terça-feira, 16 de junho de 2015

Jardim Ceres recebe Câmara Itinerante

Agência Criativa/Assessoria

A comunidade do bairro Jardim Ceres vai receber no próximo dia 22 de junho, às 19 horas, no Salão da Capela Santo Expedito, a segunda Sessão Itinerante de 2015. A Reunião faz parte do Projeto Câmara Itinerante, um instrumento de conscientização, participação política e de promoção da cidadania.
O objetivo do projeto é incentivar e facilitar a integração entre cidadãos e o Poder Legislativo Municipal, popularizar os trabalhos da Casa e conhecer os anseios dos moradores de cada região. Antes do início da Sessão, a população poderá se inscrever para participar, expondo seus pedidos, críticas ou sugestões aos parlamentares.
A Câmara também está disponibilizando formulários na própria Sede da Casa para envio de propostas de investimentos para o bairro até o dia 19 de junho. Toda a comunidade dos bairros da região está convidada a participar. As Sessões Itinerantes serão realizadas três vezes por ano. Na semana que for realizada Sessão Itinerante, não haverá Sessão na sede da Câmara Municipal.
O presidente da câmara municipal de Arapoti Vereador Wesley Ulrich “Lelo”, afirma que é muito importante a participação da comunidade para um melhor posicionamento dos vereadores na condução de seus trabalhos, “as reuniões itinerantes da câmara, é uma oportunidade para que a comunidade possa estar levando para os vereadores as principais necessidades do seu bairro, por outro lado os vereadores poderão ver as necessidades das comunidades e direcionar seus projetos voltados para atender os interesses de todos os moradores”, destacou Lelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.