quarta-feira, 22 de agosto de 2012

POTINHO SE SAI MELHOR NO PRIMEIRO PROGRAMA DE RÁDIO



Braz falou tudo errado e não deixou nenhuma proposta. A vice Rosi, fez criticas e debochou da atual administração. Já Potinho enumerou propostas e garantiu "um caminho de liberdade e de um mundo novo", o vice Divair endoçou as propostas de Potinho e acrescentou que vão transformar Arapoti "numa cidade de crescimento para todos".
No primeiro programa do Braz 25 os locutores simularam uma ligação telefonica para a candidata a vice Rosi, onde os mesmos faziam perguntas. Rosi disse que estão sendo muito bem recebidos nas casas. Disse que nunhuma empresa se instalou no municipio e que os jovens estão indo embora, que o povo esta sofrendo muito na questão de saúde, disse que a cidade esta abandonada e coisa e tal.
 Comentaram sobre a pesquisa onde segundo eles Braz estaria na frente e comentaram sobre a vida de Braz e que teria nascido numa familia humilde mas que "se tornou em empresário bem sucedido e faz negócios por todo o Brasil e exterior e que tem a escola da vida".
 No seu pronunciamento pode ser percebido nitidamente que Braz estava lendo com dificuldades um texto redigido e nas suas poucas palavras chamou os jovens de "Jovi" - "Querido amigos e amigas venho através desta radio pedir o votos quero fazer arapoti melhor pra todos futuro dos nosso jovi" Disse Braz.

Novos tempos
 O programa "Arapoti novos tempos" 55 Potinho, começou com a leitura do Poema da Paz, os locutores comentaram sobre saúde e segurança foi falado sobre um caminho de liberdade e de um mundo novo, foi lido um breve histórico de Potinho onde foi comentado que ele brincou pelas ruas de Arapoti, de onde nasceu e que atualmente é engenheiro agrônomo e vereador.
De inicio de seu pronunciamento Potinho disse que
quer ver a cidade mais humana, justa e feliz: " É uma grande alegria entrar na sua casa para conversar sobre a campanha, em 20 anos a comunidade avançou quase 200 anos. Houve mudanças, transformações e o novo, Arapoti esta se transformando e que vai imprimir um novo ritimo onde a juventude e a experiência ande lado a lado.
 A primeira proposta apresentada foi para a área da saúde onde garantiu fila zero para consultas e exames, farmácia com remédios a disposição pra toda comunidade. Prometeu geração de empregos e rendas oferecendo a vinda de novas empresas e industrias, comentou que tem o apoio do governador Beto Richa e da presidenta Dilma. Disse que a prefeitura estará de portas abertas para o povo e vai conseguir recursos para habitação e que será construido várias casas populares. Será instalada diversas câmaras de segurança pela cidade e um aparato maior de policiais. Vai atender todos os dias a população e vai resolver os problemas com rapidez".
Convidou os adversários para uma companha diferente, sem ameaças e provocações, campanha da competência onde os candidatos demostram que estão preparados.
"Estou preparado para ser o prefeito, tenho total conhecimento sobre a captação de recursos, vamos fazer um governo democrático e participativo, com o apoio do governo estadual e federal" Disse.
Potinho comentou ainda do vice Divair que "tem o mesmo sonho de uma cidade humana e mais feliz, ver Arapoti crescendo e se tornar uma cidade modelo". Finalizou garantindo que a cidade vai avançar 15 anos em 4. Agradeceu os apoios que vem recebendo e finalizou.
O Vice divair disse que "conheço a maioria das pessoas que moram aqui e quer ver a cidade crescendo, tendo saúde de qualidade. Disse que foi indicado pelo PT para ser o vice de Potinho e eles são as mudanças e são os novos tempos que vão administrar de uma nova maneira, com qualidade de vida e crescimento, com emprego e renda, a inovação como ponto de partida, queremos que todos sintam o orgulho de viver aqui. Juntos movido pelo desejo de um governo participativo numa nova maneira de administrar". Divair finalizou dizendo que não vai fazer a campanha dos boatos e mentiras e sim uma campanha de respeito. 
No final do programa a coligação 55 pediu uma campanha exemplar, de respeito, sem boatos, mentiras, ameaças, chantagens e traições. "O povo vai votar na honestidade, quem se coloca como candidato tem que ser preparado para receber criticas, quem não suporta criticas, dificilmente será um bom prefeito". Finalizou a coligação 55.

