domingo, 5 de outubro de 2014

HOJE É O DIA DE AGRADECER OS BURACOS SEU PREFEITO

Hoje na hora de votar lembre-se das crianças que já não podem nascer mais na cidade porque não tem hospital, lembre-se da falta de remédios, da falta de água, da falta de empregos e lembre-se principalmente que tudo o que o prefeito Braz prometeu não foi cumprido.
Não caia navamente. Proteste, não vote nos candidatos apoiados pelo prefeito.





6 comentários:

  1. Tem tanto buraco na rua da minha casa que tem buraco na calçada esperado a vez pra ir pra rua!

    ResponderExcluir
  2. Vai te que tampa os buraco com dinheiro da propria prefeitura, estado quebrado Brasil quebrado os politico que se elegeram vaõ quere rouba ainda mais paga as conta da campanha.quem vive vera.vida dura pra nois nesses 2 anos que vem ai

    ResponderExcluir
  3. descaso em arapoti, ja sabiamos de antemão, que o prefeito nao faria nada por arapoti, assim como a camara de vereadores diga - se de passagem a pior de todos os tempos de arapoti, estao ai por protesto e falta de opção mesmo, nao por competencia do executivo e legislativo. infeslismente temos que aguentar esse bando assim mesmo.

    ResponderExcluir
  4. tamo tudo fudido o prefeito so que namorakkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Quem não tem competencia não se estabelece, o prefeito é cego, surdo e mudo,
    não enxerga a penuria que estão as ruas da nossa cidade, tem buraco no barranco esperando vaga pra descer, não ouve as reclamações do povo que tem sido prejudicado e não tem boca pra tentar explicar o que esta ocorrendo. Se não tem competencia pra escolher os secretarios das areas mais afetadas, desocupa a moita e cai fora, com certeza o povo agradece.

    ResponderExcluir


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.