terça-feira, 23 de maio de 2017

Gestor do Instituto de Previdência dos Servidores de Arapoti é multado por falhas na aplicação de recursos

No dia 04 de julho de 2013, o prefeito Braz Rizzi, os servidores Municipais de Arapoti, Idineu Antonio da Silva e  Fabio Lopes Sampaio, estiveram em Brasília para regularizar as pendências junto ao Ministério da Previdência Social

O Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR) multou Idineu Antônio da Silva, presidente do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Arapoti em 2014, em R$ 3.846,80. 

O motivo foi a situação irregular referente às aplicações financeiras desse regime próprio de previdência social (RPPS).
O valor deverá ser corrigido monetariamente, após o trânsito em julgado da decisão.

A falha foi apontada pela Secretaria de Políticas de Previdência Social, do Ministério da Previdência Social. A unidade técnica identificou aplicações financeiras realizadas pelo RPPS em desacordo com as normas estabelecidas na Resolução nº 4.444, do Conselho Monetário Nacional e no Demonstrativo das Aplicações e Investimentos dos Recursos.

 O relator do processo, conselheiro Nestor Baptista, acatou as manifestações da Cofim e do MPC e aplicou a sanção prevista. 
Os conselheiros acompanharam o voto do relator, por unanimidade.

China mata doze espiões
 americanos da CIA 
e prende 20 após descobrir 
serviço secreto
http://www.hojenot.com/2773116/china-mata-doze-espioes-americanos-da-cia-e-prende-20-apos-descobrir-servico-secreto/

3 comentários:

  1. Esse Braz e seus cupinchas são uns babacas mesmo!

    ResponderExcluir
  2. ESSE VAGABUNDO E O MESMO QUE ESTA METIDO NA LICITAÇÃO DO HOSPITAL.

    ResponderExcluir
  3. PORQUE ESSA MERDA DE BLOG NÃO COLOCOU ATÉ AGORA PUBLICAÇÃO DAS CONTAS REPROVADAS DO PREFEITO DE MERDA? ESTÁ GANHANDO POR FORA SEU JORNALISTAZINHO DE MERDA, MERECE APANHA, SEU VAGABUNDO, VC E O ESSE PREFEITO DE MERDA QUE NÃO FEZ NADA POR ARAPOTI! ESTÁ MAMANDO NO SACO DO PREFEITO EM ARIOZIL? DEMORO !

    ResponderExcluir


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.