quinta-feira, 26 de junho de 2014

Arapoti recebe 1 milhão para compra de equipamentos

O Prefeito de Arapoti, Braz Rizzi (DEM), esteve nesta quarta-feira (25), no gabinete do Deputado Plauto Miró Guimarães (DEM), 1º secretário da Assembleia Legislativa, onde recebeu documento que autoriza o início de processo licitatório para compra de equipamentos.
Este recurso foi solicitado pelo Deputado Estadual Plauto Miró (DEM) e será destinado à compra de 03 caminhões caçamba e 01 ambulância UTI móvel.
“São investimentos nas áreas de saúde e infra-estrutura, que melhorarão a qualidade de vida dos cidadãos arapotienses”, disse o Deputado.
Os caminhões serão utilizados na manutenção das estradas rurais, auxiliando também o setor agrícola do município, já a ambulância UTI móvel, será utilizada para transportes de urgência e emergência na região.
“Nossa região tem tido uma atenção especial do deputado. Todas as nossas ações visam levar cidadania a nossa gente”, declarou o prefeito.

22 comentários:

  1. Ai juntou só a escoria os vereadores que nao fazem nada e o prefeito que faz muito menos esse carro poderia ter ficado por la arapoti mioravaaaa rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, vc só faltou falar da todo poderosa Talita.....afff. imponencia em pessoa. Falta de humildade, trata mal as pessoas, ta se achando! Estes dias minha mãe contou que ficou mais de horas esperando em pé no corredor, para falar com ela, disse q entrava e sai gente da sala e ela nem ai para atender, só porque somos humilde pra nao falar pobre. Ela e uma outra tal de Neivea, ficam lá achado q tao fazendo favor em atender o povo, mas com certeza ganham muito bem, para ficarem descendo o pé nas pessoas. Uma pior q a outra.

      Excluir
    2. Sáude em Arapoti ..KKKKKKKKKKKKKK, esta ai talita, aiaiaia!!!!!!!!!
      O que fez até agora, ninguem gosta desta uma aqui na cidade!!!!! Simpatia em pessoa, tambem isto não importa se tivesse ao menos fazendo alguma coisa, e não só andar de nariz empinado!!!! acordaaaaaa arapoti!!!!!

      Excluir
    3. O unico ai que se salva é o chipanzé, pelo menos é humilde!!!!!!!

      Excluir
    4. É mentira que a Secretária é mal educada e trata mal as pessoas. Pelas poucas palavras que trocamos quando precisei falar com ela, fui super bem atendida,é atenciosa,educada e pude perceber que esta preparada e qualificada para o cargo.A menina é jovem e tem futuro, vamos respeita-la.
      Não só em Arapoti, mas ,ha que se estar preparados para aceitar as mudanças , elas já estão acontecendo. Que venham os novos cidadãos com uma nova mentalidade politica.VIVA O LULA VIVA A DILMA E VIVA O BRASIL.

      Excluir
  2. Só me falem cade o João miranda, pedem p ele voltar porque esta riquinha nao serve de secretária!!! Ta pior do que era, o João pelo menos atendia bem a gente, esta ai por favor em prefeito!!!!!!! Só se acha, deveria se achar lá no Caratuva!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. O QUE TÃO RECLAMANDO, NÃO QUERIAM MUDANÇA? AGORA SÃO MAIS DOIS ANOS E MEIO, CHOROU É 25, RECLAMOU É 25, VOTOU ERRADO É 25, COMEÇEM A DAR O TROCO EM OUTUBRO.

    ResponderExcluir
  4. Reclamaram, choraram, mas só você se deu bem não é verdade secretária de saude.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podia trocar esta moça pelo Chipanzé como secretario de sáude, pelo menos é pobre, ai vai saber como tratar as pessoas e tambem a necessidades delas porque já passou por isto. Agora esta uma ai não sabe de nada porque já nasceu em berço de ouro!!!!!!

      Excluir
    2. Afffff quanto cíumes..

      Excluir
  5. Que time em: Diretora do hospital, grossa e despreparada. Chefe Vigilancia: Só quer foder nos comerciantes e andar de carro, alem de outras coisas que todos sabem! A filha do fotografo acha que tudo pode, ta se achando.....quem te viu q te ve hoje em!!!! E tudo sob a batuta da talentosa secretaria de saude! Talento em despreparo, humildade, arrogancia, imponencia, só poderia dar nisto!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que coisa feia, quanta maldade e falta de respeito com o funcionalismo, que nada tem a ver com o resultado das urnas.Ou você pensa que a tchurma da cachaça ficariam AD-ETERNUN mamando nas tetas do Município? Cabô, isso tudo que você escreveu acima cabe muito bem a sua pessoa, que pelas agressividades ali escrita nota-se claramente, ser um incompetente, machista,invejoso, ignorante,vagabundo e fudido

      Excluir
  6. Esta secretária de saude ai..............sabe de nada inocente...kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Estão comprando ambulância UTI e caminhões com financiamento a longo prazo e falão que é investimento, a gestão passada asfaltou quase todas as vilas eles falam que é dívida, não da pra entende mais nada.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá se informa primeiro antes de fala merda, está comprando com dinheiro ganho a fundo perdido! Nada financiamento, mas espere quem ri por ultimo ri melhor!

      Excluir
  8. Só falto o animal do uashington pra completa o time do despreparo ai e o Marineozinhu uii bibinha a secrataria vergonha demais por isso o pai dela tomo uma surra aquela veis por saum tudo baum

    ResponderExcluir
  9. Ainda bem que compraram uma ambulancia né! com tanta caçamba assim pra fazer manutençao das estradas das fazendas,vai que alguma hilux capota né...vai ter uma ambulancia pra socorrer....

    ResponderExcluir
  10. VERDADE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.........

    ResponderExcluir
  11. primeiro fato. Não é uma uti movel. uma uti movel precisa de 180 mil reais mensais para manter os medicos e os enfermeiros. crie vergonha prefeito e diga a verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. segundo fato. se não tem como manter uma UTI em Arapoti que não se fale mentiras em epoca de campanha

      Excluir
    2. Uti movel e para vc passear sua vaca!

      Excluir
  12. FODA-SE OS HOSPITAIS EU ME CURO NA BENZEDEIRA TO NEM AIIII

    ResponderExcluir


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.