quinta-feira, 23 de agosto de 2012

BRAZ FOGE DO PRIMEIRO DEBATE

O Secretário Municipal de Educação, o Carlão, estava irritado hoje à tarde. Tava tudo certo pra um debate no Sindserv mas como o Blog já havia previsto o candidato Braz Rizzi, alegou que tinha um encontro mais importante do que os professores e deu o pinoti. 
Fugiu do debate e ainda teria impedido através da justiça que o candidato Potinho comparecesse. 
As regras eram para que comparecessem somente professores da rede pública municipal e cada candidato a prefeito teria 15 minutos e o vice 5 para expor suas metas para a educação. O debate era pra ter ocorrido hoje as 19:00 hs no Sindicato dos Servidores de Arapoti o Sindserv. 
Segundo Carlão foi marcado uma reunião com a Juíza Eleitoral para a próxima terça-feira onde serão discutidos junto com os representantes das coligações, novos regras para o "encontro dos candidatos". O Blog continua duvidando que Braz compareça.

Candidato sai 
vaiado de Calógeras
Fontes de Calógeras informaram agora a pouco ao Blog que o candidato Braz Rizzi, acompanhado de Homar Negrão, teriam saído vaiados por populares no Distrito de Calógeras. Maiores detalhes amanhã.

205 comentários:

  1. Nossaaaaa que mentira , meus parentes sao de lá e sao todos Braz, aliás na eleiçao passada 90% dos votos de calógeras eram Braz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá todo mundo falando que a reunião de calógeras foi um sucesso e na rua tá na boca do povo que é o Braz que vai ganhar, é só andar por aí...eita dor de cotovelo, ficam armando debate só pra dizer que o Braz fugiu. Vão trabalhar pessoal da prefeitura e Ariozil é muito feio ficar falando mentira assim!

      Excluir
    2. Só para avisar o pessoal do Potinho que VOCÊ não é sem "c" cedilha.

      Excluir
    3. é verdade meus amigos, esse blog esta do lado do potinho e fika estragando a imagem do braz, vamos colocar a boka no tronbone, e defender uma pessoa que tem mais chançe de trazer empresas para o nosso municipio do que um cabaço que não entende nada de administração, diz ser formado em "tecnico de agrapecuaria" mais pra que isso nos serve naõ somos bois!

      Excluir
    4. DESCULPE AS OPNIOES CONTRARIAS, mais nestas eleiçoes vou de braz!!! dizem que o braz não tem estudos, mais o lula tanbem não tinha O FHC com toda a sua inteligencia perdeu para o homem, e outra dizem que o potinho é tecnico em agropecuaria, mais pra que isso nos serve? não somos bois. temos que apoiar quem tem experiencia com administração e tem mais chances de trazer fabricas e industrias para dar emprego para nosso povo!

      Excluir
    5. Caraca meu... mais um Hacker do Braz aqui entao??? Valeu amigo, vamos botar ordem nessa budega aqui!

      Excluir
    6. Como comparar Lula e Braz? Enlouqueceu? O Lula fez curso técnico para ser torneiro mecânico e, enquanto foi líder sindical, vários de administração. O Lula fala inglês e o Braz, coitado, não fala nem português! O Potinho é engenheiro agrônomo,pela UEPG e mais do que isso, é vereador. Outra coisa, ser dono de loja de material de construção é bem diferente de ter competência administrativa. Prefeitura não é loja!

      Excluir
    7. SANTA IGNORANCIA DESSE POVO, FALAM SEM CONHECIMENTO DE CAUSA E AINDA ACHAM QUE TAO ABAFANDO! HUAHUAHUAHAUHUA!

      Excluir
  2. noticia urgente bastinho foi convidado pelo senhor Braz e pelo compadre negrão e asseitou será secretario de administração já está assumido agora é Braz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que traíra...o que dinheiro não compra!

      Excluir
    2. Não compra a honestidade... coisa que você não tem anônimo, procure saber se realmente é verdade o que foi publicado, antes de querer criticar alguém.!!

      Excluir
  3. no sabado retrassado,comitiva de potinho e divair saiu atropelado,estavam encomodando os moradores com som alto e tb com fogos de artificio, contou moradores do cerrado,,que vergonha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MENTIRA!! O povo fala pq tem Bocaa.. tudo mentira!!

      Excluir
    2. Atenção aos eleitores do Todinho, o Biribas vai ganhar dele!

      Excluir
  4. kkkkkkkkk atahhh , o Bastinho brigou com o Potinho, até ele ta vendo que no Potinho nao dá nada e foi pro lado do Braz kkkkkk, mas essa de ser secretário é mentiraaaaaaaa kkkk , se doue né tranquera?!

    ResponderExcluir
  5. nossa que mentira estive agora a pouco la na casa de um irmão meu,nao vi nada disso, bando de mentirosos

    ResponderExcluir
  6. ESTA SEMANA O CANDIDATO BRAZ ATRAVÉS DO SENHOR HOMAR NEGRÃO, CONTESTOU TRÊS VEZES O CONVITE DE APRESENTAÇÃO CONJUNTA DAS PROPOSTAS GOVERNAMENTAIS AOS PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL. A ÚLTIMA CONTESTAÇÃO BRAZ (HOMAR) PEDIU A ANULAÇÃO JUNTAMENTE À SECRETARIA DE NEGÓCIO JURIDICO DA PREFEITURA.
    SINCERAMENTE SENHORAS E SENHORES PROFESSORES, ISTO É UM DESRESPEITO SEM TAMANHO AOS EDUCADORES QUE TANTO FAZEM PELA EDUCAÇÃO DA CIDADE. "SINCERAMENTE UM CANDIDATO COMO O BRAZ, QUE FOGE DE UM SIMPLES DEBATE DESTA MANEIRA, NÃO MERECE O RESPEITO DE VOCÊS".
    FALAM TANTO EM TRANSPARÊNCIA, MAS TÊM MEDO DE FALAR ABERTAMENTE E COERENTEMENTE SOBRE O QUE PRETENDE FAZER COM O DINHEIRO PÚBLICO?
    VEJAM BEM CIDADÃOS ARAPOTIENSES A EQUIPE QUE RODEIA O BRAZ, QUEM NÃO SABE QUAL É O INTERESSE DO GENIPLO, JOSÉ MAURO? ETC., ARAPOTIENSES SE VOCÊS NÃO SABEM A VIDA PASSADA DESSES, PROCUREM SABER, E VÃO DESCOBRIR QUAL É O REAL INTERESSE DELES!
    ME ADMIRA MUITO O SENHOR HOMAR, QUANTOS VOTOS TEM ESTE ELEMENTO, FOI PREFEITO NA DÉCADA À APROXIMADAMENTE 25 ANOS ATRAS, DEIXOU A PREFEITURA TOTALMENTE ENDIVIDADA, ENTRE SÁLÁRIOS E FORNECEDORES, DIGO MAIS, QUANTOS VOTOS ELE CONSEGUIU PARA O CANDIDATO A DEPUTADO QUE ELE APOIO NA ÚLTIMA ELEIÇÃO?
    O SENHOR EMILIANO SÓ ESTÁ APOIANDO O BRAZ RIZZI, PURAMENTE POR LUXO E RIXA DELE ENTRE O FERNANDO, POIS O MESMO FOI UM BOM ADMINSTRADOR NA PRIMEIRA ADMINISTRAÇÃO, PORÉM NA SEGUNDA ADMINISTRAÇÃO ENCHEU DE RATAZANAS COMO, COMO GENIPLO, JOSÉ MAURO PARA DILAPIDAREM O MUNICÍPIO.
    ESSES QUE APOIAM BRAZ SIMPLESMENTE ESTÃO CEGOS PELA IGNORÂNCIA E INTERESSE PRÓPRIO.

    E OUTRA COISA SE O BRAZ É DA ELITE COMO MUITOS COMPATRIOTAS IDIOTAS DIZEM, QUE MUDANÇA É ESSA QUE TRARÃO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O EMILIANO PELO MENOS NAO TEVE MINISTERIO PUBLICO INVESTIGANDO O DINHEIRO DA SAUDE,COMO EM MUNICIPIOS, E MUITOS PREFEITOS,E OUTRA SR EMILIANO TEVE QUE NA SUA EPOCA PAGAR DIVIDAS,SALARIOS ATRASADOS DOS FUNCIONARIOS PUBLICOS,PEÇAS PARA MAQUINAS,MATERIAIS EM CONSTRUÇÃO TUDO ATRAZADO PQ UM PREFEITO VEIACO NAO PAGAVA,NAO TINHA CREDITO NEM PRA COMPRAR UMA BALA NO COMÉRCIO,TUDO NA SEGUNDA ADMINISTRAÇAO,FOI 2 ANOS PAGANDO DIVIDAS FEITAS POR INCOMPETENTE NALFRAGO ,O SR EMILIANO SAIU DE CABEÇA E MORAL DA PREFEITURA,ELE NAO SAIU CASSADO PELO MINISTÉRIO PUBLICO,E ESSE TAL GATO INCOMPETENTE PRA NAO SAIR ALGEMADO SAIU COMO DOENTE,,QUAL A VERDADE?

      Excluir
    2. EEE TEM GENTE TB QUE TEM MTA RATASANA NO ANTIGO IMPACENTER,BIRA PRIX ,EDUARDO TRABUCO,BASTINHO,FAISCA,TODO MUNDO TEM CRIAME DE RATOS E VAGABUNDOS SEM TRABALHAR SENDO PAGO PELA POPULAÇÃO,VAMOS TER VERGONHA NA CARA POVO E MUDAR ESSA PODRIDÃO

      Excluir
    3. pois e tb tem O PSDB,45 DO PREFEITO FERNANDO QUE ESTA APOIANDO O POTINHO,E AGORA QUEM E A MUDANÇA?E CONTINUAÇAO NA PELE DE CORDEIRO,VCS ACHAM Q SOMOS IDIOTAS Q VCS PAGAM PELO NOSSO VOTO? POR PLACAS OU CERVEJADAS,SE LIGUEM LOKE.VERGONHA NA CARA E HONRAR A BATATA,E NAO VENDER A VERDADE PELA MENTIRA A TROCO DE MISEROS REAIS

      Excluir
    4. QUANTO MAIS O BRAZ E ATACADO MAIS SERÁ GRANDE A JUSTIÇA DE DEUS SOBRE AS MENTIRAS,MACONARIA E MACUMBARIA,BRUCHARIA,DESPACHOS,CALUNIAS, O BRAZ ESTA SENDO GUIADO PELOS ANJOS DE DEUS E ESTA SELADO NO SANGUE DE JESUS CONTRA TODA MALDADE,VERDADE APARECERÁ ,QUEM DEVE .ESSE TEM MEDO,,,JESUS E A JUSTIÇA, TARDA MAIS NÃO FALHA

      Excluir
    5. Se o Prefeito Fernando fosse tão ruim assim ele não tinha ganhado varias veses para prefeito e não tinha ficado os ultimos 8 anos no gabinete da prefeitura de Arapoti!! E se ele se candidatar na proxima eleição ele ganha outra vez.. Pq Ele é do povo e não é como esse sujeitinho do Braz que só da bola pra rico. Tem nojo de Pobre!! Rico não eleg ninguem.. quem elege é o Povãooo !!

