terça-feira, 1 de julho de 2014

Marcio Pauliki mantém pré-candidatura a deputado estadual

-Michelle de Geus
Nos últimos dias, o administrador Marcio Pauliki foi convidado a participar das próximas eleições disputando o cargo de vice-governador de duas coligações diferentes. Entretanto, ele manteve a pré-candidatura a deputado estadual pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT). Marcio Pauliki é administrador formado pela UEPG, especialista em Gestão Empresarial pela FGV com cursos de extensão em Administração e Marketing pela London University (Inglaterra) e University of Berkeley (EUA). Como empresário, é responsável por uma das maiores redes de varejo do Brasil, com 200 filiais no Paraná, Santa Catarina, São Paulo e Mato Grosso do Sul oferecendo oportunidade de trabalho a 3.000 pessoas. Em sua trajetória associativista se destacou na presidência da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) no biênio (2010-2012). Marcio Pauliki também é coordenador regional do PDT nos Campos Gerais. Leia o comunicado oficial.

COMUNICADO 
É sempre uma grande honra quando somos reconhecidos em nossa trajetória, com votos de confiança. Por isso, gostaria de agradecer às pessoas que lembraram meu nome e me convidaram para disputar o cargo de vice-governador em suas coligações, nas eleições que acontecem em outubro deste ano. E orgulho é o que define o sentimento de ter sido chamado por frentes de trabalho diferentes para discutir o nosso país e o nosso estado.
Entretanto, tudo na vida necessita de planejamento e visão administrativa. Decidi manter a minha pré-candidatura a deputado estadual por avaliar que o mandato me colocaria mais próximo do povo.
Defendo que uma boa gestão começa no contato com as pessoas para entender quais são as reais necessidades de cada local e conhecer as suas principais reivindicações. Só assim é possível criar iniciativas que, com equilíbrio e justiça, solucionem de verdade os problemas.
Graças ao bom trânsito em todas as áreas, tenho bom relacionamento nas diversas esferas da administração pública. Essa independência possibilita que eu possa trazer projetos de distintas áreas, que possam impactar positivamente no cotidiano das pessoas. Com muita ética e seriedade, vou apoiar todas as ações que possam verdadeiramente melhorar a qualidade de vida daqueles que mais precisam.
Mesmo sem cargo político, essa sempre foi minha bandeira, desenvolvendo projetos sociais e de gestão.
 E, como coordenador regional do PDT nos Campos Gerais, tenho procurado levantar discussões importantes para a comunidade e trabalhado para fortalecer o partido no estado. A confiança de coligações diferentes que me chamaram para ocupar o cargo de vice-governador me deixou lisonjeado, mas optei por manter a minha pré-candidatura a deputado estadual pelo PDT, arregaçando as mangas e trabalhando pelo nosso estado na Assembleia Legislativa. Mais uma vez, agradeço pela confiança, certo de que muito poderemos realizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.