segunda-feira, 10 de novembro de 2014

PREFEITOS E DEPUTADOS SE REUNIRAM EM ARAPOTI

Péricles Mello, Marcio Pauliki e Aliel Machado
A reunião mensal realizada pela Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG) ouviu as propostas de cinco deputados eleitos na região. O encontro aconteceu na manhã desta sexta-feira (07) no Centro Administrativo Municipal Elvira Possatto Novochadlo em Arapoti. Estiveram presentes os deputados federais Aliel Machado – PCdoB (eleito) e Sandro Alex – PPS (reeleito) e os deputados estaduais Marcio Pauliki – PDT (eleito), Péricles de Holleben Mello – PT ( reeleito) e Plauto Miró Guimarães – DEM ( reeleito).

Os deputados reafirmaram os compromissos de lutar pelos interesses dos municípios da região. A reunião foi coordenada pelo presidente da AMCG, prefeito de Carambeí, Osmar Blum e pelo anfitrião, prefeito de Arapoti, Braz Rizzi. Também marcaram presença no evento o prefeitos de Ponta Grossa, Marcelo Rangel, de Palmeira, Edir Havrechaki, de Sengés, Elietti Jorge, de Telêmaco Borba, Luis Carlos Gibson, de Ventania, Luiz Bittencourt, de Jaguariaíva, José Slobodá, de Tibagi, Angela Mercer, de Ipiranga, Roger Selski, de Ortigueira, Lourdes Banach, de Ivaí, Jorge Slobodá, de Castro, Reinaldo Cardoso, de Piraí do Sul, Valentim Milléo e de Imbaú, Casemiro Borges de Oliveira.

Os prefeitos levantaram as principais reivindicações para os parlamentares, principalmente relacionadas as dificuldades financeiras vividas pelas maioria das prefeituras da região. Os prefeitos clamaram por um maior repasse de verbas dos Governos Estadual e Federal para honrarem seus compromissos. Os deputados prometerem lutar pela valorização dos municípios e pelo maior repasse de recursos através de ambas as esferas de Governo.
Com informações da Folha Paranaense

Um comentário:


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.