      Excluir
    6. Oooo Seus burross!! Num importa qual prefeito entra lá sempre vai ter esses cargos comissionados.. Isso nunca vai acabar!! Só muda as pessoas!!

      Excluir
    7. Esse é o problema o povão quem elege, mas votam sem pensar direito, se vendem por qualquer coisa, por qualquer tapinha nas costas, não adianta o cara ser simpatico e afundar a cidade. O povão escolhe, e o povão tem o que merece, se o Fernando ta a tanto tempo no gabinete, é o pq o povo gosta de ficar na merda, viu que ele naum fez nada, e continua colocando ele lá pra não fazer nada, qualquer emergência médica tem q ir pra cidade vizinha pq nosso hospital é inutil, a segurança nem digo nada pq não tem, emprego menos ainda, mais de 3500 familias foram embora da cidade por ela estar do jeito q estar. O Potinho aprendeu muito bem com o Fernando como não fazer nada, e vai fazer isso muito bem se colocarem ele na prefeitura. Não fez nada como vereador, imagine como prefeito.

      Excluir
    8. Berdade Buta bue bariu. O Bernannnndo de Basi é gente comoagente, o sogro dele é bobre como a gente, o botinho é bobre como a gente, cansado de ser bobre, vote em quem sabe conversar com bobre, fala com bobre brasilero e bobre bolandez, bai gastar um milhão borque bobre não bensa gasta e baga depois.

      Excluir
    9. fALOU E DISSE O aNTIbRAZ AÍ NÉ POTINHO, NA CAMPANHA MORRE PELOS POBRES DEPOIS QUE GANHA ESQUECE DA GENTE AQUI, QUANDO ENCONTRAVA A GENTE NA RUA VIRAVA A CARA, MEU PRIMO TE LIGOU PRECISANDO DE UM FAVOR SEU DEPOIS QUE GANHOU A ELEIÇAO E VOCE DESLIGO NA CARA DELE, PROMETEU CADEIRA DE RODAS PRO MENINO DA MINHA VIZINHA E DEPOIS QUE GANHOU A ELEIÇAO NADA DE VIR TRAZER, O MENINO TEM 8 ANOS E TEM QUE ANDAR DE CARRINHO DE BEBE, MUITO FEIO ISSO VIU, VEM PEDIR VOTO AQUI NO ARATINGA PRA VOCE VER SÓ... QUE RAIVAAAAAA DESSE POTINHO

      Excluir
    10. Leonel responde pra mim você fala tanto da honestidade do senhor Emiliano porque sera que algumas obras dele começou e não terminou e nem deixou dinheiro em caixa pra terminar vou enumerar algumas aqui pra você responder
      01 - sede da PMA iniciado na gestão do negrão emiliano não terminou Fernando sim.
      02 - colégio João Paulo Vila romana contratou uma empresa falida que até hoje tem dado problema pro município era um convenio com o estado o Fernando terminou.
      03 - a quadra da vila humaitá começou não deixou dinheiro e o Fernando.
      04 - O ginásio de esporte popular bigodão quem terminou o Fernando quem terminou o Fernando.
      e poria vai então lave essa tua boca com acido pra falar do Fernando Melhor Prefeito que esse município ja teve. falei a fui é potinho 55.

      Excluir
    11. me esqueci quem comprou o terreno da mariquinha e deu pro tocha em em em em?

      Excluir
    12. DESCORDO AMIGO ANTI BRAZ,PQ O SENHOR DIVAIR COMPRIMENTA OS OUTROS E CADA VEZ Q PEGA NA MÃO PASSA NA ROUPA PRA LIMPAR?QUEM TEM NOJO DE POBRE?PQ O POVO E HONESTO E NAO VENDE DIGNIDADE VERDADE E VERGONHA NA CARA

      Excluir
    13. Sô pobre e não gosto de pobre, meu sonho é sê rico e só apertá muié rica.

      Excluir
  7. O batinha largo a campanha por causa de nois ele chego na segunda fera e o pai do potinho tinha mandado nois embora ele fico brabo agora nois vamo vota no braz e ja ate tiramo a praca la de cas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. credo Bastinho você escreve bem melhor que isto rsrsdrsrs

      Excluir
    2. Bastinho, que coisa feia virar a casaca...vai ficar com fama de Judas...foram só 30 moedas?

      Excluir
  8. quando o povo saber que o bastinha não ta mais com o potinho vai sair umas 100 praca a minha eu ja tirei o bastinha é omem que tem vergonha na cara ele é amigo da gente que trabalha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que só sai as da casa dele da mãe irmão primo

      Excluir
    2. Pode-se ter certeza que Potinho e Divair, irão perder muitos votos, pelo motivo de que o senhor Bastinho é muito conhecido pela cidade e por ter muita influência e conhecimento com o povo e amigos, pelo fato de não só pedir voto e sim estar sempre ligado com a população... Só uma dica, em pouco em pouco vocês verão o resultados !!

      Excluir
    3. Nessa hora tem muita gente pulando prá cá

      Excluir
    4. O Bastinho é um traidor porque homem não muda de lado, não troca a palavra dada. Isso é coisa de canalha.

      Excluir
  9. Esse Braz é um burro!! Não sabe nem falar, porisso fugiu do debate.. Não tem capacidade para debater frente a frente com o Potinho! Eu não voto no Braz nem a pau.. Eu voto 55 eu voto Potinho!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado falar dos outros é fácil, mas enxergar a trave do seu olho, que é bom, nada! "por isso" é separado, o ignorante!rs

      Excluir
    2. Deveria mesmo ter um debate, e o POTE demonstrar para o povo o quanto ele fez por Arapoti enquanto vereador. Mas seria um monólogo pois ele não fez NADA como vereador e ainda quer ser prefeito???

      Excluir
    3. potinho fez;tartaruga nas sinalizações das ruas da cidade,so presta para quebrar pneus ,e a estrutura de rodado e eixos,como quer ser prefeito,? povo pensem quem esta em pele de cordeiro

      Excluir
    4. e a ROSI o que ela fez.

      Excluir
    5. É incrível que alguém possa votar no Braz, em pleno século XXI. Ele representa a velha política: agressivo, ignorante, despreparado e acompanhado do pior prefeito que a cidade já teve, o tal do Negrão. A única coisa que tem é dinheiro, que ninguém sabe de onde vem. Como não entende nada de administração pública, o Negrão vai voltar a ser prefeito sem precisar concorrer. Acorda, meu povo!

      Excluir
    6. QUE DESEPERO HEIM ... HAUHAUHAUA , VAI DAR BRAZ NAO ADIANTA CHORAR, ELE SIM É O MELHOR PARA ARAPOTI!

      Excluir
  10. Como que quer ser prefeito um cara desse que tem medo de ir em um debate.. Porisso que eu voto 55.. Eu voto Potinho!!

    ResponderExcluir
  11. Estive em um encontro em Calogeras ontem, so morador de la e a historia nao foi bem assm!
    Uma cena isolada com um menino bebado que contestou uma publicaçao do jornal de Braz
    so que a populaçao de Calogeras que la se fazia presente foi 99% a favor do candidato Braz por entender que o menino era mandado pelo candidato potinho!
    Em Calogeras o 70% da populaçao e Braz!
    e nao teve isso de contra o candidato onttem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menino mesmo que garanto que nem eleitor ainda seja e chegou todo cheio de razão, querendo armar barraco! Só que se enganou CALOGERAS É BRAZ!!!!

      Excluir
    2. eu vou dar meu nome pois nem isso você tem continua falando besteira chama de bandido agora de bêbado foi vaiado sim tenho uma amiga que mora la e trabalha em Arapoti e votava no Braz mas não aguenta mais falta de respeito desse candidato com o povo de calógeras agora é Potinho e Divair 55. meu povo.

      Excluir
    3. povo não e burro mais gente ,tapa nas costas,cervejadas de tal candidato,placas pagas,vcs acham q isso paga vergonha na cara? homem q honra a batata,vota na verdade, não em bebado, maçom,macumbeiro,povo vota consciente,tem gente q se vende caracter da verdade pela mentira paga com dim dim

      Excluir
    4. Povo inteligente escolhe prefeito inteligente. O Braz não se preparou para o cargo. Entregar a cidade para alguém que teve que fazer a prova do Tiririca? Como ele não sabe nada, o Emiliano e o Negrão vão governar. Lembram como era na época deles? Perseguição, ameaça, vingança. Cada povo tem os "prefeitos" que merece.

      Excluir
    5. NAO , EU SÓ LEMBRO BEM DA ÉPOCA DO FERNANDO, QUE ERA SEM EMPREGO, SEM EDUCAÇAO E SEM SAÚDE!!!

      Excluir
  12. Mentiraaaa!!! eu estava lá em Calogeras, e o Braz foi muito bem recebido!! o carinho dos moradores por ele é invejável pelo adversário!

    ResponderExcluir
  13. ENGRAÇADO!

    VOCÊS BRAZENSES RSRS! SE VANGLORIAM E BATEM NO PEITO QUE HAVERÁ MUDANÇA!
    PORÉM SÃO UNS CEGOS GUIAS DE OUTROS CEGOS, CIDADÃOS ARAPOTIENSES VAMOS PARAR DE SER APAIXONADOS POR POLÍTICAGEM, PARTIDARISMO ETC., SEJAM COERENTES EM SUAS ESCOLHAS!
    QUAL EQUIPE DOS DOIS CANDIDATOS A PREFEITO TEM MAIS PESSOAS CORRÚPTAS? HEIN

    VOCÊS PODEM FALAR MAL DAS PESSOAS QUE ESTÃO APOIANDO O POTINHO PORÉM LÁ NÃO TEM PESSOAS QUE JA METERAM A MÃO NA CAMBUCA!

    OS DIRETORES DA CAPAL QUE O DIGAM NÉ?, OS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS SINDICALIZADOS QUE DIFAM NÉ?

    AGORA A MODA É TROCA DE PULEIRO, RSRSRS QUERO SÓ VER O QUE VOCÊS DEFENSORES DO BRAZ VÃO DIZER, POIS O SENHOR BASTINHO CHEFE DO COMITE DO POTINHO AGORA É BRAZ, FAISCA (O MORDEDOR), AGORA É BRAZ!

    NÃO,! NÃO! AGORA ELES SÃO GENTE BOA! RSRSRSRSRS ATÉ ESTOU VENDO VOCÊS DIZEREM.

    O BANDO DE VAGABUNDO COMO VOCÊS TAXAVAM AGORA SÃO DE VOCÊS, (CHUPA ESSA QUE É DE UVA) RSRSRSR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabio para de postar esta porcaria vc acha que nós não sabemos que é você que esta escrevendo essas bobagem.

      Excluir
    2. A turma de lá tá pulando prá cá.
      SIFU, a verdade vai aparecer a partir de janeiro.
      Queime as provas porque pode dar CADEIA.
      A DIFERENÇA VAI SER DE MAIS DE 3000 VOTOS.

      Excluir
  14. LEEEEEE, você esqueceu de mencionar que nós também temos uma INTERCESSORA a mais lá no céu , a maezinha santíssima nos cubriu com seu manto sagrado, e nenhum mal poderá nos atingir, Nossa Senhora passa na frente... ela anda junto do Braz e o protege SEMPRE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será, não menospresando os crentes, pois respeito a opinião das pessoas, voce não devia por o nome de MARIA MÃE DE JESUS, neste blog,alem de ser uma grande falta de respeito esta usando em vão o nome da nossa SANTA MÃE, pense nisso...

