terça-feira, 3 de março de 2015

QG DA QUADRILHA FICAVA NA VILA ROMANA

POLÍCIA DESMONTA
QUADRILHA QUE 
AGIA NA REGIÃO
PRETO TÁ FORAGIDO
Paulo Cesar Ferreira, o "preto"
Após informações obtidas pela Agência de Inteligência do 2°Batalhão da Policia Militar sobre uma quadrilha que vinha furtando veículos e motocicletas na região, na última sexta, dia 27, ás 13:30 hs, os policiais se deslocaram a um barracão na Vila Romana na rua R do Carmo Rocha de Camargo, na foto abaixo, onde pegaram os três larápios com a boca na butija. A polícia chegou bem na hora que eles adulteravam placas e chassi de um veículo Santana que havia sido furtado na cidade de Cerqueira César-SP. No local estavam o Júlio César Malkot de 39 anos, o Émerson Ferreira, de 18 anos e já entrou pro mundo do crime e o Eric Ferreira de Quadros de 22 anos.
Foi apreendida também uma camionete Nissan Pathfinder, com suspeita de ter sido adulterada. Aos três a polícia deu o "teje preso" por receptação e adulteração de carros.
A polícia espera capturar nas próximas horas o chefão da quadrilha que é o Paulo César Ferreira, apelidado de “Preto”, ele tem várias passagens pela polícia, inclusive sendo foragido da penitenciaria. Suspeita-se que ele ainda esteja por Arapoti.








TELEVENDAS - 9990-4478


BALNEÁRIO CAMBORIÚ 
VENHA CONHECER
O clima agradável, as ruas charmosas e belíssimas praias, dão o requinte a Balneário Camboriú. Famosa por suas belezas naturais, é um dos principais pólos de turismo do Brasil.
Há atrações para todos os gostos, tem praias tranquilas e outras mais badaladas. Dentre outras atrações como o Cristo Luz, o tradicional passeio de teleférico, a praia de nudismo, bares, quiosques. Shoppings e cinemas em 3D.


DE ARAPOTI 
PARA BALNEÁRIO CAMBORIÚ
Saída dia 03/04
RESERVAS - 9675-7168

Um comentário:


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.