domingo, 22 de junho de 2014

RECUPERADO UNO QUE FOI ROUBADO EM ARAPOTI

 Policiais Militares de Ribeirão Claro receberam uma denúncia anônima relatando que um veículo Fiat/Uno, de cor Preta, com queixa de furto, estava circulando na cidade.

Os PMs iniciaram as diligências vindo a abordar o carro suspeito, por volta das 09h00min do mesmo dia, quando circulava pela Rua José Botelho, Centro, próximo a Secretaria Municipal de Agricultura.

O condutor disse que comprou o carro de sua prima, que por sua vez afirmou que adquiriu o veículo de um determinado indivíduo morador no Bairro Sete Voltas.

Consultando os dados veículo, os PMs constaram que fora furtado na cidade de Arapoti-PR, em 06/10/2013. De acordo com a vítima do furto, um indivíduo de afirmava ser de Quatiguá – foi até a sua residência para vendê-la uma caminhonete Ford/Ranger e como parte do pagamento pegaria o Fiat/Uno.

Acontece que o proprietário da caminhonete pediu para testar o Fiat/Uno, saiu com o carro e nunca mais voltou, deixando a caminhonete que, consultada a procedência pela vítima, constatou-se que eram produto de roubo.

O condutor do veículo Fiat/Uno foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Ribeirão de Claro. Os demais envolvidos foram arrolados no Boletim de Ocorrência para demais providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.