86 comentários:

  1. esse foi o programa otimo,estreia brilhante,so faltou o prefeitao fernando tambem comunicar o apoio a nossa campanha e na continuaçao de mtos projetos q realizou e realizara conosco na administraçao,nos ensinando as boas maneiras de governar arapoti,prefeitao fernandooo e nosso pupilo potinho ninguem segura essa continuaçao de sucesso de 8 + 4 de mtas obras ,saude,combate a pobreza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o BOSTISTA ve se se emenda,mostre as propostas de seu candidato,se assuma cara.

      Excluir
    2. vamos votar consciente,hje compram seu voto amanha comprará o seu futuro brilhante pensem nisso,votem consciente

      Excluir
    3. proxima proposta aos senhores candidatos a prefeito,instalação de cameras filmadores na camara e no cofre do nosso dinheiro q pagamos nosso imposto,eee segurança pra nao sacarem ilicitamente

      Excluir
    4. mas o Braz nao escreve voce com cedilha

      Excluir
    5. APOIADO, o Baldinho está na hora de pegar a enxada e capir soja junto com os tios e o pai e deixe de ficar sonhando com poder .

      Excluir
  2. Olha só o patrimônio de cada candidato:

    http://achecandidatos.com.br/pr/arapoti/

    ResponderExcluir
  3. muito boa a matéria só faz eu ter a certeza cada vez mas, que estou certa na minha escolha de fato é o mais preparado aliás que dupla fantástica estamos bem representado Potinho e Divair 55.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estaremos mal representado pela dupla o Coringa e o Pinguim.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Arapoti vai para brejo, quem vai nós salvar.

      Excluir
    2. Olhe! que vc vai perder o seu voto.

      Excluir
  4. nosso pupilo potinho e divair junto com o prefeitão nos ensinando ,sera a juventude do nosso potinho com a experiencia de fernando de masi,para continuar as realizaçoes e projetos da brilhante gestão do nosso prefeitão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O BOSTISTA nao se tocou ainda seu babaca,se emende coloque as propostas do seu candidato,se assuma.

      Excluir
    2. Me fale algum projeto que o Divair e o Potinho fizeram para beneficiar Arapoti. Nem pois os dois ficaram só sentados sem fazer nada pelo nosso municipio.

      Excluir
  5. o que foi brilhante? o hospital sem atendimento adequado? pobreza ?desemprego? sem remedios nos postos?asfalto oco?

    ResponderExcluir
  6. Bom com o meu candidato a coisa vai mudar, A ultima noticia que tive foi que o meu candidato a prefeito Braz, vai tercerizar o hospital "quem vai tomar conta, os holandeses(colonia holandesa)". Agora sim ficar bom, no hospital agora vai ter pessoas de classe, chega da reba. Falta menos de 1 mês para as eleições, coitado, O Potinho e Divair, coitados, nunca que vão ganhar... Já estamos no poder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que nada reba e tu,,nois do potinho,quem vai administrar o hospital,e o faisca com o orlei,,a administracao bela de nosso prefeitao fernando continua,nosso pupilo potinho com a experiencia do prefeitao,,eta nois e foda,,estamos no poder a 8 e sera +4 de continuidade do trabalho arduo

      Excluir
    2. O BOSTISTA, ve se emenda, fale das propostas de seu candidato, vê se assume cara

      Excluir
    3. Paulinho23 de agosto de 2012 19:19
      ahhahahahahaha esse anonimo a cima aí me mata de rir, nao existe essa de terceirizar o hospital para Holandeses, por acaso eles sao alguma empresa de saúde? Naoooooooooooooo, entao aprenda a mentir melhor da outra vez! kkkkkkkkk

      NAO ADIANTA SE DESESPERAR, O POVO DESSA VEZ É BRAZ 25! PRA MUDAR DE VERDADE!

