quarta-feira, 10 de setembro de 2014

EXTRA! EXTRA! DESCOBERTO MAR DE LAMA NA ÁREA DA SAÚDE

É rato pegando gato!
RATINHO NOMEIA VEREADORES 
PARA INVESTIGAR O CHUNCHO 
O Presidente da Câmara de Arapoti, Carlinhos Ratinho, nomeou 
os vereadores Toddynho, Lelo e Pépe para comporem a Comissão Especial de Inquérito (CEI) para averiguação dos contratos de convênios firmados entre o município de Arapoti e o Hospital Carolina Lupion de Jaguariaíva.
A Comissão foi formada para investigar denúncias que a prefeitura tem pago contas em duplicidade ao Hospital Carolina Lupion.
Durante a Sessão desta segunda-feira dia (08), o pau comeu e os vereadores falaram que vão investigar a fundo tim-tim por tim-tim, até já solicitaram um monte de papeladas pra ver que rolo é esse.
A comunidade arapotiense espera que isto não acabe em pizza.


Os resultados de diversos testes indicam efetivamente que Noz da India ajuda:
Perder até 4 kg em 4 semanas. Aumentar os níveis de energia. Eliminar toxinas indesejadas.
Manter o corpo saudável com antioxidantes e combater doenças.
Desde seu lançamento, primeiro nos Estados Unidos e depois na Europa, Noz da Indía tem sido amplamente divulgado como uma grande revolução na luta contra a obesidade.

"Na quarta semana me sentia uma nova mulher, comecei a usar roupas que até então viviam guardadas no guarda roupa. Foram 4 quilos perdidos e muita disposição ganha, meu médico quase não acreditou quando me viu".

Não perca mais tempo!

LIGUE AGORA E PEÇA JÁ O SEU 

TELEVENDAS 
9990-4478

2 comentários:

  1. Parabéns vereador ratinho pela sua iniciativa, mas você como presidente desta casa de leis deveria dar um puxão de orelha em alguns vereadores que usam a tribuna depos da seção para tentar se defender das críticas da população referente ao não comparecimento de uma audiência muito importante para nosso município criticando um blog e falando inverdades, que adianta fazer mil projetos e preposições e na audiência mais importante não compareceram para prestigiar os colegas integrantes da comissão da LDO que vergonha.

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de me nominar PS: Toddynho magoado

    ResponderExcluir


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.