terça-feira, 22 de agosto de 2017

VEREADOR DESMENTE ADVOGADO: "Os fatos citados não ocorreram"

Divair da Silva

Em relação ao pronunciamento do advogado Maurício José Fernandes Queiroz Teixeira, esclareço o seguinte:

- Os fatos citados não ocorreram conforme publicado pelo advogado. É importante dizer que no momento da discussão os trabalhos da Comissão já haviam terminado, a ata estava lavrada e assinada por todos.


- Encerrada a reunião, o Presidente da Comissão Parlamentar Processante - CPP, Vereador Ricardo Rodrigues Pedroso, dispensou todos os presentes. Ficariam na sala de Reuniões apenas os membros da CPP para despacho de documentação.

- Antes dos presentes deixarem a reunião, o advogado Maurício Queiroz solicitou a palavra como cidadão e teceu vários comentários sobre o processo, buscando convencer os membros da CPP a desistirem do processo, mesmo após o encerramento da reunião;

- Nesses comentários, alegou por duas vezes que este relator ‘já tem posicionamento conhecido por todos’, insinuando que havia "parcialidade" na condução da relatoria. Em resposta afirmei que ‘atuo de forma imparcial’, e que cabe ao Prefeito demonstrar a sua versão dos fatos.

- Como dito no início, a conversa se deu após o encerramento dos trabalhos desta Comissão, não sendo, portanto, em nenhum momento, cerceado o direito de atuação como advogado defensor "ad hoc". Enquanto advogado defensor do Prefeito, Maurício Queiroz teve concedido vista do processo, acesso à ata, telefone e o direito de conversar em particular com qualquer das partes presentes na reunião.

Reafirmo o compromisso com a veracidade e transparência dos fatos perante os órgãos de representação e a população de Arapoti.

DIVAIR DA SILVA
relator CPP

[BOMBA] 
Investigação confirma 
aposentadoria irregular 
de Dilma
http://www.yeslivre.com/2924007/[bomba]-investigacao-confirma-aposentadoria-irregular-de-dilma/

Um comentário:

  1. Ele como advogado nao iria mentir entao seja mais humilde divair aenao vai ficar na aarjeta pork o povo ta de saco cjeio de gente grossa e que se acha

    ResponderExcluir


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.