      KKKKKKKKKKKKK EU DOU TANTA RISADA DAS MENTIRAS QUE O POTINHO POE AQUI!

      Excluir
  7. eles falam que e a mudança,governo novo,pq tem o PSDB do prefeito fernando na coligação?se fossem a mudança realmente nao sairiam do mesmo lado do PSDB DO PREFEITO FERNANDO,QUE MUDANÇA SERÁ?SERÁ A MESMA CONTINUIDADE DA GESTÃO ATUAL,PENSEM NISSO,,,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem Psdb sem Beto Richa , Psdb e pt são os partidos que mandam hj !

      Excluir
    2. A Sra Rosi esquece que foi vereadora , mas nós não , reclamou reclamou , mas quando esteve lá , nem o pé mecheu para que tudo melhore, falar é facil!

      Excluir
    3. conciordo senhora,assim como potinho e divair,tiveram 4 anos como vereadores,estavam com o apoio da dilma, e do beto richa e tb nao se esforçaram pra vim o frigorifico e outras empresas q b vieram a porta e deixamos ir embora,qual a verdade.......? vcs acham q somos idiotas? idiota e aquele q esta passando a perna no povo,jararaca escondida na cueca,esse sim e idiota,

      Excluir
    4. Voces tem que ver que ela estava sozinha , nao tinha apoio de nenhum vereador.Nem do Potinho.

      Excluir
    5. é verdade eu te apoio. Eles nao fizeram nada por arapoti.Se fosse pelo o Potinho e o Divair hospital podia fechar por que que eles nem estavam nem aí . Pois ele tem Unimed, ele nao precisa do hospital 18 de dezembro.

      Excluir
  8. É povo, quando que vcs vão perceber que o vendedor de feijão e a sua vice metida a besta são uns nojentos que não gostam do povo pobre. A vice foi em Calógeras fim d semana e na casa de uma amiga minha ela disse que nas casas em Calógeras não da nem pra tomar água de tão sujas que são. Sabe senhora vice, nem todas as pessoas podem ter tudo que a senhora tem. Cada um tem a casa que pode, que trabalha pra ter. Pode ser casa simples, mais é digna e limpa. Cada dia sinto mais tristeza por ter alguém como a senhora querendo ser vice na nossa cidade. Aprenda a ser humilde e parar de falar porcaria por onde passa, porque sinto vergonha de ter a senhora como moradora de Arapoti. O Potinho sim, é humilde e sabe tratar bem o povão. Acertem seu voto!!! 55 com Potinho e Divair!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BONITO É O DIVAIR NA FOTO JUNTO COM O FERNANDO DE MASI, ISSO SIM É BONITO.

      Excluir
    2. IAM VOCÊ DEVE SER UM MERDA QUE NÃO CONHECE A HISTORIA POLITICA DO SEU MUNICÍPIO O EMILIANO E SUES COMPANHEIROS MANDARÃO PRENDER O NEGRÃO CHAMARÃO DE LADRÃO E MAIS INCLUSIVE O NEGRÃO ACIONOU O SENHOR EMILIANO NA JUSTIÇA ACORDA BABACA.

      Excluir
    3. pq será tem mta gente com medo de perder eleiçao?medo de descobrir cobras na prefeitura?quem nao deve nao teme,verdade aparecerá,lama de toda especie de pacto satanico,escravidão cairá,DEUS vai fazer a justiça,ai vera se candidato A OU B estara falando a verdade,,

      Excluir
    4. proposta aos candidatos de verdade..1 de janeiro auditoria,pente fino em contratos e licitaçoes,pra ver aonde esta investindo nosso dinheiro de nossos impostos,debate das contas já

      Excluir
    5. Mas o Potinho não fica atrás deles , pois ele viveu os 4 anos do mandato de vereador fechado em uma camionete com os vidros fechados para nao ser contaminado pelos pobres. Ele carrega um vidro de alcool para poder desinfetar as mãos depois que pega na mão dos pobres. E lava bem a boca depois que toma cafe na casa dos pobres.

