quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

TRASTES QUE TOCAVAM O TERROR EM CASAS LOTÉRICAS E CORREIOS SÃO PRESOS EM ARAPOTI









Na tarde de ontem, 20, os policiais de Arapoti deflagram uma operação para prender uma quadrilha de roubos às Casas Lotéricas e Correios. 

O caso começou a ser investigado pelos policiais de Arapoti depois de um assalto contra a Casa Lotérica ocorrido no mês de janeiro. 

Depois deste primeiro crime, o local foi assaltado outras duas vezes. Em uma delas os criminosos não conseguiram levar nada. Outros estabelecimentos iguais também foram assaltados na região. 

Somente no ultimo mês os Correios das cidades de Wenceslau Braz, Jaguariaíva e Sengés, além das Casas Lotéricas de Piraí do Sul e Jaguariaíva foram visitadas por criminosos. 

A polícia vinha investigando a relação entre os crimes praticados. 

Na tarde de ontem quatro pessoas acabaram sendo presas depois de assaltarem uma distribuidora de bebidas na cidade. Como os policiais já tinham conhecimento dos passos da quadrilha, dirigiram-se para o seu paradeiro. 

Dois rapazes acabaram fugindo pelo mato próximo ao Bairro Santo Antonio. Na casa onde eles estavam foram localizados os veículos que usavam para praticar os assaltos, munições de revólver e espingarda cal. 12, tocas ninjas, roupas usadas nos assaltos, além do dinheiro roubado na distribuidora de bebidas. 

As vítimas dos assaltos reconheceram os criminosos. Depois da prisão dos primeiros envolvidos, a polícia descobriu a identificação dos outros dois que haviam fugido. As informações foram repassadas para os policiais da região. 

Um deles foi preso ao amanhecer na cidade de Jaguariaíva pelos policiais daquela cidade. 

O Delegado de Arapoti Durval Athayde ressaltou que o sucesso nos trabalhos só ocorreu por causa do esforço e dedicação de todos os policiais envolvidos: “Foi um trabalho de inteligência muito bem realizado e uma ação operacional precisa”, disse o Delegado.


3 comentários:

  1. Concordo com que bandido bom é bandido morto

    ResponderExcluir
  2. Esse velho dá primeiro foto e o de calção amarelo vivia em frente a passarela perambulando por lá vagabundo por mais difícil que esteja as coisas é preferível trabalhar do que roubar

    ResponderExcluir
  3. Caso resolvido, policiais excelentes!

    ResponderExcluir


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.