quinta-feira, 23 de agosto de 2012

ARAPOTI GANHA NOVA AMBULÂNCIA


Prefeito Luis Fernando de Masi  recebendo a chave
das mãos do deputado Herminhas
Na manhã do último dia 21 terça-feira, Arapoti, foi contemplada  com uma ambulância, que irá ampliar e renovar a frota do município. O Deputado Hermas Brandão Jr entregou o veículo que foi obtida por meio de Emenda Orçamentária do parlamentar.
A ambulância é munida de equipamentos básicos e ira reforçar a remoção dos pacientes. Hoje, o município conta com três ambulâncias simples, sem-UTI, e que estão bem usadas “Essa ambulância vai ajudar muito e facilitará o transporte dos pacientes com mais segurança” declarou a secretária de Saúde de Arapoti Emilaine Gregório.
“Essa ambulância vai oferecer segurança, bom atendimento aos doentes na hora que mais estão precisando de conforto e tranquilidade. Fico muito feliz em poder intermediar esse benefício para a saúde do nosso município” finaliza o deputado Hermas Brandão Jr. 

30 comentários:

  1. Que bonito uma ambulancia nova neh meus amigos?
    vai ser muito bom para levar nossos doentes para outras cidades ja que nosso Hospital municipal esta daquele jeito que todo mundo sabe! rsrss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maaaaaaaaaais conforto prá Dona Sueli quando ter que levar o Fernando de Masiiiiiiiiii prá cuidar das doença do Alcoooooooool lá na capitalllll.

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkk, boa Tonho do Saco!!!

      Excluir
  2. A AMBULANCIA É UMA ÓTIMA, PRECISAVAMOS E MUITO, TUDO QUE É P/ O BENEFICIO DO MUNICIPIO E DOS CIDADAOS É BEM VINDO, MAS VALE LEMBRAR QUE ARAPOTI FAZ UMA FESTANÇA NO FIM DO ANO DESNECESSÁRIA E QUE DEVERIA INVESTIR EM BEMFEITORIAS AO MUNICIPIO, PRINCIPALMENTE NO HOSPITAL QUE FOI ATÉ FECHADO POR FALTA DE CONDIÇÕES EM ATENDER O PÚBLICO. JAGUARIAIVA TEM UMA AMBULANCIA UTI MÓVEL JA TEM ALGUNS MESES E NÃO APARECEU AGORA EM ÉPOCA DE CAMPANHA NÉ, RSRS... E TBM VALE LEMBRAR QUE A CAPAL DOOU UMA AMBULANCIA E QUE NOSSO GLORIOSO PREFEITO MAL RECEBEU, AO INVÉS DISTO TENTOU NÃO RECEBER A DOAÇÃO, QUE FEIO NÉ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que feio isso, nao queria a ambulancia da Capal? Ah tah ... essas festas sao só para encobrir os desvios de dimdim público, ACORDEMMMMMMMM ARAPOTIENSES!

      Excluir
    2. Mais bem que vcs vão na festa neh!! todo fim de ano tão lá pulandoo e depois ficam falando mal..

      Excluir
    3. [e isso ai vamo acaba com esta festa de fim de ano
      BRAZ 25

      Excluir
  3. parabéns prefeito o senhor mostra que é mesmo fantástico veja só em final de mandato continua trabalhando como sempre já estou com saudade ainda bem que Potinho e Divair vem ai pra não deixar o povo na mão desses ditadores, o negrão que esta acontecendo com o senhor deixa o seu candidato ir pro debate afinal ele é ou não é preparado ou o senhor esta mentindo para a população.

    ResponderExcluir
  4. É ISSO MESMO, PARA QUE FESTA FINAL DE ANO, SE ESTE POVO DA PREFEITURA TRABALHASSE MAIS EM VEZ DE FAZER A FESTA TERÍAMOS MAIS EMPREGO, POR ISTO VAMOS GERAR MAIS EMPREGO EM VEZ DE FESTA,
    DALHE BRAZZZZ, É 25 NA CABEÇA

    ResponderExcluir
  5. Ate qem fim né ....a saude em arapoti ta precaria , hospital entao nem se fale....

    ResponderExcluir
  6. Em arapoti e em todo pais.

    ResponderExcluir
  7. é culpa do PT amigo que só sabe dar bolsa família!

    ResponderExcluir
  8. Q baita vergonha, acordem povo!! Cadê a verba de 480 mil que o prefeito recebeu em julho de 2007 para construção do CENTRO DE SAÚDE DA MULHER, cadê a obra???? Consumiram com o dinheiro, esse povo puxa saco não vê isso??? E o Hospital 18tão vai fazer aniversário, 2 anos desativado(centro cirurgico)!!! ARAPOTI QUER CARA NOVA NA POLÍTICA, PARA NÃO CONTINUAR DO JEITO QUE ESTÁ....