      Excluir
    2. o braz ajudou mto a igreja nossa senhora,,vem de mto tempo isso,e nao como mtos q aberam igreja so agora,fogem da verdade,povo saibam a igreja Nossa Senhora ,perguntem o padre chico,o que aconteceu q ele estava fazendo uma rampa na saida da igreja ate a rua tudo com projeto e o prefeito queria fechar a igreja,por causa disso,saibam a verdade,mta verdade vai aparecer ainda,,,perguntem ao padre chico,vão la em salto do itararé e pergunte a ele

      Excluir
    3. O que aconteceu foi que o padre Chico quebrou a calçada novinha que a Prefeitura tinha feito, e o empreiteiro não pode receber pelo serviço, pois o responsável pela medição disse que não liberaria o pagamento sem que fosse refeito a calçada, (o fiscal era do ESTADO não de ARAPOTI) Pois a verba era estadual, e o padre Chico tinha conhecimento do projeto antes que fosse feito a calçada, mas como sempre tem gente que gosta de especular e futricar, mas no fim tudo se acertou tá lá a rampa do jeito que o Padre queria pois atendeu a necessidade da população que frequenta a igreja e isso foi compreendido pelo poder público

      Excluir
  15. LEONEL E QUAL ERA O PREFEITO VEIACO QUE DEIXOU TUDO ISSO? RSRSRSRSR, ANTES DE FALAR TENHA CONHECIMENTO DOS FATOS.

    SE VC NÃO SABE O PREFEITO VEIACO ERA O HOMAR NEGRÃO! LEMBRA? OU VC É DESSES QUE VAI NA ONDA?

    ResponderExcluir
  16. GENTEEEEEEE, FALANDO EM ANTIGO IMPACENTER... ERA PARA AQUELE PRÉDIO SER UM HOSPITAL DECENTE PARA NOSSO POVO, MAS CADE QUE A ATUAL GESTÃO PENSA EM SAÚDE PARA A POPULAÇÃO??? BRAZ POR FAVOR SE VOCÊ GANHAR, TRANFORME AQUELE PRÉDIO EM UM HOSPITAL DE VERDADE DECENTE PRA NOSSO POVO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PARABÉNS PELAS PALAVRAS, VAMOS PRECISAR DE MAIS LEITOS PROS CABEÇA INCHADAS.

      Excluir
    2. e mais presidio para ´prender ladrão,gente q pedi propina e tb contratar caça fantasma,pra prender ladrão fantasma,e chamar o butantã pra pegar cobra q já tem ate tataravó cobra,,,aiiiiii vai feder o monte de bosta,vai falta pote

      Excluir
    3. Só tem um detalhe que vocês não falam, os ex-prefeitos que apoiam o BRAZ fizeram suas lambanças também só não foram processados porque o FERNANDO, alivio o lado deles terminando as obras inacabadas e com os recursos esgotados, por serem incompetentes e não terem acabado as obras, um “deu” o terreno da mariquinha pro TOCHA, que deu um calote enorme na cidade com o aval do SR. EMILIANO, o outro deu calote no comércio, para quem esqueceu procure o jornal da prestação de contas a população que o Sr. EMILIANO publicou quando assumiu a prefeitura, hoje tão todos do mesmo lado, acho que o BANDO DE RATOS, estão do lado do BRAZ e não do POTINHO, por estas e outras é que voto no55.

      Excluir
    4. Oh santa ignorância! E de onde onde você tirou a idèia de que o prédio do antigo Inpacenter tem estrutura? Você ja imaginou o custo da reforma? Ou você acha que com o prédio todo ferrado poderiam transformá-lo em Hospital? Quem sabe a CONSTRUBRAZ não doa toda a reforma né? Ja que o Braz é o SALVADOR do povo Arapotiense!kkkkk

      Excluir
  17. O bastinha é gente boa ele paro de ajuda o potinho porque o pai do potinho mando nois embora agora o potinho vai perde ele trata a gente com educação meu nome é claudia

    ResponderExcluir
  18. Maria de Fátima RCC24 de agosto de 2012 às 10:56

    TODO CRISTÃO É PERSEGUIDO, NÃO É DE AGORA, VEM DESDE O TEMPO DE CRISTO, ONDE O PRÓPRIO ERA PERSEGUIDO, MAS JESUS DIZ: "TENHO VISTO QUE O INIMIGO TEM LHE PERSEGUIDO MEU FILHO, MAS NÃO SE PREOCUPE... O QUE É MEU O INIMIGO NÃO TOCA!"

    ResponderExcluir
  19. Putz, o que é aquela música do Nêgo Bombeiro? ou melhor gemeção, porque aquilo não pode ser considerado música. parece que o cara que tá cantando ta fazendo força para cagar. "Vou no banheiro e ãn, vou no banheiro e ãn, vou no banheiro e ãn, ãn, ãn. Sem noção

    ResponderExcluir
  20. VOCÊ JOERTE DERRUBOU O NEI TEU IRMÃO DERRUBOU O IRANI QUE DEIXOU O NEGRÃO PE A VIDA MAS O COMPADRE BASTINHO NÃO VAI CONSEGUIR VOCÊ TERÁ DE ENGOLIR. E É VERDADE O BRAZ E O NEGRÃO FOI VAIADO SIM EM CALÓGERAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu ta errado elraldo o joerte ja mostrou pro negrão quem manda quando soube desse absurdo do bastinho foi la no escritorio e colocou o negrão no seu devido ele nem quis ficar na cidade pra ver desligou o telefone e foi pescar agora ele sabe quem manda se a vice é a Rosi porque vai deixar o negrão dar Ordem Parabens Joerte esse negrão é um pilantra. voce vai ver amamnhã o negrão volta com o rabo entre as pernas.

      Excluir
  21. SENHORA MARIA DE FÁTIMA RCC, FAÇA-ME O FAVOR, NÃO COLOCA DEUS NO MEIO DESSA CORJA QUE É A EQUIPE DO BRAZ, PORQUE ISTO É BLASFÊMEA, E TAMBÉM NÃO QUEIRA COMPARAR O BRAZ COM CRISTO, PORQUE É INCOMPARÁVEL, ISTO TAMBÉM É BLASFÊMEA! DEUS TENHA MISERICÓRDIA DE SUA IGNORÂNCIA.

    CLAUDIA VOCÊ É UMA MERCENÁRIA DA POLITICA, VOCÊ É IGUAL AO BASTINHO, VAI PARA O LADO QUE MAIS RENDE PARA VOCÊ, TOMA VERGONHA NA CARA E VOE COM CONSCIÊNCIA!

    REJEANE, VOCÊ NÃO SABE O QUE FALA, TEM CABIMENTO UM CENTRO CÍVICO CONTER UM HOSPITAL! RSRSRS
    E OUTRA COISA, QUEREM TANTO UM SAÚDE DÍGNA DE PRIMEIRO MUNDO, PORÉM PROCURE SABER QUAL É A CLASSE MAIS FAVORECIDA DENTRO DO SUS EM ARAPOTI-PR, É A CLASSE ALTA (ELITE) E MÉDIA QUE MAIS SE FAVORECE DA SAÚDE PÚBLICA, E DIGO MAIS, É ESTA ELITE QUE ESTÁ SENDO AO LADO DO BRAZ, PARA DE SER IGNORANTE TAMBÉM!

    POR HORA, PERGUNTO ENTÃO AGORA O SENHOR SEBASTIÃO E FAISCA NÃO SÃO MAIS VAGABUNDOS NÉ SENHOR LEONEL?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amado irmao ,Jesus cristo e a verdade e a vida,ninguem vem ao pai senão por mim,,disse Jesus,,quem estiver mentindo,toda sujeira,falcatrua,propina,mentiras ,calunias ,difamação, quem estiver mentindo a mascara da mentira cairá e vverdadeiramente saberemos quem está em pele de cordeiro,

      Excluir
    2. ninguem precisa ficar com medo,JESUS derramará seu sangue sobre essa cidade,lavará toda podridão,mentiras,propinas,pao faturado,obras,tudo escondido será revelado,e jesus será o senhor dessa cidade e fará seu amor e seus campos florescerem em arapoti,,,

      Excluir
    3. senhores candidatos,nao estou nem pra A nem pra B,tenhao vergonha na cara e trabalhem pro povo em geral,sem restrições de classe e nivel,escolaridade,nos nao pagamos vagabundos ´para saques ilicitos,nos nao pagamos senhores para se enriquecer e vangloriar,nao pagamos senhores pra afundar arapoti,que vergonha agora dizem mta coisa ,sejam mais homem com H E honrem a batata,tenham vergonha na cara de sair de cabeça ergida,e não tenham q sair com a cabeça baixa de medo do ministério publico,trabalhem para o povo,nao pagamos salafraios para nos fazer de palhaço,vcs irao prestar contas a DEUS,passe o tempo q passar,( MUITO SERÁ DADO MTO SERÁ COBRADO,O QUE PLANTAREM VÃO TER Q PRESTAR CONTAS DOS SEUS FRUTOS

      Excluir
    4. PODE A TE SER MAIS O BASTINHO TEVE VERGONHA E CONVERTEU AO LADO DA VERDADE,SAIU DA LAMA PODRE,PARABENS VC TEVE CONSCIENCIA DE SER FILHO PRODIGO EM VOLTAR A CASA DO PAI,JUNTO DA VERDADE,,PARABENS BASTINHO

      Excluir
    5. DO pai não idiota do Compradre, de onde nunca devia ter saido, pelo menos Arapoti teria ficado 4 Anos Livre deste trate.

      Excluir
    6. Bastinho ira coordenar o comite do Braz nos estavamos perdido agora temos um cara vitorioso venceu tantas vezes com o fernando que ira coordenar porque o keche , paulo , geniplo nos estavomos indo pro buraco os são ruins não querem eles pra você potinho. Parabens Negrão você mais uma vez acertou o bastinho assumira tudo no comite agora é com ele agora vamos.

      Excluir
  22. Para criticar os professores da rede pública o Braz foi bom, mas pra encara-los frente-frente fugiu. Mas isto já era previsto, não tem argumentos, não sabe conversar e ainda quer criticar quem estudou pra ser professor. Mas pra ele não precisa de escola, nem de professores, " A vida é quem o ensinou ", claro mau sabe escrever.

    Criticar é fácil, quero ver fazer melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando que o Braz criticou os professores da rede pública heim heim heim??? Nao vi isso e nem ouvi em lugar algum, NAO QUEIRA DISTORCER OS FATOS, se está falando entao PROVEEEEEEEEEEE! sUA ESPOSA É PROFESSORA DA REDE PÚBLICA SE VC NAO SABE! Ele só nao foi em um debate cujo os organizadores eram funcionários da atual gestao ... que ironico nao?! Vcs querem o Braz em um debate nao a favor da democracia, o que vcs querem é humilhar um candidato simples e humilde que se juntar todos vcs juntos nao teem a mesma inteligencia e dom para administrar que ele tem!
      E digo mais:
      O QUE MAIS ME IMPRESSIONA NO SER HUMANO É QUE ALGUMAS PESSOAS PRECISAM HUMILHAR OUTRAS PARA SE SENTIREM MAIS FORTES!

