terça-feira, 17 de março de 2015

"PEGA FOGO NA CÂMARA DE ARAPOTI"

FILHO DO PREFEITO 
CHAMA LELO PRO TAPA

Pegou fogo ontem a reunião na Câmara de Vereadores. No final foi aquela baixaria provocada pelos partidários do prefeito Braz Rizzi. 
A reunião começou exatamente no horário, às 18:00 horas e se estendeu até as 21:30.
O plenário estava lotado, 90% dos presentes eram da tropa de choque do prefeito. Secretários da prefeitura, parentes do prefeito e os funcionários da Construbraz que foram até dispensado mais cedo pra irem à reunião. Logo na entrada a presença da polícia militar, coisa que não é comum em reuniões da câmara. 
 


Com duração de três hora e meia, a reunião se tornou tediosa, chata e cansativa, um homem bêbado que estava no plenário chamou a atenção de todos quando pediu a palavra: "Até quando vocês vão ficar falando esta porra de números ai, não to entendendo nada" disse o bêbado. 
Na sessão era previsto que o presidente Lelo, formalizasse sua denuncia sobre irregularidades cometidas pelo prefeito Braz Rizzi. Irregularidades essas que já foram denunciadas no Ministério Publico em Santo Antônio da Platina pelos vereadores Toddynho, Lelo, Pepe e Luiz Carlos Moreira.

A expectativa era muito grande pelos presentes que ficaram grudados na cadeira a espera do grande momento. O vereador Toddynho apareceu muito documentado e preparado pra ocupar a Tribuna e dar suas explicações sobre a denuncia, ele durante a semana havia adiantado ao Blog que estaria pedindo seu afastastamento como membro da comissão de constituição e justiça porque ele era um dos denunciantes, Toddyinho salientou também que com relação ao "flagra" dos equipamentos da prefeitura no momento que prestava serviços para a Construbraz, empresa ligada ao prefeito, ele não participou. "Apenas assinei a denuncia e fui junto pra Santo Antônio da Platina", disse Toddy.

O circo estava armado e os nervos a flor da pele quando Lelo sem apresentar a denuncia encerrou a sessão. Foi a gota da àgua pro pessoal que foi lá pra provocar, pressionar e defender o prefeito ficarem irritados. Começaram a vaiar e insultar o presidente com gritos de "arregou! arregou".

O filho do prefeito, Marcos Rizzi, que durante a semana já teria andado perseguindo o Lelo, espumando pela boca de raiva, chamou Lelo de cagão e mandou vir pro tapa. Ficou em frente da câmara com um grupo por um tempo esperando na saída. Foi uma pena ele não ter sido preso ali na hora por desacato a autoridade, coisa que deveria ter ocorrido, mas não ocorreu.

Uma mulher, possivelmente parente do prefeito, facilmente identificada através do vídeo que será apresentado abaixo, desferiu vários insultos e xingamentos: "Vai se fuder Lelo! Vai se fuder" gritava a mulher totalmente louca e descontrolada. Deveria também ter sido presa.

Lelo disse que vai tomar as providencia cabíveis "pois ele me ameaçou e desacatou aqui dentro da casa, vou registrar um B.O, ele deveria ter saído preso daqui, mas não saiu, todo o procedimento que estou tomando aqui é legal, ele não é Deus e nem dono de Arapoti", disse.

Lelo garantiu que não vai "arregar" e que só não apresentou a denuncia porque estava sem sua assessoria jurídica. O advogado Flavio Brondani que assessorava Lelo, misteriosamente pediu demissão na semana passada.



VENHA DESFRUTAR 
DE BALNEÁRIO CAMBORIÚ
SAÍDA DE ARAPOTI NO DIA 03 DE ABRIL





FAÇA AGORA SUA RESERVA ATRAVÉS DO FONE 9675-7168

30 comentários:

  1. Que coisa mais feia ao invés de fazerem reuniões para descutir projetos em beneficios do povo ficam aí medindo forças e quem perde com isso é apenas o povo vejam as necessidades do município,hoje mesmo na minha rua os garis passaram colhetando lixo em cima de uma tonbeira da prefeitura isso é uma vergonha para voces politicos e uma falta de consideração com os trabalhadores mas qual de voces estão preocupados com isso pelo jeito ninguém é melhor ficarem brigando e se acusando para ver quem manda mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me desculpa mas pelo jeito vc não foi e nem vai às reunioes da câmera e esta por fora, pois um dos projetos que o Sr Presidente da câmara vetou ecq foi redescutido neste exato dia foi para adquirir caminhões cacamba para a voleta de lixo. E como discutiram lá tem outro projeto do prefeito tbm para mais 15 cacambas para q a coleta de lixo seja restritamente da prefeitura e não terceirizada como é atualmente. Nao to aqui defendendo ninguém mas antes de criticar qualquer parte, deve-se informar antes!

