os puxas sacos, pois tem burro que vota a troco de status na sociedade, gente prestem atenção nao se deixem enganar, eles vao querer dar dinheiro em troca do seu voto. depois sao quatro anos sofrendo!!!!!

    ResponderExcluir
  43. eu vou votar na cleusa ela eh uma pessoa muito gente boa ,humilde sabe como dar atençao pro povao... ..agora pra avançar vamos de braz ..chega de repetir vamos na mudança geral....é isso aí...

    ResponderExcluir
  44. temos que mudar por gente com vontade de trabalhar..os mesmos farao sempre as mesmas coisas,arapoti precisa ..o povo precisa e nao adianta so prometer tem que regaçar a manga e entrar pra trabalhar..o povo daqui de arapoti tao indo embora ,falta emprego,saúde,diversao,esporte ..a gente sai passear com a familia e nao tem onde ir..acorda povo...vamos de braz se ele ganhar e em 4 anos voce nao ver a diferença muda de novo...e assim vai....

    ResponderExcluir
  45. so do poti no laboratorio so o de merda

    ResponderExcluir
  46. Pessoal, analise bem em quem vc vai votar!!!!
    São 4 anos
    Não vote na emoção
    Analise o Candidato
    VAMOS ANALISAR O CANDIDATO BRAZ
    Na minha opinião, o Braz, é uma pessoa Boa com boas intenções, e um bom administrador, vamos analisar, quando ele conquistou o seu patrimonio!!! Já parou para pensar nisso.
    Outra coisa, O Braz conhece a administração privada e não publica, e tem outro fator, se ele fosse tão preocupado com o futuro, ele já teria feito uma faculdade para aprender a Gerir melhor o seu próprio negocio, mais um fator, se o Braz fosse tão bom assim como administrador, ele estaria montando filiais por todo o Paraná. a empresa dele esta estagnada, é assim que ele quer administrar arapoti !!!
    Outra situação, ele nunca foi politico, não entende nada na esfera publica, não conhece nada de administração publica, como que ele quer Administrar O municipio , quem vai orienta-lo, vocês querem outro Fernando na prefeitura (pois quem vai ajuda-lo vai ser os assessores)
    Na minha opinião, o Fernando esta por traz de tudo isso, ele é estrategista, ele não quer que o POTINHO GANHE, ele fez e esta fazendo tudo para o BRAZ ganhe, pois ele tem um objetivo, o Fernando não da ponto sem nó, ele sabe, que o BRAZ não tem poder politico, e que o municipio não sera bem gerido, pois para que o BRAZ possa gerir o municipio, vai ter que abrir brechas para que outros PREFEITOS OU ASSESSORES ensine ele., imagine o que vai acontecer !!!! a prefeitura vai sucatiar....
    E olha só, Daqui 4 anos o Fernando volta com tudo.... Parabens povo, mais uma vez vcs caíram na armadilha....
    Não reclame comerciantes, e vcs tambem povo, se ficarem sem emprego.... se a situação ta dura com o Fernando, imagine a prefeitura sendo gerida por (assessores) que é o que vai acontecer com a ADMINISTRAÇÃO DO BRAZ. Ficaremos sem emprego, muitos serão obrigados a procurar as cidades circunvizinhas, para poder arrumar serviço, suas casas vão desvalorizar, pela migração... É isso que vc quer !!!!!! LEMBRE-SE o BRAZ, não terá o apoio do GOVERNO FEDERAL, olhe Jaguaraiva, ele tem apoio, e veja como esta se desenvolvendo.....
    VAMOS ANALISAR O CANDIDATO
    POTINHO
    O potinho tem ensino superior, mais uma vantagem é que o mesmo tem o Devair que tem apoio do GOVERNO FERDERAL, agora pense comigo: Imagine, o Devair da louco para que o Potinho ganhe, o mesmo quer fazer uma administração espetacular, quanto recurso não vai vir de Brasilia, Imagine, JAGUARAIVA ESTA SENDO ADMINISTRADA PELO PT, imagine então se o Devair não vai querer fazer nome, para daqui 4 anos!!!
    O Potinho e o Devair foram e são Politico e já conhecem o processo municipal, estão por dentro das leis municipais, não tem necessidade de ter (assessores direto) como o BRAZ vai ter que ter.....