      Excluir
    2. CANUDO SEM DOM NAO SIGNIFICA SUCESSO,PROFESSORES FAZEM UM OTIMO TRABALHO EM ARAPOTI,PARABENS PREFESSORES

      Excluir
    3. PERGUNTA PARA SENHOR DIVAIR,ELE DISSE HOJE NO PROGRAMA ELEITORAL AO MEIO DIA,(PQ MUDAR O QUE ESTÁ CERTO,O QUE ESTA CERTO EM NOSSA CIDADE DA ATUAL GESTÃO?FOME MISERIA,SEM REMEDIOS,ASFALTOS SOLTANDO,DESEMPREGO?ISSO E CERTO.POVO NAO E BURRO,POVO APRENDEU A NAO SER IDIOTA

      Excluir
    4. O divair não vale nada, o potinho não vale nada, o fernando nao vale nada

      Excluir
    5. BOM MESMO É O SANTO BRAZ! SEMI-ANALFABETO, GROSSO, SÓ CUMPRIMENTA EM ÉPOCA DE ELEIÇÃO.
      E NO PROGRAMA DE RÁDIO, COITADO, É "JOVI", É "QUARQUER".
      IMPOSSÍVEL ALGUÉM TÃO DESPREPARADO SER RECEBIDO EM, COMO DIRIA ELE, "QUARQUER" LUGAR.
      E SÓ UM IDIOTA PARA MUDAR O QUE ESTÁ CERTO, O QUE A POPULAÇÃO APROVA! O BRAZ VAI FECHAR AS ESCOLAS OU O HOSPITAL, COMO O EMILIANO? O BRAZ DEVERIA ERA MUDAR DAQUI!

      Excluir
    6. Antes mesmo de você querer dizer o que deve ser feito e fazer criticas, melhore seu vocabulário... ! E lembrando-se que voar com consciência é difícil em ... kkk. Anonimo acho que já esta mais que na hora que invés de estar falando mentiras e difamar alguém. Procure-se procurar realmente fatos verdadeiros e que esteja provas em sua mão, antes de querer difama alguém !!

      Excluir
    7. Quem deve vai sair correndo daqui é voce seu cabeçao vai ficar enorme de inchado huhauhauhauhua... sai fora preconceituso, voce deve ser um come-livros que mal ganha um salário mínimo, de mal com a vida! INCOMPETENTE!

      Excluir
    8. Seu idiota desde quando existe hospital e escola nesta cidade. O povo quer mudanca

      Excluir
  23. QUE MENTIRA, EU ESTAVA LÁ E O BRAZ FOI MARA!

    ResponderExcluir
  24. CARMINHA - PARA DE SER ALIENADA!

    VAI TRABALHAR COM O BRAZ OU COM O FILHO DELE NA LOJA DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO, ENTÃO VOCÊ VERÁ QUEM É O SANTINHO DO PAU ÔCO! O QUAL EDUCADO E COMPREENSIVO ELES SÃO! VAI PEÇA EMPREGO PARA ELES? RSRSRSRSRSRS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ta certo , qdo a pessoa é VAGABUNDA, tem que falar na cara mesmo que é VAGABUNDOOOO , e nao ser falso!

      Excluir
  25. E AGORA COMO É QUE FICA CAMBADA? O BASTINHO E FAISCA SÃO DE VOCÊS! BONITO ISTO NÉ? TENHO CERTEZA QUE OS DOIS JÁ TEM CADEIRA RESERVADA NA PREFEITURA! RSRSRS
    COMO ESTA ATITUDE SE CHAMA MESMO?
    "CACHORRO COM MUITOS DONOS MORRE DE FOME" KKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desse jeito falta ainda o Carlos dentista, o Bira, o Chauixe. Pula pro lado de cá cambada...

      Excluir
    2. Isso chama-se de Dignidade e coragem, pois não é qualuqer pessoa que faz isso ... Pior é você ai anonimo que esta em desespero, está vendo né... que o barco ai esta afundando !!

      Excluir
  26. PANICO EM ARAPOTI.... BRAZ O MAIOR ARREGÃO DO MUNDO !!!!! Alguém merece ter um Prefeito que não tem coragem de discutir ideias !!! Imagine quando a população for atras dele na prefeitura.... ele vai se esconder....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ÓLHA SÓ... Um Homem que é chamado para ir até a Alemanha (com tudo pago pela empresa que o convidou) para participar e agregar com seus conhecimentos sobre produção agrícola nao é um homem incopentente! O seu Braz é um exepmlo raro de dom natural para os negócios, o homem tem uma inteligencia que só pode vir de Deus mesmo, mesmo falando as vezes errado ele é muito mais inteligente doque muitos doutorandos por aí! Eu sou fã desse homem! E tenho certeza que ele é capaz de trazer a prosperidade para nossa cidade, Arapoti merece Braz! 25 pra mudar!

      Excluir
    2. Concordo com você Milton,toda vida votamos nos almofadinhas e olha só como nossa cidade está,nossa saúdde esta muito precaria, nossos jovens sem emprego,por isso jovi ou não jovi noi vai é de Braz memo por que o caipira ja provou que faz.Tem muito almofadinha querendo estar no lugar do caipirão.

      Excluir
    3. deveser por isso que voce casou com ele rsrsrsr

      Excluir
    4. temos q votar em homem q honra a cara e a poe a bater e nao gente q pede voto e sai correndo de medo da população o cobrar o q fez no municipio,qual e mais belo casar com gente honesta, ou com gente q rouba a verdade e o dinheiro publico?

      Excluir
    5. arregão deve ser o potinho.pq saiu corrido do cerrado num sabado a 3 semanas atraz,uma comitiva de equipe perdeu pra um homem sozinho,me diz quem e arregão? heim

      Excluir
    6. VOTAR EM CANDIDATO QUE NÃO TEM CORAGEM PARA IR EM DEBATE PORQUE NEM CONSEGUIU LER O "PRANO" DE GOVERNO?
      PORQUE A LEITURA DELE, NOS PROGRAMAS DE RÁDIO, É TERRÍVEL. SERÁ QUE ELE NÃO CONSEGUE DIZER NADA SOZINHO?
      MEU DEUS DO CÉU, SALVE ARAPOTI PORQUE COM UM PREFEITO QUE NÃO LÊ, NÃO ESCREVE E NÃO FALA, A CIDADE VAI MUDAR MESMO. VAI SE TORNAR UMA COMARCA DE JAGUARIAIVA...

      Excluir
    7. Mandiocão Sabe Tudo os Piratas28 de agosto de 2012 às 22:33

      Menos Milton voce ta certa mas não é na alemanha e sim Alemoa comer Corvina.

      Excluir
  27. MENTIRA NOVAMENTE, NÃO FOI NADA DISSO QUE ESTÃO FALANDO. FOI MUITO A APRESENTAÇÃO DELES EM CALOGERAS...

    VERDADE É O QUE O POTINHO TA FAZENDO DIZ QUE ROUBARAM O CAMINHÃO DELE, DEPOIS QUE O BRAZ MANDOU PRENDER.... CRIEM VERGONHA NA CARA....

    TUDOOOOOOOOOOOOOOOO MENTIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    MENTIRA O CAMINHÃO ESTA NA DELEGACIA CIVIL, A JUIZA MANDOU PRENDER PORQUE JA TINHAM AVISO O SENHOR POTINHO QUE SE DIZ TÃO BOM QUE DESRESPEITOU A ORDEM DA JUIZA, PARA DIMINUIR O SOM ALTO NA RUA... O PAI DELE VEIO HOJE NA DELEGACIA COBRIR COM LONA O CAMINHÃO "PARA SIMULAR ROUBO" E AINDA O SENHOR POTINHO E COMPANHIA ANDAM DIZENDO QUE O BRAZ MANDOU PRENDER....

    VCS NÃO TEM VERGONHA NA CARA DE FAZER UMA POLITICAGEM SUJA... SE HOJE O POTINHO E O DIVAIR APARECER GRAVIDOS O FILHO TAMBÉM SERA DO BRAZ????

    SEJAM HONESTOS LUTEM PARA GANHAR, E NÃO PARA DERRUBAR O SEU CONCORRENTE COM MENTIRAS. COMO ESTÃO FAZENDO...

    POIS ASSIM VOCES NÃO ENAGANAM A NOS ELEITORES MAS A VOCES E A DEUS NUNCA, PARA DEPOIS BANCAREM DE BONS MOÇOS E IREM PARA A IGREJA.

    POR FAVOR SE NÃO CONSEGUEM SER JUSTO NA CAMPANHA O QUE VÃO FAZER PARA NOSSA CIDADE ALÉM DE NOS ROUBAR????

    E DEPOIS O POTINHO E SUA LAIA, TEM CORAGEM DE CHEGAR NAS PESSOAS MAIS HUMILDES E DIZER QUE O BRAZ VAI CORTAR BOLSA FAMILIA E COMPANHIA DE BOLSAS QUE TEM... ISSO É CAMPANHA LIMPA? MENTINDO DO OUTRO PARA QUE OS MAIS HUMILDES VOTEM NELE...

    O PIOR QUE ESSAS PESSOAS SEM ESTUDOS, NEM SABEM QUE AS BOLSAS SÃO DO GOVERNOS E QUE PREFEITO NENHUM PODE CORTAR...

    POTINHO QUER REALMENTE GANHAR FAÇA UMA CAMPANHA LIMPA, NÃO ESSA QUE ESTA FAZENDO, GOSTO DA SUA PESSOA, NÃO TO GOSTANDO DAS SUAS ATITUDES....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SAIA DAI E VÁ LER UM LIVRO. O POVO DE ARAPOTI SABE QUEM É DE VERDADE, SABE QUE POTINHO E DIVAIR REALMENTE AMAM ARAPOTI. A VITÓRIA VAI SER DO POVO, 55

      Excluir
    2. EU LEIO LIVRO E MUITO MAIS, BURRO SÃO VCS QUE ACHAM QUE O POTINHO VAI FAZER ALGUMA COISA.... VAI VC PRA ESCOLA E TENTE SER ALGEM DE VERDADE SEU RIDICULOOOOOOOOOOOOOOO E DA LHE 2555555555555555555555

      Excluir
    3. Quem tem que ir pra escola e aprender alguma coisa de verdade é o Braz, que é um analfabeto, mal sabe escrever o próprio nome e fica se exibindo como candidato a prefeito.. Arapoti precisa de renovação, precisa de gente nova, precisa de gente alfabetizada, não de um velho que foge de debate porque não vai saber responder as perguntas que seriam feitas, um pessoa sem capacidade de respostas e que precisa de pessoas por trás dele pra fazer isso. Isso é RIDÍCULO senhor Braz, enfie a viola no saco e abaixe sua bola ai, porque dessa vez você vai perder até o rumo da casa!!! E daleeeeeee Pot, dale Pot, dale Pot, Dale Pot .. 55 Meu Povo!!!!

      Excluir
    4. que potinho o que.pra continuar essa vergonha q está arapoti,miseria desemprego,rombo aos cofres ,sem remedios,sem raio x,me digam q mudança e essa? coligação do potinho,tem 45,( partido do prefeito nalfrago fernando, que mudança e? se tem ligação e apoio do prefeito fernando,,,se continuar assim vai ser,,,eeee fio,fio,fio,fiotinho meu povo,pra tudo continuar a afundar

      Excluir
  28. Quem viu a novela ontem? eu estava bem?

