sábado, 3 de outubro de 2015

NEGLIGENCIA: CONSELHO TUTELAR PODERIA TER EVITADO MORTE DE GAROTO

MÃE ACUSA CONSELHO TUTELAR
 DE ARAPOTI DE NEGLIGENCIA
Vitor tinha 11 anos, nas férias deste ano, em Fevereiro, ele mais outras crianças foram se divertir num poço que nunca deveria existir na Vila Katia. Uma vizinha já cansada com esta situação e ciente do risco que elas estavam correndo, resolveu acionar o conselho tutelar. Segundo Elaine, mãe de Vitor, foi telefonado mais de uma vez, mas eles não compareceram. "Se eles tivessem comparecido, provavelmente meu filho ainda estivesse vivo", disse ainda abalada com a morte do filho. Do local onde aconteceu o afogamento até o local onde fica os conselheiros na Telemaco Carneiro, se for apé não leva quinze minutos e de carro menos do que cinco.   
Elaine contratou um advogado de Arapoti que entrou com processo contra o estado e município.
O local continua do mesmo jeito e ninguém ao menos isolou a área. Verão chegando e provavelmente outros jovenzinhos voltarão a frequentar o mesmo local.
Amanhã, tem eleições para o Conselho Tutelar, neste atual mandato, foram eleitos conselheiros atuantes, bons, preparados, como também teve infiltrado gente totalmente desequilibrada que não merece fazer parte do conselho, um importante órgão como este.
A conselheira Simone, por exemplo, que é candidata à reeleição, não é recomendado para ser reeleita novamente, pois segundo muitas reclamações, ela age sempre com grosserias, truculência e desrespeita pais, mães e crianças.



Poço onde morreu o garoto Vitor


O local continua do mesmo jeito


Homem deixa esposa 
em igreja e abusa 
da própria filha de 11 anos 
dentro de casa
(Clik no link)
http://www.g1noticiastv.com/zso9IV9UWb2eq2B5B4/6248-homem-deixa-esposa-fazendo-vigilia-em-igreja-e-abusa-da-propria-filha-de-11-anos-dentro-de-casa/

29 comentários:

  1. Aqui no humaita esta conselheira Simone não vai ter nenhum voto, aqui ninguem gosta dela, pensa numa mulherzinha prepotente e arrogante

    ResponderExcluir
  2. amanha agora eu nem vou votar

    ResponderExcluir
  3. nunca fui com a cara da simone, sempre achei metida demais, eu jamais ia votar nela mesmo

    ResponderExcluir
  4. Libera ao o meu comentario falando da Simone, eu tenho provas! Não me diga que voces tem medo

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela reportagem

    ResponderExcluir
  6. Essa mulher acha que só porque é do conselho ela acha que esta acima de todo mundo pensa que pode falar o que quer pros outros pensa que esta acima de Deus

    ResponderExcluir
  7. Este poço ainda vai morrer mais crianças agurardem pra ver cade este prefeito da cidade que nao faz nada acorda prefeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fosse filho de políticos ou chegados fariam algo,pode ter certeza! !!

      Excluir
  8. GENTE DO BEM DE ARAPOTI NAO REELEJAM NENHUM CONSELHEIRO.

    ResponderExcluir
  9. Garanto que se fosse o filho de alguma autoridade que tivesse morrido já teriam tampado o poço, enfim dado um jeito. Arapoti esta indo de mal a pior deste jeito!

    ResponderExcluir
  10. Arapoti...terra do descaso,a maioria que são eleitos para conselheiros não tem capacidade nenhuma...é mais um cabide de emprego..como de vereadores e prefeito que entram para a política para enriquecer,e ajudar financeiramente seus chegados "amiguinhos".em resumo terra de ninguém.Mas isso logo deverá acabar...pessoas enriquecendo ilicitamente através do dinheiro público...conheço várias pessoas que não são dignas nem da casa que habitam, pois não trabalharam para isso...dinheiro do povo.pucha saco de prefeitos, pulam de lado para ser beneficiados por políticos corruptos. A sociedade não cobra, mas prestarão contas a Deus. Pronto falei a realidade nua e crua desta podridão.