    POVO DE ARAPOTI, ANALISE POR VC MESMO, E VOTE EM QUEM VAI REALMENTE MUDAR ARAPOTI.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POR ISSO MESMO NAO VAO GANHAR

      Excluir
    2. olha pessoal nao adianta falar muito,comentar,discutir ,fofocar ,isso nao ta levando a nada..o povo ja sabe em quem votar eles estao querendo alguem serio com responsabilidade..um homem cabeça com pe no chao disposto a respeitar com humildade e seriedade ..um homem familia qe nao fica por aew em botecos ..um homem que conhece a luta do dia a dia ..que tudo que ele conseguiu foi com muita perseverança e garra ..e se ele tem o que tem nao foi facil...mas torço muito por ele voto nele com muito orgulho .braz estou com vc....

      Excluir
    3. É verdade tudo o que tem foi conseguido com muito esforço e luta, mas de quem? dos seus empregados que trabalharam e trabalham como escravos. Viu né

      Excluir
  47. Falam que votar no potinho é a msm coisa que votar no Bigodudo, mas votar no Braz é msm q votar no Emiliano, ambos nao fizeram nada...sempre deixaram os projetos pela metade...Antes tentar votar no Potinho que a familia nao é da mesma corja do que votar no Braz...Eles ja tem a vida feita msm, por isso temos q escolher bem, nao votar em ninguem...

    ResponderExcluir
  48. Nas casas só se vemos placas do Potinho, mas nao vemos ele, o homem some da cidade, nao adianta ter tantas placas...c nao o vemos agora na candidatura, imagina depois que c eleger...e ainda no comite dizem dizem que temos agendar pra falar com ele...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COMO VOTAR NO POTINHO SE NAUM CONHEÇO ELE

      Excluir
  49. eleitores estão falando que o Potinho e muito jovem para administra o município,mais ele esta bem acompanhado com seu vice e juntos vão fazer um mandato que vai ficar na historia,pois junto com o Potinho esta o apoio do governo do estado e do Divair o governo federal que e do PT,partido dos trabalhadores então imaginem só quanto de recursos podem vir para Arapoti em todos os setores,nos arapotienses temos obrigação de construirmos uma cidade melhor para nossos filhos,vamos votar em gente nova dinâmica e preparada para governar,quem sabe você jovem na próxima eleição você possa ser um candidato também,vamos vota Potinho e Divair a força da juventude.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas so juventude na faz a experiencia senao meus netos dariam uns otimos prefeitos sao todos de uns 20 e poucos anos...olha eleitores vcs tem q avaliar a capacidade,interesse ,garra e perseverança.d lutar pelos interesses do povo e pelo povo de que adianta ser novo,,bonito e a beleza acaba oque arapoti precisa é de um trabalho,saúde,medicos ,medicamentos.casas populares,estradas..tem gente dos bairros que tem vim a pé pra arapoti pra fazer compra pq nao tem um onibus,uma van,que passe la ..gente nossa cidade tem casas ond nem os agentes comunitarios visitam pq nao sabem q existem..mas na hr de pedir votos eles axam ate agulha em palheiro ..acorda candidatos a prefeitos e vereadores..façam a diferença e cumpram oq vao prometer..o povo ta cansado de promessas ..façam a coisa acontecer pelo bem da cidade ,,sejam humanos consigos mesmo..

      Excluir
  50. voto no willian, o carteiro. pessoa simples, porem que tem conhecimento com a comunidade, esta dia a dia convivendo com nossas familias, sentindo na pele nossos problemas e necessidades. precisamos ser representados por alguem que esteja em contato com nossa gente e que saiba o que passamos diariamente em nosso municipio.

