terça-feira, 10 de março de 2015

TODINHO, PEPE, CARLINHOS E LELO

VEREADORES PEDEM A CABEÇA 
DO PREFEITO BRAZ 
NO MINISTÉRIO PÚBLICO
Os vereadores Todinho, Pepe, Carlinhos e o Lelo enviaram a Promotora de Justiça,Coordenadora do Núcleo Regional de Trabalho de Proteção ao Patrimônio Público do Norte Pioneiro, Kele Cristiani Diogo Bahena, fotos e vídeo de uma máquina da prefeitura de Arapoti carregando cascalhos em caminhões da Contrubraz, empresa do próprio prefeito.
 O vereador Lelo do PT, acompanhado do Presidente do PV Raudinei de Paula e outros três vereadores, foram até uma pedreira particular existente no município para averiguar a denúncia de que caminhões de uma empresa de materiais de construção, estava retirando pedras do local e sendo carregados, com auxílio de uma máquina da prefeitura de Arapoti. Ao chegarem no local os vereadores confirmaram que a denúncia era verdadeira.
Na próxima reunião dos vereadores, dia 16, a comissão de constituição e justiça da câmara vai receber a denuncia.
Os comentários nos bastidores é que deve ser feito o impeachment do prefeito Braz por estrar usando a máquina publica em beneficio próprio.



O que diz a lei:

A Lei 8429/92 refere três espécies de atos ímprobos na administração:

a) atos que importam em enriquecimento ilícito.
b) atos que produzem prejuízo ao erário.
c) atos que atentam contra os princípios da administração pública.

IV) utilizar, em obra ou serviço particular, veículo, máquinas, equipamentos ou material de qualquer natureza, de propriedade ou à disposição de qualquer das entidades mencionadas no art. 1º desta Lei, bem como o trabalho de servidores públicos, empregados ou terceiros contratados por essas entidades;







60 comentários:

  1. Quero ver esses vereadores sustentarem até o fim... A meu ver tudo pretensão política.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na epoca que a prefeitura pagava e carregavam o caminhao da rodonaval era bom, bando de cupins

      Excluir
    2. Porque nao colocam as fotos das maquinas da construbraz carregando os caminhao da prefeitura, era eu que carregava e cortava, alem de ajudar o minicipio ainda esse cara quer falar que o prefeito roubava, a va se danar, que isso sei muito bem que em 2013 a prefeitura nao pago nada para ninguem, Porque a Construbraz doava o Cascalho!

      Excluir
    3. quando a esmola é demais até o santo desconfia..outra de bôas intenções o inferno ta cheio.

      Excluir
  2. Foto de 2013, trabalhei la, e nao tinha nada errado, alias ainda carreagaram sem cobrar nada. Porque nao apresentaram antes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o video foi feito quando, em 2013 ou este ano 2015. alguem pode me dizer

      Excluir
  3. Vai ver o menino foi macho coisa que nunca fizeram em arapoti era sempre aquela corja comprada pelo prefeito dessa vez tem um de saco roxxooo

    ResponderExcluir
  4. Quer Chegar no Prefeito, bata na sua Gestao, agora quer falar da empresa da familia voce e muita baixaria, voce muleque nao vale nada mesmo. Inves de ajudar p municipio voce so atrapalha!

    ResponderExcluir
  5. Estes vereadores não valem nada, inclusive este todynho que vive pulando de galho em galho, uma ora ta com a oposição outra ora ta puxando o saco do braz, todydinho nunca mais voto em voce

    ResponderExcluir
  6. LELO PRA PREFEITO EM 2016

    ResponderExcluir
  7. voces ai nesses comentarios acima concerteza estão servindo de lençol do braz pra ta puxando saco a cidade esta indo pro buraco e vcs nao veem o que o prefeito esta fazendo tem que tirar mesmo esse bosta da nossa cidade ja tem lixo pra cidade inteira esse e mais um intulho estrovando vida da cidade

