terça-feira, 30 de setembro de 2014

TAXISTA DA RODOVIÁRIA MORRE EM ACIDENTE

GRAVE ACIDENTE ACONTECEU
NA TARDE DE DOMINGO



-Texto - A rede
-Fotos Zé Adão

O taxista Ivoir José Biscaia de 61 anos, dirigia um Gol e bateu em uma carga de madeira que estava espalhada na pista após o tombamento de um caminhão. Além da vítima fatal, outras três pessoas tiveram ferimentos leves. A pista estava molhada no momento do acidente, segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE).
A colisão foi registrada por volta das 15h e envolveu um caminhão Volvo com placas de São José dos Pinhais e um automóvel Gol com placas de Arapoti. De acordo com a PRE, o caminhão carregado de madeira perdeu o controle em uma curva perigosa. A carga se desprendeu da carroceria do caminhão e se espalhou pela pista. O veículo que vinha sentido contrário não conseguiu frear e bateu de frente com a madeira. O motorista do carro morreu ainda no local.
A passageira do automóvel, o motorista e o passageiro do caminhão sofreram ferimentos leves e foram encaminhados ao Hospital 18 de Dezembro, em Arapoti. O corpo da vítima fatal foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.



TELEVENDAS
9990-4478

Um comentário:

  1. Gente, a notícia tem que ser completa! Por favor, qual o local do acidente?
    De Arapoti a Ponta Grossa são várias cidades.

    ResponderExcluir


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.