quarta-feira, 29 de julho de 2015

BANDIDOS APAVORANDO ARAPOTI

NOVAMENTE CIDADE 
VIVE CLIMA DE TERROR
 COM ONDA DE ASSALTOS
A Polícia Civil de Arapoti, está mobilizada na investigação de uma série de três assaltos que aconteceram em um intervalo de 20 minutos nesta segunda-feira (27) na área central da cidade. 
A principal suspeita é que o autor da série de roubos seja o mesmo, já que as características repassadas pelas vítimas indicam que o ladrão era baixo, moreno e estava armado com um revólver preto, além de usar as mesmas roupas nas três situações.

Segundo informações o primeiro caso foi registrado na Rua Abraão Antônio por volta das 20h20. Um rapaz armado com revólver entrou em uma lanchonete, anunciou o assalto e fugiu levando uma carteira de cigarros e um litro de conhaque.

Dez minutos depois, às 20h30, uma mulher que estava parada na frente de casa, na Rua Severo Soares Cavalheiro, foi abordada por um bandido com as mesmas características. Ele pediu dinheiro, mas como a vítima estava sem a carteira, acabou entregando o celular e o ladrão fugiu.

O último crime entrou no sistema da Polícia Militar às 20h40. Duas amigas foram roubadas por um rapaz na Rua José Binotto. Ele também estava armado e fugiu com os celulares das duas jovens. A PM registrou as ocorrências e realizou patrulhamento na área dos crimes, mas não encontrou o suspeito. A Polícia Civil investiga os casos.


Bebê fica cego 
após amigo de sua família 
o fotografar sem desligar 
o flash da câmera
Image title
(Clik no link)
http://www.melhoresnoticias.net/h7snsb18LXtdT35WgEn6/4791-bebe-fica-cego-apos-amigo-de-sua-familia-o-fotografar-sem-desligar-o-flash-da-camera/

5 comentários:

  1. Cade o Mathias que falta que ele faz

    ResponderExcluir
  2. Queria ver se esses vagabundos ião tar aprontando desse jeito volta mathias

    ResponderExcluir
  3. No jardin Ceres ta feio o ladrão e um moreno e usa touca ele tentou roubar minha casa umas 5 vezes

    ResponderExcluir
  4. JÁ está mais do que na hora de trazerem o Mathias de volta na época dele arapoti não era assim agora é mortes , roubos , bagunças de sons nos finais de semana que em algumas ruas a gente trabalha a semana inteira e não pode dormir e motoristas alcolizados dirigindo pela cidade ,volta Mathias e vê se faz arapoti voltar o que era antes quando você estava na cidade.

    ResponderExcluir
  5. As autoridades tem que tomar providencias

    ResponderExcluir


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.