      Excluir
    6. é mas não falava mal do Fernando como o Divair que até hj fala . Só vc escutar a propaganda politica no rádio , que vc vai ouvir ele falar do Fernando indiretamente.Só bobo que não vê que le continua o mesma COBRA.

      Excluir
  9. DEPOIS VEM FALAR EM CENSURA DO BRAZ, COLOQUEI UM COMENTARIO AQUI QUE O SR POTINHO NÃO NASCEU AQUI E SIM NA CIDADE DE JAGUARIAIVA E O COMENTARIO NÃO FOI PUBLICADO, PORQUE SERA? SERA QUE É PORQUE ESSE BLOG É CHAPA BRANCA, PARCIAL AO EXTREMO, PUXA DO POTINHO, VAI AFUNDA JUNTO COM ELE.

    ResponderExcluir
  10. e vergonha e ter apoio de um prefeito q o ministerio publico aos seus pés, humildade e vergonha na cara e trabalhar para o povo,sao pagos com nosso dinheiro,divair sim e humilde ,honesto,falava tanto 4 anos atraz contra prefeito ,no palanque na vila romana,falava das miserias do povo,falcatruas,saude uma porcaria,desemprego,do atual administrador,agora aparece na convençao do partido,do lado do prefeito, PQ SERÁ?QUE MUDANÇA E ESSA?VCS ACHAM Q TEMOS CARA DE PALHAÇO,EU NAO,EU NAO VENDO MINHA VERGONHA NA CARA,DIGNIDADE,HONESTIDADE,SE SAO A MUDANÇA ,PQ VCS TEM O APOIO DO PSDB DO PREFEITO FERNANDO?CADE A VERDADE?DEEM A VERDADE,PRA DEPOIS EXIGIR DO OUTRO A VERDADE,

    ResponderExcluir
  11. Vendedor de feijão, agora arapoti esta nas nossas mãos, menos de um mês e seu candidato, não tem condições de ganhar. Vocês perderam, Pode juntar o fracassado prefeito Fernando, que vocês numa que ganha do Braz. Temos o Emiliano, Omar e colonia holandesa, tadinho de vcs !!! Vocês, vão ver, como ficara o hospital, a Colonia vai colocar isso para funcionar, nem que seja cobrado em impostos municipais, o importante é atender bem os empresários e sitiantes da cidade. Viva Braz, Mudança até que enfim, alguém para da classe dominante, vai entrar nessa prefeitura.

    ResponderExcluir
  12. ahhahahahahaha esse anonimo a cima aí me mata de rir, nao existe essa de terceirizar o hospital para Holandeses, por acaso eles sao alguma empresa de saúde? Naoooooooooooooo, entao aprenda a mentir melhor da outra vez! kkkkkkkkk

    NAO ADIANTA SE DESESPERAR, O POVO DESSA VEZ É BRAZ 25! PRA MUDAR DE VERDADE!

    ResponderExcluir
  13. PARA Anônimo23 de agosto de 2012 18:21
    PLEASE, VOLTA PRA ESCOLA OU VÊ SE PRESTA MAIS ATENÇÃO EM SUAS AULAS DE PORTUGUÊS, MUITOS ERROS DE GRAMÁTICA, ACENTUAÇÃO, CONCORDÂNCIA VERBAL E PONTUAÇÃO! NOTA ZEROOOOOOOOOO PRA VOCÊ!
    EM VEZ DE FICAR AQUI TENTANDO SE PASSAR POR ELEITOR DO Sr BRAZ, VAI LER UM LIVRO PORQUE NINGUÉM ESTÁ ACREDITANDO NESSA BABOZEIRA!

