domingo, 5 de agosto de 2012

Justiça Eleitoral libera Braz e Potinho

 A Juiza Eleitoral, Camila Scheraiber, deferiu o pedido de candidatura de Braz Rizzi e Potinho, para as eleições de Outubro. Agora os dois estão aptos e seguem em frente.

84 comentários:

  1. Bom trabalho aos dois candidatos, e priorizem os interesses da coletivade, sucesso a ambos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BRAZ, vc se acha muito machao, por isso nao quis comprimentar um menino homosexual,........... ele tambem eh filho de Deus,..............

      Excluir
    2. Isso aí meu amigo (Y)

      Excluir
    3. DEUS CRIOU O HOMEM E A MULHER PRA SER UMA SO CARNE E NAO HOMOSSEXUAL

      Excluir
    4. NADA A VER ELE RESPEITA A OPÇAO DE TODOS,CADA UM COLHE O QUE PLANTA

      Excluir
    5. ODEIO BIXAS !!!!!!

      Excluir
    6. Sucesso só prô meu candidato, o outro que se foda.

      Excluir
  2. Que priorizem o bem de nossa cidade, é uma vergonha perder-mos tanta oportunidade de empresas para apadrinharmos parentes ou pensar que vai prejudicar parentes e dizer não as empresas que querem se instalar na cidade.Uma vergonha nossos filhos crescem e ter que ir embora porque não tem onde trabalhar. Ou vão virar bosta nos holandeses ou aguentar desaforo em certas empresas da cidade que não vou citar nome. É hora de mudar essa situação Arapoti precisa urgente de mudanças, sem esse bando de vadíos que vivem às custas da prefeitura que nao fazem porcaria alguma e impedem o crescimento de nossa cidade....CHEGAAAAAA DE UMA VEZ POR TODAS....CHEGAAAAAAA DESSA CORJAA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. chega de prefeito bebum,tem faculdade de odontologia,pra dar mal exemplo de cair de bebado pros bares? ate cassado foi?esta apoiando quem.acordem,mais 4 anos vai virar porungá,eles tiveram 4 anos la, pq nao ligaram p dilma ajudar a trazer o frigorifico p arapoti?faltou competencia mesmo,e agora vem querendo dar tialzinho,tapa nas costas,pagar cerveja na lanchonete,placas por 50 100 reais, vice q largou da mulher legitima p ficar com amante,que exemplo para familia de arapoti,tao na merda e tao gostando,chega de vagabundos,nao pagamos gente para nao trabalhar para o povo chega de cancer lastimável

      Excluir
    2. eu nao vou embora dessa terra querida de arapoti sem antes limpar o lixo de arapoti,chega de empresas baterem a porta e ir,em embora,quem tem q ir embora quem nao quer evoluir ,quer ser vagabundo,vai pra outro lugar,quero oportunidade,nunca dependi e nao dependo de prefeitura,chega de mal exemplo na administraçao,que vao embora quem nao quer a prosperidade,um ja ta indo embora o demonio,o resto vai o final do ano,chega de gato pulando no meu quintal,vou gritar pega ladrao e te amassar de pau

      Excluir
  3. Que o melhor candidato vença, para o bem de arapoti, que tenhamos uma eleição limpa, conciente e sem desmoralização de nenhum candidato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não precisa ser o melhor, que vençam os mais bão já tô satisfeito. e pode falar mal a vontade da turma de lá que é bão prá dar risada.