    ResponderExcluir
  51. Não voto no POTINHO porque odeio a SUELI DO FERNANDO,ELA MANDA NO FERNANDO E VAI MANDAR NO POTINHO, E O METIDO DO DIVAIR VAI SE BENEFICIAR DA PREFEITURA, O Divair só conhece pobre na eleição. AGORA SE DEUS QUISER VAI SER BRAZ 25, Arapoti merece!

    ResponderExcluir
  52. Vai votar no Braz e colocar um veio na prefeitura igual ja ta o Fernando.. Vamos mudar arapoti.. Vamos de Potinho.. A Chance da cidade melhorar e bem maior do que se votar no Braz.. Potinho para mudar arapoti.. Chega de veio na prefeitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. iiiii manolo e quem disse que nao muda oq os novos entende éh de cerveja e mulherada..desencana os velhos tem
      experiencia que os novos nem imaginam e te garanto confia no velho porque um dia voce ficara velho e alguem vai pensar assim como voce,ja imaginou sua reaçao!

      Excluir
    2. Burro vai votar no Braz, um cavalo prá tratar seus funcionários. Na fazenda eles são tratados como escravos. É verdade eu quero ficar velho mas com dignidade e aposentado. lendo, escrevendo. Porque velho realmente sofre da próstata, faz xixi na cueca. então o lugar dele é em casa. Braz fique em casa é melhor.

      Excluir
  53. ola galera nesta eleiçao na vai ter urna eletronica porque todo mundo vai votar no potinho kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rosamaria curitiba parana19 de agosto de 2012 às 22:03

      legal ..mas prefiro levar o potinho de casa ...ta mais limpinho..num tem gordura..num fala,quem muito fala poko faiz!!entendeu ou qr q desenhe!!

      Excluir
    2. SO OS TROXA VOTAM NELE

      Excluir
    3. Todinho.hahahaha. Que gente boa que você. Como vereador o que voce fez,cara. Como foi o esturpo feito pelo teu irmão, o chocolate. E porque voce foi envolvido nisso. Explique, seu besta para o povo. O povo quer saber. Nós queremos saber. Não em vergonha cara, não.

      Excluir
    4. Há ainda Belo companheiro você achou, o Junior Maia e o Faísca cassado como verador. Foi mandado embora da prefeitura e deu um chilik nele, ficaram com dó, e lá ele está. Dizem um ditado por aí: diga pra mim com quem voce anda e eu falo prá todo o mundo o que voce é.

      Excluir
    5. Ei Marineu se eleja prá pagar as contas da veiaca da tua mué. E voce ainda diz que é crente.Como pode?

      Excluir
    6. Professor João é o meu candidato. Votem nele

      Excluir
    7. Eu mirco empresario por isso eu voto no João Souto, porque o projeto dele é apoiar a pequena e meicro empresa para gerar emprego em arapoti. Pessoal eu vi oprojeto dele está registrado no cartório

      Excluir
    8. Votem no cavalo do braz, é assim que ele trata os funcionários dele, aliás ee não é cavalo ele é burro mesmo, porque nem ler sabe, muito menos escrer. Fez a primeira prova perante a juíza e reprovou, fez a segunda não sei se passou ou passaram ele. Ah é mesma prova que o Tiririca fez.

      Excluir
    9. Biriba que belo companheiro voce encontrou o Faísca. Ja falaram e eu concordei

      Excluir
    10. Biriba continue com o Faísca, esse ficha suja. Faísca quem gosta de você, sabe quem? É o Prof. Ocimar, sabe quem é. Seu sem vergonha. Vá pro lado do braz, lá está o banana. Aí voce forma uma bela dupla, faça isso e com urgência. Aqui não tem prá você não.

