terça-feira, 28 de outubro de 2014

VEREADORES CARLINHOS E PEPE PARABENIZAM OS SERVIDORES PELO SEU DIA


Ser servidor público, como o próprio nome já diz, é estar a serviço do povo.
Um trabalho que exige compromisso e intensa dedicação.
Queremos parabenizar os servidores que contribuem, com eficiência e zelo, na realização de suas atividades.
Neste dia especial, agradecemos o empenho de todos aqueles que, através de seu trabalho, dão o máximo de si para tornar a vida da população Arapotiense cada vez melhor.



4 comentários:

  1. brigadão pepe brigadão carlinhos só voces mesmo pra lembrar da gente

    ResponderExcluir
  2. so estes vereadores que ajudam a gente quando precisamos porque tem um la que vai ser despejado do parque industrial kkkk , e quer pregar a moral na câmara.

    ResponderExcluir
  3. PEPE MEU VOTO É SEU NA PROXIMA ELEIÇÃO SEJA CANDIDATO A PREFEITO OU A VEREADOR PODE CONTAR COMIGO E TODA MINHA FAMILIA

    ResponderExcluir
  4. Servidor e pra servir o povo prestat contas e fazer jus aos votos q teve nao fazem mas q a obrigaćao eles ganham para isso e oque eu acho

    ResponderExcluir


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.