sexta-feira, 8 de abril de 2016

CARANGO USADO EM ASSALTO TAVA NO HUMAITÁ

Polícia encontra veículo
 usado em assalto 



A Polícia Civil e Militar de Arapoti localizaram  o veículo que teria sido usado no auxílio ao assalto frustrado que aconteceu na cidade de Jaguariaíva. A tentativa de roubo aconteceu naquela cidade quando um rapaz conhecido por Mayk Miranda tentou abordar um casal para pratica do crime. Segundo foi apurado, as vítimas da tentativa de assalto iriam até a cidade de Campo Largo-PR para tratamento de saúde. Durante o assalto, Mayk teria disparado contra o rapaz, o qual entrou em luta corporal com o assaltante e acabou ferindo-o com golpes de canivete. O comparsa de Mayk que aguardava em uma moto fugiu do local. O criminoso ferido foi socorrido em uma Saveiro e deixado no hospital, onde faleceu. O serviço de inteligência da Polícia Civil de Arapoti acabou identificando o comparsa de Mayk. Ainda durante a manhã, em ação conjunta com a Polícia Militar, o investigador Angelo Simões e os policiais militares Roberto e Everson acabaram localizando o carro usado para socorrer o criminoso em Jaguariaíva. O veículo saveiro tinha acabado de ser abandonada nos fundos do Bairro Humaitá em Arapoti. No interior do veículo os policiais encontraram muito sangue e logo confirmaram que o veículo realmente era o mesmo. Além disso, os policiais descobriram que o veículo havia sido furtado na cidade de Piraí do Sul no dia primeiro. O carro foi apreendido e depois de periciado, deverá ser restituído à vítima. O Delegado Durval Athayde deverá encaminhar as documentações à Delegacia de Jaguariaíva, local onde aconteceram os fatos principais.


[VIDEO] 

Motorista vê pedaço de gelo
 voando na sua direção

2 comentários:

  1. A inversão de valores ainda vai chegar ao ponto da gente pedir desculpas pro bandido por não ter um modelo melhor de celular pra ele roubar.

    ResponderExcluir
  2. Nossa juventude esta solta sem nada de útil pra seguir e ouvir.Procure ser uma pessoa honesta, verdadeira, confiável, generosa, disciplinada, que seja exemplo e que todos gostem de estar ao seu lado. Não seja só bom no que faz, use o que você faz para ser bom para as outras pessoas!Seja feliz por dentro e por fora!

    ResponderExcluir


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.