      Excluir
  54. Anônimo2 de agosto de 2012 14:58
    E aí MARINEO,vamos torcer para você ganhar,pois quem sabe com o salário de vereador você consiga pagar as contas da tua mulher nas lojas,pois é uma grande VEIACA! **************************
    É essa familia já é famosa em Arapoti, nunca fizeram coisa alguma, pelo municipio só pensam neles, e agora a cunhada do Marineo sonha em ser vice do Braz (TIRIRICA). MULHERZINHA FOLGADA, SABE QUANDO QUE VÃO GANHAR NUUUNNNCA. É POTE NA CABEÇA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Marineo. Que vergonha chamar tua mulher de veiaca. O que é isso, fica por isso mesmo. Onde está o machocho que dizem

      Excluir
  55. WILLIAN, O CARTEIRO!! Nº 40333
    RENOVAÇÃO E TRABALHO !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, O candidato da minha família é o prof.João Souto. O número dele ainda não sei. Mas é o mais cotado e o mais falado na cit. Vamos lá pessoal. Chega de lorota, vamos apoiar quem merece, promete e cumpre.

      Excluir
    2. esse prof joão eh um ingrato tbm, não se enganem procure saber....falado eu sei q ele é kkkkkk

      Excluir
  56. Marlene vou votar ne vc ,me lembro um dia que vc encontrou um menininha perdida e parou sua camioneta para socorrer a quela criança , um dia que vc ajudou uma família que estava fazendo mudança a pé na rua e vc puxou toda a mudança,precisamos de gente qui nem vc .voto ne vc, boa sorte.MARLENE ONO 43334,ASS Rosemery

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Marlene é uma ingrata, não se engane com ela. Ela é fraca. Ei Marlena voce sabe

      Excluir
    2. eh vc mesmo marlene q esta do lado do Braz vc eh ingrata,prefiro a MARLENE ONO do lado do POTINHO essa sim eh do povão..

      Excluir
  57. Querem vincular a candidatura do Potinho ao atual. Mas na convenção o atual Prefeito disse: "O Meu candidato é o meu vice Edson" ele quer ser vereador, mas não fez nada o que vai fazer como vereador? Disse mais o Fernando, então é o Lara mas ele está hospitalizado. Então o menino aí, se mostrou interessado. Mas eu não peço voto, não contem comigo. E para provar isso, veja se o Pref.Fercachaça, colocou algum panfleto de política no carro dele e propaganda na casa. Eis a prova. Pensem e votem como cidadão honrado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POTINHO E DIVAIR VAO ADMINISTRAR MUITO MELHOR QUE O ATUAL PREFEITO. PODEM TER CERTEZA ELES VAO MUDAR E PRA MELHOR. VAI SER UMA ARAPOTI COM MAIS PARTICIPAÇAO. TEM CANDIDATOS NOVOS NESSA ELEIÇAO

      Excluir
  58. Prof.João, lembra, você foi meu professor no Carmelina. Tive aulas com o senhor de E.R. e língua inglesa, foi o meu melhor tempo de escola. Eu me lembro que alguns queriam me bater e o senhor me livrou. Obrigado prof.João Agora é a minha hora votar, não porque o senhor foi o melhor professor que que tive. Mas sobretudo pela sua proposta de "Trabalho de trabalho na Câmara que será: "Educação e Trabalho" A eu me esqueci, o senhor me incentivou, hoje prof. estou na faculdade. Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, meu querido aluno. Que Deus continue a iluminá-lo. Obrigado pelo seu reconhecimento, isso me fez muito bem, obrigado mesmo. Com sua ajuda e sobretudo de Deus estarei para desenvolver projetos na área da Educação e Trabalho, visando o bem de voces jovens. Prof. João Souto.43.488

      Excluir
    2. O MEU CANDIDATO CHAMA-SE porf.JOÃO SOUTO 43.488, ele é empresário, dono Col.Maximus e foi meu pastor, é um homem sério e honrado e de confiança. Não é enganador.