      Excluir
  2. ANONIMO DAS 16.39 CONCORDO COM VOCE O CAMINHAO DA PREFEITURA NÃO PODE RECOLHER LIXO, POIS TEM A EMPRESA MTX QUE GANHOU A LICITAÇÃO E QUE RECEBE PARA FAZER ESTE SERVIÇO, POIS DEVE EXISTIR UM CONTRATO ENTRE PREFEITURA E A EMPRESA QUE ESTA GANHANDO SEM EXECUTAR O SERVIÇO.

    ResponderExcluir
  3. Hoje ficou explícito o uso indevido da máquina publica, caminhões da prefeitura servindo a empresa MTX para fazer a coleta de lixo!

    ResponderExcluir
  4. os politicos de Arapoti da atualidade estão se importando com egos pessoais < gente vao trabalhar pro Municipio chega de palhaçada, vao conseguir vebas , vao limpar a cidade e se o prefeito vai mal a camara tambem faz parte do teatroTem um ano e meio ainda da pra gazer muita coisa e so voces se unirem em prol do POVO

    ResponderExcluir
  5. Os funcionarios da contrubraz so compareceram pq tem familia pra sustentar e nao querem perder o emprego pq aqui em arapoti nao tem e outra garanto q eles tbm nao estao de acordo com e sr prefeito mas nao querem perder a seu serviço foram la pra manter o emprego nao pq concordam com a administraçao

    ResponderExcluir
  6. Kkkkk Arapoti não muda mesmo... Minha opinião a cidade é linda pena que as pessoas que podiam fazer algo para melhorar a cidade não são apoiados. E quem não faz M... Nenhuma ta se achando a carne seca, povo, prefeito e vereadores e mt vergonhoso estar morando em outra cidade E entra nos site para saber noticias de onde cresci e ver essas baixarias. Se vcs tem amor ao lugar lindo onde vcs moram começem a cuidar.

    ResponderExcluir
  7. XIPANZÉ APROVEITE BEM QUE PRA VOCE É SÓ ESSA VEJA BEM O BUICA FEIS E FOI PRO SACO E ELE SIM AJUDAVA MUITA GENTE E VOCE QUE SÓ MENTE PROS POVO VAI QUERE OQUE SAI FÓRA MEU NEM LADO CERTO VOCE TEM,

    ResponderExcluir
  8. o povo vem aqui postar um monte de coisas o braz ta em lua de mel ta nem ai com o povo e a mtx pelo rumores e da familia vc querem o que

    ResponderExcluir
  9. entrar na prefeitura para muitos e como ganhar na mega sena pra muitos acho que vou me candidatar da proxima

    ResponderExcluir
  10. ENFIM ALGUÉM DE CORAGEM PARABENS LELO

    ResponderExcluir
  11. PELO MENOS UM DE CORAGEM NAO ESTA TUDO PERDIDO

    ResponderExcluir
  12. E SE PREPAREM QUE VEM MAIS CHUMBO POR AI PELO MENOS MAIS 4 DENUNCIAS SERISSIMAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que venham e sejam muito bem fundamentada. o brais tinha tudo pra cai nas graças do povo, se fudeu, por ser arrogante e se acha melhor que outros . carguinho de prefeito num é bosta nenhuma na ordem do dia a pior laia da face da terra chama-se politicos toma vergonha véi.

      Excluir
  13. disse que ia mata o lelo mais nem o biribas ele mato hahahaha

    ResponderExcluir
  14. Marcos tem que matar por ordem primeiro é o Biribas ahuuahuahuhaua depois o menino Lelo

    ResponderExcluir
  15. Esperar o quê de um prefeito que tinha como lema em seus adesivos de campanha "os caipirão". Esse Braz Rizzi, ficou rico sonegando impostos sobre venda de feijão sem nota em toda a região, e ainda esse povo besta o elege para comandar a cidade. Imagina as maracutaias que esse prefeito deve fazer.