    ResponderExcluir
  29. OLA MEUS COMPATRIOTAS FICO MUITO TRISTE DE VER A SITUAÇÃO DA CIDADE ONDE NASCI E CRESCI. INFELISMENTE ESTE LUGAR FALTA DE TUDO ACREDITO QUE O PROGRESSO SÓ CHEGUE AÍ QUANDO HOUVER A VOLORIZAÇÃO DO SER HUMANO.EU ME FORMEI NO DE 2000 NÃO ABRERAM AS PORTA PARA O MEU RETORNO COMO SANTO DE CASA NÃO FAZ MILAGRE. MAS HOJE ESTOU MUITO BEM, FIZ O MEU NOME EM UMA TERRA DISTANTE TALVEZ ESSA MUINHA CONTRIBUIÇÃO PUDESSE TER FICADO AÍ

    ResponderExcluir
  30. melhor do que trabalhar nas fazenda e secador do ivo possato,uma miseria de salario e uma escravidão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fred meu fio eu conheço um que batalho anos Braz e me convenceu na eleição passada a votar nele mas quando ficou doentes foi jogado feito um cachorro sem ao menos ajudar ele a se aposentar hoje ele vota no potinho e eu me arrependo até hoje de ter votado nesse senhor ainda bem que nos perdemos pro Fernando agora nos vamos ganhar com o potinho O senhor Braz sabe qual o funcionário que eu estou falando.

      Excluir
  31. A população de Arapoti está se conscientizando que o melhor para nossa cidade é Potinho e Divair, pessoas compromissadas e dispostas a lutar pela nossa gente. Gente de verdade!! Vamos nos unir para que nossa campanha cresça a cada dia e possamos ter dias melhores em Arapoti. Ao contrário de candidatos que fogem de debate e que buscam a prefeitura por ego, Pot e Divair vão mostrar a força da nossa cidade e da nossa gente. É TEMPO DE ESPERANÇA, É TEMPO DE 55. FORÇA!!

    ResponderExcluir
  32. "o interesse particular, não pode sobrepor-se ao interesse público".
    Amigos, chega de sermos manipulados pelos politicos e ficarmos aqui nos degladiando, nos ofendendo mutuamente, quando outubro passar, talvez tenhamos perdido boas amizades e eles não estarão nem ai.
    Alves de Castro

    ResponderExcluir
  33. PANICO EM ARAPOTI.... BRAZ O MAIOR ARREGÃO DO MUNDO !!!!! Alguém merece ter um Prefeito que não tem coragem de discutir ideias !!! Imagine quando a população for atras dele na prefeitura.... ele vai se esconder....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    População você contrataria, para seu filho:

    - Um advogado para lhe defender que não tenha diploma !!
    - Um professor que não seja formado !!
    - Um medico que não seja especialista para seu caso !!
    - Um Enfermeiro que não tenha o curso de tecnico em enfermagem!!

    * Então poque escolher uma pessoa que não é especialista no assunto, nem administração o cara tem.

    * Sou a favor de um Pais com cultura, e votar em pessoas sem cultura (não falo da pessoa do Braz), sou a favor de que todo governante tenha pelo menos um curso superior (administração publica)e não colocar orelha seca (arregão) que não tem capacidade de discutir ideias, dialogar sobre os problemas que do municipio!!! isso é uma VERGONHA, que pelo menos ele manda-se o Homar ou o Emiliano, mais foi tao COVARDE (ARREGÃO), que nem para ter essa ideia ele não teve, além de tudo ele não é criativo. BRAZ O MAIOR ARREGÃO DO MUNDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO - PANICO EM ARAPOTI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Largue de ser tonto o potinho é formado em administração?

      Excluir
    2. Arapoti democracia... se assuma = Equipe do Potinho! que dó que dó que dó!

      Excluir
    3. Pânico é um comentário tão desinformado quanto este!!! Só para agregar à sua cultura, não existe enfermeiro sem nível superior!!!! Já o técnico em enfermagem é uma outra profissão distinta! Segundo a lei Nº 7.498, de 25 de junho de 1986:
      Art. 6º - São Enfermeiros:
      I - o titular do diploma de Enfermeiro conferido por instituição de ensino, nos termos da lei;
      II - o titular do diploma ou certificado de Obstetriz ou de Enfermeira Obstétrica, conferido nos termos da lei;
      III - o titular do diploma ou certificado de Enfermeira e a titular do diploma ou certificado de Enfermeira Obstétrica ou de Obstetriz, ou equivalente, conferido por escola estrangeira segundo as leis do país, registrado em virtude de acordo de intercâmbio cultural ou revalidado no Brasil como diploma de Enfermeiro, de Enfermeira Obstétrica ou de Obstetriz;
      IV - aqueles que, não abrangidos pelos incisos anteriores, obtiverem título de Enfermeiro
      conforme o disposto na alínea "d", do Art. 3, do Decreto nº 50.387, de 28 de março de 1961.
      Art. 7º - São Técnicos de Enfermagem:
      I - o titular do diploma ou do certificado de Técnico de Enfermagem, expedido de acordo com a legislação e registrado pelo órgão competente;
      II - o titular do diploma ou do certificado legalmente conferido por escola ou curso estrangeiro, registrado em virtude de acordo de intercâmbio cultural ou revalidado no Brasil como diploma de Técnico de Enfermagem.

      Excluir
  34. Chega !!! de ver um pais comandado por pessoas que não tem competência.

    Qualquer família, quando procura o serviço de um profissional, ele busca alguém que seja qualificado. Você População de Arapoti, confiaria seu filho aos cuidado de:

    * Um medico que não seja formado !!!
    * Um dentista que não seja formado !!!
    * Um enfermeiro que não seja técnico !!!
    * A um fisioterapeuta que não seja formado !!!
    * A um farmacêutico que não seja formado !!!
    * A um professor que não seja formado !!!
    * Etc.....

    - O Brasil é uma vergonha, para ocupar um cargo, é obrigatório a conclusão de um curso universitário, agora para ser vereador, prefeito, deputado, senador e presidente, não é exigido nenhuma prova de aptidão.
    - Tanto se fala da competência do senhor Braz, mais O QUE ESTOU VENDO, é uma pessoa totalmente despreparada, ele já fugiu 3 vezes,DO DEBATE. Uma pessoa que se julga preparada, iria ao debate. Não correria, ele saberia o que falar, envergonharia seus oponentes, com seu conhecimento e sua vida.. será mesmo que ele é tão preparado !!!
    - O senhor Braz falava tando do Bastinho e do Faisca, agora eles são do comite do Braz (agora vão me dizer que os caras são honesto, e são os melhores do mundo, que HIPOCRESIA!!!).
    - O comite do BRAZ ficou Fortaleceu, integrantes :
    * Geniplo
    * Bastinho
    * Banana
    * Faisca
    * etc...

    POPULAÇÃO, se ele já aceitou os dois, Imagine o que vai ser da PREFEITURA !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenha vergonha na cara e fale a verdade,tenha brio na cara,o bastinho sim saiu da lama podre,ja o faisca estava na carreata do biribas ontem,como que se bambeou pro lado do braz,vc nao sabe nem mentir? honre a batata no vao das pernas seja mais homem

      Excluir
    2. chega mesmo de colocar incompetente,o prefeitao fernando,está com vcs os apoiando tem nivel superior,o que fez em 8 anos?terminou projetos de outros gestores ,td bem, mas no geral com nivel superior odontologo, mesmo assim fez mto pela cidade,desemprego,exodo urbano pra outras cidades,miseria,sem medicos nos postos,hospital inutil,sem remedios na vila,na zona rural uma vergonha sem estrada para transportar a riqueza do municipio,esse prefeito tem nivel superior,canudo nao significa vergonha nos bagos,significa ser homem de verdade e trabalhar para o povo,que os elegeu ,nao pagamos vagabundos para ser incompetente

      Excluir
    3. pq querem ganhar de todo jeito? pq quem nao deve nao teme ,quem entrar vai achar mta coisa debaixo do tapete,campanha já,proximo prefeito,auditoria em contas,,pente fino fiscal,analise em contratos de prestação de serviços,varredura em cargos,salários,pra ver onde esteve investido nossos impostos,ai a gente vai tirar caminhão de cobras de dentro da prefeitura,teremos q contratar uns bitrens do grupo G 10 de tanta cobra morta

      Excluir
    4. Adianta debater e não fazer nada?? Adianta falar bonito e não fazer porcaria nenhuma??? Ah sabe sim mentir!!!

      Excluir
    5. Só tem um detalhe que vocês não falam, os ex-prefeitos que apoiam o BRAZ fizeram suas lambanças também só não foram processados porque o FERNANDO, alivio o lado deles terminando as obras inacabadas e com os recursos esgotados, por serem incompetentes e não terem acabado as obras, um “deu” o terreno da mariquinha pro TOCHA, que deu um calote enorme na cidade com o aval do SR. EMILIANO, o outro deu calote no comércio, para quem esqueceu procure o jornal da prestação de contas a população que o Sr. EMILIANO publicou quando assumiu a prefeitura, hoje tão todos do mesmo lado, acho que o BANDO DE RATOS, estão do lado do BRAZ e não do POTINHO, por estas e outras é que voto no55.

      Excluir
  35. Se o Fernando com nível superior não fez nada, imagine um que tem 4 Serie e foge de Debate !!!

    Obras do Fernando:

    Asfalto:

    - Aratinga
    - Humaita
    - Vila Nova
    - Vila dos funcionarios
    - Pindorama
    - Trevo da vila romana
    - Recapeou o centro da cidade
    Pouco para vc !!!

    Saúde para os menos informado, está ruim em todo o Brasil e no mundo:

    Fonte: http://www.vermelho.org.br/noticia.php?id_secao=9&id_noticia=176000

    Não é só Arapoti que está sofrendo !!! Veja em minas gerais, são paulo, rio de janeiro, bahia então antes de criticar, sobre saúde veja se em outros lugares não esta acontecendo igual.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem obras ai q nao foi somente o fernando que fez,tem mão de outros gestores

      Excluir
    2. o DINHEIRO DO RECAPEMENTO DO CENTRO DA CIDADE QUEM MANDOU FOI O LUPION, MANDOU 2X E O FERNANDOU GASTOU X, O OUTRO X ELE ENFIOU NO BOLSO KKKKKKKKKKKKKK!

      Excluir
    3. dixe de besta sabe que o Lupion Não mandou e não manda nada é um safado pare é o pior deputado que O parana ja teve inclusive o Emiliano na ultima eleição apoio um tal de Setti que foi prefeito de São josé dos pinhais.

      Excluir
    4. ATENÇÃO:
      A partir de amanhã iremos dispensar alguns apoios que são nocivos para qualquer prefeito:
      Bastinho e Faísca podem apoiar mas não podem opinar. Bira Prix e chavixe nem apoiar nem opinar.

      Excluir
    5. va se danar seu cretino,coloque as propostas do seu candidato indecente e pare de falar asneiras,seu mane.

      Excluir
    6. Mandiocão sabe tudo os piratas26 de agosto de 2012 às 22:41

      o Povo 17:11 tem rasão o asfalto não foi só na gestão dele vamos ser justo ele fez 97%, 1% negrão, 2% Emiliano, Emilio 0%. isso agora ta certo né povo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.

