quarta-feira, 27 de julho de 2016

LUTO! FALECEU SEU LULO, CIDADÃO HONORÁRIO DE ARAPOTI

Esta sendo velado na Câmara de vereadores de Arapoti o senhor Naurolino Carneiro Nunes, conhecido popularmente como Lulo.
Na foto acima, tirada em Dezembro de 2011, ele aparece com a ex-vereadora Rita Muller, quando era homenageado na Câmara de Vereadores com o titulo de Cidadão Honorário de Arapoti.
Seu Lulo foi uma pessoa que contribuiu muito com o crescimento e desenvolvimento de Arapoti, ele engajou-se, ao lado de seus companheiros, pela emancipação do município, antes pertencente à Jaguariaíva. 

Muitos arapotienses lamentaram a perda: Rita Muller disse que "vai junto grande parte da história de Arapoti". Para o jornalista Diego Soares, "seu Lula era a história viva de Arapoti". O despachante Aguinaldo Padilha disse que "perdemos um pequeno grande homem, perdi um grande amigo, Deus lhe acolha de braços abertos, fez parte da história de Arapoti, ensinou muita gente como ser um homem honesto e trabalhador, foi um grande exemplo de homem".


2 comentários:

  1. Quem era seu lulo nunca ouvi falar

    ResponderExcluir
  2. Agradeço Muito a todos pelo apoio que estiveram no velório do meu a vó. O tempo que convivemos com meu vó nunca vi reclamar da vida ou falar mal de alguma pessoa. Exemplo de vida que me deixou. Uma Grande Perda para min que sou da família. agradeço o blog do Ariozil pela Materia.

    ResponderExcluir


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.