quarta-feira, 4 de julho de 2012

Candidatura de Braz Rizzi é confirmada e partidos aliados indicam Rosí para vice



A convenção que indicou a candidatura de Braz Rizzi para prefeito de Arapoti e Rosí Rogenski para vice aconteceu nas dependências do Restaurante Refúgio no dia 30 de Junho, às 20.00 horas. Estiveram presente o ex prefeito Homar Negrão, os vereadores Juarez, Marino, Buíka, os ex vereadores José Maria Carneiro Filho “Zé Modesto”, Nelson Luiz Bonardi, empresários, presidentes de partidos , amigos e convidados da comunidade que foram levar apoio a coligação. Os convencionais confirmaram a candidatura de Braz Rizzi e indicaram a vereadora Rosí Rogenski para vice, sustentados por 40 candidatos a vereadores dos partidos aliados formados pelo DEM, PSB, PP, PTB, PPS, PSD e PSL como partido de apoio.
Pela primeira vez Braz Rizzi falou como candidato a prefeito, ele afirmou que está preparado para enfrentar a campanha e levar uma mensagem de mudança para a comunidade arapotiense, “coloquei meu nome como candidato a prefeito para que a comunidade possa avaliar a minha capacidade. Vou levar a cada casa uma mensagem de renovação, muita vontade de trabalhar e principalmente apresentar um plano de governo que recoloque o nosso município no rumo do desenvolvimento. A comunidade arapotiense nos acolheu, aqui crescemos, progredimos e criei meus filhos, agora quero mostrar que sou capaz de administrar o município de Arapoti e recolocá-lo no lugar de destaque onde sempre esteve nas últimas décadas”, disse Braz.
O ex prefeito Homar Negrão destacou a importância da escolha do nome de Rosí para compor com o cargo de vice na chapa do Braz, “A mulher vem ganhando destaque em todos os setores e a presença delas hoje em várias frentes já não é mais novidade. Temos a mulher na presidência do Brasil, no senado, na câmara federal, na Assembléia legislativa, nas prefeituras e nas câmaras de vereadores, portanto eu vejo com muito entusiasmo o nome da Rosí como vice do Braz. Ela já demonstrou sua competência nas suas atividades como professora e diretora, Câmara de vereadores e com certeza vai desempenhar uma grande papel como vice e ajudar na administração do Braz. O nosso candidato a prefeito é um fato novo que surgiu na política arapotiense, porém como empresário já demonstrou toda a sua capacidade administrativa e com certeza vai dar o choque de gestão que o município está precisando”, garantiu Negrão.
O presidente do PSB Nelson Luiz Bonardi “Nelsinho” disse que: a indicação da vice Rosí foi amplamente debatido pelos companheiros, pleiteado pelo partido e aceito pelo grupo, “eu vejo a mulher moderna constantemente avançando na conquista do seu espaço e a nossa vice Rosí já demonstrou toda a sua capacidade na sua vida profissional e política, por esses motivos, ela tem as qualidades e a garra da mulher brasileira que com certeza ajudar o Braz realizar uma grande administração. A mulher vai estar bem representada no executivo arapotiense”, destacou Nelsinho. Sobre o candidato a prefeito ele falou que política se faz com grupo e administração com a escolha certa do secretariado, “o Braz é um administrador nato e com certeza vai escolher as pessoas certas e colocar no lugar certo e realizar uma ótima administração”, concluiu.
A candidata a vice Rosí falou que vai colocar toda sua vontade de trabalhar em prol da comunidade, na administração pública, “Sei que a responsabilidade é muito grande, mas a nossa vida é cheia de desafios e esse é mais um que estou assumindo agora, em nome da mulher, com todos os arapotienses. Vamos, junto com o Braz, desenvolver um trabalho que venha alavancar novamente o desenvolvimento do nosso município. Queremos implantar um governo transparente criando ações que beneficiem toda a comunidade. Administrar com responsabilidade com certeza será o nosso lema”, concluiu. Rosí.

154 comentários:

  1. Nossaaaaaaaaaa esta duplinha não tem a minima chance, eu que não sou doido de perder meu voto.
    Vou votar no Potinho e Divair.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pense e me responda com a verdade o que ele fez como presidente da camara ? me diga quql projeto fez?

      Excluir
    2. vamos eleger o melhor para o povo ,qual projetos ele fez para o povo? e o frigorifico pq nao veio? falem a verdade o povo precisa saber disso...chega de mentiras?pq o frigorifico nao veio?que incompetencia parabensss

      Excluir
    3. Potinho NUNCA foi presidente da camera!!! O pessoal ficar falando merda aí, sem saber direito quem são as autoridades do municipio!!!!

      Excluir
    4. me diga qual a lei e o que ele fez em 4 anos?quero a ficha dele?voto vale muito,nao vale copo de pinga ,cesta basica,nem bandeiras asteadas em casas

      Excluir
    5. E o Braz fez alguma bosta se nao foi ganhar nas costas dos outros, nao voto no Braz pq fora da eleição ele nem olha na cara do povo anda até com o vidro fechado, agora na eleição anda com o vidro abaixado dando tchau.

      Excluir


    6. A Cabritinha - Quim Barreiros

      Quando eu nasci a minha mãe não tinha leite
      Fui criado como um bezerro enjeitado
      Mamei em vacas em tudo que tinha leite
      E assim deste jeito
      Fiquei mal habituado

      Hoje sou homem e arranjei uma cabritinha
      E passo o dia a mamar
      Nos peitinhos da Fofinha

      Eu gosto de mamar
      Nos peitos da Cabritinha

      Eu gosto de mamar
      Nos peitos da cabritinha

      Eu gosto de mamar
      Nos peitos da cabritinha

      Mamo à hora que eu quero porque a cabrita é minha.

