sábado, 21 de abril de 2012

TRAGÉDIA! ENGAVETAMENTO ENTRE CARRETAS E VEÍCULO FAZ DIVERSAS VITÍMAS










Um grave acidente que aconteceu ontem por volta das 11:00 na PR 092 entre Arapoti e Calógeras, envolvendo 4 carretas e um Gol, deu trabalho para o corpo de bombeiros comunitário de Arapoti, que teve de chamar ajuda para os bombeiros de Jaguariaiva.Foram usadas também para os atendimentos das vitimas várias ambulâncias.
O motorista da carreta que vinha no sentido Arapoti forçou uma ultrapassagem em uma curva e acabou dando de frente com outra carreta. Os 2 motoristas morreram na hora no local. Uma outra carreta que vinha logo atrás não conseguiu desviar e acabou entrando de baixo da carreta, o motorista ficou preso nas ferragens e um gol que estava logo atrás da 3ª carreta não conseguiu desviar e acabou se envolvendo no acidente. Uma outra carreta que vinha logo atrás do Gol também não desviou e se chocou com o Gol.
 Os passageiros do Gol e o motorista da 4ª carreta tiveram ferimentos leves. A pista ficou interditada por cerca de 2 horas para o socorro das vitimas.
-Colaborou: Tiago Germano

26 comentários:

  1. NOSSA QUE HORROR MEU DEUS.QUE DEUS PROTEJA TODOS OS MOTOEISTA

    ResponderExcluir
  2. MUITO SENTIDO COM O QUE ACONTECEU, VENHO ESCLARECER, POR SER PARENTE DE UMA DAS VITIMAS FATAIS, QUE NAO HOUVE ULTRAPASSAGEM FORCADA COMO RELATA A MATERIA, E SIM UM DESLIZAMENTO DO VEICULO POR CAUSA DA CHUVA FINA E A PISTA FICOU MUITO LISA NO LOCAL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é parente da vitima, mas para estar falando com tanta precisão assim, me vem uma duvida.. VC PRESENCIOU O OCORRIDO????

      Excluir
  3. Gostaria de fazer uma uma correcao sobre o conteudo da reportagem,pressenciei todo o aconteceu,em momento algum ouve ultrapassagem proibida,mais sim uma derrapagem,pois no momento do acidente chovia no local,para min isso nao e inprudencia,mas sim uma fatalidade.

    ResponderExcluir
  4. Deveriam colocar um redutor de velocidade neste local, pois somente este ano foram muitos acidentes neste mesmo local!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Vamos levar em consideração que não houve ultrapassagem perigosa, mas garanto que se o motorista da carreta estivesse em velocidade permitida não teria acontecido este acidente. Haaa a chuva???? Duvido! 99,9% dos acidentes ocorrem por falta de respeito a sinaçização!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segundo a pericia o velocimetro do motorista atingido travou em 45km/h no momento da batida e o do outro motorista que bateu nele travou em 120km/h....

      Excluir
  6. Sr anonimo ! Tem testemunhas sobre a fatalidade, respeite a familia das vitimas.. Seu comentario foi desnecessario

    ResponderExcluir
  7. Nossa muito triste isso!!!! Meus sentimentos as famílias das vítimas.

    ResponderExcluir
  8. Meus sentimentos as famílias das vítimas...

    ResponderExcluir
  9. Passei pelo local do acidente uns 10 minutos depois e naquele local caiu sim uma forte chuva podendo ser a causa maior do acidente...nunca podemos julgar sem conhecimento, pois tudo nessa vida tem hora e lugar pra acontecer e permissão de Deus que é o Dono de nossas vidas.

    ResponderExcluir
  10. TEM QUE COLOCAR UM REDUTOR DE VELOCIDADE URGENTE NESTE LOCAL, OU VEREMOS MAIS ACIDENTES HORRÍVEIS COMO ESTE, AS AUTORIDADES QUE TOMEM UMA ATITUDE PRA ONTEM....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JÁ TEM UM ENCAMINHAMENTO PEDINDO AO DER/PR PARA COLOCAR SONORIZADOR ANTES E DEPOIS DA TÃO TEMIDA CURVA.
      ESPERAMOS QUE ISSO SE CONCRETIZE.

      Excluir
  11. PELO QUE SOUBE O ACIDENTE ACONTECEU POR FALTA DE ATENÇÃO DO MOTORISTA, FALOU O COLEGA DELE QUE VINHA ATRAS, QUE ELES ESTAVAM CONVERSANDO NO PABX. CELULAR E PROIBIDO ATÉ DENTRO DE CIDADE, COMO COMO CAMINHÕES QUE ANDAM TÃO RAPIDO QUANTO AUTOMOVEIS,E COM 35 40 TONELADAS DE PESO,E FALAM TRANQUILAMENTE NO PABX ATÉ NA FRENTE DE POSTO RODOVIARIO E NEM SÃO MULTADOS, É POR ISSO QUE DÁ NO QUE DEU.