    ResponderExcluir
  14. FIQUEI PASMO EM SABER QUE O HOSPITAL VAI SER MANDADO PELOS HOLANDESES.... PERA AI? ESTAMOS NA HOLANDA???? QUE ISSO GENTE... ISSO AQUI É BRASIL... E QUEM MANDA É O POVO NAO É FULANDO NEM BELTRANO... BRAZ FALA FALA E TÁ FAZENDO CAGADA A CADA DIA DE SUA CAMPANHA... PAREM COM ISSO GENTE... SOU BRASILEIRO O PAÍS É NOSSO NAO DE HOLANDESES QUE VEM AQUI GANHAM DINHEIRO E MANDAM TUDO PARA A HOLANDA.... PORRA ACORDA ARAPOTIIIIIIIIIIIIII !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ARRUMEM OUTRA MENTIRA MAIS CABÍVEL POVO MENTIROSO DO POTINHO ESSA DO HOSPITLA TERCEIRIZADO PARA OS HOLANDESES NAO COLA! HHAUHAUHAUHAUHAA QUE DESESPEROOOOOOOOOOOOO, PQ NÃO FALAM DA PROPOSTA DO CANDIDATO DE VCS???

      Excluir
    2. mandem mesmo pro jam pot,que tem filho holandes tb,ou ele nao e holandes?ai tem q ir no programa de tv

      Excluir
    3. acorda arapoti,PSDB ,PARTIDO DE PREFEITO FERNANDO,NA MESMA COLIGAÇAO DO POTINHO (QUE SE DIZ MUDANÇA)?KD A VERDADE,SE FOSSE MUDANÇA NAO SAIRIA APOIADO POR PREFEITO FERNANDO,POVO ACORDEM TAO COMENDO BOSTA E TAO GOSTANDO,POVO CRIEM BRIO NA CARA E QUEIRAM UMA MUDANÇA DE VERDADE

      Excluir
    4. A tá, vocês dizem que o Hospital não pode ser tercerizado! então pergunte diretamente para o Braz !!!, ele pessoalmente pode lhe dizer, (para os mais ignorante, o Fernando ia fazer isso) alguém lembra ?, deu a maior repercussão.

      Excluir
    5. Você fala e fala mas vc ter como prefeito um Holandes e vai continuar sendo mandado por eles.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quanta burrice em uma pessoa só.

      Excluir
    6. Se com terceirizaçao o hospital será melhorado, com raio-x, ultrasson, medicamentos e profissionais de qualidade ( nao como um médico que está no hospital viciado em heroina que se dopou que quAse morreu em pleno plantao no dezoitao) eu APOIO! aGORA VIR FALAR QUE SERÁ PERCEIRIZADO E QUEM CUIDARÁ SERAO OS HOLANDESES AÍ JÁ É FORÇAR A AMIZADE NÉ COLEGA?! POR ACASO OS HOLANDESES SAO ALGUMA EMPRESA DE SERVIÇOS DE SAÚDE? NÃOOOOOOOOOOOOOOOO ... ENTAO...! OLHA NÃO SEI SE É ISSO QUE O SEU BRAZ FARÁ, SOU AMIGO DELE E ELE NUNCAAAAA ME DISSE UMA COISA DESSAS, MAS SE O FIZER MELHOR PARA A POPULAÇÃO QUE SERÁ TRATADA DIGNAMENTE, E OLHA O MUNICÍPIO TEM ARRECADAÇÕES SUFICIENTES PARA SUPRIR UMA TERCEIRIZAÇAO SIM, SEM AUMENTAR QUALQUER IMPOSTO, É SÓI PARAR COM ESSA ROBALHEIRA DA ATUAL GESTÃO QUE SOBRA DIMDIM!

      Excluir
    7. Verdade, aqui não é Holanda e o Sr Jan Roelof Pot está disfarçado de Potinho, mas não é... Pronto, mexeu comigo e eu contei...