    ResponderExcluir
  8. o caipirao foi no posto de saude e falou aqui que a culpa de estar chovendo la dentro e de sao pedro nao dele essa encosto que prometeu tanto e nao fes nada

    ResponderExcluir
  9. Lelo e demais vereadores estamos orgulhosos de vcs parabéns alguem tinha que ter o poder na maos pra defender o povo desses bandidos que ate agora sugaram arapoti

    ResponderExcluir
  10. lelo estamos orgulhosos de vcs vereadores

    ResponderExcluir
  11. todynho carlinho e demais e isso companheiro representa esse povo que estao aqui a merce de tanto roubo

    ResponderExcluir
  12. obrigado vereadores por representar tao bem nossa gente Povo honesto trabalhador que sofre sem emprego tendo que ir trabalhar fora deixando suas familias aqui para trazer sustento outras precisa correr com menbros da familia fora com problemas de saude pork aqui nao da jeito Na defesa do povo voces concerteza não irao ganhar somente aqui na terra a recompenssa mais de Deus tambem pork nos precisamos de pessoas honesta e solidaria para nos representar e lutar por nós DEUS OS ABENÇOE

    ResponderExcluir
  13. E ISSO AI ASSINO EM BAIXO FAÇO DE SUAS PALAVRAS A MINHA

    ResponderExcluir
  14. TEM MUITO NEGUINHO PREOCUPADO COM MEDO DE PERDER A BOQUINHA, TAMBEM NÃO FAZEM NADA PRA AJUDA O HOMEM, A MAIORIA DOS CARGOS COMISSIONADOS NÃO ESTÃO NEM AI, SÓ QUEREM GANHAR BEM PARA FAZER POUCO, BASTA VER COMO ESTA A CIDADE.

    ResponderExcluir
  15. E vem mais por ai !!!!!!!!!!!!!!!!! Esse é só o começo tem denuncia mais pesada por vir

    ResponderExcluir
  16. E se o caipirão alegar que o caminhão dele é que tava prestando serviço para a prefeitura. Não to defendendo ninguem, mas precisamos ser realistas, porque para casar o mandato de alguem tem que ficar td provado mesmo, porque a questão é para onde estva indo este cascalho, quem estava se beneficiando dele, eu li toda esta reportagem não entendi como o prefeito estava se becficiando disto. A investigação dos vereadores deveria ter sido mais ampla, só isto não é suficiente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querem achar pelo em ovo, Faz o seguinte Lelo quer se aparecer mais ainda, coloca uma materia do veneno (chumbinho) que um tal mercado do jardim Ceres vendia, pega a copia do BO e posta ai. Vai la, vamos aguardar.

      Excluir
    2. O DESESPERO TE FAZ APELAR ANONIMO DAS 20.47, PORQUE UM MERCADO NÃO PODE VENDER VENENO DE RATO?

      Excluir
    3. Mesmo que o caminhão estivesse trabalhando para o municipio ainda assim não é correto misturar coisas particulares com a coisa pública. De graça que não ficou. que cada um responda pelos seus atos inclusive o lelo se venderam veneno , que eu não acredito pois o Zezé é um cara serio.

      Excluir
    4. Espera ai amigo o Caminhao da Construbraz nao estava Trabalhando para Prefeitura e sim a Maquina da Construbraz cortava e carregava o Cascalho, oque ouve q teve carregando de Cascalho com a Maquina da Prefeitura como tb carregava para qualquer um

      Excluir
    5. Só que a empresa é do prefeito da cidade, não é qualquer um. O exemplo tem que vim de cima cara pálida.A vida pública é um sacerdócio só entra nela quem quer. A população tem sim o direito de cobrar honestidade de todos os prefeitos, principalmente prefeito que não são fiscalizados com lupa como é os cargos mais elevados da politica no Brasil. O prefeito e o cargo que esta mais proximo do povo portanto é mais que obrigação do cara ser honesto e não dar motivo de jeito nenhum para população ficar em duvida.Quem carrega uma caçamba de cascalho achando que isso todo mundo faz não é nada diferente dos corruptos de Brasilia e Curitiba. alias o nosso prefeito é do DEM não precisa dizer mais nada, nessa sigla não tem santo .o Deputado do Brais Justus DEM esta numa saia justa , 31 funcionario fantasma na assembleia desviava mais de um milhão de reais por mes. hum sera que essa moda de fantasma não ronda tb a nossa prefeitura? o lupion anda nomeando secretaria na pma ai tem

