domingo, 29 de março de 2015

TRAGÉDIA: CASAL MORRE EM GRAVE ACIDENTE




Um grave acidente que aconteceu ontem no começo da noite, matou o jovem arapotiense Éricles Santos de 19 anos e sua namorada de 17. O acidente aconteceu próximo ao Skipper e envolveu quatro veículos: Um Logus de Arapoti, onde estavam as vitimas fatais, um Gol de Arapoti, conduzido por Gisele do Carmo Carvalho, uma Montana de Arapoti que era conduzido por Leendert Johan Kok e uma carreta Mercedes Benz de Sengés, conduzido por Vanderson Aparecido de Almeida.
 Com o acidente a pista ficou interditada por algumas horas. Neste acidente três pessoas ficaram gravemente feridas mas não correm risco de morrer.
O ônibus circular da Princesa do Norte teve que sair fora da pista pra evitar uma forte colisão.
Entre Domingo passado e este último Sábado, fecha com 4 o número de pessoas que morreram acidentadas no trecho de Arapoti até Calógeras.
O governador Beto Richa e os deputados da região, na época da eleição prometeram duplicar a rodovia.








6 comentários:

  1. A coisa tá feia nesse trecho mesmo..

    ResponderExcluir
  2. judiacao ta perigosa essa estrada so por deus

    ResponderExcluir
  3. Esse trecho é um dos mais perigosos da região, por causa daquela terceira faixa que os motoristas imprudentes que decem não respeitam e usam ela sentido contrário para fazer ultrapassagens,que muitas vezes acaba em mortes destruindo muitas famílias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também já percebi isso o pessoal não entendem que a terceira faixa é para quem esta indo sentido Jaguariaiva para facilitá o transito quando temos caminhão pesado subindo. esse acidente poderia ter sido evitado se o motorista do carro tivesse um pouco mais de experiencia na rodovia. eu também me pergunto se as auto escolas de Arapoti orientam os jovens nesse sentido, bate forte na questão da sinalização e direção defensiva.Eu fui a P.groosa semana passada demorei 35 minutos de Arapoti até o posto do pedágio essa paciencia que as pessoas não tem quando se metem na estrada.

      Excluir
  4. inprudencia matou mais 2 amigos meus :(

    ResponderExcluir


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.