      Excluir
    3. Li prof. João o comentário que alguém fez, lembrando o tempo da Esc.Est. carmelina e eu me lembrei do prof. João, com aulas gostosas de portugues, ingles e de er que era a que mais eu gostava. Que pena não sou eleitora, podia votar mas não fiz o meu título, estou triste mas falei com os meus pais e eles vão votar no senhor.Shirley

      Excluir
    4. Prof. eu vi a crítica no seu texto mas todos nós entendemos o que o Senhor quiz dizer. Sou professora da Mun.hoje, fui sua aluna na 6ª série de lingua inglesa e ER no Carmelina, e depois fui sua aluna de língua portuguesa no Rui Barbosa e depois de sua esposa no magistério. Hoje sou professora e nunca me esqueci de suas aulas de ER. Por eu e meu esposo votamos: Prof. João 43.488

      Excluir
  59. Respostas
    1. Sou moradora do jardim ceres, meu candidato é o Sr. João da Dona gilman

      Excluir
  60. Queridas(os)professoras(es) hj não acontecerá o que todos nós estávamos esperando , um encontro com os candidatos a prefeito de arapoti; pelo motivo que um dos candidatos não aceitou tal encontro, a justiça optou para realizarmos numa outra data!! mais fiquem atentos!!!! nós queremos propostas das bocas dos candidatos!!!!democaracia para todos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Luiz Onofre. O que vocês de pelos professores Municipais enquanto Scretario da Educação. NADA o que você vai fazer como vereador. Voce está enganado, nem prá faxineiro o pov não te quer. Nem ajudou o Col. Cerrado no transporte dos professores daquela escola. Quer fazer o que? Toma consciência, cara. Olha um pouco para o seu histórico. E a dança em Foz do Iguaçu, voce se comportou como viado.Que lindo papel. Ein. Não tem vergonha não.Pensa o que voce tem para oferecer ao póvo.Eu penso que o vereador não é para se servir mas para servir o povo.

      Excluir
    2. Parabéns prof. João 43.488 pelo resultado da pesquisa. Meu voto é seu. Joel

      Excluir
    3. A minha familia decidiu o nosso candidato é o prof.João 43.488 ele expos o seu projeto e eu já ouvido outros mas o dele é o melhor.Ana Maria Santos

      Excluir
    4. Esse texo foi escrito pelo Luiz Onofre, aposto é assim que ele trata suas alunas e tratava suas professoras, prá que

      Excluir
  61. VAMOS JUNTOS COM O BRAZZZZ 25 EU VOU VOTAR PARA ESSA CIDADE MELHORAR
    25 NA CABEÇAAAAAAAAAAAAAA 25 PRA GANHAR

    ResponderExcluir
  62. ENTRA BRAZ E ROSI SAI FERNANDO E SACI

    ResponderExcluir
  63. gente vcs tem que ver uma coisa a cidade no jardim ceres nao tem mais limpeza nas ruas os bueiros estao c abrindo , a saude ta uma merda , esses dia encontrei o carro da saude um corsa vermelho ,estava indo para ponta grassa com 2 velhinhas doente a 160 km por horas isso e cuidadar do nosso povo e com os veiculos da prefeitura:: voto nao c compra c ganha

    ResponderExcluir
  64. nossa c o banana for alguma coisa la dentro da prefeitura eu numca mais voto no braz estou dando meu voto de confiança para o braz e minha familia agora c ele coloka akele caloteiro
    do banana la detre eu numca mais voto nem nele nem na rosi ;tem quer tirar gente la dentro como eduardo chawiche aquele pepe aquele bira pix ,aaaaaa teta vai seca cambada, a sueli vai volta ver as parte intimas do fernando o eduardo e cambada vai tirar a boca ,,rrsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  65. a teta vai secaaaaaaaaaa arapoti vai muda , o cara q coloka a mulher trabalha dentro da prefeitura na vigilancia sanitaria, como vereador vcs imaginam como prefeito vai coloka quem la dentro ,viu potinho vc tem q montar um circo para coloka sua mae de novo ,talveis a prefeitura de arapoti viri isso oq a sua mae mais gosta um circo uma palhaçada,,,

    ResponderExcluir
  66. quem mudou a situaçao do brasil foi um velho analfabeto lula porque nao arriscar em arapoti bras 25

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e vc sabe que ele e do PT né,então POTINHO e DIVAIR(PT) eh a nossa escolha sem sombra de dúvidas.