      Excluir
  17. Engraçado que as denuncias só está vindo proximo das eleições e antes ninguém descobriu nada depois que a cidade afundou que voces querem tomar providências agora pode ser tarde e voces vereadores também fazem parte da cidade estar no buraco que está.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ANONIMO DAS 17.23 PENSE UM POUCO MAIS ANTES DE FALAR MERDA, AINDA FALTAM UM ANO E MEIO PARA AS ELEIÇÕES QUE ACONTECERA NO DIA 02 DE OUTUBRO DE 2016, PELO JEITO VC É UM BABA OVO DISFARÇADO QUERENDO TRANSFERIR A RESPONSABILIDADE PARA A CAMARA.

      Excluir
  18. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SÓ ISSO AI DANDO UMA CONFUSÃO TÃO GRANDE, SE ARREPENDEU É 25, CHORO É 25, SEM REMÉDIOS É 25, CIDADE CHEIA DE BURACOS É 25, UM BANDO DE CHUPIM GANHANDO SEM FAZE NADA É 25 E O POVO TOMANDO N C É 25.

    ResponderExcluir
  19. ANONIMO DAS 17.12, A QUESTÃO NÃO É ELE TA PRESTANDO SERVIÇO DE GRAÇA PARA A PREFEITURA QUE TEM UMA FROTA MESMO QUE SEJA VELHA MAIS TEM, A LEI 8429/92 NO SEU ARTIGO 1º É BEM CLARA NO CASO ENQUADRA NA IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA, MESMO QUE ELE NÃO ESTEJA COBRANDO DO MUNICIPIO O USO DOS CAMINHÕES DELE, CARACTERIZA AUTO PROMOÇÃO PESSOAL QUE SE ENQUADRA NESTA MESMA LEI, CABE AGORA O MINISTÉRIO PUBLICO INVESTIGAR ONDE FOI LEVADO ESSE MATERIAL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai toma no seu cu bosta, veja onde a Prefeitura descarregou, a Construbraz entrega pra que Ela quizer pois na epoca a cascalheira era dele.

      Excluir
    2. BABA OVO DAS 10:39 NÃO SE FAÇA DE BOBO, ENTRE NO BLOG VOZ DO POVO QUE VOCE VE O VIDEO ONDE O CAMINHÃO TA DESCARREGANDO, DAI VOCE VAI VE QUEM VAI TOMA NO CU.

      Excluir
    3. Vc pelo jeito nao conhece a Loja e muito menos o dono, so faz 23 anos que a Loja nao e do Braz!

      Excluir
    4. Esses anônimos defendendo o Braz não passam dos filhos dele! Só cego não vê. Dêem suas caras a bater.

      Excluir
  20. É 25 né anônimo das 19:07 só que não é só o 25 que trabalha na prefeitura e os vereadores do 45 o que estão fazendo pela cidade afundando ela no buraco junto ,o seu lelo pepe carlinhos e todinho que comecem a se preocupar mais também pela cidade ao invés de ficar medindo forças com o 25 se unam a ele para tentar tirar a cidade do buraco daí sim voces tarão pensando no povo.

    ResponderExcluir
  21. Anonomo das 23:04 não sou nem um baba ovo disfarçado não trabalho na prefeitura e muito menos gosto de política ,mas 1 ano e meio é muito pouco para eles tentarem levantar a cidade que está no buraco e só agora que eles estão pensando em trabalhar se para você 1 ano e meio é muito vamos ver o que eles farão de bom pelo municipio nesse tempo puxa saco de político está levando fumo e não acorda enxergue .