      Excluir
    7. vc éum tongo q não pensa no futuro de arapoti.....

      Excluir
    8. entao porque ganharao de 66,64% dos votos

      Excluir
  2. "Os convencionais confirmaram a candidatura de Braz Rizzi e indicaram a vereadora Rosí Rogenski para vice, sustentados por 40 candidatos a vereadores dos partidos aliados formados pelo DEM, PSB, PP, PTB, PPS, PSD e PSL como partido de apoio".

    PSD é o partido do Potinho e o PSL apoia o potinho tb.

    A chapa certa do Braz e Rosi é DEM, PSB, PP, PTB e PPS.

    ResponderExcluir
  3. Coitado do Braz, se eu fosse ele guardava toda sua grana porque vai torrar dinheiro atoa novamente. Sera que ele não vê que a turma do homar só querem sugar ele??

    ResponderExcluir
  4. PSD é o partido do Potinho hahahahaha tão perdido

    ResponderExcluir
  5. NOSSA QUE SIMPATIA NESSA FOTO..... UIIIIIIIIII

    ResponderExcluir
  6. O Braz anda só escondido e não gosta de pobre, quero ver como vai fazer para pedir voto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Braz não ocupa cargo público, quem tem obrigação de preocupar-se com os pobres de Arapoti é a atual administração, mas como você é mal informado não deve saber que o carro da Sec. de Educação de Arapoti serve para transportar a Crtba a filha do prefeito aos domingos e feriadões, com motorista nerinho na boléia vindo especialmente para busca-la e traze-la enquanto os pobres andam de busão.

      Excluir
    2. vai com a cara limpa e honesta pq tem passado limpo e jesus cristo esta com ele e nenhum demonio vai derrota lo

      Excluir
    3. Já que quer os podres então vamos citar podres,Marineu pede para a Rosi pedir a prestação de contas dos dois primeiros anos da festa do municipio, da qual o Marineu foi presidente e a sua filha foi a veterinaria responsavel pelo rebanho e faturou 3 mil em quatro dias....

      Excluir
    4. e a filha do joerte q e veterinaria nao a do marineu

      Excluir
  7. incapacitado,...... nao sabem nem quem q ta com vcs,....Rosi nao fez nada pelo povo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que é você que não acompanha os trabalhos legislativos!

      Excluir
    2. Quem tem que acompanhar é o Joerte existe o TELEMACO na area e na campanha passada voces viram o que aconteceu ficaram bem quietinho como se nada tivesse acontecido. o TELEMACO é um lobo MAU toda campanha ele encontra a chapéizinho vermelho. cuidadooooooooooo...

      Excluir
    3. Vixxx apelo hem vc com certeza mama na prefeitura

      Excluir
    4. amado,,e o frigorifico q o potinho como presidente da camara era o dever dele fazer d tudo p trazer trabalho p arapoti,,pois e pago com nosso dinheiro de inpostos,fale a verdade,,,chega de mentira,,mentira vem do demonio,e ainda quer ser prefeito? querem bebedeiras mesmo ?preferem ficar pelas ruas bebados do q trabalhar dignamente,,,parabens vc e um idiota doido

      Excluir
    5. anônimo 13/07/2012 09:30

      "amado,,e o frigorifico q o potinho como presidente da camara..."

      Querida, o Potinho NUNCA FOI PRESIDENTE DA CÂMARA!!! QUER SER MUITO INTELIGENTE, PRIMEIRO SE INFORME!!!!

      Excluir
    6. esses tempos atraz eu vi uma noticia no site da capal q ele iria fazer d tudo pra vir pra arapoti o frigorico p nao veio?incompetencia ne?

      Excluir
    7. O frigorifico não veio porque os investidores, ABC, ARAPOTI BATAVO CASTROLANDA, no qual ARAPOTI REPRESENTA 20%, SENDO 80% CASTRO E CARAMBNEI, e para aprovação da instalção condicionaram o local
      em CASTRO, apesar de todo esforço da CAMARA MUNICIPAL e da PREFEITURA MUNICIPAL não foi possivel que fosse em ARAPOTI, portanto não foi culpa da CAPAL, CAMARA DE VEREADORES ou PREFEITURA MUNICIPAL, a realidade é esta, todos os incentivos foram oferecidos inclusive a redução de imposto pelo custo opracional, por estar distante da maior fonde de suinos, a qual não é ARAPOTI, INFELISMENTE os investidore não abriram mão do local da instalação, mas vai acontecer a implementação da criação de suinos em nosso MUNICIPIO, inclusive com investimentos superiores ao que o feito em castro, ainda sera instalada em nosso municipio uma fabrica de ração para abastecer os criadores, a realidade é esta mas com certesa estes mal informados vão ficar falando que a culpa é da CAMARA OU DA PREFEITURA, voce eleitor pode ter a certesa que tudo que éra possivel para trazer o frigorifico para cá foi feito

      Excluir
    8. e as outras empresas q vieram para arapoti,pq nao vieram? vcs tem sempre uma musica so ,sempre mentir e comprar com pinga ou cesta basica o povo,falem a verdade,muito sera dado mto sera cobrado,o que plantas colhera

      Excluir
    9. cara va se informar antes de falar, a rosi tambem tava la na camara, se houve alguma falha da camara éla tambem tava lá, se não veio empresas éra porque não teve como vir.Pois o que tinha de ser feito tamto pela camara como pela prefeitura foi feito, se voce quer comquistar votos dos eleitores use argumentos como propostas comcreta, não estas criticas idiotas e sem fundamento. falei....