      Excluir
    2. mas lula e PT e o pt ta junto com potinho e isso k vcs tem k ver

      Excluir
  67. O candidato sr.potinho esta começando muito bem sua campanha politica...pois ja esta oferecendo combustivel para eleitores que moram fora da cidade de Arapoti..que coisa feia hein candidato....isso pelo menos seu adversario politico nao chegou ha fazer pra mim ao contrario de vc...sinto muito nao terá o meu voto e nem da minha familia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahahaha vc que pensa,ele pediu pra colocar uma placa dele na casa de um amigo e ofereceu mil reais....bonzinho esse Braz né...imagine na prefeitura.

      Excluir
    2. Prof.João 43.488 Parabéns o sr. está entre os 20 na pesquisa, e o 2° no seu partido. Por isso eu voto no senhor. Sou aluna no Col. Rui Barbosa. Maria de Fátima de Souza

      Excluir
  68. voces sabem oq e uma eleicao, gente nao c venda por um pokinho de gazolina essa gazolina q vcs estao ganhando nao dura 4 anos, gente analisa candidatos, veja bem o candidato biribas ele como empresario amigo meu ele ja mudo a empresa dele de nome e cnpj umas 10 vcz tem um monte de carro alugado para prefeitura q nem da garagen sai e nao basta so isso contrata o faisca para ser cabo eleitoral um cara q foi casado como vereador kkksksksksks,veja bem o todinho tem um irmao foragido da justiça q ele sabe aonde tas e nao faz nada esta fora da lei, agora abraços e tapinha nas costa deixa q meu pai faz isso ,eu quero limpeza urbana ,eu quero saude para meus filhos ,eu quero medico e um hospital no porte da cidada, agora vcs vende um voto por 20 litro de gazolina como vcs vao cobrar isso c ele ja pago vcs por tudo isso...ne potinho voto nao c compro c ganha!!!!1

    ResponderExcluir
  69. minha canditada e MARIA FERRARI ela sim e gente boa ta fazendo uma capanha limpa, eu e minha famila estao com ela,forca maria ferrari que DEUS ILUMINA seus oobjetivos, a vila roimana esta com voce!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com maria ferrari todos vão se FERRAR kkkkkk

      Excluir
  70. maria ferrari 11.111 vamos meu povo !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Professora marlene vc resolveu até abandonar a saia pra sair candidata do lado do Braz...uiii que péssima escolha ,ainda mais com essa falta de simpatia que vc tem,não ganha nem pro fumo...

      Excluir
    2. O que a prof. Marlene com a simpatia dela vai fazer. Nem professora de fato ela é. Ela chega na sala de aula. Manda os alunos abrirem o livro na página tal. façma o excercício e pronto. Não sabe a materia dela. Se como professora ela nunca deu conta do recado, pergunte para os diretores,Jandir, Leo, masa,dirtorana do rui barbosa e confirme o que eu estou falando. O que voce quer como vereadora marlene se toca.

      Excluir
  71. e verdade o povo ela vai ajudar, os politico corrupto vaos c ferrar .maria ferrari 11,111


    maria ferrari 11.111

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai se ferrar eh todo mundo,principalmente vc q vota nela.

      Excluir
    2. parem de falar .....vão ORAR.......