      Excluir
  15. vixe...o povo odeia o horario eleitoral mais é nele que precisamos nos basear em quem votar... ligue denovo para Rosi e pergunte para ela o q ela fez como vereadora para tentar "resolver" o que tanto que vcs dizem que precisa... mandato pifio sem propostas, covarde e ainda quer ser algo na cidade??? e outra seu braz se vc se diz tao preparado vá ao debate... nao corra... e lá veremos quem é o mais preparado.... fuiiiii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. covarde e quem rouba o dinheiro do povo amigo,e quem e apoiado pelos grilhões do dinheiro publico,das propinas,que nao tem a capacidade de governar correto,que teve o ministerio publico investigando gato pulando no quintal do contribuinte,covarde e aquele que se vende seu caracter e vergonha na cara de serdenunciador das coisas erradas ,e depois se vender seu lado caracter pra ir pro lado da continuidade da seca dos sangue dos inocentes ,,esses sao covardes,homem que é homem tem vergonha na cara

      Excluir
    2. a mesma coisa que o Potinho fez, nadakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !

      Excluir
    3. Bem que o Braz fez em nao ir no debate. Porque lá iria muitas pessoas ignorante igual a vc.

      Excluir
    4. PERGUNTE PARA O DIVAIR QUANTO ELE COBROU DO POTINHO PARA SER VICE DELE.

      Excluir
  16. O texto proposto pelo blog muito mal escrito... assassinaram a lingua potuguesa... horrível...

    ResponderExcluir
  17. ESTA SEMANA O CANDIDATO BRAZ ATRAVÉS DO SENHOR HOMAR NEGRÃO, CONTESTOU TRÊS VEZES O CONVITE DE APRESENTAÇÃO CONJUNTA DAS PROPOSTAS GOVERNAMENTAIS AOS PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL. A ÚLTIMA CONTESTAÇÃO BRAZ (HOMAR) PEDIU A ANULAÇÃO JUNTAMENTE À SECRETARIA DE NEGÓCIO JURIDICO DA PREFEITURA.
    SINCERAMENTE SENHORAS E SENHORES PROFESSORES, ISTO É UM DESRESPEITO SEM TAMANHO AOS EDUCADORES QUE TANTO FAZEM PELA EDUCAÇÃO DA CIDADE. "SINCERAMENTE UM CANDIDATO COMO O BRAZ, QUE FOGE DE UM SIMPLES DEBATE DESTA MANEIRA, NÃO MERECE O RESPEITO DE VOCÊS".
    FALAM TANTO EM TRANSPARÊNCIA, MAS TÊM MEDO DE FALAR ABERTAMENTE E COERENTEMENTE SOBRE O QUE PRETENDE FAZER COM O DINHEIRO PÚBLICO?
    VEJAM BEM CIDADÃOS ARAPOTIENSES A EQUIPE QUE RODEIA O BRAZ, QUEM NÃO SABE QUAL É O INTERESSE DO GENIPLO, JOSÉ MAURO? ETC., ARAPOTIENSES SE VOCÊS NÃO SABEM A VIDA PASSADA DESSES, PROCUREM SABER, E VÃO DESCOBRIR QUAL É O REAL INTERESSE DELES!
    ME ADMIRA MUITO O SENHOR HOMAR, QUANTOS VOTOS TEM ESTE ELEMENTO, FOI PREFEITO NA DÉCADA À APROXIMADAMENTE 25 ANOS ATRAS, DEIXOU A PREFEITURA TOTALMENTE ENDIVIDADA, ENTRE SÁLÁRIOS E FORNECEDORES, DIGO MAIS, QUANTOS VOTOS ELE CONSEGUIU PARA O CANDIDATO A DEPUTADO QUE ELE APOIO NA ÚLTIMA ELEIÇÃO?
    O SENHOR EMILIANO SÓ ESTÁ APOIANDO O BRAZ RIZZI, PURAMENTE POR LUXO E RIXA DELE ENTRE O FERNANDO, POIS O MESMO FOI UM BOM ADMINSTRADOR NA PRIMEIRA ADMINISTRAÇÃO, PORÉM NA SEGUNDA ADMINISTRAÇÃO ENCHEU DE RATAZANAS COMO, COMO GENIPLO, JOSÉ MAURO PARA DILAPIDAREM O MUNICÍPIO.
    ESSES QUE APOIAM BRAZ SIMPLESMENTE ESTÃO CEGOS PELA IGNORÂNCIA E INTERESSE PRÓPRIO.