      Excluir
  4. ANALISE BEM EM QUEM VC VAI VOTAR !!!!
    ******São 4 anos****
    ******Não vote na emoção******
    ******Analise o Candidato*******
    **************VAMOS ANALISAR O CANDIDATO BRAZ***********
    Na minha opinião, o Braz, é uma pessoa Boa com boas intenções, e um bom administrador, vamos analisar, quando ele conquistou o seu patrimonio!!! Já parou para pensar nisso.
    Outra coisa, O Braz conhece a administração privada e não publica, e tem outro fator, se ele fosse tão preocupado com o futuro, ele já teria feito uma faculdade para aprender a Gerir melhor o seu próprio negocio, mais um fator, se o Braz fosse tão bom assim como administrador, ele estaria montando filiais por todo o Paraná. a empresa dele esta estagnada, é assim que ele quer administrar arapoti !!!
    Outra situação, ele nunca foi político, não entende nada na esfera publica, não conhece nada de administração publica, como que vai Administrar O MUNICIPIO DE ARAPOTI, quem vai orienta-lo, SABE QUEM É (pois é vai ser os assessores)
    Não reclame comerciantes, e vcs também povo, se ficarem sem emprego.... se a situação ta dura com o Fernando, imagine a prefeitura sendo gerida por (assessores) que é o que vai acontecer com a ADMINISTRAÇÃO DO BRAZ. Ficaremos sem emprego, muitos serão obrigados a procurar as cidades circunvizinhas, para arrumar serviço, suas casas vão desvalorizar, pela migração... É isso que a população quer !!!!!! LEMBRE-SE o BRAZ, não terá e não tem o apoio do GOVERNO FEDERAL, olhe a cidade vizinha “Jaguaraiva”, eles tem apoio do GOVERNO FEDERAL, e veja a situação dela, faça uma comparação, compare com a cidade de ARAPOTI, e veja como esta se desenvolvendo.
    *************VAMOS ANALISAR O CANDIDATO POTINHO ********************
    O potinho tem ensino superior, mais a grande vantagem do Potinho, é que o seu VICE “Divair” ELE tem apoio do GOVERNO FERDERAL,
    O Potinho e o Divair foram e são Político e já conhecem o processo municipal, estão por dentro das leis municipais, não tem necessidade de ter (assessores direto) como o BRAZ vai ter que ter.....
    Pense comigo: Imagine só, o Divair vai querer fazer uma administração perfeita, ele vai priorizar recursos para ARAPOTI “pois tem do seu lado o GOVERNO FEDERAL”, IMAGINE quanto recurso não vai vir de Brasília, pois se a cidade de JAGUARAIVA ESTA SENDO ADMINISTRADA PELO PT, esta se desenvolvendo, imagine arapoti governada pelo GOVERNO FEDERAL.... Na minha opinião o Divair vai querer fazer nome DELE para daqui 4 ou 8 anos, ele tem a intenção de ser prefeito, então ele não vai deixar a peteca cair, vai ser um fiscalizador, para que seu nome não suje.
    QUEM VOÇÊ VAI ESCOLHER

    POTINHO E DIVAIR – Tem o apoio do GOVERNO FEDERAL
    OU
    BRAZ E ROSI- Tem o apoio de quem !!!!!


    POVO DE ARAPOTI, ANALISE POR VC MESMO, E VOTE EM QUEM VAI REALMENTE MUDAR ARAPOTI.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que mané apoio de Governo Federal!!! Ser PT não ajuda em nada pra se conseguir recursos, claro que influencia, mas não é a solução, pois se assim fosse, deveriamos transferir nossa administração pra Brasília... pô amigo, para de besteira e teorias criadas a partir da sua cabeça... RECURSOS DO GOVERNO FEDERAL SÓ VEM SE EXISTIR PROJETO DA PARTE DO MUNICÍPIO, OU SEJA, SE NÃO VEM RECURSOS É POR QUE NOSSOS ADMINISTRADORES SÃO INCOMPETENTES... ENTÃO O QUE VEJO É QUE TALVEZ NOVOS ADMINISTRADORES VÃO DAR NOVOS ARES À PREFEITURA!

      Excluir
    2. Vamos analisar a tua análise???
      * Cara fechada não significa ser ignorânte
      * Levar tapinha nas costas não significa que o Município vai melhorar...
      * Homem sério e realmente quer progresso
      * Faculdade não ensina a ganhar dinheiro
      * A empresa não é estagnada, você que não é informado
      * Administração Pública não é muito diferente de privada, afinal se mal geridas o Braz já tinha quebrado
      * Não conheço ninguém que já nasceu sabendo...

      Candidato Potinho
      * Não tem noção de administração assim como o Braz, afinal, ele nunca foi do executivo
      * O Divair concordo sim, é excelente nome, porém sendo o Potinho o prefeito, pode haver desentendimento posterior, devido às visões diferentes de comando
      * o Potinho tem faculdade de Agronomia, e não de Administração ( Já que acha tão importante a formação)
      * Povo de Arapoti, analise por você mesmo, e vote em quem vai mudar, e não em quem vai continuar do ponto que está hoje...

      Enfim, suas justificativas não são suficientes pra mim, e nem pra ninguém deveria ser, temos que votar em quem acreditamos, nada contra Potinho, mas eu já decidi!

      Excluir
    3. O amigo, vamos e venhamos, O Potinho, pelo menos se enteressou na sua propria mundança, pois pelo menos fez uma faculdade, agora o nosso querido BRAZ, em todos esses anos, numca quis fazer uma FACULDADE para melhorar a vida dele propria.... isso que vcs querem, pessoa que nem se preocupa com ele proprio, não se preocupa em buscar conhecimentos... FALA SERIO, É ESSA A MUDANÇA QUE VCS QUEREM!!!!

      A respeito do Divair sair da Igreja e se juntar com outra companheira, qual o poblema nisso.... Para os mais desavisados o CANDIDATO BRAZ é maçom, vc sabia ?

