domingo, 23 de agosto de 2015

BOMBA!

MP PEDE A CONDENAÇÃO 
E BLOQUEIO DE CONTAS BANCÁRIAS  DE EX-PREFEITO
 E MAIS 12 PESSOAS


A Promotoria de Justiça de Arapoti, ajuizou ação civil pública por ato de improbidade administrativa contra o ex-prefeito, o ex-secretário de Saúde e o ex-procurador do Município na gestão 2009-2012, além de outras dez pessoas, entre empresários e membros da comissão de licitação da prefeitura. Todos são acusados de participar de uma fraude em licitação (por ação ou omissão) que tinha por objeto a reforma do Hospital Municipal 18 de Dezembro.

Segundo as investigações do Ministério Público, em 2011, a prefeitura contratou uma empresa para executar a reforma do hospital. As obras foram iniciadas antes de ser promovida licitação, no modelo carta-convite. Além disso, segundo apurou a Promotoria de Justiça, o processo licitatório foi simulado e, portanto, fraudado, com a finalidade de favorecer a empresa que já havia iniciado as obras. Para viabilizar a fraude, empresários foram convencidos a atestar que tinham recebido a carta-convite e que a empresa vencedora da concorrência tinha sido a que já estava executando as obras de reforma.

Durante as investigações, o MP verificou ainda que as irregularidades já haviam sido indicadas aos requeridos pelo Conselho Municipal de Saúde, que, em apuração própria, concluiu que o processo licitatório não passou de simulação para que fosse formalizada a contratação da empresa que já havia iniciado as obras.

Diante das irregularidades, a Promotoria de Justiça requereu a nulidade do processo licitatório fraudado e a condenação de todos os envolvidos por ato de improbidade administrativa, bem como o bloqueio das contas bancárias até o limite de R$ 74.698,05, para o ressarcimento dos prejuízos causados ao erário público.


O FIM ESTÁ PRÓXIMO?
ASTEROIDE PODERÁ ATINGIR A TERRA NO MÊS QUE VEM
Resultado de imagem para asteroide terra
(Clik no link)
http://www.melhoresnoticias.net/t82ebS94Rki0GbGBs2/9349-indicio-de-que-enorme-asteroide-atingira-a-terra-entre-15-a-28-de-setembro-e-esclarecido-pela-nasa.aspx

20 comentários:

  1. Tem que mostrar o nome desse corrupitos para o povo de Arapoti abrirem o olho

    ResponderExcluir
  2. Acho que isso e invençao da turma do braz pork ja esta pra entrar ano politico nao tenho nada ver com politica mas e coisas desses tranqueiras atuais pra tirar de foco o que estao fazendo de errado e fora braz e sua turma e fernando nunca mais precisamos enovar em arapoti

    ResponderExcluir
  3. Esta para entrar de candidato a prefeiro o dorigom da estoraenzo vixe tamos ferrado de vez

    ResponderExcluir
  4. É moçada tem muitas coisas guardadas para que na hora certa venham a tona, cuidado turma do 25 tem muita bomba poraí. É só uma questão de tempo.

    ResponderExcluir
  5. É moçada tem muitas coisas guardadas para que na hora certa venham a tona, cuidado turma do 25 tem muita bomba poraí. É só uma questão de tempo.

    ResponderExcluir
  6. Pessoal não sejam inocentes... A matéria foi feita pelo Ministério Público do Paraná... Eles jamais divulgariam algo sem provas!
    A gestão foi em 2009/2012 e até 2015 eles com certeza estavam levantando todas as provas.
    A reportagem original não é de um blog mais do Portal do Paraná um site da justiça!
    Acordem!

    ResponderExcluir
  7. Só isso que acharam? cade a fazenda do mato grosso vai pra cima promotora chama o nero pra conta do transporte da filha do prefeito com carro da saude nos dias de feriados e domingos de pascoa 8 anos transportado a camarrilha a escumalha das zelites de arapoti, que tão ka boca doce pra volta pro puleiro
    e a elite podre que o brais nao deu nenhuma teta já tão se arrticulando que fernando a,maior corrupto de arapoti. elepodia ta mesmo no hospital mas o tuta nao tinha tutano pra tomar essa decisão sozinho esse é o verdadeiro dominio do fato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. até agora no brasil só ia na cadeia preto, pobre puta e petista, disse ontem o janote que pau que da em xico tambem da em francisco, vamo ve se esses ladrao do dinheiro da saude vao pra cadeia porque até hoje so dava no xico

      Excluir
  8. A dona Sueli de masi cuido tanto da prefeitura que aconteceu isso ...prefeita Sueli vice bigodydu

    ResponderExcluir
  9. Suel de nazi cuido tanto da prefeitura e no fim esqueceu o galinheiro aberto..
    Prefeita Sueli e vice bigodudu
    Que nem dis o Fernando vice nao serve pra nada

    ResponderExcluir
  10. Suel de nazi cuido tanto da prefeitura e no fim esqueceu o galinheiro aberto..
    Prefeita Sueli e vice bigodudu
    Que nem dis o Fernando vice nao serve pra nada

    ResponderExcluir
  11. Suel de nazi cuido tanto da prefeitura e no fim esqueceu o galinheiro aberto..
    Prefeita Sueli e vice bigodudu
    Que nem dis o Fernando vice nao serve pra nada

    ResponderExcluir
  12. Suel de nazi cuido tanto da prefeitura e no fim esqueceu o galinheiro aberto..
    Prefeita Sueli e vice bigodudu
    Que nem dis o Fernando vice nao serve pra nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não foi de arapoti que eles cuidaram seu puxa saco eles cuidaram mesmo é dos inteeresses deles, sugaram o municipio como nunca antes sairam com as burras cheias e tao doidinho pra se enfia na prefeitura de novo Deus salva arapoti que o povo dessa cidade é muito burro e sem vergonha tal qual esse pinguço.

      Excluir
  13. ALGUÉM JÁ DENUNCIOU QUEM FOI O ESPERTINHO QUE USOU O FURGÃO DO LIXO RECICLÁVEL PARA TRANSPORTAR ALGUNS CAVALOS DE JOAQUIM TÁVORA PARA NOSSA CIDADE????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apresente as provas a quem tem o direito de fazer justiça e pare de fazer
      comentários imbecis . Em toda historia ha sempre duas versões, não julgue sem conhecer as razões dos fatos.

      Excluir
  14. Ficou com medo do comentario vereador entao e certo que tem culpa no transporte dos cavalos

    ResponderExcluir


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.