sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Parque Industrial de Arapoti jogado as traças!



Agência Criativa
David Batista


Em 2013, no primeiro semestre, quando eu ainda esperava e acreditava que as promessas do caipirão iriam começar a se cumprir, fui convidado pelo próprio Caipira, para fazer um levantamento fotográfico do Parque Industrial. Lógico que a primeira coisa que perguntei foi qual era o objetivo das fotos e como o caipira as queria, me disse ele, que no final do seu mandato em 2016, queria mostrar para a população de Arapoti, um novo Parque Industrial, com muitas empresas, calçamento, pavimentação, iluminado e com maior área para acomodar novas empresas e lógico muitos empregos e a satisfação da comunidade. Já nesse período as ações do caipira começavam a cair no descredito da comunidade e eu acabei por não aceitar o trabalho. Bem pela pasta da Secretária da Indústria e Comércio, passaram pelo menos 3 secretários em 45 messes, vale destacar que com altos salários, (que vamos revelar nos próximos dias e fazer uma conta de quanto dinheiro foi investido em vão nesse setor). Me arrependo de não ter fotografado, para fazermos uma comparação. Hoje o que nós podemos ver hoje por lá é um total abandono do Parque Industrial, que não ofereceu nenhum incentivo para a vinda de novas indústrias, lógico que sem elas não tem empregos, algumas novas empresas que lá se instalaram, nos informaram que vieram, ou investiram em Arapoti por opção própria e as que lá já estavam continuam seu trabalho sem nenhum tipo de incentivo da administração.
Não precisamos ir muito longe para conhecermos projetos de geração de empregos que deram certo, por exemplo, é só ir a Jaguariaíva e ver o trabalho implantado no passado pelo ex prefeito Ademar Ferreira de Barros, que hoje gera milhares de empregos, temos em Arapoti as mesmas matérias primas que Jaguariaíva, sem contar que Arapoti é um dos maiores produtores de grãos e bacia leiteira do Paraná. Agora se alguém quizesse ir um pouco mais longe, era só ir em Tomazina e conhecer um dos mais modernos projetos de industrialização e lógico com previsão de geração de centenas de . Mas para que isso tivesse ocorrido era preciso competência e arrojo do prefeito Braz Rizzi , o que não aconteceu, os secretários, que foram colocados na pasta não tem culpa pois não conhecem um palmo adiante do nariz do setor.

6 comentários:

  1. Sem falar da Biosani que está dando um golpe em seus funcionários

    ResponderExcluir
  2. Felix da jardim fabiane.no meu ver vc david e um maria vai com as outras certeza que se o braz tivese apoiado vc taria la puxando saco como isso nao aconteceu esta ai se lamentando ta certo falta emprego mas sei que agora que arapoti estabilizou ele vai trazer emprego agora seu david tapado porknao fala dos rombos que o fernando deixou na prefeitura ah lembrei dele vc nao pode falar

    ResponderExcluir
  3. Esse david e um chuye no ttazeiro

    ResponderExcluir
  4. David uma sugestão vai cuidar da sua família da sua esposa a e rapar esse bigode feio e pare de fala mal dos outros recalque 25na cabeça

    ResponderExcluir
  5. LEO. HOTMAIL. Ele disse a mais pura verdade. Sem incentivos não vem nada. Próximo. Prefeito deveria fazer uma faculdade com o MARCELO RANGEL PREFEITO DE PONTA GROSSA OU O JUCA SLOBODA. PREFEITO DE JAGUARIAIVA.. DE COMO TRAZER EMPRESAS DECENTES Q NAO DE CALOTE.... IGUAL A EMPREITEIRA DA RODOVIARIA. Q NAO PAGA OS EX FUNCIONARIOS... CALOTE... ESSE SIM É A ADMINISTRACAO ATUAL. PROMESSA DEMAIS POUCA ATITUDE...FALTA PREFEITO IGUAL O JUCA OU O MARCELO RANGEL... FACULDADE DE ADMINISTRACAO JA... AI VAO SABER COMO TRAZER EMPRESAS.

    ResponderExcluir


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.