    ResponderExcluir
  12. Corrigindo, foi apenas um vitíma(do caminhão azul),o motorista do caminhão branco, que se chucou com o azul, permanece no hospital, e seu estado é estavél. Os demais tiveram ferimentos leves. E o mais impressionante! O motorista do caminhão preto saio andando do caminhão! Graças a Deus, e meus sentimentos a familia da vitima.

    ResponderExcluir
  13. Ahh e mais uma coisa, cinco ambulâncias que estavam no local são do RS, estavam passando pela rodovia e param para prestar ajuda, já que todos os motoristas eram socorristas.

    ResponderExcluir
  14. credoo devem tomar uma providencia neste ano jah um monte de acidentes aconteceu neste mesmo lugarrr

    ResponderExcluir
  15. sim é verdade o motorista do caminhão preto saiu andando sim!!!, teve muita sorte!!! o nome dele é Celso Schnaider, meu tiu!!!

    ResponderExcluir
  16. É verdade o motorista da carreta preta saiu andando mesmo foi muita sorte apesar de ter ficado preso nas ferragens por cerca de uma hora ,seu nome é Celso schnaider e passa bem apesar do prejuizo com a carreta que demoliu!!!

    ResponderExcluir
  17. nossa que orror mesmoeu moro bem pertinho daqui nao vi o acontecimento mais fikei sabendo logo depois

    ResponderExcluir
  18. Esclareco também por ser parente de uma das vitimas que se encontra hospitalizada...que se tratando de imprudência ou não o assunto discutido em questão que chuva é sinônimo de muita atenção e baixa velocidade, ou seja, é imprudência sim quando esses cuidados não são levados em consideração, tanto quanto fazer ultrapassagens em locais proibidos, falar em celulares e radios. O mais importante é que não se trata de pista de formula 1 como os loucos fazem, e sim de estradas...onde há vidas, onde tem pais de familia ganhando o pão de cada dia e dirigindo com toda prudência por amar a propria vida e a vida dos outros também . Mas enfim, o acidente aconteceu. Meus sinceros sentimentos à familia do motorista que faleceu no local pois somente deus os confortara e amenizará tanto sofrimento como perder uma pessoa da familia(me coloco no lugar de vocês). E graças a esse mesmo Deus meu marido esta vivo, mas sofrendo muito com tantos machucados, mas ele é um guerreiro, ele é nossa vida, irá se recuperar logo para poder estar em casa com a familia. E ao restante dos caminhoneiros, prestem atenção.....amem a vida de vocês, amem a familia de vocês pelo menos, que são os que mais sofrem com isso tudo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLA , FICO FELIZ EM SABER QUE O MOTORISTA QUE ESTAVA PRESO, ESTA VIVO POIS OS NOTICIÁRIOS DIZIAM QUE HAVIA DOIS MORTOS. EU TAMBÉM PASSAVA NA HORA DO ACIDENTE E ESTAVA AUXILIANDO OS BOMBEIROS NA RETIRADA DELE , SE É O MOTORISTA DO CAMINHAO MERCEDES ESTOU FELIZ E PEÇO A DEUS QUE ELE MELHORE.

      Excluir
    2. OLA , FICO FELIZ EM SABER QUE O MOTORISTA QUE ESTAVA PRESO, ESTA VIVO POIS OS NOTICIÁRIOS DIZIAM QUE HAVIA DOIS MORTOS. EU TAMBÉM PASSAVA NA HORA DO ACIDENTE E ESTAVA AUXILIANDO OS BOMBEIROS NA RETIRADA DELE , SE É O MOTORISTA DO CAMINHAO MERCEDES ESTOU FELIZ E PEÇO A DEUS QUE ELE MELHORE.

      Excluir
    3. OLA , FICO FELIZ EM SABER QUE O MOTORISTA QUE ESTAVA PRESO, ESTA VIVO POIS OS NOTICIÁRIOS DIZIAM QUE HAVIA DOIS MORTOS. EU TAMBÉM PASSAVA NA HORA DO ACIDENTE E ESTAVA AUXILIANDO OS BOMBEIROS NA RETIRADA DELE , SE É O MOTORISTA DO CAMINHAO MERCEDES ESTOU FELIZ E PEÇO A DEUS QUE ELE MELHORE.

      Excluir
    4. Obrigada....Ele continua em recuperação, mas esta bem graças a Deus......

      Excluir
  19. Apesar de nao conhecer nenhhuma das vitimas fiquei muito chateada com o segundo comentario, e acho q pra falar uma coisa dessas pra um ou uma parente das vitimas tem q ser muito ignorante...e é claro q a chuva atrapalha muito estando devagar ou rapido a chuva e a maior inimiga dos motoristas, acho q quem esta dizendo q a culpa é dos motoristas no minimo nao devem nem ser motoristas de carro piqueno imagine de caminho intao.Mais eu quero q os familiares das vitimas saibao q estou orando pra q Deus abençoe voces dando consolo e grandes bençãos....

    ResponderExcluir


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.