sexta-feira, 27 de novembro de 2015

APÓS GREVE MOTORISTA VOLTAM AO TRABALHO

BRAZ DEU UMA MERRECA 
DE AUMENTO 
MAS ELES JÁ FICARAM CONTENTE

Do G1 PR

Categoria protestou em frente à Câmara na quarta
(Foto: José Adão Mendes/Voz do Povo Arapoti)


Os motoristas e operadores de máquinas da Prefeitura de Arapoti, voltaram ao trabalho no início da tarde desta quinta-feira (26) após um dia e meio paralisados.
O retorno ocorreu após aprovação, em primeira discussão, do projeto de lei de reajuste dos salários da categoria. A proposta foi aprovada por unanimidade na Câmara Municipal.
Os vereadores apreciaram o projeto em sessão extraordinária na manhã desta quinta. A votação em segunda discussão está marcada para a sessão ordinária de segunda-feira (30).
Segundo o presidente do Sindicato dos Servidores Divonsir Campos, o piso dos motoristas e operadores é de R$ 990. 
Se o projeto de lei for aprovado e sancionado, o piso sobe para R$ 1.190 a partir de janeiro de 2016.
Os funcionários acompanharam a sessão desta quinta. Eles também fizeram um protesto em frente à Câmara Municipal na quarta-feira.
A administração tem 56 motoristas, oito operadores de máquinas e um agente de fiscalização.
A proposta de reajuste do Executivo foi protocolada na Câmara Municipal no dia 13 de novembro e não tinha sido apreciada pelos vereadores.
O presidente da Câmara, vereador Wesley Carneiro Ulrich (PT), disse que a proposta não tinha sido votada ainda porque tinha erros no impacto financeiro. Ele frisou que é a favor do projeto de lei.

Foto exclusiva do ganhador da mega sena!
Image title
(CLIK NO LINK)

4 comentários:

  1. Esses motoristas merecem sim e outros mais também, na verdade todos aqueles que trabalham e outra coisa esse Zé Adão antes de falar mal da Vila Romana, deveria ser ao menos um pouco mais honesto e não ficar aí ganhando para ficar puxando o saco, teu passado te condena ou já esqueceu tudo o que fez de errado???

    ResponderExcluir
  2. Esses motoristas merecem sim e outros mais também, na verdade todos aqueles que trabalham e outra coisa esse Zé Adão antes de falar mal da Vila Romana, deveria ser ao menos um pouco mais honesto e não ficar aí ganhando para ficar puxando o saco, teu passado te condena ou já esqueceu tudo o que fez de errado???

    ResponderExcluir
  3. Sr José Adão certa vez quando você tinha aquela loja de móveis usados, você me vendeu um guarda roupa usado muito bonito, só que não passou muito tempo desmoronou tudo, pois o mesmo estava cheio de cupim, portanto André e Washington se cuidem para não se contaminarem também.

    ResponderExcluir
  4. OS COITADOS QUE VARREM RUA E OS QUE CATAM LIXO NINGUÉM NINGUÉM FAZ NADA, ESSE UNS AI QUE FICAM A MAIOR PARTE DO TEMPO COM OS ONIBUS ENCOSTADO NA FRENTE DE SUAS CASAS ENROLANDO VOCES DEFENDEM

    ResponderExcluir


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.