sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

MONSTRUOSIDADE: MENINA DE 13 ANOS É ASSASSINADA EM ARAPOTI


Um crime bárbaro chocou ontem a comunidade de Calógeras. Uma adolescente de apenas 13 anos foi assassinada covardemente por Marcelino Rosa da Silva de 19 anos. O assassino queria de todas as formas namorar a adolescente, mas diante das constantes recusas, ele então nos últimos dias começou a fazer ameaças a vítima: "Se não for ficar comigo então não vai ficar com ninguém".
Ontem o assassino cumpriu sua promessa e esperou a adolescente sair do Colégio de Calógeras e na rua desferiu-lhe diversas facadas matando-a no local.
Marcelino encontra-se foragido e esta pra ser preso a qualquer momento.


NOZ DA ÍNDIA ELIMINA 
O EXCESSO DE GORDURA
TELEVENDAS - 9990-4478

7 comentários:

  1. tem que colacar este bandido na cadeia

    ResponderExcluir
  2. esse tipo de bandido deve ser linchado pela população, só assim esses caras vão saindo de circulação, se for preso ja aparece um daqueles advogados de porta de cadeia para salvá-lo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza deverá ser linchado!

      - Primeiramente deverá ser linchado pela população;
      - Depois ser mulherzinha dos caras na prisão até que não aguente mais...

      Mas como vai aparecer um FDP dos direitos humanos: aí eu pergunto pra essa pessoa: Se fosse a sua filha, o que faria? Deixaria que a justiça fizesse a sua parte?

      A justiça é a que o povo faz com as proprias mãos... a justiça do governo está defasada ja fazem anos e anos... ele sendo preso, como falaram logo aparecerá um "adevogado" de porta de cadeia para soltá-lo... e tudo será como antes...

      Excluir
  3. Fdp , mal amado, como pode existir pssoa assim! Senhor! Qe horror!

    ResponderExcluir
  4. o que mais me revolta e saber que eu tenho que trabalhar pelo menos uns 20 anos da minha vida pra ajudar a tratar desse vagadundo na cadeia teria que arrancar o pescoço dessa umundiçe !!!

    ResponderExcluir
  5. Esse tipo tem que ser impedido a fazer oq fez, sera q na frente da escola só tava ela e mais ninguem que pudesse ajuda-la

    ResponderExcluir


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.