terça-feira, 29 de julho de 2014

FINALMENTE!

COM UM ANO E MEIO DE ATRASO,
 BRAZ ENTREGA UNIFORMES

Começou ontem bem lentamente a entrega de uniformes aos alunos da rede municipal. Nem todos receberam ainda. A entrega esta sendo feita com um ano e meio de atraso. Um descaso tremendo com os alunos, pais e principalmente com a educação.

No kit tem alguns itens que foram cortados. Na gestão anterior por exemplo era entregue duas calças e nesta os alunos vão ter que se contentar com apenas uma. 
Os vereadores Lelo e Carlinhos foram os que mais cobraram para que os uniformes fossem entregues de uma vez, sempre vinham questionando na câmara a morosidade neste desgoverno.

7 comentários:

  1. OBRIGADO LELO OBRIGADO CARLINHOS RATINHO

    ResponderExcluir
  2. Nada disso obrigado vereador PEPE, ele sim foi o primeiro a questionar a falta dos novos uniformes, desde o inicio do ano passado ele vem cobrando, os demais vereadores pegaram carona como sempre.

    ResponderExcluir
  3. Vixi, q barraco de vereador, no fim! Nenhum não faz nada! Só conversa...

    ResponderExcluir
  4. alo vereadores vcs tem q fazer uma denuncia no ministerio publico sobre esse uniforme foi pago como uma ferrari e foi entregue uma carroça. peguem o uniforme e mandei para analise para vcs verem . peguem o edital e vcs vão comprovarem. volto a repetir foi licitado uma coisa de qualidade para as crianças e foi entregue um uniforme q não presta. resumindo teve gente dentro da prefeitura levando uma grana alta pra aceitar esse uniforme. atenção lelo carlinto e cia investiguem. agora não tem como eles recolherem.

    ResponderExcluir
  5. investiguem o uniforme é caso de policia. fizeram de td para a empresa ganhar a licitação. isso siguinifica q houve propina. e tem gente grauda no meio. quero resposta do blog.

    ResponderExcluir
  6. Não adianta os vereadores ficarem brigando se foi esse ou aquele que brigou para conseguir tal coisa. São todos bem pagos pela uma hora de serviços por semana. Isto mesmo, "UMA HORA TRABALHADA POR SEMANA" que resulta em quase 1.000,00 (Mil reais por dia), TODOS ELES DEVEM brigar por nossos direitos.
    Quanto ao uniforme fizeram igual ao cu....por favor né
    Levam um monte de tempo para confeccionar, nossos filhos usando roupas de passeio para ir a escola, e quando entregam os uniformes, fazem essa merdaaaaa!!!!

    ResponderExcluir
  7. Não adianta reclamar neste país tudo vira em pizza imaginem em arapoti ainda mais em ano de eleição pois neste período os vereadores se esquecem daqueles que os elegeram.

    ResponderExcluir


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.