    E OUTRA COISA SE O BRAZ É DA ELITE COMO MUITOS COMPATRIOTAS IDIOTAS DIZEM, QUE MUDANÇA É ESSA QUE TRARÃO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem que ele fez. Apoio ele, pois a turma do Potinho tinham feito uma tocaia para ele , já tinham até escolhido os professores que iriam fazer as perguntas para o candidato.

      Excluir

    2. É pra armar o circo com a mãe de um deles no trapésio e o pai touro na arena.

      Excluir
    3. vocês professores falam tanto reclamam tanto de salário mas ganham bem até demais para não fazerem nada,quando um aluno falta vocês enfeiam o boletim de falta mas quando os alunos vão para escola voces nao dao materias e incentivam eles a não fazer nadas e ficam criticando politicos facam primeiro a parte de vocês para depois farem dos outros se a educação ta essa merda toda a culpa é de vocês também quanto mais ganham do governo menos fazem.o braz naõ tem bom estudo mas ja provou que é melhor que vocês pois faz acontecer e não fica falando mal dos outros,estudo nao faz vocês melhor que ninguém prova disso ta nos brogs a falação dos outros a pessoa culta naõ faz isso vocês sim sao analfabetos. deuxando bem claro eu não tenho nada ver com politica sou apaenas povo.

      Excluir
  18. ja que vcs dizem ser da mudança,pq vcs nao confrontam o prefeito nalfrago com o potinho?que mudança hà? farinha do mesmo saco, jogar no rio perde o saco e contamina o rio em um mal de lama podre, ainda diz q vai mudar,mudar o que? so o nome pq a madeira e a mesma,,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Potinho nao sabe nem o que é FUNDB.Nao fez nada pelos professores, só queria prejudicar eles. Se nao fosse a Rossi ajudar eles . Braz 25 e Rossi vice.

      Excluir
    2. nem um politico deve fazer nada pelos professores porque vocês chamam o povo de analfabeto, culpados são vocês que ganham salário gordo do governo e finge que ensina sua cambada,vocês só pensa em si proprio por isso estique o rabo.

      Excluir
  19. O bastinha é gente boa ele paro de ajuda o potinho porque o pai do potinho mando nois embora agora o potinho vai perde ele trata a gente com educação meu nome é claudia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bastinho! vc agora ele está no caminho certo , se junte ao Braz.

      Excluir
  20. POLÍTICA NÃO É PROFISSÃO, VAI TRABALHAR POTINHO! TRABALHO NÃO MATA NINGUÉM!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo plenamente

      Excluir
    2. tudo isso é MEDO de perder, ai o potinho e os seus aliados ficam inventando um monte de merda sobre o Braz

      Excluir
    3. Potinho SE DIZ homem honesto, mais nunca trabalhou na vida. potinho se formou na faculdade com mais ou menos 22,23 anos trabalhou 1 ano, só que com o seu PAI dando o emprego em sua propria fazenda. Ai ele virou candidato a vereador e ganhou agora com 29 anos quer ser prefeito? Agora me digam meu povo, voces acham que ele REALMENTE irá TRABALHAR e fazer alguma coisa por alguem? potinho é um ZÉ NIMGUEM se comparado ao candidato Braz que REALMENTE trabalhou, e HONESTAMENTE sem a ajuda de nimguem, e isso por quase 70 anos

      Excluir
    4. é o Potinho falta trabalhar no planalto POIS ELE É COLARINHO BRANCO IGUAL A TURMA DE BRASILIA DF.

      Excluir
  21. O Lula tmb não sabe falar e ajudou a mudar o Brasil e governou por 8 anos

    ResponderExcluir
  22. POTINHO É TÃO SAFADO !!! ERA TÃO CRITICADO !!!,PELO PESSOAL QUE O RODEAVA, POIS BEM, AGORA A SUPOSTA CORJA ESTÁ DO LADO DO BRAZ...

    QUEM É O SUJO NESSA HISTORIA ?