      Excluir
    4. EU FIZ FACULDADE DE ADMINISTRAÇAO NA FATI,LEVEI MEU DIPLOMA EM UMA MULTINACIONAL EM CURITIBA PARA UMA ENTREVISTA DE EMPREGO,E ME QUESTIONARAM NA VERACIDADE PERANTE AO MEC,,,ADIANTA PAGAR POR UM CURSO PICARETA,,SO DA DINHEIRO PRA VAGA,,,TEM Q TER FACULDADE Q PRESTE AQUI PRIMEIRO,,JA Q TODOS FAZEM OBRAS AQUI,,FACAM UMA FACULDADE Q PRESTA

      Excluir
    5. VAMOS TODOS PELA CORRENTE DO BEM VAMOS ORAR JUNTOS PARA QUE ARAPOTI TENHA UM PREFEITO DIGNO, DO BEM, QUE TEM JESUS CRISTO COMO SALVADO E SENHOR! "FELIZ É A NAÇAO CUJO DEUS É O SENHOR"!

      Excluir
  5. com relação a preocupação de nossos filhos sairem de Arapoti temos que refletir. Estamos investindo na qualificacão de nossos jovens para serem produtivos na sua comunidade ou fora dela buscando novos horizontes ou estamos querendo super proteje-los arranjando encostos na coisa publica

    ResponderExcluir
  6. EU VOU RESPONDER A TUA ANÁLISE. O BRAZ QUE SE CUIDE COM A RECEITA FEDERAL. PORQUE H.N - S.L - L......E OUTROS, SE O BICHO PEGAR ELE PULAM DO BARCO, SÃO RAPOSAS VELHAS.
    AINDA ME PERGUNTO COMO QUE UM PREFEITO, QUE NÃO SABE NEM ASSINAR O NOME PODE REPRESENTAR O NOSSO MUNICIPIO EM UMA ASSEMBLÉIA OU SE EXPRESSAR DIANTE DO NOSSO GOVERNADOR DO ESTADO, E VOCÊ AINDA TEM CORAGEM DE CRITICAR QUEM ESTUDA, QUEM FAZ UMA FALCUDADE. VOCÊ DEVE SER UM GRANDE ZÉ MANÉ DANDO UMA DE INTELIGENTE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você que analisa sem fundamento pseudo cidadão... Braz sabe assinar seu nome, sabe escrever, sabe ADMINISTRAR, e não estou criticando quem estuda, ou que faz uma faculdade, Zé Mané é você que não sabe interpretar o que escrevi acima... o que eu escrevi é que faculdade não ensina a ganhar dinheiro. Acho os estudos muito importantes, acho até que todo gestor deveria ter formação, mas isso não é obrigatório e não vejo nenhum candidato com curso superior com a experiência em administração... e se fosse assim, você que defende o PT, está dando tiro no pé, pois o nosso ex-presidente deve ser tão analfabeto quanto o Braz, e você aí dizendo que Lula foi um dos melhores Presidentes que já tivemos, e vem criticar o potencial do Braz... ou estou errado???

      Grande Zé Mané é aquele que se influencia por palavras alheias, não sabe tirar suas conclusões, e quando tira ainda errado, Zé Mané é aquele que não sabe entender o que está lendo! Zé Mané é aquele que que se baseia em boatos e não sabe realmente o que está acontecendo!

      Excluir
    2. EM 8 ANOS O BRASIL CRIOU GEROU EMPREGOS .PROJETOS COMO MINHA CASA MINHA VIDA 1 E 2,,E ,NAO TEVE FORMAÇAO,,QUE ADIANTA FACULDADE SEM TALENTO SEM DOM,,E SO GASTO DE DINHEIRO ATOA

      Excluir
    3. VCS TEM Q ABRIR NOVO CURSO DA FACULDADE,PROPINAMIA,,,,ESSE SERA UM BOM CURSO P USAR NA ADMINISTRAÇAO PUBLICA