    ResponderExcluir
  22. Vejam bem faz 28 anos que moro em Arapoti, nesses anos todos só conheci a fabrica de papel e a Capal, e algumas pequenas e médias empresas como Medsonda e Biosani parque industrial que já faz tempo que está sem asfalto o que e uma vergonha para o polo industrial do município. Nesse tempo todo nunca vi e acho que nem verei empresa de grande porte para empregar nosso povo, gerar renda e fortalecer o comercio que está enfraquecido.
    Todas as administrações não fizeram nada pelo povo, nunca vi projetos de empresas para nossa cidade. Os politicos so sabem se eleger, e depois nomear suas patotinhhas para ficar sem fazer nda, tem até maconheiro que e chefe do meio ambiente isso e uma vergonha, se as grandes multinacionais já estão entrando em crise, por conta das casos e de corrupção da Petróbras e alta do dólar imagina Arapoti então, por isso não devemos nos iludir com promessas vazias, e eleger alguém que tem proposito e planos para o municipio, vamos reagir e dar a volta por cima, começamos tirando do poder essa gorja atual ( ROUBOBRÁS).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estarei registrando seu comentario no Cartorio e Fazendo BO por sua injuria.

      Excluir
  23. Esses comentários acima citados, "protegendo" o troglodita é parte dos 66% (porcentagem pelo qual o mesmo foi eleito) dos Otários da cidade que ainda acredita que ele irá fazer alguma coisa...
    ACORDA POVOOO! isso é beneficio próprio e é crime, além de não estar fazendo nada pelo Município ainda rouba o pouco que arrecada ou que ainda resta nessa cidade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Crime e sua acusacao, estarei registrando seu comentario no Cartorio, farei um BO e demora mas nao falha um dia tu paga por sua lingua afiada!

      Excluir
    2. O Marco Civil considera a internet uma ferramenta fundamental para a liberdade de expressão e diz que ela deve ajudar o brasileiro a se comunicar e se manifestar como bem entender, nos termos da Constituição.

      O texto chega a apontar que “o acesso à internet é essencial ao exercício da cidadania”. O internauta tem garantia de que sua vida privada não será violada, a qualidade da conexão estará em linha com o contratado e que seus dados só serão repassados a terceiros se ele aceitar – ou em casos judiciais, chegaremos a este tópico.

      RESPONSABILIZAÇÃO PELO CONTEÚDO
      Haverá um prazo para que o conteúdo considerado ofensivo saia de circulação, mas o juiz que cuidar do caso pode antecipar isso se houver “prova inequívoca”, levando em conta a repercussão e os danos que o material estiver causando à pessoa prejudicada.

      Excluir
    3. ANONIMO DAS18:39 AS PROVAS ESTÃO AI E FALAM POR SI PRÓPRIAS, PRIMEIRO O JUIZ ANALIZARÁ AS IMAGENS E DEPOIS JULGARA O QUE FOR NECESSÁRIO.

      Excluir
    4. Os caras da empresa estão nervosos, a regra é clara, não se pode usar´nenhum bem público em beneficio proprio. Que esse tipo de conduta dos vereadores de hoje possa valer também quando o fernando voltar a prefeitura e usar o carro e o motorista e a gasolina da prefeitura para levar e buscar sua filha em Curitiba. Estamos de olho.JUSTIÇA´PARA TODOS Têmis é a deusa da justiça Tem como ideal a justiça que não enxerga as aparências, apenas sente o peso das consequências.

      Excluir
    5. Injúria
      Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro:
      Pena - detenção, de um a seis meses, ou multa.

      Este crime trata do sentimento pessoal do acusado, logo não precisa ser divulgado para terceira pessoa para que ocorra, já que a mensagem direta entre dois internautas pode ser definida como injúria. Trata-se de afirmações ou atos que ataquem como negativas as qualidades do acusado.