      Excluir
    7. e agora chegou aconta do asfalto para o povo pagar

      Excluir
    8. Mandiocão sabe Tudo os Piratas27 de agosto de 2012 às 22:10

      a primeira que chegou foi do antipo que tava na justiça da época do senhor emiliano muitas ela ja foram refeitas pelo fernando eu ja paguei a minha mas meus vizinhos não tem renda menos de 2 salario minimo é isento se informa babaca.

      Excluir
  36. não de gestor municipal.

    ResponderExcluir
  37. na semana passada foi lançado um desafio aqui, mas a equipe do senhor Braz não deu a cara então vou começar a apresentar as obras das duas ultima gestão do pai do povo Prefeitão Fernando.
    vou citar algumas durante a semana vou enumerando outras são tantas que nem me lembro de todas.

    01 - Posto de saúde ALphaville foi o Fernando que fez.

    02 - sede do corpo de Bombeiro foi o Fernando que fez.

    03 - Barracão onde esta instalado a cerâmica almeida gerando emprego foi o Fernando que Fez.

    04 - casa da passagem foi o Fernando que fez.

    05 - Pavilhão 2 da medsonda gerando emprego foi o Fernando que fez.

    06 - escola de calógeras com quadra coberta foi o Fernando que Fez.

    Obrigado - Anônimo 12:37 por me ajudar são tantas obras que posso acabar esquecendo de algumas, mas também só as que nos falamos já é insuperáveis pelos outros três Prefeito são muito fracos por isso eu sou potinho e Divair 55 meu Povo. com o apoio do melhor Prefeito Obrigado Fernando deus te proteja.

    ResponderExcluir
  38. Pessoal alguem pode confirmar se O bastinho ta com o Braz mesmo tomara que ele venha mesmo ele é uma pessoa que todos o funcionarios da prefeitura gostam, eu ja trabalhei com ele e ele trata todos com respeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mandiocão sabe tudo os piratas26 de agosto de 2012 às 22:33

      Quero aqui aproveitar já que esta bombando e dizer que um passarinho me disse que o senhor Braz Já escolheu mas dois secretario já avia acertado com o senhor Bastinho na administração e agora O Senhor Livonzir Pinto secretario de meio ambiente e o senhor Joerte secretario de agricultura.

      Excluir
    2. Então Marlene, se o Bastinho confirmar que esta junto com o Braz... Pode-se ter certeza que dessa vez a eleição já é nossa... só precisamos esperar por sua resposta !! Vamos que vamos !

      Excluir
    3. Como pode dizer isso Mandiocão, eles mesmos nem se falaram pessoalmente e você já esta ai inventando historias que já tem cargos destinados, menos por favor... Se quiser uma eleição limpa comece por você, não acredite em historias de passarinho, e não queira espalhar mentiras pelo menos por aqui... ok.

      Excluir
    4. Mandiocão Sabe Tudo os Piratas27 de agosto de 2012 às 18:26

      então pede pro seus companheiros parar de falar merda.

      Excluir
  39. O bastinha é gente boa ele paro de ajuda o potinho porque o pai do potinho mando nois embora agora o potinho vai perde meu nome é claudia e eu moro no lefer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso, mandou vocês ir embora, que feio cade a geração de emprego potinho !!

      Excluir
    2. Pois é ele já ta cortando o pessoal da própria equipe, imgina o que fará com Arapotienses se ganhar ... to fora!

      Excluir
    3. Mandiocão Sabe Tudo os Piratas27 de agosto de 2012 às 18:28

      Jéssica não nada pra falar cala tua boca.

      Excluir
  40. João Carlos dos Santos26 de agosto de 2012 às 21:20

    O Potinho vai pagar um jornal para falar essa semana que ele ta encostando nas pesquisa e na semana que vem ele vai pagar o mesmo jornal pra dizer que ja passou o braz quero ver ele conseguir provar pois a pesquisa dele foi muito ruim 59 para o braz 36 para o potinho isso na pesquisa encomendada pelo proprio potinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mandiocão Sabe Tudo os Piratas27 de agosto de 2012 às 18:31

      Fio isso que o braz fez que vergonha eu ja sabia que a pesquisa era falsa mesma nas placas que estão caindo todas esta escrito 24,3% e o locutor do programa de radia fala 23.3% qual das duas é verdade nenhuma as duas são falsas manipulada.
      a verdadeira ta vindo ai.

      Excluir
  41. Nossaaaaaaa que dó do Potinho... que dó que dó que dó! huahauhauhauha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc vai votar no fujão? todo mundo ta vendo que o Potinho ta cresecendo.. só da potinho.. 55 é nós

      Excluir
  42. Se o Fernando com nível superior não fez nada, imagine um que tem 4 Serie e foge de Debate !!!

    Obras do Fernando:

    Asfalto:

    - Aratinga
    - Humaita
    - Vila Nova
    - Vila dos funcionarios
    - Pindorama
    - Trevo da vila romana
    - Recapeou o centro da cidade

    MAIS OBRAS DO FERNANDO:

    01 - Posto de saúde ALphaville foi o Fernando que fez.

    02 - sede do corpo de Bombeiro foi o Fernando que fez.

    03 - Barracão onde esta instalado a cerâmica almeida gerando emprego foi o Fernando que Fez.

    04 - casa da passagem foi o Fernando que fez.

    05 - Pavilhão 2 da medsonda gerando emprego foi o Fernando que fez.

    06 - escola de calógeras com quadra coberta foi o Fernando que Fez.

    Pouco para vc !!!

    Saúde para os menos informado, está ruim em todo o Brasil e no mundo:

    Fonte: http://www.vermelho.org.br/noticia.php?id_secao=9&id_noticia=176000

    Não é só Arapoti que está sofrendo !!! Veja em minas gerais, são paulo, rio de janeiro, bahia então antes de criticar, sobre saúde veja se em outros lugares não esta acontecendo igual.

    MEUS AMIGOS, AGORA EU PERGUNTO, O QUE O BRAZ FEZ ATÉ AGORA EM ARAPOTI ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Braz nunca foi figura pública, nunca foi político pra exigirem algo assim dele, mas daqui 4 anos sim voce poderá exigir algo!

      Excluir
    2. Ficou 8 anos e nao fez mais que sua obrigaçao e ainda ficou devendo, na saúde, educaçao, emprego e segurança!!!

      Excluir
    3. Eleiçao passada o fernando passou pedir voto aqui no aratinga e falou que o dinheiro do asfalto da minha rua Mario lemes ribeiro já tinha saido e já iriam asfaltar até hoje ainda nao asfaltaram por isso eu digo o fernando é bom de conversa sabe falar mais fazer nao teve vontade nao

      Excluir
    4. Mandiocão Sabe Tudo os Piratas27 de agosto de 2012 às 18:32

      melhor não correr esse risco.

      Excluir
    5. Q baita vergonha, acordem povo!! Cadê a verba de 480 mil que o prefeito recebeu em julho de 2007 para construção do CENTRO DE SAÚDE DA MULHER, cadê a obra???? Consumiram com o dinheiro, esse povo puxa saco não vê isso??? E o Hospital 18tão vai fazer aniversário, 2 anos desativado(centro cirurgico)!!! ARAPOTI QUER CARA NOVA NA POLÍTICA, PARA NÃO CONTINUAR DO JEITO QUE ESTÁ....

      Excluir
  43. OLHA COMO O CARA É CERTINHO "BRAZ"
    SENTENÇA



    Vistos e examinados estes Autos de Requerimento de Registro de Candidatura em que é requerente Braz Rizzi.



    1. Trata-se de Requerimento de Registro de Candidatura (RRC), realizado pela Coligação “Avança Arapoti”, para o cargo de Prefeito, em favor de Braz Rizzi. Em cumprimento ao artigo 35, II da Resolução TSE n. 23.373, foi publicado edital (certidão de fl. 27).

    Após o trâmite legal, este Juízo, ao compulsar os autos, verificou que o pré-candidato teve sua prestação de contas de campanha eleitoral desaprovadas (certidão de fl. 50), razão pela qual foi determinado que prestasse os esclarecimentos necessários (fl. 53 e 53-verso).

    Devidamente intimado, o pré-candidato, por intermédio de advogado constituído, apresentou defesa (fls. 63/66), oportunidade na qual alegou que “conforme recente decisão do Tribunal Superior Eleitoral – TSE quem tem contas eleitorais rejeitadas poderá ser candidato nas eleições municipais deste ano. (...) Assim, a legislação eleitoral em vigor não exige a aprovação das contas eleitorais para que os candidatos às eleições municipais deste ano obtenham registro de candidatura” (fl. 65).

    O Ministério Público Eleitoral, em exercício nesta Comarca, instado a se manifestar, apontou que assiste razão ao pré-candidato, pois “tal regra [artigo 52, §2º da Resolução TSE n. 23.376] deverá ser cumprida justamente durante o referido pleito, aplicando-se, conforme entendimento doutrinário, para as contas eventualmente desaprovadas nesta campanha e não para as que tenham sido desaprovadas anteriormente, haja vista a inexistência, até então, de previsão legal nesse sentido” (fl. 71).


    Candidato: BRAZ RIZZI

    FOI ATRAVÉS DE SEU ADVOGADO QUE ACHOU BRECHA NA LEI DA FICHA LIMPA... ASSIM O MESMO CONSEGUIU AUTORIZAÇÃO PARA A SUA CANDIDATURA. SE ALGUEM QUISER COLOCAR A PROVA, ENTRE NO SITE ABAIXO.

    FONTE: http://divulgacand2012.tse.jus.br/divulgacand2012/abrirTelaPesquisaCandidatosPorUF.action?siglaUFSelecionada=PR#

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sentença tua seu hipocrita,( ai dos que tocam o ungido do senhor.a lei de DEUS E JUSTIÇA NINGUEM COMPRA,TEVE UM HOMEM UNGIDO DE DEUS Q TRABALHAVA NA SERRARIA DO TIGRINHO,ERA HUMILHADO LA,UM DIA ELE PROFETIZOU Q IRIA FECHAR A SERRARIA E IRIA VIRAR PLANTAÇÃO DE PORUNGÁ E VIROU ,CHEFES Q NA EPOCA GANHAVA 5 MIL ,FICOU AI CATANDO PAPEL.DEUS FEZ JUSTIÇA,CUIDADO PQ DEUS PROTEGE SEUS ESCOLHIDOS

      Excluir
    2. A LEI DOS HOMENS E CORRUPTA,A JUSTIÇA DE DEUS TARDA MAS NUNCA FALHA,CUIDADO,,O QUE FAZEM VCS RECEBEM DE VOLTA,EM DOBRO,TUDO O QUE PLANTAS COLHERÁ

      Excluir
    3. a mesma lei tambem te protege babaca

      Excluir
  44. Engraçado que o Candidato Potinho, por mais que vcs falem, ele não é ficha Suja. É só consultar no mesmo site.

    Fonte: http://divulgacand2012.tse.jus.br/divulgacand2012/abrirTelaPesquisaCandidatosPorUF.action?siglaUFSelecionada=PR#

    ResponderExcluir
  45. Valeu Bastinho ... entra aí e conta mais verdades sobre o Potinho e sua campanha suja!