      Excluir
    10. desemprego,buraco nas ruas da vila romana,falta de raio x no hospital.falta de pagamento dos medicos,carros com emblema da prefeitura para passeio e andar com amantes p vila ,ahh com um detalhe foi o frigorico pra outra cidade pq la nao tem possato,e tem um prefeito q honra o salario pago com o dinheiro do imposto,e e um prefeito competente,q o nosso deveria ter umas aulinhas de competencia

      Excluir
    11. o problema da turma do Braz é não ter propostas para oferecer a população, ai só resta ficar repetindo as mesmas mentiras....

      Excluir
  8. a rosi so se esconde do povo na cozinha da camara..

    ResponderExcluir
  9. o negrao vai trabalhar pro joerte..... morro e nao vejo tudo... vc eh melhor q isso negrao...

    ResponderExcluir
  10. Prefeitura Municipal do Joerte....rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o correto seria Prefeitura Municipal da Jurema, quer dizer, Circo Municipal da Jurema! rsrsrs

      Excluir
    2. Pelo menos esses levantam cedo e trabalhão,produzem, enquanto uns ficam esperando a colheita para compartilharem do lucro dos coitados agricutores.

      Excluir
    3. credo gente, a corrida eleitoral nem começou e vcs já estão ofendendo a moral das pessoas de bem, que vergonha!!!

      Excluir
    4. Bom para os pequenos agricultores de Arapoti era no tempo do moacir que comprava e não pagava deu o cano em dezenas de familias sitiantes .Com o dinheiro dos colonos bancou as campanhas do fernando pra vc e outros malandros estarem mamando na prefeitura ha longos 30 anos. Negócios só saem qdo e bom para os dois lados se paga em dias ok os coitados dos agricultores agradecem ao Braz. Viva Arapoti tempos novos viram

      Excluir
    5. Pesso desculpa para os leitores, mas meu pai(Moacir)que DEUS o tenha sempre foi um homem integrou trabalhou uma vida inteira e morreu pobre para poder saldar seus compromissos e nunca teve a intenção de lograr niguem, pesso encarecidamente que retirem o nome do meu pai pois ele nem esta entre nós e eu tenho certeza que ele esta jundo a DEUS.

      Excluir
    6. O LOKO MEU QUE INJURIA COM O SALDOSO MOACIR.

      Excluir
    7. Gente o que é isso o Moacir sempre foi uma pessoa boa eu trabalhei muitos anos com ele, criei meus filho trabalhando pra ele e nunca aconteceu isso, ele entregou até a casa pra poder pagar as contas e nunca se envolveu com politica.

      Excluir
    8. Vamos respeitar a memória de uma pessoa morta que não pode se defender. O saudoso Moacir deixou familiares que o amam muito e por certo sofrem ao lerem tamanhas barbaridades. Nessas eleições vamos discutir idéias e compromissos. Se você está contente com a atual administração vote na situação (Potinho), e seremos administrados pelas mesmas pessoas. Se você não está contente e quer mudar vote na oposição (Braz). É simples assim. Mas o infalível mesmo é fazer a seguinte pergunta: se eu tivesse uma empresa a quem eu entregaria administração? No meu caso eu entregaria sem dúvida nenhuma ao Braz.

      Excluir
    9. melhor ser do joerte do que ser do ivo possato ...ate agora vcs comeram merda das vacas do ivo

      Excluir
    10. povo de arapoti acordem ,tao na merda sem trabalho,sem perspectiva de futuro,chances d mudar p ver no q da,ficam comendo merda e pelos bares da cidade,sendo pagos pelos administradores d arapoti, parabens vcs gostam de porcaria mesmo

      Excluir
    11. por este comentários da pra ver o que vai acontecer se o BRAZ ganhar, vem ai um povo rancoroso e que para garantir uma teta fazem qualquer coisa, e não estão nem ai para o povo, Arapoti mereçe mais que isto.
      VOTEM POTINHO E DIVAIR, pessoas sérias e competentes.

      Excluir
    12. nao dependo de teta,de lavagem falcatrua,quero gente comprometida a administrar bem nosso municipio,chega de sujeira,de politicos incompetentes

      Excluir
    13. eu nao quero teta e nao dependo de prefeitura,quero arapoti nas maos corretas e nao com pessoas de mal exemplo q pagam pinga a troco de voto,cesta basica,e vice q largou da mulher legitima pra morar com amante,,,que exemplo e e porcaria virara arapoti,,,ai afunda de vez,tiveram 4 anos como vereadores q projetos fizeram:?qntos empregos eles criaram como vereadores?ahh so se for nos possato,pessoal da escravatura

      Excluir
    14. eu nao sou um cara egoista,q quero um arapoti com oportunidades de poder do seu proprio suor projetar e realizar seus planos,povo conciente,veja a situaçao q esta arapoti,povo indo embora pq nao tem oportunidade,a hora de limpar a podridao e agora 4 anos arapoti será um porungá so

      Excluir
    15. Voto no Braz...Pq em tudo a mudança é necessária! Não tenho nada contra a familia Possatto, muito pelo contrário, se as pessoas trabalham para eles, é pq com certeza eles pagam para isso. Tenho certeza, que eles mesmo tem consciência que Arapoti ta abandonado, o Fernando perdeu as rédeas faz muito tempo...mas família é família, e eles como pessoas sérias vão de Pot para acompanhar o Fernando! Isso é natural, vamos fazer a nossa parte e votar contra o pessoal que ta do lado deles, não contra eles...mas os chupanças precisam sair de lá! (Valdir Garraio, Carlo$$$ dentista, Bastinho, Biribita, Eduardo Chawiche, Bira Prix, Faisca, Daniel Pateta, Sandrinha amiguinha,Helen (Esposa do Potinho), Tiagão que caiu do caminhão, Pepe, sem contar os prestadores de serviços...Vcs viram os Possatto abraçando a campanha??? Não! Então...esqueçam eles!