    ResponderExcluir
  9. PANICO EM ARAPOTI.... BRAZ O MAIOR ARREGÃO DO MUNDO !!!!! Alguém merece ter um Prefeito que não tem coragem de discutir ideias !!! Imagine quando a população for atras dele na prefeitura.... ele vai se esconder....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    * É ASSIM QUE O BRAZ QUER MUDANÇA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  10. Eu acho que o covarde é vc que aqui no Blog fica atrás de um anonimato, e no face fica atrás de um Arapoti democracia... que nem amigos tem, apenas 138 kkkkkkkkk pá cabá mesmo! Se assuma cheira bosta do Potinho! kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. PANICO EM ARAPOTI.... BRAZ O MAIOR ARREGÃO DO MUNDO !!!!! Alguém merece ter um Prefeito que não tem coragem de discutir ideias !!! Imagine quando a população for atras dele na prefeitura.... ele vai se esconder.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ambulância pra que?? Tudo bem que ela e uma uti móvel, mas minha gente temos que transportar nossos doentes ate a cidade vizinhaa, e nosso centro cirúrgico e nossa sala de raio-x,se vcs não sabem nosso hospital está nas mãos da justiça o que é 15 mil para prefeitura,para adptar a sala de raio-x com paredes á base de chumbo. e outra coisa pessoal ainda não vi essa ambulância rodando. segundo os própios fúncionarios do hospital a ambulancia esta para nos fundos do mesmo,caso o potinho, vença ai ela vai rodar gnt estão brincando com a saúde do povo arapotiense por causa de política, bom potico não faz média para a imagem própia, bom políco faz as coisas pelo povo.

      Excluir
  12. É claro que ele nao iria, nao é burro, um debate organizado por funcionários da atual gestao (Carlao), isso era tocaia... kkkkk ele nao é burro qto vcs pensam, vcs é que sao idiotas hauhuahuahau!

    ResponderExcluir
  13. Porque tanto alarde Mané?
    Arapoti tem condições de comprar uma dessas a cada 5 dias.
    Só não compra porque o Fernando não qué!!!










    É por essas coisas que, queira não queira...


    O Bráz vai ganhar

    ResponderExcluir
  14. Aviso final:
    Está faltando 27 dias prá turma do prefeito começar a tremer.

    ResponderExcluir
  15. A turma do 55 cuidado, se acalmem, mais uma pesquisa tá vindo ai. No iraque tem vaga prá aspone, dia 08 de outubro sai um avião prá lá.

    ResponderExcluir
  16. PARA ESTAS ELEIÇÕES, AMANHÃ VAI FALTAR 25

    ResponderExcluir
  17. O fernando tá passando a mão na bunda do deputado

    ResponderExcluir
  18. Parabéns dono do Blog vc colocou que O fernando tá passando a mão na bunda do deputado.

    ResponderExcluir
  19. Dono do Blog voce tá melhorando, obrigaduuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  20. O Bráz está na frente, e vai ganhar disparado.
    MAS porque a campanha de 1 milhão perde prá campanha de 250 mil?
    A resposta é: CHEGA DE MENTIRA!!!! CANSAMOS DE LERO LERO!!!!
    E é Você Cidadão Indignado o responsável por isso!
    É você que tem feito o Bráz crescer! Sua voz é maior que todos os foguetes deles!
    Assim como você, nós também queremos uma nova Arapoti, com chances iguais para todos os munícipes. Bonita prá se viver, bonita prá se morar!
    Arapoti de cara nova, com ruas limpas, hospital funcionando, remédios, segurança, escolas, estradas para nossa produção e muito mais empregos.
    Porém, para renovar, teremos que mudar radicalmente e aproveitar ao máximo nossos talentos, gastar de maneira segura e coerente nossos recursos.
    Porque para uma prefeitura rica com arrecadação em torno de 8 milhões mensais, sem grandes obras, um prefeito falar em dívidas, é absurdo.
    Pagar mensalmente 18 mil reais de aluguel por um espaço que só gera apenas 6 empregos de salário mínimo, já não é mais desperdício, É DESVIO!!!
    Mas este processo está chegando ao fim. Faltam apenas três semanas.
    E ainda tem muita gente do lado de lá que preferia estar é do lado de cá.
    Tem muita gente lá, que queremos do lado de cá!
    Pulem! Pulem! Pulem prô lado de cá!
    A diferença será muito maior que os 4.000 votos! E eles sabem!
    É por isso que eles, não se atrevem a contestar a pesquisa apresentada pela turma do Bráz.
    Mas nos agridem com palavras, com perseguições políticas e públicas!

    ResponderExcluir
  21. Atenção FOI PRORROGADO: Você que conhece algum eleitor do Potinho:
    TODOS OS DIAS ATÉ A ELEIÇÃO teremos no auditório do Inpacenter um curso básico de primeiros socorros para socorrer pessoas com síndrome de cabeça inchada.
    Você que é amigo ou conhece esse tipo de gente, é interessante saber socorrê-los.
    Os sintomas são visíveis:
    01 - Estar triste quando a maioria rí.
    02 - Bater a cabeça na parede. (Caso do Carlos Dent. que já anda machucado)
    03 - Fala meio desconexa, tipo: Mas o Fernando falou que ia ganhar.
    04 - Choro alto sem razão.
    05 - Desespero com as contas de água, luz, telefone, açougue, gasolina, boteco, etc... Vai acabar a mamata!
    O melhor porém é a prevenção, faça-os pular prá cá.

    ResponderExcluir
  22. Atenção:
    O Braz também ganha do Potinho no facebook, ele tem hoje 1715 amigos contra 1009 do Menino, e não é só, a maioria dos amigos comuns também estão com o Braz.
    Com página simples o Bráz está com 62,95% enquanto Potinho mantém os 37,05%. É a tendencia.
    A diferença deverá se manter nas urnas.

    ResponderExcluir


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.