      Excluir
  72. MEU CANDIDATO E POTINHO E DIVAIR ESSES SIM ESTAO PREPARADO PARA ADMINISTRAR NOSSA CIDADE TEM APOIO DO GOVERNO FEDERAL E ESTADUAL PORQUE SEM APOIO NADA SE PODE FAZER POR NOSSA CIDADE. POR ISSO PENSEM BEM ANTES DE VOTAR. VOTE 55 55 55 55 55 55 55 55 55 55 55 55 55 55 55 55 55 55 55 55 55 55 55 55 55 55 55 55 55 55 55 55 55 55 55 55 55 55 55 55 55 55 55 55 55 55 55 55 55 55 55 55 55

    ResponderExcluir
  73. POTINHO E DIVAIR SE DEUS QUIZER ELES JUNTOS VAO MUDAR ARAPOTI. VOCES VAO VER. ELES SAO JOVENS E VAO TER MUITA ENERGIA PARA BUSCAR RECURSOS PARA TRAZER MELHORIAS PARA NOSSA CIDADE. JOVENS AGORA E HORA DA MUDANÇA. VAMOS RENOVAR.PENSE NO FUTURO O PROXIMO PODE SER VOÇÊ.................................. VOTE 55 PARA NOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSA ALEGRIA.

    ResponderExcluir
  74. VI FALAR QUE O BANANA VAI SER O SECRETARIO DO ESPORTE,MAS QUERO DAR MINHA OPINIAO ELE VAI SE DAR MELHOR SECRETARIO DE FINANÇAS. ELE SIM VAI SABER ADMINISTRAR BEM NOSSO DINHEIRO.JUNTO COM A TURMA DO BRAZ E COM TELEMACO.

    ResponderExcluir
  75. É verdade, há 67 candidatos mas quem eu considero mais preparado é o Prof. João Souto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk de que jeito kkkkk ele até esquece o que esta falando com a gente kkkk

      Excluir
  76. angelica p.da s. miranda2 de setembro de 2012 às 21:39

    vc considera o seu candidato preparado ..mas nao sera so o seu voto q vai elege-lo!!!temos entre os 67 candidatos pessoas exelentes capaz de mudanças ,nao é so pq uma pessoa é um professor deve se eleger...temos varias pessoas disposta atrabalhar de verdade so estao a procura de oportunidades..tem a angela do mercado ramos.a verinha da vila romana.a taciara da apae.a dona sidy q cuida dos idosos.a cleusa q trabalha na casa nova.a marlene prof.a outra marlene q faz decoraçao em aniversario..entre essas e outras mulheres q estao na politica escolha uma pq todas tem capacidade de exercer a funçao de vereadora pq tem uma experiencia alem de mae.esposa.sabe programar seu tempo e vc deve saber a mulher consegue fazer as coisas sempre bem feito.pq ela é caprichosa ,dedicada.amavel. simples.entao manda ver dia 07 de outubro a sorte ta lançada!!!seu voto faz a diferença!!vote consiente ,vote em quem vai trabalhar de verdade ..mulheres unidas jamais serao vencidas!

    ResponderExcluir
  77. o gente boa do blog,quero dar uma dicas pra vcs q tao lendo esse blog!!q tal um clube pra ter bailao todo sabado vamos mexer o esqueleto prefeito e vereador q ganhar coloca ai um parque aquatico pro verao q ta chegando e de gratis viu e tem mais uma praça bem no capricho vai bm e tem mais essas arvores enormes na rua qualquer hr caiem pq as raizes estao enorme .ficaria muito melhor aqueles arvorezinhas pequeninas bunitas.minha esposa sempre deixa a sandalia de salto na calçada pq enrosca o salto nas pedras ..sera q nao dava p ficar uma calçada lisinha e etc

    ResponderExcluir
  78. EU VOTO 55 POTINHO E DIVAIR!!!! ESSES SIM ESTÃO PREPARADO P/ ADMINISTRAR NOSSA CIDADE.55 ....

    ResponderExcluir


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.