sexta-feira, 18 de abril de 2014

LELO REBATE: "NÃO COMETI NENHUM DELITO, É TUDO POLITICAGEM"

 O vereador Lelo (PT) emitiu nota hoje de manhã alegando que é inocente e que tudo não passa de uma politicagem barata orquestrada pelo fato dele ser um dos vereadores que mais pega no pé da atual administração. Veja na integra o desabafo do vereador:
Lelo: "Sou inocente"
"Venho hoje a público esclarecer que estou sendo vítima de difamação e perseguição política com o intuito de denegrir minha imagem pública. Em relação à matéria publicada pelo jornal Página Um na data de quinta-feira, 17 de abril, estarei tomando todas as medidas judiciais cabíveis.

Também venho esclarecer que não cometi nenhum tipo de delito como fez parecer a reportagem e que não teve nenhuma ocorrência registrada pela polícia contra minha pessoa. O propósito com esse tipo de notícia nada mais é do que um ato desesperado com interesse político visando desacreditar o trabalho que venho fazendo.

Como é de conhecimento público, o jornal “Página Um” tem contrato com a Prefeitura Municipal de Arapoti como órgão oficial de divulgação e tem interesse em vencer nova licitação, que acontece no próximo mês, para renovação do contrato. Também é de conhecimento que como vereador sou da oposição na Câmara Municipal e um dos que mais tem questionado os erros e a inércia da atual administração, além de protocolar junto ao Ministério Público diversas denúncias em várias áreas.

Diante dos fatos, pode-se perceber que a divulgação desse tipo de matéria visa única e exclusivamente buscar desviar o foco de incompetência política de quem deveria se preocupar em cuidar do Município e não em vasculhar a vida alheia, criando factoides.

Finalizando, afirmo que não existe nada que desabone minha conduta política e lamento que o debate, que deveria ficar restrito exclusivamente à esfera política, seja levado para o lado pessoal. Independentemente das tentativas de politicagem a meu respeito continuarei fazendo meu trabalho de fiscalizador sendo assim a voz do Povo na câmara de vereadores sem medo, como sempre fiz durante meu mandato. Agradeço a todos pelo apoio via mensagens e telefonemas.

Forte abraço e fiquem com Deus
Vereador Lelo


24 comentários:

  1. O melhor VEREADOR linduu

    ResponderExcluir
  2. NUNCA ARAPOTI ESTEVA COM UM VEREADOR COM TANTO ARDOR E CORAGEM E O MEDO DO PREFEITO LEVA A ISO

    ResponderExcluir
  3. LÉLO VÔCE VAI TER QUE DAR UM JEITO E COMER ESSE SECRETÁRIO TAMBÉM QUE ESTA TE DIFAMANDO PORAÍ, É TÍPICO DELE ISSO DESDE O COMEÇO DO MANDATO, ELE ENTREGANDO JORNAIS NO COMÉRCIO DA CIDADE, FALANDO MAL DO PASSADO, FALTA DO QUE FAZER, DINHEIRO MAIS PERDIDO PAGANDO O SALÁRIO DELE.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. O PERSEGUIDO DE ARAPOTI!!!! KKKKK

    ResponderExcluir
  6. Todos estão criticando o Lelo. 1º ele não atingiu ninguem a não ser a si mesmo, 2º não fez uso de seu cargo para isso, 3º namoro não é contrato, casamento sim. Ai eu pergunto porque ninguem fala das damas da prefeitura, uma que acabou com o casamento do casal eucapinos e a outra da vigilancia que fazia seus encontros extraconjugais em horario de trabalho ou em viagens acobertado pelo motorista que é parente do amante ( que agora é marido e desfilam pela cidade como um lindo casal)apos destruirem a vida de pessoas honestas e ainda roubar tudo do coitado do ex-marido.Faz uso de seu cargo para intimidar as pessoas, se colocando acima da moral, quantos comerciantes não passaram constrangimento plublico e processos no dito cumprimento do seu trabalho, parece que só aqui a vigilancia trabalha, pois não se ve tais atitudes em outros municipios. E ocupam cargo de confiança. Da pra confiar! e segundo dizem, ja tomou uns tapas na propria sala, da mulher do "renatinho" com quem se encontrava .Além de se envolver com Potinho, que até no palanque subiu pra defender, mais é de confiança.... E ainda ta la na prefeitura se achando a melhor..... Gente como essas é que deveriam ser alvo de comentario, pois representam o mal a nossa sociedade e não 2 jovens solteiros se pegando mato, independente de suas ocupações....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas não estavam só se pegando, estavam dando uma narigada!!!!!!!

      Excluir
    2. CONCORDO!!!

      EXCELENTE COMENTARIO!!