      Excluir
  7. BOA NOITE AMIGOS... REALMENTE TEM QUE EXISTIR PROJETOS PARA VIR RECURSOS, MAS TEM QUE TER ALGO MAIS IMPORTANTE, SIMPATIA COM O GOVERNO FEDERAL, E SE NAO TIVER, O PROJETO EMPACA E INFELIZMENTE O PT É BOM NISSO... DIFICULTA PARA QUEM NÃO É DA BASE DE APOIO E MANDA DINHEIRO A RODO PARA AQUELES QUE SÃO DA BASE MESMO SEM BONS PROJETOS... ESSA VANTAGEM QUE EU VEJO QUE TEM O POTINHO E DIVAIR DO BRAZ... A POLITICA COMO TODOS SABEMOS É JOGADA CONFORME AS PEÇAS... E QUEM TEM A VANTAGEM TODA HOJE É O PARTIDO DOS TRABALHADORES... INDEPENTENDE DE CURSO SUPERIOR OU NÃO, RAÇA OU SEXO... NÃO É A TOA QUE ELES VÃO PARA O DÉCIMO SEGUNDO ANO DE MANDATO. POR ISSO ELEITORES TEMOS QUE SER SINCEROS E PENSAR O MELHOR PARA NÓS... E APROVEITAR ESSES INVESTIMENTOS QUE ARAPOTI PODE SE BENEFICIAR COM DIVAIR DE VICE. PELO QUE EU VEJO O BRAZ NAO TEM BASE DE APOIO NEM CONHEÇE NINGUEM DO GOVERNO FEDERAL POR ISSO VAI SER MUITO DIFICIL ELE CONSEGUIR ALGO PARA ARAPOI. ME PERDOEM A FRANQUESA NAO QUERO TOMAR PARTIDO DE NINGUEM... MAIS HOJE QUERO PENSAR COMO ARAPOTIENSE E QUERO O MELHOR PARA MINHA CIDADE... E ANALIZANDO ISSO TUDO, PRECISAMOS DO GOVERNO FEDERAL...É DE LÁ QUE VEM A GRANA... NÃO PENSEM QUE É DO BETO RICHA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. precisamos de prefeito q nao seja mandado pela mulher,candidato a prefeito pagando pelos votos dos burros,por placa cesta basica,por pinga nos bares,queremos prefeito do saco roxo,q tenha vergonha na cara,e trabalhar para o povo e nao pelo grupo po,,,q coloque o hospital para funcionar,q tenha remedio nos postos,empresas sem propina,,,,que nao tenhamos vagabundos pagos com o nosso imposto,pois nao trabalham de graça,nao precisa sair de arapoti pra trabalhar,e so nao eleger lixo imundo que o trem vai,,,acordem tao na merda e tao gostando

      Excluir
    2. A simpatia não tem que ser com o Governo Federal... tem que ter contato constante com aquele deputado que o Município apoiou, este deputado é que vai fazer a ligação entre o Município e o Governo Federal, acredito sim que o Divair vai ter influência por ser Pt, mas, escrevam o que eu digo: "Vai dar rolo!" O Potinho não vai aceitar as idéias do Divair, pois é discípulo do Fernando, e vão brigar... é certo isso... esqueceram que Divair sempre foi oposição? Idéia deles não batem minha gente... o Braz é uma pessoa nova está fora desse batidão... é sangue novo na prefeitura, e essa parada de recursos, vem com o tempo, vamos ter que ter paciência se quisermos um Arapoti novo, pois se assim está hoje, e se continuarmos com os discípulos de quem está no poder, não deve mudar muito...

      Excluir
  8. Anonimo das 12.46 hrs

    Tudo que você escreveu está acontecendo há oito anos em Arapoti.
    Pergunto aos meus botões, sera que depois de tanto levar CHIBATADA o povão aprendeu a votar.Em Arapoti petista era igual cão sarnento,ninguém queria por perto.Porque o Divair não foi o vice do fernando ?Agora!!!! vc está preocupado com os imoveis de Arapoti? a politica da chibatada era seguinte; quem não esta contentente que va embora, que mude. Como se só em Arapoti houvesse vida.
    Tua linha de pensamento não cabe no Brasil de LULA e DILMA
    No Governo do PT não existe discriminação de partidos para liberar verbas.
    Candidato a prefeito não é candidato a concurso de beleza, que precisa ser jovem e bonito.
    Essa aliança Divair e Potinho é bizarra pra voce entender melhor é tão ridicula como um guri vestido com roupa de menina.
    Faltam me palavras pra expressar essa idiotice que o PT fez em Arapoti se unindo ao Cão.

    ResponderExcluir
  9. ACORDE ARAPOTI !!!!

    Meu amigo, pelo que vejo vc esta desinformado, falar que verbas Federais vem do mesmo jeito para partidos que não são da Base, é puro engano, é so olhar para a nossa vizinha JAGUARAIVA, como em 4 anos a cidade se transformou, meu amigo, temos que nos basear em FATOS, e não na emoção, todos queremos que nossos candidatos ganhe, mais temos que ver quem é o melhor, quem tem mais respaldo para administrar o MUNICIPIO, analise melhor, na minha opinião, e na minha analise fica assim:

    CANDIDATO BRAZ, esse é um homem de bem, gente boa, mais para ADMINISTRAR o MUNICIPIO, não serve, porque voce me pergunta, e eu te respondo, o BRAZ se fosse tão bom administrador, ele teria feito de sua loja uma REDE, e não é isso que vemos, a LOJA dele esta estagnada a anos, se ele fosse um cara que pensa-se no futuro, ele ja teria feito uma faculdade de ADMINISTRAÇÃO, para que ele pude-se gerir melhor o negocio dele proprio.....Mais tem um fator que agrega dificuldades do mesmo gerir o municipio, ele tem ensino fundamental incompleto, e não conhece o que é ADMINISTRAÇÃO PUBLICA, ficando assim dificil o mesmo administrar, pois ele precisara de ASSESSORES, para direciona-lo, sendo o mesmo manipulado, fora que ele não tem apoio do GOVERNO FEDERAL E ESTADUAL, dificultando ainda mais seu gerenciamento...... IMAGINE UM MUNICIPIO SENDO GERIDO POR ASSESSORES, é isso que vcs querem !!!!!!!