      Excluir
    16. ce tá certo, edivaldo, marineu,giniplo... sai fora meu deixa como tá

      Excluir
    17. O Braz tem dinheiro porque sempre trabalhou e é um bom administrador e não ficou pegando dinheiro do povo, vamos mudar e tirar a corja do Fernando da Prefeitura

      Excluir
  11. Parabens Joerte, mais uma vez vc conseguiu aquilo que queria, derrubar o proprio irmão Nei....kkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Nei vc é segundo prano, mas quem perdeu foi eles mesmos, pois vc é uma pessoa integra e merece respeito, A tua concunhada fez até abaixo assinado para te derrubar junto aos professores do município, só que não conseguiu a adesão esperada. Será que ela apresentou para o Candidato? acho que não, pois nem os professores gostaram da atitude da tua concunhada.

    ResponderExcluir
  13. Joerte vc é uma verdadeira vergonha, traiu o próprio irmão, o único que teve coragem de sair e enfrentar o Fernando nas eleições passada. O Nei merece o nosso respeito, Sempre fui eleitor do Emiliano só que vou votar no outro candidato em respeito a vc.

    ResponderExcluir
  14. que vergonha ROSI traiu o proprio cunhado, não sei se voto mais no Braz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes 5trair o cunhado q trair a esposa nao acha , o Divair traiu a esposa e daí nao vota mais no Potinho???? Gente caso de familia nao tem nada a haver com isso , por favor vamos olhar com profissionalismo tudo !

      Excluir
  15. É Joerte como vc acha que teu irmão ficou quando vc vibrou quando falaram que a tua exposa seria a vice.

    ResponderExcluir
  16. Quem é o candidato do DEM? de onde ele veio? o que ele fez pelo povo de Arapoti? por que ele veio pra arapoti? Vcs querem saber pengunte para o antigo patrão dele...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Braz veio para Arapoti , pq sus esposa o convenceu a comprar a antiga demacobraz , hj é a construbraz ! Braz sempre foi autonomo , sem Patrao , a nao ser o seu unico patrao Pedro prestes q já é falecido e o ensinou a trabalhar com cereais ! Cuidado com o que escreve viu , pois calunia e difamaçao sao crimes e rastrear IP é moleza !!! Cabe um processo dos grandes contra isso!

      Excluir
  17. Alguem ai sabe quem sao os candidatos a vereador esse blog é meio fracao em noticias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tá feio aqui os candidato a vereador do lado do potinho são muito fraco, nos vamos dar uma surra neles, eles são todos uns quebrado vão ter que gastar muita sola de sapato.

      Excluir
  18. Anonimo das 14.04 hrs. Porque tu não fez essas mesmas perguntas ao seu mulambo prefeito fernando. O que ele fez em 30 anos de vida pública pelo povo de Arapoti. Divair e seu blá, blá ,blá e nada maís. Nada a ver divair e potinho são como óleo e água não se misturam. Pobre Arapoti

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo das 18:45 responda as perguntas então eu só quero saber nada mais, esse tal Fernando eu nem conheço enquanto o candidato do DEM esse sim eu conheço aqui de WENCESLAU BRAZ.

      Excluir
    2. conta ai pra nois aqui de arapoti afinal temos direito de saber um pouco da historia dos candidatos

      Excluir
    3. voce lembra da ultima campanha a musica "foi o fernando que fez" se não se lembra procure ela e ouça ai voce vai ver o que ele fez

      Excluir
    4. ha só pra voce saber na musica não coube tudo que ele fez ficou muita coisa de fora

      Excluir
  19. Anonimo das 00;55 hrs. Realmente o patrimônio particular amealhado ao longo dos anos do prefeito e sua quadrilha não coube na musica. Informe-se e ai venha no blog falar de politica. Gilberto Freyre escreveu um 1940 "Qualquer brasileiro está apto para governar o país, pode ser um lavrador um pedreiro um sapateiro um açogueiro 'DESDE QUE SEJA HONETO'. entendeu ou quer que eu desenhe. Leia CASA GRANDE E SENSALA e ai vc não votará mais numa pessoa enganado por uma musica de quinta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainda bem que vimemos em uma democracia e parece que a maioria não pensa como voce, as urnas são saberanas e a vontade do povo prevalece isso ~e pra voce anonimo das 13.01

      Excluir
    2. voce saiu a camdidato ou não se considera honesto

      Excluir
  20. Anônimo das 14.26
    A população não percebe o poder que tem nas mãos na hora de eleger seu governante. Õ que mais me intristece e ver os políticos corruptos sendo reeleitos pelo o povo.

    O pior analfabeto
    É o analfabeto político,
    Ele não ouve, não fala,
    nem participa dos acontecimentos políticos.

    Ele não sabe que o custo de vida,
    o preço do feijão, do peixe, da farinha,
    do aluguel, do sapato e do remédio
    dependem das decisões políticas.

    O analfabeto político
    é tão burro que se orgulha
    e estufa o peito dizendo
    que odeia a política.

    Não sabe o imbecil que,
    da sua ignorância política
    nasce a prostituta, o menor abandonado,
    e o pior de todos os bandidos,
    que é o político vigarista,
    pilantra, corrupto e o lacaio
    das empresas nacionais e multinacionais.