    BRAZ RIZZI, LARGA DE HIPOCRESIA !!!, AGORA OS CARAS SÃO É O MELHOR DO MUNDO....KKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A eleição se fará por roleta para os eleitores do Bras por ser a forma mais rápida encontrada para a contagem dos votos, os eleitores do outro candidato farão uso normal da urna.

      Excluir
  23. PANICO EM ARAPOTI.... BRAZ O MAIS ARREGÃO DO MUNDO!!!!!

    ResponderExcluir
  24. Antes de falar que o Braz é analfabeto aprenda a escrever certo,"COMPANHA" não seria "CAMPANHA"??? E porque sera que o hospital daqui de Arapoti é o único que esta fechado do Paraná?O que adianda palavras cade as coisas feitas pra melhoria da cidade?Não em nem o que falar...

    ResponderExcluir
  25. Para um blog que explora o pouco letramento do Braz, é inadmissível erros como: Arapoti "esta" se transformando...Cadê o assento agudo no "a"?

    ResponderExcluir
  26. PANICO EM ARAPOTI.... BRAZ O MAIOR ARREGÃO DO MUNDO !!!!! Alguém merece ter um Prefeito que não tem coragem de discutir ideias !!! Imagine quando a população for atras dele na prefeitura.... ele vai se esconder....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    * PARABÉNS SENHOR BRAZ... FICOU CONHECIDO COMO O MAIOR ARREGÃO DO MUNDO...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. arregão e o potinho.´pois chega em lugares em arapoti,bate nas costas e rapido de medo do povo cobrar o q tem feito pra arapoti,escuta cada comida dos donos de loja ,que sai com o rabo faiscando,quem e o arregão? homem que honra a batata ,fica encara e dialoga com o povo,não foge como candidato potinho e divair

      Excluir
    2. É isso que dá não cumprir o que se promete! De que adianta sorrisinho e tapinha nas costas sendo que nunca trabalhou de verdade!! Agora que quer ser prefeito acha que vai fazer alguma coisa? Ninguém muda do dia pra noite.

      Excluir
  27. VAI TRABALHAR POTINHOOOOO, POLÍTICA NÃO É PROFISSÃO!

    ResponderExcluir
  28. O Potinho e Divair foram na casa de um compadre meu essa semana lá no ceres, meu compadre falou um monte pra ele o Potinho, e me disse que ele ficou com cara de CU sem saber responder, daí nem teve coragem de pedir voto é claro rsrsrs... TOMA VERGONHA NA CARA POTINHO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ví, Miltinho 26 de agosto de 2012 17:27 é pura verdade, o divair já tava com essa cara, dai os dois se juntaram co fernando de masi e ficaram com tres cara de cu

      Excluir
    2. o braz se naõ cuidar vai ser um bonekinho manipulavel na mao desses malandro ai da politica como rosi joerte marineo,homar e silvio lara e o repugnante do gerci do rui,esse gerci manipulou o pss e chamou só os professores que ele ganhou para convocar e os coitados que estavam esperando para pegar aula nem foram convocados esse grupo é uma mafia coitado do braz se ganhar não vai poder fazer nada vão afundar a prefeitura

      Excluir
  29. Quem trabalha não tem tempo prá falar.
    Moçada vão desocupando o Inpacenter que tá chegando uma turma nova.
    Regina da tributação, vê se aproveita esses dias e casa muié.
    Você é a primeira q vai sobrar.

    ResponderExcluir
  30. Bem que o Braz fez o povo esta cansado de blá blá o povo quer é ação

    ResponderExcluir
  31. o Pepe é analfabeto cybernético, ele não sabe escrever no pc.
    O potinho vai peder, o Sr Bráz vai ganhar. A turma do Fernando vai ter que montar o circo em outra praça. (Circo potinho, quá quá quá pataiada)

    ResponderExcluir
  32. Por favor vamos respeitar o menino! Senhores.
    O importante é concorrer...

    ResponderExcluir
  33. O potinho se sai melhor em tudo, menos nas pequisas KKKKKK.

    ResponderExcluir


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.