segunda-feira, 16 de abril de 2012

ATROPELAMENTO MATA DOIS

Um motorista fugiu sem prestar socorro depois de atropelar três jovens que saíam de um bailão à beira da rodovia PR-092, entre Arapoti e Jaguariaíva. Dois homens morreram e um ficou ferido. O motorista ainda não foi identificado.
O atropelamento aconteceu por volta das 5h30 de domingo, quando os amigos Miguel de Jesus Antunes dos Santos, 20 anos, Reginaldo de Moura Ponciano, 19 anos, e um terceiro não identificado, estavam perto da rodovia ao sair de uma casa noturna.
Santos morreu a caminho do hospital de Arapoti, enquanto Ponciano foi transferido para um hospital de Ponta Grossa e morreu por volta das 11 horas. O terceiro atropelado teve apenas escoriações e não ficou hospitalizado.

5 comentários:

  1. quem atropelou os rapazes foi jairinhu, filho do jairo da prefeitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ninguem pergunto pra vc seu burro,vai cuida da tua vida e da tua familia.

      Excluir
    2. foi ele mesmo seu ze bosta, protegendo o plaibóizinho ze cadela, se fosse filho de pobre tava se fudendo atras das grades né o cuzão.

      Excluir
  2. Ninguem fala que o guris estava dançando na meia da pista tdos alcolizados , aff sem comentario foi o jairinho msm q atropelou mais o menino não fez isso pq ele quis foi uma fatalidade

    ResponderExcluir


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.