    (Berthold Brecht)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ao anonimo 16.29, voce saiu a candidato a algum cargo eletivo, deveria sair e ai saberia se o povo concorda com voce.
      o voto como ja disse representa a vontade do povo
      deve ser respeitado 05 mandatos não é pra qualquer um
      é muito tempo pra ser enganado
      quem sabe se sair voce faz 200 votos

      Excluir
    2. respeitado o que? sem medico? sem trabalho?ahh deve ser o respeito do copo de pinga,q os administradores andam caindo nos bares e nas ruas d arapoti

      Excluir
    3. Anonimo das 19.27 do dia 08 de julho

      Os corruptores têm sempre os vassalos que se prestam a realizar o "serviço".

      Esses vassalos muitas vezes são tratados com condescendência: "coitado, ele precisa do emprego...".

      Para mim, esses vassalos constituem a organização criminosa, como peças indispensáveis ao funcionamento do esquema.

      Excluir
  21. Anonimo do dia 08/07 das 14.26
    Sei hurum conheço muito bem a democracia de vocês, vocês são muito democratico na hora de meter a mão no cofre da viuva , democraticos pra voces, para as famílias de Arapoti o chicote com seus capitães do mato.Você com certeza faz párte da camarrilha de sempre que acompanha essa pouca vergonha ha 30 anos.Arapoti está com cem anos de atraso, nesse periodo perdeu-se gerações, familias que tiveram de sair de Arapoti de sua terra em busca de melhoria de vida pelo mundo afora e vem neste blog dizer que arapoti é bem administrada . Povo de Arapoti pelo amor de Deus votem em pessoas que realmente vão trabalhar em beneficios de toda a população e não somente para a classe corrupta e dominante chega!!!

    ResponderExcluir
  22. SENHOR BRAZ VAI PEDIR VOTO NA CASA DO ELEITOR, E ACABA SENDO COBRADO DE UMA DIVIDA DE 15 ANOS ATRAS....QUE MORAL HEIN BRAZ....QUE COISA FEIA SER CALOTEIRO....IMAGINA O QUE VAI FAZER SE GANHAR PARA PREFEITO, O QUE VAI SER MUITO DIFICLLL...VAI TER QUE GASTAR MUITOO....MAIS NEM QUE GASTE....A PREFEITURA JA TEM O NOVO PREFEITO POTINHO E DIVAIR....TOMA BRAZ E ROSI...KKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc e uma pessoa suja deprimente,q sempre andou nos bares bebendo e caindo pelas ruas da cidade,pago com dinheiro dos administradores da cidade,vive comendo bosta na fazenda do ivo,tenho pena d vc ,nao sendo inteligente d trabalhar e viver do seu proprio salario,tenho pena q vc nao tem inteligencia,,,parabens

      Excluir
    2. calunia e difamaçao sao crimes , cabe um processo dos grandes contra a sua mentira viu , toma cuidado , pois podemos rastrear seu IP !

      Excluir
    3. ATENÇÃO:
      A PARTIR DO 01 DE JANEIRO É PARA A TURMA DO NÃO FAZ NADA SAIR DA PREFEITURA.

      Excluir
  23. BRAZ, GUARDE SEU DINHEIRO, NÃO PRECISA ENTRAR NESSE JOGUINHO SUJO A ELEIÇÃO TA GANHA!
    É BRAZ NA CABEÇA! O RESTO VOCÊ ESQUEÇA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SERA? NÃO TENHA TANTA CERTEZA, ELEIÇÃO É UM JOGO, PORISSO SÓ O DIA 07 DE OUTUBRO DEPOIS DAS 5 SABEREMOS.

      Excluir
    2. nao e jogo,se arapoti cair em maos certas se erguerà,se nao sofrera e mais 4 anos com empresas vindo investir e voltar p traz ,sem terem atrativos ,por um grupo q nao quer o bem do povo, mas sim,pagar miseria e ser iscravisado,por um grupo q nao quer mais empresas p arapoti,pena q o povo esta acostumado,com orgias,e eleitores inconscientes se vendem por cesta basica,bebidas dos bares,pagos por administradores corruptos,anti eticos,pensem bem pq sera arapoti o q vcs plantarem

      Excluir
  24. Os lambe bosta do Braz só tão na espera para pleitear cargos comissionados, não e verdade seu Geniplo, Paulo Roberto, Ângela Garcia, Edivaldo, Daisa, Cíntia, Marli Ceregati, Riva etc.. Com esta turma Arapoti vai para o lixo, e a verdadeira festa da laranja só da bagaço. O Braz e gente boa o que não vale nada e a corja de vagabundo que o acompanha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a Corja do Fernando que é uma maravailha arapoti ta lindo, todo mundo indo embora porque não tem emprego nessa cidade e esses um aí achando que ta bom

      Excluir
    2. A partir de janeiro o Bira volta pros estados unidos e O Chaviche vai ficar em casa.

      Excluir
  25. vagabundo nao pq sempre trabalhei e nao comi na sua casa e nao vivo com vc bebendo e vivendo caindo nos bares de bebado e drogado,vc tem mta inteligencia de ficar comendo bosta na fazensa do ivo

    ResponderExcluir
  26. Credo Rosi, que historia é esta ai do teu cunhado?? E outra, voce vivia chingando o Braz agora ta abraçada com ele?? Morro e não vejo tudo mesmo. Meu voto é do potinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morro e nao vejo tudo também pois só em Arapoti mesmo para ter Pt e PMDB juntos afff , ideologias tao contraditórias , isso é o resultado do medo de perder !!! 25 sempre!

