quarta-feira, 18 de julho de 2012

Dois candidatos são impugnados até o momento. Prazo termina hoje




O ministério público pediu a impugnação de dois candidatos a vereador. Emersom Costa Lemes, o Banana e Giovane Carneiro. Ambos agora terão sete dias pra recorrer da decisão.
Os eleitores que souberem de fatos que apontem para inelegibilidade de algum candidato às eleições de prefeito, vice-prefeito e vereadores, têm somente hoje para informar a irregularidade ao juiz eleitoral da cidade. O cidadão deve apresentar a informação com provas.
A participação do eleitor pode impedir que candidatos irregulares concorram às eleições de 2012. São considerados inelegíveis os enquadrados nas restrições impostas pelas leis complementares 64/90 (Lei das Inelegibilidades) e 135/10 (Lei da Ficha Limpa).
As eleições serão realizadas no dia 7 de outubro.
De acordo com as duas leis complementares, podem ser considerados inaptos a exercer cargo público os candidatos condenados em decisão transitada em julgado (sem possibilidade de recurso) pelos seguintes crimes: contra a economia popular, a fé e a administração pública; de lavagem de dinheiro e ocultação de bens; de tráfico de entorpecentes, racismo, tortura e terrorismo; além de compra de votos e abuso do poder econômico, entre outros.

46 comentários:

  1. Era de se esperar mesmo. O pior é a cara de pau de querer entrar como vereador! Meus parabens a quem denunciou essa pouca vergonha de candidatos!!! Vamos apostar que ainda vao tentar recorrer? HAHAHAHA é o fim do mundo mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns ao poder judiciario, espero que a população de arapoti continue as denuncias, pois existem mais cadidatos com o nome sujo e com problemas na justiça

      Excluir
    2. calma ai essa informação não confere. o candidato banana abriu mão pq ele apoia o braz. e mais uma foi impugnado pq não entregos os documentos..

      Excluir
  2. Anonimo das 16.09

    Li inúmeros comentários aqui no BLOG nos chamando de vagabundos vão trabalhar a vida de vocês é uma merda e por ai vai. Esse povo nunca saiu de Arapoti não tem noção do que é uma rede social no caso o espaço aqui no blog. Não se enganem não são palavras ao vento não O que é dito aqui tem repercussão sim.Lamento que apenas esses dois foram impugnados.

    ResponderExcluir
  3. O Ficha Limpa no Banana deu certo HAHAHAHAHA. Não era de se estranhar que o Giovani também fosse impugnado.Chega de trambiques!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o candidato Jeovane Varela esta pratocinando churrasco no sindicato para conquistar votos
      denunciem ao MP

      Excluir
  4. Se fodeu lambe bosta(Banana)!

    ResponderExcluir
  5. Era de se esperar, pois o giovani filho do zé modesto que foi vereador so por causa do emprego, encheu o bolso de dinheiro não fez nada e o filho esta seguindo o caminho do pai, ainda bem que a lei proibiu.
    Banana uma fruta como vereador, o que espera dele, nada para o municipio.
    espero que mais candidos sejam denunciados.

    ResponderExcluir
  6. Foi é impugnado, mais era tão bonitinho arrumadinho, AI COMO EU SOU BANDIDA!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. chupa banana
    boa noitiiiiii

    ResponderExcluir
  8. Nooossa!!! acabei de ganhar o dia com essa noticia

    ResponderExcluir
  9. esse piazinho ae o banana tem que se estrepar mesmo, da calote em todo mundo, fica devendo e não paga ninguém, e agora tem uma lanchonete que saiu sei lá da onde dinheiro, se lembrarem o rapaz era garçom, será que foi juntando gorjetas, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, agora ta trabalhando de marido, a mulher é formada e TRABALHA e ganha bem, e o sogro, tem grana. coitada desta familia que arrumou este encosto. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk vdd o banana é o maior pilantra ja ém sustentado pela mulher agora ta querendo faze a vida em cima do dinheiro do povo e da cidade

      Excluir
  10. O JOEL SANTIL NAO AJUDA NEM A COMUNIDADE ONDE ELE MORA VIVE DENTRO DE UM CONDOMINIO ONDE NAO PAGA SUAS MENSALIDADE. VIVI DANDO COLOTE E MORANDO BEM NAS CUSTAS DOS OUTROS, VERGONHA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah,mas a amiguinha da stora ele bem q ajudou!!!ou foi ajudado!!!vai sabe,kkk

      Excluir
    2. vergonha foi a pulada de cerca dele kom a R.....e da stora,tendo uma esposa espetacular como a dele,se enxergue joel ,deveria levar o troco,,,,

      Excluir
    3. COM AQUELA CARA DE PRONTO SOCORRO, CONSEGUIU TRAIR?MEU DEUS ESTA FALANDO HOMEM MESMO

      Excluir
  11. Que vergonha tiraran o comentário sobre o secretario de educação que manipulava licitações, mas não adianta porque a denuncia ja foi para o ministério público, O Carlão tem uma Liga no nome dos comparsas e licitava pra eles ganharem. Pensei que esse blog era imparcial. Falam tanto na tv de cachoeira, mas nunca perceberam a fraude aqui diante dos olhos da sociedade. Somos mesmos uns palhaços né!

    ResponderExcluir
  12. Verdade o Carlão monta a licitação do jeito que qué para o seu cunhado Ocimar ganhar e depois repartem o lucro apitando jogo no horário de trabalho e recebendo por isso. Mas vão responder na justiça. eita esqueminha hein! a casa caiu

    ResponderExcluir
  13. vergonha um secretário se sujar por bosta

    ResponderExcluir
  14. nossa e como descobriram???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é , mas é só aparecer outra empresa habilitada para concorrer e ganhar a licitação, e aguardem resultados sobre a denúncia.

