sábado, 24 de janeiro de 2015

EXTRAORDINÁRIA: Câmara vota reajuste para professores, servidores e agentes políticos neste sábado


Os vereadores de Arapoti votam neste sábado (24), às 10h, em Sessão Extraordinária, três projetos de lei, em regime de urgência especial, que reajustam os salários dos funcionários públicos, agentes políticos e professores do magistério municipal. 
A reunião foi convocada imediatamente após a chegada dos projetos na Casa de Leis, através do Ato da Mesa 02/2015, assinado pelo Presidente da Casa, Wesley Carneiro Ulrich, o Lelo (PT) nesta quinta-feira (22), com o objetivo de não atrasar o pagamento dos servidores públicos.
Se aprovado, prefeito, vice, secretários, vereadores e servidores públicos municipais do Executivo e Legislativo terão seus vencimentos corrigidos em 6,41%. O índice aplicado corresponde à reposição das perdas inflacionária dos últimos doze meses, mensurado pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) que mede a inflação oficial do país. Para os professores da Rede Municipal de Ensino, o reajuste será de 13,01% no piso salarial.

9 comentários:

  1. Os professores merecem... Eles são a base de tudo...

    ResponderExcluir
  2. Um professor ganha para ensinar em torno dos 1 mil reais e o povo vota em vereador que nao sabe ler para não fazer nada em torno dos 5 mil .....É isso caipirada

    ResponderExcluir
  3. Como se ia fazer muita diferença votar em quem sabe ler ou não se não sabendo ler igual você ta falando anonimo de cima imagina como estaria se soubesse ler então, os professores e muito merecido o aumento mas outros o mais merecido e que fique no que está e tá muito bem pago se não aceitarem passa a vaga para outros que nao vai faltar quem queira substituir olha a condição de arapoti primeiro politicos depois pensem no aumento anual.

    ResponderExcluir
  4. Pelo que sei o salario de vereador e prefeito só tem aumento a cada 4 anos a cada nova eleição. pq isso agora

    ResponderExcluir
  5. Porque aumentar o salário das ACS para trabalhar igual elas trabalham não sei em outras vilas porque na vila romana faz anos que nenhuma passa na minha casa não sei como que preenchem os recadrasto dos moradores sem passar nas casas para que ter essa profissão enquanto tem varias ACS no posto da vila tem apenas 2 enfermeiras para atender toda população essas sim trabalham e deveriam receber aumentos.

    ResponderExcluir
  6. Arapoti é um caso pra ser estudado, como aqui gente empregada, ou indo bem com seu negocio incomoda.è isso que não deixa a cidade prosperar, a inveja campeia solta por aqui. Eu não invejo ninguém, estou feliz com o pouco tenho e se outros tem mais do que eu, é porque merecem .

    ResponderExcluir
  7. Que bom que todos que tem mais merecessem o plobrema é que a maioria ganham sem trabalhar principalmente na prefeitura uma grande maioria ganham sem merecer.

    ResponderExcluir
  8. sou contra aumento di professor , serviço leve, so meio dia e meus filhos sempre volta pra casa mais cedo porque professora num veio e na escola elas enrola um montao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não faz isso! com nossos professores, são explorados desde o descobrimento do Brasil, por todos os poderes, federal, estadual e municipal O professor é responsável pelo sucesso profissional de todos os individuos , inclusive de sua familia.

      Excluir


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.