      Excluir
  7. MUITO BEM ANONIMO DAS 14.48, ESSAS COISAS NINGUÉM FALA, ESSA DONA AI DA SAUDE DEVE TER ALGUMA CARTA NA MANGA, PORQUE A GENTE SEMPRE VAI ALI PELA PREFEITURA E ELA ESTA DE TITITI COM O CHEFE DE GABINETE, E O CHEFE MAIOR QUE NADA FAZ, NÃO TA NEM AI PARA O QUE VEM ACONTECENDO EM NOSSA CIDADE, NÃO TOMA ATITUDE ALGUMA, SÓ CAGADA EM CIMA DE CAGADA E NINGUÉM FAZ NADA, CADE A DAMA DE FÉRRO QUE SÓ SABE PERSEGUI E CORTAR DIREITOS CONQUISTADOS PELOS SERVIDORES, ABREM SINDICANCIAS PARA TUDO MENOS PARA ESSA CAMBADA DE SANGUESSUGAS...

    ResponderExcluir
  8. Senhor Lelo, a pergunta que não quer calar e põe fim a tudo o que se fala: Porque voçe fugiu da Policia? É muito simples responder.......QUEM NÃO DEVE, NÃO TEME!!!!! Tudo o que as pessoas relataram dizendo que o senhor é solteiro e tudo mais é balela, porque vossa santidade acabou deixando respingar na sua namorada, que por sinal não merecia isto e no namorado de sua peguete, que por sinal esta estudando e procurando cuidar da carreira profissional, ao contrario seu que é filhinho de papai e vive as custas dele, nunca trabalhou na vida e se elegeu pelo dinheiro. Ah e outra vc vim falar que é perseguição politica, na minha terra isto se chama sem vergonhiçe ou outra coisa pior porque não quis parar o carro, querem que pensem o que.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ctzq é o marineu junior, e segundo. o pedro qm sempre viveu as custas do pai.. alias do avô, pq o pai eh um pobre que perdeu tudo e vive com nome da mulher.. Lelo é trabalhador, sempre foi, e o zeze é mais ainda pessoa de respeito.. Maria fernanda é uma perva, que só ta com o pedro por causa do dinheiro dele, aliaz, que vai ser dele quando o vo dele morrer, isso é fato. Tal mãe, tal filha. LAVA SUA BOCA PRA FALAR DO LELO SEU MANEH

      Excluir
  9. anonimo das 20:11 tente saber melhor do caso para opinar, afinal quem estava dirigindo o carro era a proprietária do veiculo a mina e nosso vereador estava no carona, então quem fugiu foi a mina blz. se liga na noticia Mané, Ou será Marineu.

    ResponderExcluir
  10. PUTA QUE PARIU,.... A CIDADE TA UMA BOSTA, E QUEM DEVIA CUIDAR DA CIDADE TAO AI FAZENDO CAGADA,...... chefe de gabinete, vereador,... e vc tbm prefeito q num pego ninguem, mais tbm nao faz nada....

    ResponderExcluir
  11. Não tem BO contra o vereador sem mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TEM BO SIM SENHORES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  12. Que mané forte abraço Lelo, to fora de abraço de bichinha, quem gosta disto é o fedo.....kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso sim é uma vergonha.. ele é o espelho do prefeito. não uma puladinha de cerca de um namorado hauhauaha

      Excluir
    2. A sua casa vai cair seu moço, e não falo ai de arapot não....... e não sou amigo de ninguem dos envolvidos desta bagaça mas to investigando vossas senhorias, e a casa de voces sim vai cair!!!!!
      Só mais uma noticia, ja se sabe quem são voces, ficam escrevendo anonimo, como coisa que aqui aonde estou não conseguimos descobrir tudo!!!! é so agurdar chegar a papelada ,,,,,,,,passar bem e até os proximos dias!!!!! Ah e so para constar.......aqui aonde trabalhamos é assim quem tem mais grana pode mais viu!! Agora vai ficar muito bom! Viu senhor anonimo das 14:40 um agradavel abraço para vc meninão.....

      Excluir
  14. QUEM E IMORAL NA VIDA PARTICULAR TAMBEM SERA NA VIDA POLITICA, A MASCARA DE FALSO MORALISTA DO ILUSTRE VEREADOR CAIU! ELE DEVERIA TER VERGONHA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sr anonimo.. aposto que voce nem sabe oque é moralismo.. Patetico.. vai trabalhar o paga pau

      Excluir
  15. tem pega mesmo essas piriguetes .cachorro ke injeita osso pau nele .se num fosse rico ela num ficava so pra se aparecer kkk.

    ResponderExcluir
  16. lelo seu lindo esses feios invejosos num pega nada ficao ai te defamando .pega piriguete num tem nada ver com pulitica .pega mesmo.

    ResponderExcluir
  17. MARCÃO DA VILA ROMANA25 de abril de 2014 às 21:46

    LELO VEM ME COMER TAMBÉM

    ResponderExcluir


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.