      Excluir
  15. Essa também serve para os canditatos que estão usando a maquina publica para conseguir voto. Fiquem esperto que tem gente de olho em vcs.

    ResponderExcluir
  16. voto e consciencia nao e copo de pinga ou cesta basica q vai comprar o bom eleitor ,,vejam o que se passa na nossa cidade , o drama o povo ,,ai votem consciente ,pq senao vai ser mais 4 anos os possato mandando em arapoti ,,,,chega,,,vamos arrancar os tocos velhos da nossa cidade,,,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se prepare que tem mais vereador que vai dançar, o mome dele começa com M e termina com O, e não é o marino adivinhe quem é

      Excluir
    2. pode ser o mauro ou marineo?

      Excluir
  17. Que beleza estava a festa do cerrado candidato trombando em candidato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é cara... foram emporcalhar a Festa... deixando essas merdas de santinho no carro da gente... bando de infelizes... somente por essa já perderam meu voto, e deviam perder o voto de muito mais pessoas, pois não respeitam o nosso lazer, que dirá o nosso município... Quer pedir voto, vai em minha casa, não fica em um domingo enchendo o saco, pois eu queria me divertir, comer churrasco tranquilo, minha cervejinha e voltar pra casa em Paz... SEUS MALA DE CANDIDATO!! SEUS XAROPE! SEUS CHATO!

      Excluir
  18. Ola gostaria de colocar um alerta ao povo de arapoti pois saiu fugido de WB um senhor com nome de joão alves coutiho segundas informaçoes foi morar ai em arapoti tomem cuidado ele tem apelido de(XINA)usa nome do filho ou da esposa porque o dele ta suju ele compra qualquer coisa e da cheques sem fundo é mt esperto logrou varias pessoas aqui vende moveis usado com uma placa moveis fortaleza,qualquer noticias postem aqui obrigado.

    ResponderExcluir
  19. escroto! com esse tipo de atitude que voce queria ser vereador banana, ainda bem que sua candidatura foi impugnada.

    ResponderExcluir
  20. BANANA VAI PLANTAR FEIJÃO COM O BRAZ, AQUELE ANALFABETO, VOCES FORAM PRO SACO... É O POT É O POT É O POT...

    ResponderExcluir
  21. O TODINHO QUER SE ELEGER PRA COMPRAR UM FH PQ ELE TAH COM IBEJA DO LUIZ BORSATTO!!!!
    ACORDAAA ARAPOTIII!

    VOTA EM QUE FAZ ALGO PRA NOS!!!!!!
    ACORDA ARAPOTII!!

    ResponderExcluir
  22. vamos acordar arapoti!
    eh uma robalheira do cao...
    olhem pro carlos dentista tem o filhpo dele que estuda em berlim!!!!!!
    aonde que vem essa grana?? do bolso do burro do arapotiense!
    vamo acorda arapoti...tira essa turma do fernando daii...aquele joca filho dele só anda de santa fe e aro 24 pra cima e pra baixo fumando maconha com o o murilo do natal!
    arapoti acorda!
    eh a a hora de mudar diga nao a corrupcao!@
    parem de pensar em festa no final de ano...vamos pensar em empregos e mais empregos industrias...TODOS nos queremos ganhar dinheriom nao só eles!
    arapoti nao EXISTE SÓ A FAMILIA POSSATO E MASI!
    por favor povo arapoti!
    tah mais que na cara que eh um roubo!
    ACORDA ARAPOTI!!!!!!!

    ResponderExcluir
  23. iiiiiiiiiiiii a turma do Braz já tá apelando???? não imaginava esse tipo de campanha, olha que eu era simpatizante de vocês. mais agora vou repensar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem e esse tal de JURACIR DE SOUZA,que nao sai do comite do BRAZ,ele nem voto em Arapoti.

      Excluir
  24. A CAMPANHA DO POTINHO TÁ GANHANDO FORÇA, NAO IMAGINAVA QUE ESSE MENINO IA LONGE, MAIS COMPARANDO AS PROPOSTAS VEJO QUE O DIVAIR COM ELE ESTÃO MUITO A FRENTE DO BRAZ!!! E GANHOU MEU VOTO TAMBÉM. SERÁ QUE É POR ISSO QUE ELES ESTÃO TÃO QUIETO PELOS CANTOS???

    ResponderExcluir
  25. O braz é muito burro pegar o banana de cabo eleitoral perdeu meu voto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk em vez de ajudar vai atrapalhar o braz.. é estratégia do potinhoo colocar o banana como cabo eleitoral do braz.. haha

      Excluir
  26. Gentee, me digam o que o Potinho fez pela cidade enquanto vereador? NADA. Ele é um nojento, é um pau mandado dos Possatto. E o Divair, pessoa "simpática", tão "agradável" no banco, a única coisa que sei que ele fez foi pegar a mulher de outro. Arapoti acordemmmmm, voces acham que um pau mandado(POTINHO)+ um galinha(DIVAIR)vão fazer alguma coisa pelos arapotienses.É só passar na frente do comite deles pra ver que é a mesma corja que apoiavam o Fernando que tão la na frente.

    ResponderExcluir
  27. Oi Anonimo não é com o Murilo que o Joca pita o cigarrinho do capeta... é com o Neto, que tbém é filho do Natal, e filho da CLARA.

    ResponderExcluir
  28. e nao so o banana este tal de aderson cunhado da neuza dos almeida , vagabundo sustentado pela muie que trabaia noite e dia para sustentar o marmanjao , que ja provou que nem em serviço bom quer trabalhar agora ta ai querendo um carguinho na prefeitura pra nao fazer nda ....

    ResponderExcluir


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.