      Excluir
  27. KECHE CHEFE DO PATIO E MAQUINAS.
    ROBERTO MARMO:SECRETARIO DE OBRAS
    MARLI CEREGATI: SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
    JOANA DARCK: ACESSORA DE GABINETE
    BRANDALISE: SECRETARIO DO MEIO AMBIENTE
    DRº JOSÉ CARLOS DE OLIVEIRA: SECRETARIO DA SAUDE
    NELSINHO BONARDI: SECRETARIO DE FINANÇAS
    TELEMACO:SECRETARIO INDUSTRIA E COMERCIAL
    SOLDADO MATHIAS: CHEFE DE SEGURANÇA
    GENIPLO PEDROSO: TESOUREIRO
    JOERTE FERREIRA: SECRETARIO DE AGRICULTURA
    EDIVALDO GABRIEL:CHEFE DIVISÃO DE PATRIMONIO
    RUI CARLOS GABRIEL: CHEFE DE LICITAÇÃO E COMPRAS
    ASSIM ESTA FORMADO NOVO GOVERNO, POR PESSOAS IDONEAS E QUE SEMPRE MOSTRARAM MUITA APROXIMAÇÃO E RESPEITO PELO CIDADÃO ARAPOTIENSE QUE DEUS OS ABENÇÕE...ATE A VITORIA MEU POVO!!!!
    ASSIM QUE SE FAZ NA PREFEITURA COM O BRAZ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anonimo 15/07 as 21.05 hrs

      A mentira é um recurso utilizado para camuflar a verdade, ou seja, uma idéia falsa que vai muito além de uma omissão e cria uma história que não aconteceu realmente. As pessoas costumam mentir o tempo todo para conseguirem o que desejam ou para impedir a descoberta de um erro.

      Entretanto, já diz o velho ditado “Mentir tem perna curta”, por isso é fundamental ter cuidado com o que você anda dizendo por aí. Há mentirosos patológicos, capazes de contar tantas mentiras que isso leva a necessidade de fazer sessões de análise com um psicólogo.

      A melhor forma de lidar com um mentiroso é ignorá-lo, simplesmente não acreditando em nada que ele diz e sempre exigindo alguma prova para saber se a informação dada é real. Você pode ainda aconselhar essa pessoa a procurar ajuda médica, pois um estudo feito nos Estados Unidos mostrou que a maioria dos mentirosos patológicos sofre também de anomalia no cérebro.

      Excluir
    2. que mentira nada a haver , nao existe lista nenhuma !!! Cuidado pessoal existem lobos em pele de cordeiro para confundir a cabeça do eleitores . Vamos juntos com o Braz sempre!

      Excluir
    3. É isso aí não tem lista nenhuma seus idiotas

      Excluir
  28. Cheirou cola, seu mané com essa turma ai Arapoti, termina de afundar, Soldado Mathias, "respeito com a população", só por Deus mesmo. Esses são os lambe bosta do Braz que falei, que não valem nada, uns bando de vagabundos.

    ResponderExcluir
  29. ESSES SÃO OS LAMBE BOSTA DO BRAZ, QUE O AMIGO ACIMA FALOU, COM ESSA TURMA, ARAPOTI VAI PARA O LIXO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao Arapoti já esta no lixo há 8 anos meu caro , com os teta do Fernando e continuará se Potinho ganhar , mas sei q ele nao vai ganhar , dessa vez é Braz 25!!!

      Excluir
  30. Rapaziada do céu, era eleitor do Braz até ver está prévia de Secretários, só por Deus. Nós não estamos no Egito! só da múmia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mumia ja temos a quase 20 anos na prefeitura amigo,,quero dignidade e pessoas abertas competentes por arapoti

      Excluir
    2. Tá querendo um cargo, provalvemente está na lista do bagaço! só um exemplo SOLDADO MATHIAS: CHEFE DE SEGURANÇA, e bem aberto mesmo!

      Excluir
    3. eu nao dependo de cargo publico amigo,nao quero cargo publico,mas tb nao quero lixo,pessoas imundas com passado deprimente,q ate para os bares anda caindo de bebados a governar essa cidade,,,,chega de passado,quem vive de passado e museua respeito do soldado mathias ele esta de parabens,,e ordem q essa cidade merece,andou errado multa neles

      Excluir
    4. Respeito! sair espancando todo mundo isso é respeito? sou eleitor do Braz, mas não gostaria de ter está corja de vagabundos como Secretários já chega os da atual gestão.

      Excluir
    5. quero uma cidade limpa de pinguços e homens largados da esposa ,administrando,chega de vagabundos

      Excluir
    6. Engraçado né, o povo fica falando aki que seu Fernando é bebado fica em bar caindo pelas ruas, veja minha gnt se ele fosse tao ruim assim como vcs tão falando pq ele ficou tanto tempo na prefeitura pq nao colocarm outras pessoas no lugar dele parem com isso colocando o povo do braz na prefeitura vcs vao ver o q vai dar e melhor vcs ver a corja q vem atraz dele seu braz pode ater ser uma bom administrador d feijao como prefeito nao vai ser bom

      Excluir
    7. fernando só ficou tanto tempo , pq acostumou a amamentar os tetas com a prefeitura , tanto q nao sobra dimdim pra investir na cidade!!!