    ResponderExcluir
  46. Aqui é o Fábio Lopes Sampaio, não tenho porque manifestar lado político, tanto é que sou servidor público municipal há 21 anos, porém tem alguém com ma-fé usando o meu nome para publicar sua posição política.
    Só entrei neste blog hoje para manifestar minha indignação, pois pessoas me falaram que meu nome ou eu estava fazendo comentários aqui.
    Tenho muito orgulho da minha vida pública, e àqueles que por ventura me criticaram sem a devida ciência, digo que não tenho nada a temer em relação a minha vida como servidor em todos esses anos.
    Torço sim para que um Arapoti melhor, para mim tanto faz, um ou outro, o que interessa é que haja vontade de fazer o melhor por todos os arapotienses.

    Peço encarecidamente ao administrador deste blog "Senhor Ariozil" que publica este esclarecimento e filtre comentários que venha estar sendo publicados como sendo meus!

    Aqui - Fábio Lopes Sampaio

    ResponderExcluir
  47. Isso mesmo Bastinho!!! Vai pro lado do Braz!!! Pra todo mundo ver o cara idiota e ignorante que vc é!!!! Só pra vc saber, to monitorando todos os recados do blog e sei que todos que falam bem de vc foi o senhor mesmo que escreveu!! Burrão!! kkkkkkkk Vai arrumar um emprego de vdd, porque pelo q eu sei, isso o senhor naum faz... Vc ir pro lado do Braz foi um favor que fez pro Potinho.

    ResponderExcluir
  48. A verdade começa a aprecer27 de agosto de 2012 às 15:45

    É Fabio como voce é imparcial e o perfil Falso que voce criou "arapoti Democracia", leitores de blog compare o estilo do que foi escrito anteriormente e voces descubriram desde quando ele vem postando bobagem contra o Braz, eu Joguei a isca e voce caiu direitinho seu bobão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu babaca pode falar o que quiser, tenho a consciência tranquila, agora se você jogou isca ou não, isto para mim é irrelavante, não tenho o porque ter medo seu ou sua idiota!
      Não fui eu quem criou o tal de "Arapoti Democracia" mas quem criou é corajoso, não é como você que se esconde seu babaca!

      Se tiver coragem venha me enfrentar pessoalmente, não sou como você que deve estar querendo um emprego na Prefeitura né?

      Aqui -Fábio

      Excluir
    2. Podem fazer o que quiser, auditoria, CPI, o diabo a quatro, eu tenho a certeza que as minhas condutas na PMA foi sempre idônea, agora será que você, que se esconde atras dos outros, terá essa mesma conduta?
      Nos veremos em janeiro seu idiota, já perdi muito tempo com você e com esse blog.

      Aqui - Fábio

      Excluir
    3. TEM GENTE QUERENDO VAGA NA PMA, POR ISSO FICAM APOIANDO O POTINHO PARA CONTINUAR DO JEITO QUE ESTÁ OU PIOR NÉ??

      Excluir
    4. E tem gente apoiando o BRAZ porque está doido por uma vaga (fatia) na PMA.

      Parem de ser hipócritas, Tanto as pessoas que estão rodeando o BRAZ como o POTINHO, estão louquinhos para morder uma fatia da PMA. A população não é cega!!!

      Excluir
    5. Algumas obras do --> PREFEITO FERNANDO :

      01 - Posto de saúde ALphaville foi o Fernando que fez.

      02 - Sede do corpo de Bombeiro foi o Fernando que fez.

      03 - Barracão onde esta instalado a cerâmica almeida gerando emprego foi o Fernando que Fez.

      04 - Casa da passagem foi o Fernando que fez.

      05 - Pavilhão 2 da medsonda gerando emprego foi o Fernando que fez.

      06 - escola de calógeras com quadra coberta foi o Fernando que Fez.

      07- Asfalto no Bairro Aratinga -> Fernamdo que fez

      08- Asfalto no Bairro Humaita -> Fernamdo que fez

      09- Asfalto no Bairro Vila Nova-> Fernamdo que fez

      10- Asfalto no Bairro Vila dos funcionários -> Fernamdo que fez

      11- Asfalto no Bairro Pindorama -> Fernamdo que fez

      12- Trevo da vila romana -> Fernamdo que fez

      13 - Rua, que liga o Bairro Pindorama, Humaita , vila Nova e Bosque á Vila Romana -> Fernamdo que fez

      14- Compra do Impacenter -> Fernamdo que comprou

      15- Recapeou o centro da cidade -> Fernamdo que fez

      16- CRAS - vila dos funcionários foi o Fernando que fez.

      17- Passarela do bosque foi o Fernando que Fez.

      18- Reforma do centro estudantil, foi o Fernando que está reformando.

      Algumas obras que o Então Prefeito Fernando fez em Arapoti

      Excluir
    6. Não gosto do fernando vou votar no bras

      Excluir
  49. Estado dará suporte para instalação de fábrica da Klabin







    Estado dará suporte para instalação de fábrica da Klabin:









    O governador Beto Richa determinou hoje a instalação de uma unidade de gerenciamento de projetos, envolvendo secretários de Estado e presidentes de empresas públicas, para garantir as condições necessárias para a instalação da nova unidade da Klabin, que será instalada no município de Ortigueira, nos Campos Gerais. A construção da planta tem investimento previsto de R$ 6,8 bilhões, e o empreendimento está enquadrado no programa de incentivos fiscais Paraná Competitivo. A planta vai gerar 10 mil empregos e beneficiar diretamente 12 municípios de uma das regiões com o menor Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) do Paraná. A nova unidade tem produção projetada de 1,5 milhão de toneladas de celulose por ano.

    O grupo do governo estadual vai trabalhar em conjunto com os diretores da empresa e a Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep) para discutir alternativas fiscais, ambientais, de infraestrutura e de qualificação profissional para viabilizar o empreendimento. A proposta envolve suporte na área social, com a construção de escolas, unidades de saúde e reforço no policiamento na região.

    A instalação da unidade da Klabin em Ortigueira será o maior investimento privado da história do Paraná e deverá contribuir para o desenvolvimento social e econômico da região. “Esta é uma importante obra que distribui riquezas para toda a região. Faremos o possível para a concretização desse empreendimento que mostra que o Paraná voltou a ser um Estado promissor”, disse o governador.

    Richa reuniu no Palácio Iguaçu nesta segunda-feira (27/08) o primeiro escalão do governo para que uma equipe técnica da Klabin apresentasse o plano de expansão da empresa, que é a maior produtora, exportadora e recicladora de papéis do Brasil.

    A indústria já mantém uma unidade no Paraná, no município de Telêmaco Borba, onde produz papéis e cartões para embalagens, embalagens de papelão ondulado, sacos industriais e também comercializa madeira em toras.

    O presidente da Fiep, Edson Campagnolo, colocou a entidade à disposição para a atração de outras empresas que poderão ser fornecedoras da Klabin e para capacitação de mão de obra. “Juntos, vamos conseguir promover o desenvolvimento do Paraná. Com estímulo a indústria e crescimento na qualidade de vida dos paranaenses”, concluiu.

    NOVA UNIDADE

    A nova unidade da Klabin no Paraná irá combinar a produção de celulose de fibra curta e de fibra longa. Com isso, a empresa atenderá toda a demanda de mercado do Brasil e poderá exportar para outros países.

    A fábrica será construída em área própria da empresa, localizada na comunidade rural conhecida como Campina dos Pupo, a 15 quilômetros da área urbana de Ortigueira. As obras devem iniciar até dezembro, com previsão de término para o fim de 2014, quando também começam as operações da fábrica.

    ResponderExcluir
  50. OS INCOMPETENTES QUE ME DESCULPEM MAS... VAO TER QUE SAIR DA PREFEITURA ... O SEU BRAZ NAO GOSTA DE GENTE VAGABUNDA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moitinha, será? não tenha tanta certeza assim! hahahaha

      Excluir
    2. Mas e dai quem vai me proteger, será que vou ter que trabalhar??????????????
      Socorro FMasi diga que é mentira que o Potinho vai ganhar e tudo vai ficar do mesmo jeito!!!!!!
      Diga diga...





      Háááááá´hááá
      Eu tô brincando
      Vo vota no bráz

      Excluir
  51. Algumas obras do --> PREFEITO FERNANDO :

    01 - Posto de saúde ALphaville foi o Fernando que fez.

    02 - Sede do corpo de Bombeiro foi o Fernando que fez.

    03 - Barracão onde esta instalado a cerâmica almeida gerando emprego foi o Fernando que Fez.

    04 - Casa da passagem foi o Fernando que fez.

    05 - Pavilhão 2 da medsonda gerando emprego foi o Fernando que fez.

    06 - escola de calógeras com quadra coberta foi o Fernando que Fez.

    07- Asfalto no Bairro Aratinga -> Fernamdo que fez

    08- Asfalto no Bairro Humaita -> Fernamdo que fez

    09- Asfalto no Bairro Vila Nova-> Fernamdo que fez

    10- Asfalto no Bairro Vila dos funcionários -> Fernamdo que fez

    11- Asfalto no Bairro Pindorama -> Fernamdo que fez

    12- Trevo da vila romana -> Fernamdo que fez

    13 - Rua, que liga o Bairro Pindorama, Humaita , vila Nova e Bosque á Vila Romana -> Fernamdo que fez

    14- Compra do Impacenter -> Fernamdo que comprou

    15- Recapeou o centro da cidade -> Fernamdo que fez

    Algumas obras que o Então Prefeito Fernando fez em Arapoti.

    ResponderExcluir
  52. Ultimas noticia, vai chover e essa chuva sera muito forte em arapoti vai chover votos para o potinho so que não sera suficiente pra ganhar a eleição. o Dóooooooooo

    ResponderExcluir
  53. O Potinho acaba de passar na frente nas pesquisa, a ultima sondagem do dia 27/08/12 apontou o Potinho com 46% e o Braz com 45% e 09 % não opinaram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk caguei de rir agora!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que dó do Potinho que dó!

      Excluir
    2. voce pode acreditar o Braz caiu 13 pontos o o Potinho subiu 22. o Larinha sabe disso.

      Excluir
  54. Credo hoje a cidade de arapoti tá morta nem paarece que estamos em campanha eleitoral

    ResponderExcluir
  55. Antonio Carlos de Oliveira28 de agosto de 2012 às 16:31

    Ariozil descobri 04 pessoas que moram aqui em arapoti e vota aí em Wenceslau pedi pra eles votarem em vc e eles me disseram que vão votar boa sorte e sucesso pra vc.

    ResponderExcluir
  56. agora é manter essa crescente e confirmar a vitoria do povo de Arapoti vamos de 55 Potinho e Divair.

    ResponderExcluir
  57. lembrando que estou devendo algumas obras do prefeito Fernando tem um anonimo me ajudando continua assim são tantas que vou precisar de ajuda mesmo são tantas.

    vou citar mais duas hoje.

    01 - CRAS - vila dos funcionários foi o Fernando que fez.

    02 - Passarela do bosque foi o Fernando que Fez.

    estou aguardando as obras dos nossos adversários.
    vamos mostre ta difícil não é fácil esse prefeito é imbatível.
    obrigado Deus por ele ter vindo morar em Arapoti.

    ResponderExcluir
  58. tem funcionário do Braz que não vota nele porque eu iria votar to fora.

    ResponderExcluir
  59. Algumas obras do --> PREFEITO FERNANDO :

    01 - Posto de saúde ALphaville foi o Fernando que fez.

    02 - Sede do corpo de Bombeiro foi o Fernando que fez.

    03 - Barracão onde esta instalado a cerâmica almeida gerando emprego foi o Fernando que Fez.

