quarta-feira, 9 de abril de 2014

BOMBA! BOMBA! BRAZ É FLAGRADO COM ANDRÉ VARGAS

BRAZ CARREGAVA UMA MALA PRETA
O prefeito de Arapoti, Braz Rizzi, foi flagrado de terere com o ex-deputado corrupto e ladrão André Vargas. Reparem bem na foto que Braz carrega uma mala preta e Vargas faz um gesto de número um com o braço esquerdo, atitudes prá lá de suspeita que pode configurar algum acerto, tendo em vista os constantes telefonemas da prefeitura e do celular do prefeito ao gabinete do deputado e do forte laço de amizade que existe entre os dois. Braz deve explicações sobre este e outros encontros nebulosos com o ex-deputado. 
Até as criancinhas já estão sabendo que André Vargas está envolvido numa série de corrupções e bandidagem. A policia federal já derrubou a casa do André, agora só falta de alguns prefeitos. 
o


_________________________________________________________________________________

SUPER PROMOÇÃO DE PÁSCOA
Páscoa feliz de roupa nova
VENHA PARA A VISUAL MODAS
Fica bem no começo da Rua Telêmaco Carneiro, 1181- Fone 3557-6550

_______________________________________________________________________________

9 comentários:

  1. QUE VERGONHA BRAZ, LOGO VOCE QUE SE DIZ TÃO HONESTOS ENVOLVIDO COM ESTE TIPO DE GENTE. DIGA COM QUEM ANDAS QUE EU DIREI QUEM ÉS JA DIZA O VELHO DEITADO

    ResponderExcluir
  2. Sai loco veio o Andre livrou a cara de Arapoti em Brasilia que não podia receber as verbas porque estava com nome sujo. Não vi de voce a mesma indignação com o Nando quando este andou por anos junto com os maiores veiaco e ladrão do Parana tipo Brandão pai e brandão fio .O Brais procurou quem podia lhe ajudar na epoca só isso besta fera. E parem com essa bosta de todo dia pedir a saida do prefeito.voce e sua gangue estão desesperado pra voltar a se corromper né não/ santinho do pau oco.moralista de merda.

    ResponderExcluir
  3. ANONIMO DAS 21.19 SE VOCE NÃO PUXA O SACO A TETA SECA, VOCE FALA EM MORALISTA DO PAU OCO, MAIS VEJA BEM O PASSADO DA TUA TRUPE GAUCHINHO DE MERDA HAHAHAHAHAHAHAH.

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Se a PF apertar tem mais gente pra rodar. Fique calmos.

      Excluir
  5. diga-me com quem vos andas e te dire-is quem tu és.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a replica e verdadeira, digo o mesmo de voces , desmamados o choro é livre...

      Excluir
  6. Não adianta nada só falar e não fazer nada!!

    Vamos fazer uma enquete BLOG??? de quem toparia fazr uma manifestação para exigir saida do BRAZ.

    ninguem tem coragem!!

    ResponderExcluir
  7. TA FEIA A COISA MESMO EM ARAPOTI,COM TANTOS POSTOS DE SAÚDE NO MUNICIPIO E TODOS COM CONSULTÓRIOS ODONTOLÓGICOS DE ULTIMA GERAÇÃO E COM BONS PROFISSIONAIS, VÃO TRAZER UM CAMINHÃO ODONTOLÓGICO DO SESC PARA ATENDER A POPULAÇÃO, SERÁ QUE É PARA NÃO GASTAR COM COMPRA DE MATERIAIS ODONTOLÓGICO? OU ESTÃO DE BRINCADEIRA COM A POPULAÇÃO! NÃO PODEMOS ESQUECER QUE ARAPOTI JA ESTEVE EM DESTAQUE NACIONAL NESSA QUESTÃO ODONTOLÓGICA.

    ResponderExcluir


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.