quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Câmara recebe Menção Honrosa

Carlinhos comandou a câmara com mãos de ferro

A Câmara Municipal de Arapoti recebeu na semana passada uma Menção Honrosa concedida pela Assembleia Legislativa do Estado do Paraná, em dezembro do ano passado, em unânime reconhecimento pela economia de recursos feita pelo Poder Legislativo durante o ano de 2013. No referido período, a Casa ficou sob a presidência do vereador Luis Carlos Moreira (PV). ‘É um reconhecimento ao trabalho sério e o respeito com o dinheiro público que cultivamos em 2013. Gestão feita com transparência e austeridade na aplicação dos recursos públicos’, falou Luis Carlos.
O certificado é assinado pelo presidente da ALEP, na ocasião, Valdir Rossoni (PSDB).

10 comentários:

  1. Só se o povo fosse cego para não enxergar a condição que esses politicos estão deixando arapoti e voces vão postar esse tipo de matéria.

    ResponderExcluir
  2. Desde que conheço Arapoti nunca foi melhor do que esta hoje, vão cata o que faze bando de sem vergonha e deixem os que foram eleitos faze o serviço deles da meneira que eles sabem faze. Se queriam coisa melhor, isso a gente faz na hora de votar, os meninos estão indo bem , nunca ninguem fez mais nem melhor.

    ResponderExcluir
  3. Na epoca das campanhas, e sempre a mesma ladainha, troca-se o voto por qualquer quinquilharia barata, depois ficam nessa chorradeira. vão se fu..e, povo
    ignorante e aproveitador. os caras tão dando o sangue pra coloca em ordem a prefeitura, que nada mais era que uma casa de viuva daquelas bem safada que dava pra qualquer um e pagava barato. PQPKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O analfa político é o pior analfabeto que uma democracia pode ter e, graças á máfia midiática, eles borbulham (principalmente em sp e paraná de sp).

      Excluir
  4. Para voces fazerem esses comentários só pode ser da família deles daí sim concordo para voces acharem que está tudo bem e você que falou que o povo e ignorante e sem vergonha mandando o povo achar o que fazer vai achar o que fazer você ao invés de ficar apoiando politicos estamos num país democrático podemos comentar e falar o que achamos a não ser que você seja algum politico para tar se doendo tanto se para você esta bom para muitos te garanto que não está.

    ResponderExcluir
  5. Só se você troca teu voto por qualquer quinquilharia e é ignorante e aproveitador porque a grande maioria te garanto que vai as urnas tentando melhorar a cidade igual o povo pensou que estava fazendo mas beleza ano que vem tem eleição dai a cidade começa a melhorar amém aleluia falta só 2 anos.

    ResponderExcluir
  6. Antigamente era devolvido valor maior pra prefeitura por que diminuiu será?

    ResponderExcluir
  7. Porque o braz nao merece mais kkjjj corupto

    ResponderExcluir


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.