    04 - Casa da passagem foi o Fernando que fez.

    05 - Pavilhão 2 da medsonda gerando emprego foi o Fernando que fez.

    06 - escola de calógeras com quadra coberta foi o Fernando que Fez.

    07- Asfalto no Bairro Aratinga -> Fernamdo que fez

    08- Asfalto no Bairro Humaita -> Fernamdo que fez

    09- Asfalto no Bairro Vila Nova-> Fernamdo que fez

    10- Asfalto no Bairro Vila dos funcionários -> Fernamdo que fez

    11- Asfalto no Bairro Pindorama -> Fernamdo que fez

    12- Trevo da vila romana -> Fernamdo que fez

    13 - Rua, que liga o Bairro Pindorama, Humaita , vila Nova e Bosque á Vila Romana -> Fernamdo que fez

    14- Compra do Impacenter -> Fernamdo que comprou

    15- Recapeou o centro da cidade -> Fernamdo que fez

    16- CRAS - vila dos funcionários foi o Fernando que fez.

    17- Passarela do bosque foi o Fernando que Fez.

    Algumas obras que o Então Prefeito Fernando fez em Arapoti.

    ResponderExcluir
  60. Algumas obras do --> PREFEITO FERNANDO :

    01 - Posto de saúde ALphaville foi o Fernando que fez.

    02 - Sede do corpo de Bombeiro foi o Fernando que fez.

    03 - Barracão onde esta instalado a cerâmica almeida gerando emprego foi o Fernando que Fez.

    04 - Casa da passagem foi o Fernando que fez.

    05 - Pavilhão 2 da medsonda gerando emprego foi o Fernando que fez.

    06 - escola de calógeras com quadra coberta foi o Fernando que Fez.

    07- Asfalto no Bairro Aratinga -> Fernamdo que fez

    08- Asfalto no Bairro Humaita -> Fernamdo que fez

    09- Asfalto no Bairro Vila Nova-> Fernamdo que fez

    10- Asfalto no Bairro Vila dos funcionários -> Fernamdo que fez

    11- Asfalto no Bairro Pindorama -> Fernamdo que fez

    12- Trevo da vila romana -> Fernamdo que fez

    13 - Rua, que liga o Bairro Pindorama, Humaita , vila Nova e Bosque á Vila Romana -> Fernamdo que fez

    14- Compra do Impacenter -> Fernamdo que comprou

    15- Recapeou o centro da cidade -> Fernamdo que fez

    16- CRAS - vila dos funcionários foi o Fernando que fez.

    17- Passarela do bosque foi o Fernando que Fez.

    18- Reforma do centro estudantil, foi o Fernando que está reformando.

    Algumas obras que o Então Prefeito Fernando fez em Arapoti

    ResponderExcluir
  61. Tem funcionário e a própria família do Potinho que nao vota nele, porque que eu iria votar???? To foraaaaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  62. Algumas obras do --> PREFEITO FERNANDO :

    01 - Posto de saúde ALphaville foi o Fernando que fez.

    02 - Sede do corpo de Bombeiro foi o Fernando que fez.

    03 - Barracão onde esta instalado a cerâmica almeida gerando emprego foi o Fernando que Fez.

    04 - Casa da passagem foi o Fernando que fez.

    05 - Pavilhão 2 da medsonda gerando emprego foi o Fernando que fez.

    06 - escola de calógeras com quadra coberta foi o Fernando que Fez.

    07- Asfalto no Bairro Aratinga -> Fernamdo que fez

    08- Asfalto no Bairro Humaita -> Fernamdo que fez

    09- Asfalto no Bairro Vila Nova-> Fernamdo que fez

    10- Asfalto no Bairro Vila dos funcionários -> Fernamdo que fez

    11- Asfalto no Bairro Pindorama -> Fernamdo que fez

    12- Trevo da vila romana -> Fernamdo que fez

    13 - Rua, que liga o Bairro Pindorama, Humaita , vila Nova e Bosque á Vila Romana -> Fernamdo que fez

    14- Compra do Impacenter -> Fernamdo que comprou

    15- Recapeou o centro da cidade -> Fernamdo que fez

    16- CRAS - vila dos funcionários foi o Fernando que fez.

    17- Passarela do bosque foi o Fernando que Fez.

    18- Reforma do centro estudantil, foi o Fernando que está
    reformando.

    19- Iluminação da Linha verde - foi o Fernando que Fez

    O que o Candidato Braz Rizzi e Rosi fizeram, até hoje !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  63. é claro q ele fez , como iria desviar verba publica sem ter algo como desculpa heim heim heim???????????? kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  64. Me diga uma coisa, vocês estão dizendo que o fernando nao fez nada em arapoti !!! É só que é aos contrario né, estou provando que ele fez sim... Agora gostaria de saber o que o Braz e Rosi fizeram em arapoti ?

    Se for falar que ele tem uma loja... grande coisa.

    Fernando tem fazendas


    Não gosto de injustiça... Você ta louco para um carguinho comissionado na prefeitura, e acusa as pessoas que não nem nada a ver. Em se falando de saúde, estamos no "cêu" pois olhe o brasil, Minas, São Paulo, Fortaleza, Espirito Santo, quantos e quantos casos de mortes em decorrência da saúde publica!.

    Agora gostaria que enumera-se, as obras que as seguintes pessoas fizeram Emiliano, Homar e a Rosi. Vamos ver quantas obras ele fizeram nos anos de mandato que tiveram, agora o Braz é até injustiça coloca-lo, pois, ele nunca foi representante publico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EMPREENDEDORISMO JÁ!3 de setembro de 2012 às 20:11

      SAÚDE EM ARAPOTI Tá no céuuuuu?????????? SÓ SE O SEU CÉU FOR O INFERNO!!! O NOSSO HOSPITAL ESTÁ HÁ 2 ANOSSSS PARADO, AQUILO NEM DÁ MAIS PRA SE CHAMAR DE HOSPITAL AQUILO VIROU UMA ENFERMARIA, TEM MÉDICO LÁ TRABALHANDO E SE DROGANDO EM PLENO EXERCÍCIO DO PLANTAO, OS QUE NAO SE DROGAM TRATAM OS PACINETES COMO ANIMAIS ... NEM SE QUER OLHAM NA CARA DO PACIENTE E JÁ VAO RECEITANDO ANTIBIÓTICO A TORTO DIREITO KKKKKKKKKKKK É PA CABÁ MESMO VIU, A SORTE É QUE EU POSSO PAGAR , EU TENHO UNIMED E OS POBRES QUE NAO TEEM CONDIÇOES??? AHHHH TUDO BEM ELES ESTAO NO CÉU MESMO NÉ????

      Excluir
  65. Atenção faltam poucos dias prá voces que estão do lado de lá sentirem raiva dos que estão do lado de cá.
    O potinho vai perder feio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EMPREENDEDORISMO JÁ!3 de setembro de 2012 às 20:28

      TÃO DIZENDO PELAS RUAS DA CIDADE QUE O POTINHO É O TELEMACO DA VEZ.... VAI PERDER DE LAVADA!

      Excluir
  66. Falta poucos dias para que o potinho perca !!! concordo, o duro vai ser aguentar 4 anos improdutivo do BRAZ, 4 ANOS AONDE VAMOS VOLTAR PARA A ERA DAS TREVAS, DE TANTO SANGUE SUGA DENTRO DA PREFEITURA, mais essa é a vida, a população colocou o TIRIRICA, não colocaria o BRAZ.. Mais tudo tem uma consequência, tudo tem seu preço a pagar, espero que os munícipes tenham consciência do que estão fazendo!, e saibam que depois de que estiver feito, são 4 anos... TOMARA QUE EU ESTEJA ERRADO!!!

    ResponderExcluir
  67. ACORDA ARAPOTI!!!
    - já pensou porque os HOLANDESES E COMERCIANTES estão apoiando o BRAZ !!!!
    - Porque o Prefeito Fernando não esta apoiando o Potinho e Divair !!!

    Pense bem, se o Potinho e Divair ganhar, quem ganha é a cidade de Arapoti.

    Agora se o BRAZ ganhar, quem vai ganhar são os HOLANDESES E COMERCIANTES. No que eles teriam a ganhar, você me pergunta !! é o seguinte, com o BRAZ na administração, vai ter muito sangue suga e mais uma vez, não vai vir nadica de empresas para cá e quem que ganha com isso !!!!- e claro que é os Holandeses e comercio em geral, vão continuar pagando o salario que eles querem, o medo do comercio e dos holandeses e a criação de empresas de ponta em arapoti, no caso, ninguem vai querer ficar mais no comercio e nem sofrendo nos sitios dos holandeses.... ACORDA ARAPOTI... OS RICOS ESTÃO APOIANDO O BRAZ, POR ALGUM MOTIVO.. ABRA O OLHO ARAPOTI!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EMPREENDEDORISMO JÁ!3 de setembro de 2012 às 20:07

      E quem dÁ O EMPREGO PARA OS POBRES????? OS OUTROS POBRES???? NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, QUEM DÁ O EMPREGO PARA O POBRE É O RICO , ENTAO SEJA ESPERTO PQ VIVER DE SEXTA-BÁSICA NAO DÁ NÉ!!! ENTAOOOO ACORDEM! OU VAO QUERER FICAR PRA SEMPRE MAMANDO NA PREFEITURA??????? QUEM DÁ O TRABALHO PARA O POBRE SAO OS COMERCIANTES E OS RICOS!!!
      BRAZ 25 SEMPRE!

      Excluir
  68. EMPREENDEDORISMO JÁ!3 de setembro de 2012 às 20:27

    OS COMERCIANTES ESTAO APOIANDO O BRAZ PORQUE SABEM QUE COM O BRAZ A CIDADE VAI CRESCER, VAO VIR MAIS INDUSTRIAS E ASSIM O POVO TENDO EMPREGO TB VAI TER DINHEIRO PRA GASTAR NO PRÓPRIO COMERCIO, ISSO SIM É CERTO! AGORA QTO A HIPÓTESE DE QUE VÃO PAGAR O QUE QUEREM É NULA , POIS TODOS SABEM QUE EXISTE LEI PARA ISSO! NÃO SE DEIXEM ENGANAR POR GENTE QUE NUNCA TRABALHOU NA VIDA COMO QUE VAI SABER VALORIZAR O SUOR DE UM TRABALHADOR??????????????

    ResponderExcluir
  69. OH IMBECIL DO EMPREENDEDORISMO JÁ, SE VC NAO SABE O QUE ESCREVE, CALE-SE, CORTE OS DEDOS PARA NAO DIGITAR BESTEIRAS NESTE BLOG. ENQUANTO O NOSSO QUERIDO POVO NÃO TIVER COMO BASE O APRENDIZADO, EDUCAÇÃO E CONHECIMENTO, PRECISAMOS SIM, DAR CESTAS BÁSICAS, MANTER BONS HOSPITAIS PARA ATENDER ESSE POVO SOFREDOR. E DE POBRE NÃO TEM NINGUEM, A NAO SER VC SEU IDIOTA QUE É POBRE DE ESPIRITO.
    ASS. JOÃO DE OLIVEIRA

    ResponderExcluir
  70. Estamos na reta final, é melhor o pessoal do Inpacenter ir desocupando as gavetas e o Candidato Pepe é o Pepe é analfabeto cybernético.

    ResponderExcluir


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.