quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

CORTES DE ÁRVORES CAUSA INDIGNAÇÃO: BRAZ É O PREFEITO QUE MAIS SACANEIOU COM A NATUREZA



Até agora não se viu nada, absolutamente nada de bom que a atual administração já realizou para Arapoti. 
A cidade está parada no tempo e o governo Caipirão afunda cada dia que passa.
Ontem muita gente ficou revoltada com os cortes dos eucaliptos que ficam atrás do Inpacenter.  Assim que a motosserra começou a zunir apareceu vereador, presidentes de partidos e populares para saber o porquê do corte das árvores.
Um funcionário da prefeitura justificou que com a madeira será feito ponte.
 A secretária do meio ambiente, Poliana Monti e Silva, que tem uma sala poucos metros do local dos cortes, disse que nem tinha sido informada e que o ato partiu exclusivamente do prefeito Braz, apesar de que segundo ela “o eucalipto é uma espécie que não é proibido o corte” justificou Poli.
Em Calógeras já foram cortados eucaliptos antigos que tinham no campo de futebol e até hoje ninguém sabe onde foi enfiado as toras.
Próximo a rodoviária também já foram cortadas árvores, inclusive segundo um vereador um pé de ipê.
Recentemente a prefeitura já foi obrigada a fechar uma pedreira irregular porque toda a natureza em volta estava sendo destruída.
O presidente do partido verde Raudinei de Paula é uma das pessoas que criticou o corte dos eucaliptos: “Acho isto um tremendo descaso, vivemos uma época que a natureza esta dando uma resposta para o povo e o povo não aprendeu, estão destruindo, deveriam cortar somente o que fosse necessário pra construir essa tal ponte, sou contra pessoas que agridem a natureza, acham que são donos do município”, esbravejou Raudinei.
O vereador Sílvio do Alemão também esteve no local e disse que “pra festa conseguem madeira, conseguem tudo, deveriam pedir pra algum Holandês que tem eucalipto e pedir duas árvores e pronto". Disse Silvio.
Outro que também acompanhou indignado os corte foi o presidente do PT José Mario.



A Poliana Secretária do Meio Ambiente,  disse
que nem sabia o que estava acontecendo

Mais uma das centenas de cagadas do Caipirão

Raudinei ficou puto da vida
com os cortes das árvores


Próximo da rodoviária já arrancaram um pé de Ipê

Aqui a destruição foi violenta. Precisou até a polícia interferir

13 comentários:

  1. E ne ao inves dos vereadores ficarem se preocupando com corte de eucaliptos que vao ser usado para beneficio do povo vao procurar dar um jeito no hospital que ta precario faz mais de 2 anos que nao nasce 1 crianca em arapoti vergonha as maes tem que viajar quilometros para ganhar seus filhos criem vergonha nz cara politicos e fassam valer nosso voto.

    ResponderExcluir
  2. Vamos parar se se preocupar com cortes de eucaliptos e pedir para nossos vereadores comecarem olhar mais para saude que cobramos do prefeito mas e os vereadores o que ficam fazendo que nao olham vejam vereadores algum de voces vao ler essa publicacao para responder o que ta acontecendo com nosso hospital que ao inves de plogredir parou quando que 1 mae vai poder ganhar seu filho aqui de novo sem tivemos um hospital digno nao e justo esperarmos a proxima eleicao para talvez voltar a ter nosso hospital de volta acordem veradores e lutem um pouco mais pelo para daqui a 2 anos voces terem motivo de pedir voto de novo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TENHO ACOMPANHADO O ESFORSO DO LEGISLATIVO ,NA QUESTÃO DA SAÚDE ; MAS COMO JA DISSE ANTES ,DE QUE ADIANTA ,PROJETO ,COBRANÇA DO LEGISLATIVO ,SE O EXECUTOR NÃO ESTA NEM AÍ ,PARECE QUE O EXEECUTIVO FAZ QUESTÃO QUE O POVO DE ARAPOTI SOFRA ,VCS SABEM,ELE TEM DINHEIRO E PODE PAGAR ,ATÉ PORQUE ,O SALÁRIO DELE SOMOS NÓS QUE PAGAMOS ESTAMOS ALIMENTANDO UMA COBRA ,QUE A CADA DIA SÓ PENSA EM ARRANCAR MAIS DINHEIRO DA POPULAÇÃO ,TI CUIDA ,DEUS ESTA VENDO TUDO O QUE VC ESTA FASENDO,E O SEU JULGAMENTO SERÁ INPLACAVEL<<<<.

      Excluir
    2. Vc não acompanha nem enterro urubu veio mal acabado!

      Excluir
  3. Toddynho pare de encher o saco Plogredir

    ResponderExcluir
  4. Plogredir para onde se a cidade so ta afundando cade nosso hospital.

    ResponderExcluir
  5. para corrigir minha colega no hospital faz 5 anos que não nasce um arapotiense e o bosta do braz disse que se eleito iria comprar equipamentos novos e reforma ampriaçao .nada fez nada vai fazer e o pior voces nao sabem eles estao super faturando ate nas pinturas de asfaltos e colocando uma tinta vagabunda la os carros pasam duas vezes ja sai é tinta latex da mais vagabunda que esta estocada no deposito da constubraz e mole

    ResponderExcluir
  6. Sim faz 5 anos mas temos que cobrar o que nos foi prometido e ate agora nao foi cumprido.

    ResponderExcluir
  7. O BRAZ É UM PREFEITO QUE SÓ PENSA NELE E NA SUA EMPRESA ,CLACIFICO-O COMO O MAIOR DESTRUIDOR DA NATUREZA ,MAS O QUE É PRECISO FASER ELE NÃO FAZ ,CHEFE IMCOMPETENTE ,FUNCIONÁRIOS SEM CONHECIMENTO ,SERVISSO SEM QUALIDADE,EQUIPE SEM CAPACIDADE,QUEM SOFRE É A CIDADE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E só o brais arruma um cargo para vc a ele vira o melhor prefeito do mundoooo! Eita veio vadiuuuu!!!

      Excluir
  8. Desmatar aumenta os problemas de saúde da população, uma coisa leva a outra. Desmatar eleva o aumento do efeito estufa, ar poluído, aumento das asmas, bronquites, alergias, etc....ai o cidadão vem dizer que não é para nos preocuparmos!!!!

    ResponderExcluir
  9. Se preocupar sim,mas em primeiro lugar se preocupar com coisas bem mais importante depois se preocupamos com cortes de eucaliptos.

    ResponderExcluir


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.