    ResponderExcluir
  11. engraçado que o acidente ocorreu no meio do ano e agora que foi ser divulgado e nao seria mais certo a prefeitura tomar conta , so vem o que nao presta mas as coisas que dão certo ninguem fala . fica aqui minha opinião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deu certo o que me diga uma coisa que deu certo nesta cidade nesta administração....a unica coisa que este prefeito fez foi uma cobertura pros aposentados ficarem jogando baralhos em publico dando mal exemplo ainda

      Excluir
  12. Atenção eleitores vocês devem conhecer a reputação e a maneira de agir com as situações cotidianas de cada candidato, pois é assim que eles irão atende-los caso vcs precisem.

    ResponderExcluir
  13. Vixe to fora com esta simone perdeu meu voto e da minha familia

    ResponderExcluir
  14. SO VOTA NA SIMONE OS ADORADORES DO DIABO

    ResponderExcluir
  15. Isso aqui ta parecendo campanha politica, e nao candidatura de conselheiros, conselho é coisa seria, concerteza a pessoa que esta postando essas coisas nao merece ser conselheiro.

    ResponderExcluir
  16. Engraçado o mundo que estamos vivendo! tudo o que acontece são culpa das autoridades, muitas familias jogam a responsabilidade de cuidar do filhos para o conselho tutelar, neste caso ai, a mãe sabendo do perigo deixou o filho ir brincar em lugar perigoso, dai acontece a fatalidade a culpa é do conselho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é obrigação de nenhum cidadão ficar fiscalizando rede de esgotos a ceu aberto

      Excluir
    2. `´E verdade agora o conselho tem que acabar até com a natureza.Cadê a mãe dessas crianças que deixa os filhos ir brincar nesse córrego.

      Excluir
  17. Pense bem antes de eleger qualquer um deles! Peçam sabedoria a Deus, pq basta de corrupção!

    ResponderExcluir
  18. Como que não ..... Sim é dever de cada pessoa como cidadão zelar pela cidade, e apontar defeitos ,riscos a população, independente de quem esteja eleito ou a se eleger, deve-se cobrar....O PODER ESTA NA MAO DO POVO, NAO SOMENTE VOTAR E DEIXAR A PROPRIA SORTE...são PESSOAS IGUINORANTE QUE PENSAO QUE ESTA ELEGIDO AS OBRIGAÇOES SAO SOMENTE DELE OU DELA,CLARO Q ESTOU GENERALIZANDO....mas essa Simone é uma irresponsável, uma pessoa no lugar dela não deve maltratar, desfazer e tantas outras coisa absurdas com as pessoas ....
    Mostrem seus rostos.... Ficam atrás do anonimato..
    Anonimato são paras os fracos q tem medo ...pessoas fortes e decididas dão a cara a tapa....

    ResponderExcluir
  19. Concordo em tudo com voce breno

    ResponderExcluir
  20. A dor de uma mãe é horrível, mas colocar a culpa no estado e município por ela não ter cuidado do próprio filho já é demais. Se sabia do risco pq deixou ir??? Em vez de ligar para conselho tutelar pq não foi buscar o filho.

    ResponderExcluir
  21. Fora a Simone usar o carro do Conselho para fins particulares como levar o neto na creche

    ResponderExcluir
  22. Não sei cada um tem sua opinião já vou deixar bem claro não tenho parentesco nenhum com a simone mas precisei dela como conselheira e achei uma excelente pessoa no que diz respeito a sua profissão não tenho do que reclamar dela mas cada um tem sua opinião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa foi escrito pela propria simone gente ela so quer garantir o salario de conselheira

      Excluir
  23. Os candidato que concorreram nessa eleição para o conselho tutelar de 2015 teriam que entrar com um processo junto ao ministério público contra a barbaridade que fizeram nessa eleição quanto ao transporte de de pessoas para votar num determinado candidato que vcs já sabem quem é, os mesmo que deitaram e rolaram na eleição passada e nem uma punição sofreram, com esse promotor que tai agora ta na hora de aproveitar e por um fim nessa pouca vergonha. Até vereador e ex vereadores, parentes de candidato eleito envolvido

    ResponderExcluir
  24. leandro correia e o tal de renan levaram uma surra agora so ficam chorando kkkkk

    ResponderExcluir


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.