    CANDIDATO POTINHO, por mais macabro que seja a sua aliança, ELES TEM O GOVERNO FEDERAL E ESTADUAL, recurso não vao faltar, pense numa coisa: o DIVAIR, numca foi prefeito, então ele vai ser o ORGAO FISCALIZADOR, ele não vai querer queimar o seu proprio filme, pois daqui 4 ou 8 anos, certeza ele vai querer sair para prefeito...

    ENTÃO MEU AMIGO DE CIMA, PENSE BEM, NÃO VOTE NA EMOÇÃO, POIS SÃO 4 ANOS...(QUE SE FOR O BRAZ, SERA ADMINISTRADO POR ASSESSORES)

    SABE é gostaria de ver um DEBATE ENTRE OS DOIS CANDIDATOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jaguariaiva esta do jeito q está, naum por causa de partido, e sim por causa do prefeito q naum fica parado, e faz o q eh certo e bom pra cidade. Arapoti naum se compara pq o prefeito atual nunca fez nada nos seus mandatos.

      Excluir
    2. A rua da tua casa foi ele quem asfaltou , não fale oque não sabe , o atual prefeito pode não ter feito uma bo gestão nesses ultimos anos , mas quem trouce oque arapoti tem foi ele , ande pelas vilas e veja todas asfaltadinhas e as que não estão até final do ano estara!

      Excluir
    3. OHHH RAPAZ VOCÊ ESTÁ MAL INFORMADO , A EMPRESA CONSTRUBRAZ NAO É DE BRAZ RIZZI HÁ ANOS E SIM DO FILHO DELE MARCOS LEANDRO E SE ELE NAO AMPLIA PARA OUTRAS CIDADES É PQ ELE NAO QUER , E BRAZ SEMPRE CRESCE EM SEUS NEGÓCIOS ALIÁS ACBA DE COMPRAR OUTRA FAZENDA! #FICADICA , COMPETENCIA É OQUE ELE NAO PRECISA PROVAR POR SER OQUE MAIS POSSUI!

      Excluir
  10. Meu Deus, esta eu não sabia. Então o Braz é maçon, jamais votaria num candidato maçon, minha vó sempre falou que quem é maçon tem parte com o capeta. Eu to fora disso, meu voto agora é potinho, eu não quero ter parte com o capeta. Sai de banda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maçonaria é uma honra para quem faz parte, é filantropia... Não é Maçon aquele que não acredita no Senhor, está enganado amigo, e enganado por sua avó. A falta do conhecimento leva a crenças erradas... pena!

      Excluir
    2. Todos falam mal dos maçons só pq naum os conhecem, maçonaria naum tem nada haver com o capeta, são pessoas de bens que tem um mesmo proposito de evoluir. Só falam besteiras dos maçons pq nunca participaram de uma reunião ou algo assim, dai como não sabem o q acontece, ficam falando merda. Pra te ajudar aqui tem uma definição da maçonaria.
      http://pt.wikipedia.org/wiki/Ma%C3%A7onaria

      Eu conheço bem o Braz, e sei q ele não é maçon.

      Excluir
    3. o braz nao e maçon,maçom não vai a igreja,pq tem pacto de sangue com o demonio,vende a alma pro diabo a troco de dinheiro

      Excluir
    4. BRAZ NAO É MAÇON SE VC FOSSE A IGREJA SEMPRE SABERIA DISSO , TODA A SUA FAMÍLIA É CRISTÃ PRATICANTE , SAO PESSOAS DE DEUS , QUE ACREDITAM EM JESUS CRISTO COMO SALVADOR! MAS PELO JEITO VC NAO É DE NENHUMA IGREJA NÉ?

      Excluir
    5. sAIA DE RETRO SATANÁS , NAO PLANTE DISCORDIA E CALUNIA AQUI , EM NOME DE JESUS , O SANGUE DE JESUS TEMMMMMMM PODER! BRAZ É DE DEUS E SEMPRE FOI , QUEM CONHECE SUA HISTÓRIA SABE DISSO!

      Excluir
  11. Bom dia, é a primeira vez que venho aqui ler este blog que é bem comentado e famozo aqui na vila, gostaria muito de agradecer ao meu candidato Braz que ontem me fez uma comprinha aqui no mercadinho perto de casa. Obrigado Braz, conte com meu voto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que conversinha hein. O pessoal do Potinho jah naum axa mais jeito e vem apelar pra ignorância.

