quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

ASSISTA O VÍDEO DO ASSALTO NA CASA LOTÉRICA DE ARAPOTI

Eliton Barros
A bandidagem anda se sentindo em casa em nossa cidade. A falta de policiamento faz este um solo fértil para a propagação de pragas sociais. Não dá mais para aguentar o descaso com a nossa segurança, não podemos deixar a segurança nossa e de nossa família nas mãos de quem não se importa por ela.

As eleições passaram, as promessas ficaram no passado e as ações em melhorias são apenas uma utopia na mente dos sonhadores.

Se nós, os cidadãos, não começarmos a agir imediatamente, seremos cada vez mais como uma planta frágil em um campo rodeado de pragas, abandonada pelo seu fazendeiro o qual esqueceu de suas responsabilidades e que agora apenas se esconde sob a sombra de seu chapéu.

Veja o vídeo:


3 comentários:

  1. Pessoal mais fácil que a a segurança e resolver o caso da POCILGA pública na rua que liga os loteamentos Dos Klupel lambe botas do caipiras e a prefeitura não tem a menor boa vontade de num pequeno gesto resolver o caso que não demora mais que duas hrs de serviço . E tem gente que tem a desfaçatez de chamar esta porra de cidade bonita.

    ResponderExcluir
  2. Cidade abandonada, nao tem segurança, nao tem emprego, a saude é uma bosta com esses medicos que nao sabem oque estao fazendo e brincam com a vida das pessoas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tao dizendo na praça que o hospital reformado pela decima vez não vai fazer internamento de doentes. que bosta é essa , isso e coisA de politico safado fez reforma pra ganha na obra.e os militonto achando que tavam preocupado com o povo.comedo de capim tem que sofre mesmo

      Excluir


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.