terça-feira, 15 de julho de 2014

Abertas inscrições para campeonato de Futebol de Areia


-Da assessoria
Uma nova competição esportiva promete movimentar a cidade Arapoti nos finais de semana. É a Copa Inter-Bairros de Futebol de Areia 2014. A competição será aberta para jogadores de todas as idades, mas apenas na categoria masculina.
Os interessados podem retirar a ficha de inscrição na Secretaria de Esportes e Lazer, na sala 22 do Centro Administrativo Municipal, até o dia 25 de julho, em Arapoti. Os jogos serão realizados na quadra de areia ao lado da Defesa Civil, sempre aos sábados e domingos.
De acordo com o secretário municipal de Esportes e Lazer, Carlos Euclydes Mazzetti, o Riva, a prefeitura está trabalhando para revitalizar o espaço onde serão realizadas as disputas, o secretário agradece o empenho para tornar o espaço melhor para a prática do esporte.
“Nosso agradecimento ao Zito [secretaria de esportes], ao Ricardo e Fabiano [secretaria de meio ambiente] e ao Daniel [secretaria de infraestrutura] e suas respectivas equipes que estão trabalhando duro nas melhorias da quadra”.
Riva ainda lembra que depois do termino da Copa Inter-Bairros, o espaço revitalizado ficará disponível para que toda a população de Arapoti possa usufruir. “Será mais um espaço destinado à pratica de esportes e ao lazer dos arapotienses”, completa o prefeito municipal, Braz Rizzi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.