      Excluir
    2. Isso é compra de votos......... nao venda seu voto meu filho, analise os dois candidatos, saiba que o candidato que voce escolher deve dar infraestrutura para o crescimento da cidade, educação para seus filhos, pensar num programa de saude, tem que ter competencia para cuidar da cidade, e nao ficar fazendo comprinha em troca de voto.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. ahhh tah , e agora ele ficará proibido de fazer compras em qualquer comércio que vao achar q ele ta comprando votos???? Por fsvor né , tenha bom senso! Cada coisa que tenho que ler! pá cabá! Compra de votos é pagar por porem placas nas casa isso sim , dar cestas básica e gasolina e etc! E isso que eu saiba quem ta fazendo é o Potinho!

      Excluir
  12. SOU PROFESSORA E SOMOS TODOS POTINHO, UMA PESSOA PREPARADA PARA ADMINISTRAR ARAPOTI, ENQUANTO QUE O OUTRO CANDIDATO MAL SABE ASSINAR O NOME.
    NÃO CAIAM NESTA BESTEIRA PESSOAL, CASO ESTE CANDIDATO GANHE, NÃO SERA ELE QUEM VAI ADMINISTRAR, A PREFEITURA SERÁ LOTEADA POR ESTE BANDO DE SANGUE SUGAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. MINHA MAE É PROFESSORA E MINHA ESPOSA TAMBÉM E VOTAM NO BRAZ PORQUE NÓS O CONEHCEMOS E SABEMOS QUE SÓ ELE TEM COPETENCIA E OMBRIDADE PARA TAL CARGO COMO GOVERNANTE DE NOSSA CIDADE!

      Excluir
  13. BRAZ, meu filho nao tem culpa de ter nascido doente, lembre-se que ele tambem é gente, o DOENTE E VC QUE ACHA QUE E SUPERIOR AOS OUTROS.

    ResponderExcluir
  14. FICOU BRAVO ZÉ MANÉ, VOCÊ SABE FAZER DISCURSO BONITO. MAS CONTINUA SENDO ZÉ MANÉ.. Isto foi o que você escreveu logo acima.(o que eu escrevi é que faculdade não ensina a ganhar dinheiro.) DESDE QUANDO PREFEITURA É LUGAR PRA GANHAR DINHEIRO ZÉ MANÉ. O ESTUDO DO BRAZ É TANTO QUANTO O TEU SEU PUXA SACO. O ESTUDO DELE SÓ SERVE PARA CONTRATAR ESCRITÓRIO DE CONTABILIDADE PARA SONEGAR OS IMPOSTOS. PODE TER CERTEZA O POTINHO JÁ ESTA ELEITO. NÃO ADIANTE FICAR BRAVO ZÉ MANÉ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não fiquei bravo, ficar bravo é coisa de ignorante, pelo jeito foi você que ficou bravinho por ainda não conseguir entender o que eu escrevi!!! kkkkkkkkkkkkkkkk e não retiro o que eu disse, e digo mais, o estudo do Braz é suficiente pra te por no bolso seu otário, e contrata escritório de contabilidade por que não sei se você sabe, toda empresa tem que ter respaldo burocrático, e é moleza pra alguém ver o que está postando, e resolver fazer você justificar o que está arrotando aí: de que o Braz sonega impostos! E se não entendeu ainda, vou escrever com letras maiúsculas: EU NÃO DISSE QUE O BRAZ QUER SER PREFEITO PRA GANHAR DINHEIRO NA PREFEITURA, O QUE EU DISSE É QUE "FACULDADE" NÃO ENSINA A GANHAR DINHEIRO! Vê se compreende pô, já ta ficando cansativo explicar" HAHAHAHA... to vendo que tentar te explicar isso é a mesma coisa que falar com uma porta! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  15. Pessoal do Potinho, vão trabalhar por favor. E parem de inventar história e fofoca. Vocês acham que o povo é burro.

    ResponderExcluir
  16. SOIU DA VILA DOS FUNCIONARIOS! TO COM VOCE RAZ!

    ResponderExcluir
  17. SOU GAY E NÃO VOTO NO BRAZ, COMPRIMENTEI ELE ESTES DIAS E ELE FINGIU QUE NEM ME VIU. O QUE SERA QUE ESTA CARA DE MUMIA TEM CONTRA NOS GAYS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TAMBÉM SOU GAY E TORÇO PRO SÃO PAULO....

      Excluir
    2. Sou homossexual, não sou Gay! O Braz sabe de minha orientação sexual e nunca me olhou torto ou falou algo por causa disso e sempre me respeitou!