      Excluir
    8. não tem lista nenhum ´~ao os lambe teta do Potinha que estão querendo confundir a cabeça dos eleitores, é 25 na cabeça

      Excluir
  31. todinho tem irmao pedofilo... se ele quer ser o certinho voto todinho...cadeia no seu irmao!

    se vc quer ser o vereador pro bem de arapoti todinho comece mandando prender seu irmao ...
    to certo o do errado mocada???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vote consciente,nao joque seu voto no lixo,nao venda sua honestidade ,seu caracter,sua honra por copo de bebida,,,por cesta basica,a 4 anos foi assim q aconteceu,e que estado lastimavel esta arapoti,,kd as empresas q instalariam em arapoti?me fale ,sr potinho e divair? tiveram 4 anos e o q fizeram e ainda querem ser administradores?nao omitam fale a verdade,o povo precisa saber p analizar e distinguir para votar com consciencia,,,estamos cansado de ser comprado por pinga,,queremos dignidade e honestidade,poder com suor de seu trabalho deste chao abençoado de arapoti,sustentar e realizar seus sonhos,nao quero teta na prefeitura´pois atualmente tem mtos vadios la.pagos com nosso inposto,,vamos votar com consciencia,,,arapoti nao merece a mentira e sim a verdade,,pois a verdade vem de DEUS

      Excluir
  32. caro aninimo, antes de julgar alguem vc tem que ser exemplo...e que vai sair a candidato é o todinho não o irmão dele...Todinho não ligue pro que os outros falam de voce, pois vc merece ser eleito.Apesar de todos esses problema, voce levanto a cabeça e deu sua cara tapa, pois vc é uma pessoa do bem, e confio em voce.....VOTE CERTINHO VOTE NO TODINHO E NO POTINHOOOO.....

    ResponderExcluir
  33. Respostas
    1. Será sim , em nome de Jesus !!! O Povo nao merece sofrer mais 4 anos com potinho q é laranja de Fernando!

      Excluir
  34. VAMOS VOTAR NO BRAZ QUE NUMA DESTAS A ROSI CONSEGUE REERGUER O MERCADO DO IRMÃO DELA

    ResponderExcluir
  35. Lupi Ferreira dos Santos22 de julho de 2012 às 20:29

    MINHA GENTE, O BRAZ SAIU CORRENDO DE WENCESLAU BRAZ, VAMOS VOTAR EM QUEM REALMENTE VAI FAZER UMA GRANDE TRANSFORMAÇÃO EM ARAPOTI, VAMOS DE POTINHO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calunia e difamaçao dá processo querido , rastrear IP é fácil fácil , cuidado com oque escreve principalmente qdo se trata de mentiras !!!

      Excluir
  36. Potinho você não é Ana Maria Braga mais eu sou MAIS VOCÊ!!!!!!!!!!!!!!!!!!! TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deve ser mais uma das namoradas dele ... kakaka , ou será do Divair????

      Excluir
  37. Marineu pede para a Rosi pedir a prestação de contas dos dois primeiros anos da festa do municipio, da qual o Marineu foi presidente e a sua filha foi a veterinaria responsavel pelo rebanho e faturou 3 mil em quatro dias......

    ResponderExcluir
  38. Eita Marino vira cocho tomo? O Braz não vai deixa sua filha na vida boa kkkkkkkkkkkkkkkkk.....

    ResponderExcluir
  39. O Braz é uma grande pessoa, só nao acho certo ele descer tão baixo logicamente que não ele mais sim que os segue, eles tem que botar na cabeça não é chingando os outros que voces vai vencer, e outra vcs ficam falando o podre dos outros mais e o de vcs, vcs são tods certinho, ta bom acredito.Eu era Braz mais me decepcionei com as atitudes de seus eleitores.Potinho 55

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido quem administrará Arapoti é Braz nao seus eleitores , coloque sua cabeça no lugar , ou quer q Arapoti continue no lixo em que está???

      Excluir
  40. O Braz ou qualquer pessoa sejam homens e postem o nome nao se escondam atras do ANONIMO coisa feia

    ResponderExcluir
  41. VAMOS BRAZ ARAPOTI PRECISA DE GENTE COMO VOCE :D

    ResponderExcluir
  42. potinho as vezes vc pode ate perder por causa do divair mais eu to km vc 55 na kbça ...

    ResponderExcluir
  43. Só se for na cabeça de baixo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. so se vc estiver mamando na kbça de baixo idiotaaa

      Excluir
  44. Os lambe bosta do Braz já estão apavorando no comite, tive a infelicidade de passar por perto e comprovar, "Paulo Roberto, Keche, Leandro Babão, Geniplo, Edvaldo, etc, parece que estamos no égito, só da múmia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Múmia é vc seu babaca idiota que não tem o que falar, vai trabalhar

      Excluir
  45. No comite do Braz, está a verdadeira festa da laranja, só da BAGAÇO!

    ResponderExcluir
  46. Leandro babão de cabo eleitoral do Braz, é pra acabar mesmo!

    ResponderExcluir
  47. Mumia é pouco esses ai pissaram na lama do dilúvio, e naõ perdem a cisma,de tentar entrar, na prefeitura,para pisar nos outros,é uma sede de poder que eu nunca vi igual.Só da Potinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é só da Potiho sim ... distribuindo cestas básicas no Umaitá ... kakakaka , só sabe comprar as pessoas com o dimdim do papai dele ... kakakaka !

      Excluir
    2. I dai se ele estiver dando cesta básica e o pai dele estiver ajudando, pq tao com inveja que ele tem dinheiro para gastar na campanha.

      Excluir
    3. Como se conhece um político corrupto? Quando ele começa a sua campanha comprando votos e nao os conquistando!!!1 Simples assim! Comprar votos é crime !!!!

      Excluir
  48. Atenção Petistas de Arapoti-PR

    Conforme orientação da Executiva Nacional do PT, no dia 07 de Outubro 2012, orientamos a nossa militância a votar:
    Para Prefeito aperte o BRANCO
    Para vereador aperte o 13.
    Ass. Dilma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta aí a resposta do Pt é de dar nojo ver Divair e Potinho juntos , realmente nao teem ideologias e nao respeitam os próprios partidos , agora o Pt ganhou meu respeito!

      Excluir
  49. Pessoal calúnia e difamaçao sao crimes , rastrear IP é fácil fácil , cuidado com o que escrevem principalmente se tratando de tantas mentiras !!! CUIDADO!