      Excluir
    6. ESSE PESSOAL AI PARECE A MESMA CAÇAMBADA DA DILMA TUDO É CULPA DO FHC, O BIGODE PREOCUPA MUITA GENTE MAIS NINGUEM SABE SE ELE É OU NÃO CANDIDATO, TEMOS QUE POR GENTE NOVA DE PREFEITO COMO O LELO POR EXEMPLO, É UMA PENA ELE TAR NO PT MAIS AINDA DA TEMPO DE TROCAR DE PARTIDO, DAI SIM VAMO VER A COISA ANDAR, LELO O PESSOAL AQUI DA VILA SANTO ANTONIO SEMOS FERNADISTA MAIS SE ELE NÃO FOR VAI VOCE PRA TERMINA AS CASAS QE O FERNANDO COMEÇO?

      Excluir
  24. TA NA HORA TEM DUAS MANIFESTAÇÃO NAS RUAS DIA 13 E DIA 15 VAMO APROVEITA E PEDI TAMBÉM O IMPICHA DO CAIPIRA DE BOSTA QUE IA RESOLVE TUDO E NDA MAIS É QUE UM APROVEITADO DA PREFEITURA IGUAL OS NANDOS E NEGRAO DA VIDA FORA BRAIS FORA COMISSIONADOS INCOPENTENTES

    ResponderExcluir
  25. PUTA QUE MERDA SEU DAVI DO JORNAL PARE DE FICA AI FALANDO MAL DO NOSSO PREFEITO, SÓ PORQUE NÃO TE DEU EMPREGO AGORA FICA AI SE VINGANDO.....

    ResponderExcluir
  26. Esse vereadorzinho que quer se pagar se bom moço... Playboy.... Ao invés de ficar procurando piquinhas pra tentar aparecer deveria, se é que tem esta capacidade, auxiliar para a construção de uma cidade melhor, e não ficar tentando preparar o terreno para as próximas eleições. Se bem que um candidato com uma mente pequena destas... Tô fora...

    ResponderExcluir
  27. Concordo com você anônimo das 22:59 falou tudo assino embaixo.

    ResponderExcluir
  28. SE FOSSE O POTINHO A CARGA SERIA PORCO BRANCO.....

    ResponderExcluir
  29. As provas estao evidentes fora Brais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Injúria
      Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro:
      Pena - detenção, de um a seis meses, ou multa.

      Este crime trata do sentimento pessoal do acusado, logo não precisa ser divulgado para terceira pessoa para que ocorra, já que a mensagem direta entre dois internautas pode ser definida como injúria. Trata-se de afirmações ou atos que ataquem como negativas as qualidades do acusado.

      Excluir
    2. Vida pública é isso ai, quem não aguenta uma critica que não entre nela. Ou a familha do prefeito se acha acima do bem e do mal. Quem não tem traquejo politico , não gosta de povo , não tolera criticas me disculpa, vai cuidar da sua vida e dos seus negócios. Deixa esse babado para os que tem estomago e nervos de aço.

      Excluir
    3. Pelo seu comentario vejo que vc sim esta acima do bem e do mal, nao coloque a familia do proximo no meio desse diculsao, se vc for uma pessoa do bem messa suas palavras.

      Excluir
    4. Se voce fosse de uma' FAMIGLIA de bem' não usava a maquina da prefeitura em beneficio da empresa da FAMILHIA que se acha a melhor famiglia da cidade vai toma no seu cu chifrudo.

      Excluir
    5. Comentario chulo, so provam que voces estao acima do bem e do mal. Fora PT.

      Excluir
  30. Esse Davi nao tem moral nem credito nenhum!

    ResponderExcluir
  31. Quanto ao Davi do jornal ele esta chateado pois nao sobrou teta pra ele deixaram ele pra traz agora tem um ai en cima falando em Bo se vc é o cara que ele chamou de maconheiro saiba que ele não pode ser punido por isso pois não citou nomes,e quanto ao que foi falado do prefeito e tudo verdade banco de bosta que queriam se apropriar do dinheiro do povo

    ResponderExcluir


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.