      Excluir
    3. O Bráz vai ganhar, mas fiquem tranquilos MENINOS GAI, que ninguém vai atrapalhar a vida de vcs! Vai dar prá continuar dando aqui em arapoti mesmo, persegaição não vai existir de forma alguma, ao contrario, será inaugurado o primeiro POinTINHO GAI do brasil, na antiga casa verde em frente ao mercado do armeninho.
      Nos ajudem a eleger o mais justo.
      Pode não ter faculdade, mas será acessorado por quem tem.
      Pode vender e comprar feijão, mas veja tem gente pior que vende a própria mãe, e olha que feijão a gente come.

      Excluir
  18. Eu estava pensando em votar para o Braz, más desisti quando soube que a vice é a Rosi, imaginem se eles ganham a eleição a Rosi põe toda a família lá dentro com cargos de confiança, tanta gente na cidade capacitado para este cargo que realmente precisam trabalhar.
    Meus caros eleitores põe a mão na conciência e pensem bem antes de votar. Há tem mais uma coisa eu não gostava dela como professora, ela me deu aula na quarta serie pense numa muié ruim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com voce, Mateus, nem sei como ela conseguiu se eleger a vereadora, com certeza se fosse candidata novamente não conseguiria 50 votos. Agora ela tenta se manter na teta publica através do Braz. Sem chances, o Divair da de 10 nesta vice de bosta

      Excluir
  19. VOCÊ CONTINUA SENDO ZÉ MANÉ, OTÁRIO.........VOCÊ FALE O QUE QUER, MAS NÃO SABE O QUE DIZ. E NEM SABE ONDE ESTA SE METENDO.


    A VIDA É UMA VELA, UM PEQUENO SOPRO E ELA APAGA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está me ameaçando cidadão? A ignorância é tua, o Zé Mané é VOCÊ, quem não sabe o que fala é você e eu é que sou otário??? Ahhh, vai se tratar cara, vai se atualizar, vai se reciclar, vai estudar, vai se informar... melhore teu nível cara!

      eu tenho um ditado pra você também:
      "Envergonha-te menos de confessar a tua ignorância do que de teimar numa discussão tola. (E. Joceline)"

      Excluir
    2. E tem mais uma... cansei e não vou discutir mais contigo, é perca de tempo... e está fora do assunto...

      Excluir
  20. hahahahahahahahaah

    existe cargo de confiança pior que o bira prix e o eduardo chauiche e jairo??? ??

    ME FALEM POVO BURRO E INUTIL...
    ME FALEM AGORA?????W
    existe????

    os cara ganha MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO bem pra fazer merda nenhuma!

    rua nelessss!!!

    tamo junto com o braz!

    25

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ruuuuuua no Braz, que no dia 07/10 vai perder até o rumo da casa! É 55 na cabeça ;)

      Excluir
    2. Pois é. vcs estão loucos pra colocarem o RENIPLO PEDROSO, PAULO ROBERTO DA SILVA em cargo de confiança , ETc, sÓ ASSIM PRA ESES AI TEREM EMPREGO. Senão são sustentados pelas mulheres melhor pelas esposas.

      Excluir
    3. O braz voce abriu empresa ou continua usando produtor rural melhor pequeno produtor de laranja para esquentar suas vendas que feio deus me livre se esse homem ganhar

      Excluir
  21. Antes de falarem mal se indentifique pelo menos, se você foçe um bom cidadão como diz, procurava interagir com a politica de forma legal e não postando falsas acusações nesse blog... E ao inves de fazer isso,limpe o quintal da sua casa, ai já melhorava um pouquinho Arapoti, pois o quintal de sua casa não é obrigação da cidade em limpar, e sim você cidadão .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. começe por vc entao, ja que deu a idéia, fala aí quem é vc e onde mora, trabalha

      Excluir
  22. Vai faltar RIVOTRIL em Arapoti eu disse.

    Recomendo aos dois ai uma dose.

    Os dois tem um discursinho surrado que não cabe mais nos dias de hoje. Votar no candidato do Governo isso era no tempo da DITADURA. Hoje o Brasil vive uma DEMOCRACIA PLENA. Tanto que temos uma ficha limpa um projeto nascido no meio do povo.Essa Democracia tem que chegar em Arapoti.
    A população tem que entender que a prefeitura não é uma vaca
    onde alguns previlegiados mamam .
    Braz ou POT eleito prefeito terão de ser fiscalizados de perto pela população, e ninguem tem que ter medo, é um direito nosso.
    È muito importante votar em candidato a vereador comprometido com a transparência e que não tenha medo e nem se venda por migalhas ao prefeito. È Isso que acontece hoje em nossa Camara.

    ResponderExcluir
  23. O cantor e violeiro Liu, irmão e parceiro de Léu em uma das duplas sertanejas mais relevantes da música regional brasileira, morreu na manhã de domingo, aos 77 anos, depois de sofrer um infarte em sua casa.

