segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

SEPULTADO PROFESSORA DO COLÉGIO CARMELINA FERREIRA

Foi sepultado ontem sob forte comoção em Santana do Itararé, o corpo da professora Daniele Roberto da Silva de 27 anos. Ela era mais conhecida como Dani Kroposki e lecionava no Colégio Carmelina Ferreira Pedroso.
A diretora do Colégio Mariley Bassani emitiu nota dizendo que: "O Colégio Carmelina Ferreira Pedroso agradece por todo o ensinamento que ela proporcionou tanto para os alunos, professores, funcionários e todos a sua volta, principalmente a oportunidade de podermos conviver e dividir da alegria contagiante que só ela tinha!! Despedimos-nos com muita dor. Que Deus possa confortar nossos corações, pois a falta que ela vai fazer será enorme!"
Dany no último sábado estava num lugar denominado de "Cachoeira Colorado" em Santana do Itararé quando pulou de ponta num lugar raso demais e teria quebrado o pescoço.
Uma pessoa que estava no local disse que "após o pulo ela ficou boiando, pensamos que era uma brincadeira, mas devido ao tempo e nada, viramos ela a qual já estava com o rosto roxo e machucado".

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.