    ResponderExcluir
  50. Munia sao os tetas do Fernando q agora vao mamar no Potinho , e o Divair q de honesto nao tem nada , nem honesto com a propria esposa e filhos foi!

    ResponderExcluir
  51. Se queimou seu lambe bosta do Braz?

    ResponderExcluir
  52. Vamos juntos com Braz , Arapoti precisa de gente competente como ele , nossa cidde nao precisa de prefeito político que vive dando tapinhas nas costas ou dando thauzinhos por aí , precisa é de prefeito empreendedor e disso o Braz tem de sobra !!!!

    ResponderExcluir
  53. E vamos juntos com o Braz , isso aí Braz , Arapoti precisa de gente competente como vc , aqui em casa todos votam 25 , e toda a nossa família tsmbém , porque pensamos no bem de Arapoti , nao no nosso bem próprio !!!! Vai dar 25 e nao tem outra!!!!

    ResponderExcluir
  54. TEVE boatos que iriam tirar a festa de final de nao de arapoti
    :@

    ResponderExcluir
  55. teve boatos que este ano nao terá festa , para poderem entragar a prefeitura sem dívida !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O PÓTINHO VAI GANHA ESSA ELEIÇÃO E PRA COMEMORA, A FÉSTA DE FINAL DE ANO VAI SER A MELHOR DE TODAS, NÃO PODEMOS FICA SEM FÉSTA, O PINDORAMA É 55 É PÓT É PÓT É PÓT MEU POVO.

      Excluir
  56. Eh vcs q vao votar no Potinho.... um aviso.... O Fernando esta na prefeitura a qntos anos jah .... kd a melhora naquele hospital .... cade a UTI q eh muito importante para a população ... se alguem da sua familia estiver precisando , onde q vão colocar eles lah na infermaria ... ou mandar pra outra cidade e esperar uma vaga pra ser atendido ...... Vc acha justo isso pra vc ou pra seus filhos e sua familia ????? Pense beem ... hj estao dando cesta basica ... amanha gasolina.... mas vejam se eles estao falando em alguma mudança pro Hospital .... e mais melhoria pra cidade.... PENSE NISSO ... CARO ELEITOR.... Comprar votos e crime..... Ass:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vc ficar falando bobagem aki tbm dá bosta sabia otario

      Excluir
  57. Caro Eleitores de Arapoti, Foi divulgado pela pessoas seguras que essa eleiçao nao será em urnas como outras vezes. Sabem porque?? Pq vão voltar no POTINHO kkkkkkkkkkkkkkkkkk Ate piadas estao fazendo com quem jah esta se achando o novo prefeito! pacaba mesmo!!

    ResponderExcluir
  58. pode ser que o braz não seja um exemplo de pessoa,mas o vice do potinho não é de nada ,ja perdeu para prefeito por ñ gostar dos pobres.mas a verdade q agora ele ta de carrapato...

    ResponderExcluir
  59. Quem tem luz própria encomoda quem está no escuro! Esta é a pagina com mais comentários ... pq será né?? Vai dar Braz 25 certeza!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quando será que a turma do BRAZ vai sair de casa em casa preenchendo formulários com promessa de vagas de emprego? CUIDADO MOÇADA, ISSO SIM É CRIME, E DESTA VEZ SE ACONTECER VAI DÁ TIBU

      Excluir
    2. e qdo será q o pessoal do Potinho vai parar de pagar pelas placas nas casas e nao pegar o endereço do povo para depois camuflarem as intençoes de votos ...kkkkk. parar de dar gasolina , cesta básica e até liquidificador!!! q Horrorrr kkkkk !

      Excluir
  60. O POVO FALAM TANTO MAL DOS CANDIDATOS MAIS NÃO ERGUEM O CORO DOS OLHOS PARA IR ATÉ A CAMARA DE VEREADORES PARA EXIGIR ALGUM BENEFICIO OU ACOMPANHAR OS PROJETOS QUE ESTAO SENDO VOTADOS POR ISSO QUE ESTA ESSA MERDA TODA E ROUBOS A VONTADE EM NOSSA CIDADE POVO DE ARAPOTI CRIEM VERGONHA NA CARA E COBREM SOS ASSIM O BARCO VAI EM FRENTE SENAO VAI AFUNDAR

    ResponderExcluir
  61. SE O BRAZ GANHAR TEM UM MONTE DE CHUPA CABRA QUERENDO MAMAR E VAI CONTINUAR A MESMA MERDA QUE TÁ,VOCES JA NOTARAM NO FACEBOOK DO BRAZ QUE SÓ TEM FOTOS DA FAMILIA DELE E NÃO DOS ELEITORES PORQUE O POTINHO TEM FOTO DO POVAÕ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eh realmente o Potinho é do povão,um rapaz nascido em arapoti raiz de arapoti e o Divair também é filho de Arapoti dois jovens copetentes, com novos ideais para nossa cidade,eu voto Potinho e Divair.... O Braz já votei na elição passada, mas ele só enxerga os eleitores quando se inicia a política,me desculpe mas eh a pura realidade.O braz ja esta muito velho pra assumir a prefeitura...e sabem quem está doidinho pra assumir....é o negrão.Por isso meu povo pense muito e peça que Deus os ilumine nestas eleições...

      Excluir
    2. Tenho traçado muita menina aqui em arapoti e na pesquisa que tenho feito em boca de urna, a maioria vota prefere 25.

      Excluir
  62. é isto ai braz 25 vai encer agora nao é ó o pot vai ser ó o braz ó o braz ó o braz ai sim vai ter diferença na republica de arapoti

    ResponderExcluir


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.