    De uma família de músicos adeptos da catira - ele era primo de Zico e Zeca e de Vieira e Vieirinha -, Liu vivia em Ibiraci, no sul de Minas. Na estrada desde 1958, os irmãos tiveram um de seus 32 discos indicado ao Grammy Latino em 2003, chamado Jeitão de Caboclo, na categoria Melhor Álbum de Música Regional.

    Lincoln Paulino da Costa, seu nome de batismo, sofria de problemas no pulmão. O início da carreira foi com a gravação da música Rei do Café, de Teddy Vieira, um de seus descobridores, e Carreirinho. Sua maior escola foram os circos em que se apresentou com o irmão ainda garoto pelo interior de São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Goiás e Mato Grosso.

    ResponderExcluir
  24. SOU SÃO PAULINO E GAY É CLARO NÉ, E NAUM VOU VOTAR NO BRAZ PQ ELE NAUM GOSTA DE GAY, VELHO HOMOFÓBICO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Garoto Gai
      Pois acho que vc deveria votar nele sim, vai q o potinho ganha e o Divair resolva não contratar mais gai para o serviço publico.
      Cumé q vc e o resto da torcida do são paulo vão fazer? Veja o exemplo do pip... ele é são paulino e torce pro bráz.

      Excluir
  25. Advogado (de Valério) engole Gurgel – II | Conversa Afiada: http://www.conversaafiada.com.br/brasil/2012/08/07/advogado-de-valerio-engole-gurgel-ii/#.UCEM1viECnA.twitter

    ResponderExcluir
  26. A VIDA É UMA LUZ DE VELA, UM PEQUENO SOPRO E ELA APAGA.

    PARA (E.JOCELINE)

    ATÉ JÁ ZÉ MANÉ

    ResponderExcluir
  27. Gnt o que adianta ficar discutindo aki quem vai ganahra em vez de ficar fazendo isso vamos cada um fazer a campanha pro seu candidato que no dia 07 saberemos quem ganhou pq cada coisa q escreve pode ater arrancar risos , mais tem pode magoar mto gnt, entao vamos pensar eu td isso e acabar com essa pouca vergonha...
    ASS: alguem que ta de saco cheio de td isso ja

    ResponderExcluir
  28. Quem tem mais de 50 anos nao deve votar no potinho porque eles nao respeitam os mais velhos acha que só a juventude merece respeito ficar chamando o outro de mumia só porque é mais velho esses anonimos nao deve ter pai e nem mae devemos aprender muito com os mais velhos e respeita-los

    ResponderExcluir
  29. é paulo roberto quando o prefeito era o emiliano voce em conjunto com o marco filho do braz deitou e rolou lembra da granja que voce construiu com dinheiro da prefeitura melhor licitação fraudulenta e agora que o pai quer ser prefeito um legitimo sonegador de imposto estamos fudido.

    ResponderExcluir
  30. sra e a propina 25 mil reais q o eduardo pediu da empresa q iria se instalar aqui e nao tiveram competencia para instalar, e foi pra jaguariaiva? kd nossa verdade sr eduardo? pq quando vc era da igreja o sr me comprimentava e agora nao olha no olho,tem medo da verdade?

    ResponderExcluir
  31. RAQUEL GONÇALVEZ PEREIRA- VILA ROMANA12 de agosto de 2012 às 01:20

    gENTE O pOTINHO É MAÇOM ... SÓ PODE , POIS USAM MENSAGEM SUBLIMINAR QUE OS MACÓN USAM NOS FINAL DE FRASES , CARTAS , OU POST ....... O FRATERNO ABRAÇO OU ABRAÇO FRATERNAL Q ELE COLOCA NOS FINAIS DE POST DELES NO FACE OU BLOG , COLOQUEM A FRASE NO BUSCA DO GOOGLE ...... ABRAÇO FRATERNAL ....OU FRATERNAL ABRAÇO E SABERAOOOO TODA VERDADE!

    ResponderExcluir
  32. NOSSAAAA É VERDADE , UIIIII NAO VOTO MAIS NELE NO POT, FIZ A BUSCA NO GOOGLE CONFORME A COLEGA ACIMA MENCIONOU, JESUS CRISTO TENHA PIEDADE DE NÓS SE ESTE MONSTRO GANHAR! MISERICÓRDIA!

    ResponderExcluir
  33. NAO VOTO MAIS NO POTINHO ENTAO!

    ResponderExcluir
  34. dilma mandou rercusos mas o brazz nao fez nada nos prescissamos de um prefeito do pt

    ResponderExcluir
  35. a unica coisa quele fez e jogar santinho do aecio neves e sujar toda a cidade

    ResponderExcluir


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.