    ResponderExcluir
  16. EU APOIO O LELO ELE TA CERTO, EM QUERER MOSTRAR TD D ERRADO NA NOSSA CIDADE. COITADO DO MARCOS CHAMAR ELE PRO BRAÇO QUEM ELE PENSA QUE É PRA BATER EM ALGUEM, BRAZ TEVE O LEMA NO FINAL DA CAMPANHA MUIMOOO, SIM FEZ MTO VOTO DE DIFERENÇA AGORA POVO Q VOTOU NELE DIZ MUIMOOOO E SE FUDIDOOO, PQ BURRACO E O Q MAIS TEM NAS RUAS MATO, OLHA TANTO D HOMICÍDIO QUE ETEVE NESSE ULTIMOS 3 MESES NA CIDADE, POR CAUSA DA FALTA DE POLICIAL, SAUDE , EDUCAÇÃO TANTAS OUTRAS COISAS, TD ISSO FOI BOM ACONTECER, PQ ASSIM O POVO QUIS NE VOTOU AGORA AGUENTA MONTE D BURROOO

    ResponderExcluir
  17. TÃO RECLAMANDO DO QUE SEUS BUNDA MOLE O HOMEM PEGO QUASE 10 MIL VOTOS TEM MUITA FORÇA PARA FAZER O QUE ELE BEM ENTENDER, ESSE POVO TA MUITO MAL ACOSTUMADO SÓ QUEREM MOLEZA, VÃO TAMPA OS BURACO DAS RUAS QUE VOCES AJUDAM A ADIMINISTRA A CIDADE. PRONTO FALEI VÃO SF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. jamais poderá fazer o que quiser não é assim que as coisas funcionam alem do que hoje o prefeito não tem apoio de 2% DA população,

      Excluir
    2. MANDA QUEM PÓDE E OBEDECE QUEM PRECISA....

      Excluir
  18. A PARENTE DO PREFEITO QUE CHINGOU O LELO É A DONA ZECA MINHA PROFESSORA QUE PENA VIU A POLITICA SEGA AS PESSOAS E MAIS UMA VEZ A ZECA DEIXOU A IRA SUBIR NÃO SE DETEVE. TOMA UM CHAZINHO FESSORA QUE ESSA BATALHA NEM COMEÇOU. REBELDE ESSA SOGRINHA.

    ResponderExcluir
  19. duas professoras falando palavroes num ambiente público onde são ditadas as leias isso depois que já havia terminado a seção.total falta de espirito democratico, querem ganhar no grito e na intimidação.Esse PT da dando dor de cabeça pra essa turma que não sabe a discrepância entre o publico e o privado.Falem o que quiserem mas nunca antes na historia de Arapoti as familias de nossos ex prefeitos se expuseram a essa pequenez.

    ResponderExcluir
  20. A ESPOSA DE UM VEREADOR TAMBEM FALOU MUITA BESTEIRA, ELE NÃO PODERA SER PUNIDO POR ISSO? QUE VERGONHA NOSSAS PROFESSORAS DANDO UM PÉSSIMO EXEMPLO PARA SEUS ALUNOS, SÓ NÃO DEVEMOS CONFUNDIR CAIPIRA QUE SÃO PESSOAS DE BEM COM IGNORANCIA.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é a ganancia mesmo, que esta consumindo as entranhas dos ditos cujos, chegaram ao poder e viram como é bom viver de brisa no lombo dos trouxas que pagam impostos, ai não querem largar a teta da viuva. o ter e o poder deixa qualquer um em furia , mas o tempo nos dira quem esta com a razão

      Excluir
  21. nossa cidade pede socorro pois ta dificil de escapar um ou dois vio vou começar pelos vereadores que quando estavam em campanha nao saiam do colo do homem ; o gente ingrata agora querem o coro do prefeito umns ajudado por ele agora fincam a faca nas costas bando de sangue suga outros so se elegeram por causa do nome do papai e comprou muito voto porque eu mesmo vi as maracutaias nas frentes de colegios agora querem dar uma de santaram faça me o favor ne porque o prefeito nao e de alisar ego de sertas pessoas ficam brincando de cabo de força com ele e o povo ; so toma na taraqueta . mas e bao porque o povo ta vendo tudo isso e se o prefeito nao presta muito menos esses vereadores que nao fazem nada trabalham um dia por semana e acham que tem o direito de criticar; vam criar vergonha e ve se fazem alguma coisa utiu pelo povo do que ficar entrganda placa em homenagen a quem quer que seja , fazer valer o salario dos senhores em pro da sociedade ; agora vou dizer uma coisa antigamente as maquinas podian arar terras e arrumar ruas de outro prefeito que ninguem tava nem ai seus bostas e digo mais esse blogueiro devia enfiar o dedo no cu e fexar essa pagina ;;;;;; falei

    ResponderExcluir
  22. ANONIMO DAS 01.17, QUEM TEM QUE ENFIA O DEDO NO CU É VOCE QUE ESTAS PRESTES A PERDER SUA BOQUINHA......

    ResponderExcluir
  23. Aí Lelo estamos com vc se precisar de ajuda até porque o Marcos não de bosta nenhuma.

    ResponderExcluir
  24. ele e sim de bosta .......e chifrudo.......pergunta pro biriba

    ResponderExcluir


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.