quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Está decidido os confrontos das Semi finais da 2ª Copa CT

A II Copa CT Atleta Nota 10 chega a reta final
No ultimo sábado foi realizado no Ginásio Bigodão os últimos confrontos da primeira fase.
O grande destaque ficou por conta do jogão entre Tabajara e Atleta Nota 10, o jogo foi emocionante do começo ao fim, e no final a equipe do Atleta nota 10 venceram por 2 a 0 e carimbaram a tão sonhada vaga para a final do dia 05/10/2014.
O grande destaque do jogo foi o arqueiro Breno Felipe da equipe Atletas Nota 10, que operou vários milagres na partida, garantindo assim a vaga para a grande final.




Neste próximo sábado dia 27/09/2014, será disputada as semi finais da categoria 14 e 17, e sem duvida nenhuma será 4 jogos de tirar o fôlego da torcida.
Veja abaixo os horários e confrontos:

27/09/2014
Semi Final
09:00
Meninos da Vila
X
Arapoti Futsal
17

09:40
Maranata
X
Daleste F.C
17

10:20
Ousados por Futebol
X
Unidos por Futebol
14

11:00
Os Pagodeiros
X
Amigos F.C
14


Categoria 17 : No primeiro jogo a equipe sensação Meninos da Vila do artilheiro Pablo encara a equipe Arapoti Futsal, os Meninos da Vila jogam pelo empate, pois classificou em primeiro lugar da chave com 12 pontos.
A segunda partida da manhã será entre a equipe invicta Maranata Futsal e a equipe da Daleste F.C, as equipes já se enfrentaram na fase classificatória e empataram em 3 a 3, com certeza será um jogo digno de semi final, pois o equilíbrio entre as duas equipes é grande.




Categoria 14: o primeiro jogo da semi final será entre a equipe Ousados por Futebol e Unidos por Futebol, a equipe Ousados por Futebol continua invicta e com 100% de aproveitamento na competição, mas não terá vida fácil na semi, pois enfrentará a equipe Unidos por Futebol, a equipe da Vila Santo Antônio chegou comendo quieto na semi e agora pretende fazer história na competição.
Já o segundo jogo Os Pagodeiros enfrenta a equipe Amigos F.C, a equipe dos Pagodeando os adversários, assim como os Ousados Por Futebol, a equipe do Pagode está invicta para a final e pretende chegar na final com os status de favorito.

O conselheiro Tutelar Romanti Moreira e o coordenador Antonio Carlos convidam todos para prestigiar os jogos neste proximo sábado dia 27/09/2014.

Postado por Assessoria Esportiva União Arapoti

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.