quinta-feira, 9 de agosto de 2012

ATENÇÃO! Aviso aos navegantes.

 Apartir desta postagem, devido às eleições, os moderadores deste Blog, infelizmente, não irão mais aceitar postagens anônimas ou postagens que não sejam anônimas, mas que tenham sido assinadas com nomes fictícios.
Apesar de termos colocado no rodapé das postagens o Art. 21. existem pessoas que ainda teimam em escrever anônimo.
Assim não dá! Lei é lei e por mais atrasada e medíocre que seja precisa ser cumprida. Portanto até o dia 07 de Outubro será vedado o anonimato. Após este dia tudo voltará ao normal.


Art. 21. É livre a manifestação do pensamento, vedado o anonimato DURANTE A CAMPANHA ELEITORAL, por meio da rede mundial de computadores.

41 comentários:

  1. Olá pessoal Bom dia.

    Já que não posso postar sobre os candidatos de ARAPOTI, posso falar sobre o meu candidato Ratinho Junior.
    Percebi, ontem a chapa esquentou neste sitio os ignorantes se ameaçando de morte.
    Foi um tapa na cara da sociedade de Arapoti.
    Os dois malucos deveriam ser expulsos das duas coordenação de campanhas.São dois idiotas que estão cotados para cargos na prefeitura.

    ResponderExcluir
  2. Ola Arapotienses, eu não voto em Arapoti, mas se votasse com certeza votaria no mais preparado que tem pra administrar a cidade. Logico que estou falando do POTINHO, vereador, tem faculdade e sabe conversar com quem for preciso. Aconselho a não votarem em candidatos analfabetos que precisam ir no forum provar que sabe escrever. Votem em Potinho Jovem e dinamico e cheio de vontade de trabalhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariana Torres dos Santos9 de agosto de 2012 às 11:36

      Olha aqui caro cidadão, se voce nem mora aqui então fique na sua seu otario. Não venha se meter onde não é chamado. Cuida ai da sua vida mediocre e aqui voce deixa pra nos. ok???

      Excluir
    2. faculdade de agronomia grande coisa até o braz que nao tem estudo passa no vestibular kkkkkk

      Excluir
    3. Meu caro Orlandinho, faculdade de agronomia e na "UEPG" é para poucos, o Braz não teve capacidade nem de terminar o ensino fundamental, quem dirá ter um curso superior, e mais, na UEPG como o Potinho né? ;)
      Tenha uma boa noite!

      Excluir
    4. Desculpe me Fernanda mais as quatro faculdades boas aqui no paraná é a UFP a UEL a PUC e a UEM se é pra dizer que tem estudo entao se forme em uma faculdade de credibilidade

      Excluir
    5. Pois é né Orlandinho, você está falando mal da UEPG pqe não sabe nada de faculdade mesmo .. Mas me diz o que vc acha do Braz que nem ensino fundamental ele tem e ainda se acha competente para governar Arapoti???

      Excluir
    6. O fato de uma pessoa não ter escolaridade completa, não significa que ela seja incompetente, burra e ignorante. O Braz pode até ser, mas não o julgue baseado apenas em seu nível escolar. Seria um preconceito ridículo.

      Machado de Assis mal frequentou a escola, muito menos uma universidade e é considerado o maior escritor brasileiro de todos os tempos.

      Votar em um candidato só porque ele tem curso superior é outro exemplo de burrice. Diplomas não o impedem de ser um incompetente, corrupto e desonesto.

      Excluir
    7. e a atual administraçao tem odontologia,e afundou arapoti,pq ta sem remedio?saude sem remedio? empresas q vem aq e vao embora p outras cidades?ahhh faltou a faculdade de pós administração com o lula ,ai governava,nao virava essa imundice de lama de coisas d baixo da cadeira,,,acordem votem consciente

      Excluir
    8. se ele e preparado pq o administrador q esta apoiando ele ,tem odontologia,formaçao superior,e afundou arapoti, administrou bem arapoti,sesemprego aumentou o indice,remedio nao tem na vila romana,administrou?hospital atendendo com capacidade baixa ,administrou?vai fazer faculdade com o lula ai ele aprende ou talvez nao ne? vai saber

      Excluir
    9. GUSTAVO ROSA CAMARGO12 de agosto de 2012 às 01:10

      REMÉDIO NAO TEM EM LUGAR ALGUM NEM NO MATERNO KKKK

      Excluir
    10. Se for prá votar em quem sabe conversar então votem na Marli do Déia que é a telefonista mais velha desta cidade, sabe o que fala, com quem fala e muitas vezes tem o número do telefone na ponta da lingua.

      Excluir
  3. Maria das Dores do Jardim Ceres9 de agosto de 2012 às 10:15

    Aqui na Jardim Ceres e Vila dos Funcionarios esta todo mundo com o Potinho 55. A prova mair é a grande quantidade de placas nas casa. Arapoti vai respierar novos ares com POTINHO. Eu que não sou boba de perder meu voto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariana Torres dos Santos9 de agosto de 2012 às 11:37

      Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. nossa,minha casa pagaram 100 reais e da minha irma tb tem uma q compraram por 100,so q voto nulo,nao vendo meu caracter,tenho vergonha de vender meu caracter a troco de miseros reais

      Excluir
  4. CAPAZ QUE EU VOU VOTAR NO BRAZ, UM ANALFABETO, CAIU DE PARAQUEDAS AQUI NA CIDADE, EMPRESARIO GANANCIOSO, NUNCA AJUDOU NINGUEM, PELO CONTRARIO, FIQUE DEVENDO LÁ NO MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO DELE PRA VOCES VEREM O QUE ACONTECE. UM SEM VERGONHA.
    E ROSI VICE, VEREADORA QUE NUM APRESENTOU NADA DE BOM PRA CIDADE E COMO PROFESSORA UMA PESSIMA PROFESSORA, DEU AULA PRO MEU FILHO E PERGUNTEM SÓ PRA ELE PRA VOCES VEREM. ABRAÇOS A TODOS E A TODOAS E MEU VOTO É DO POTINHO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Welingto VÇ ta´me cheirando um coloteiro de primeira

      Excluir
  5. O bom da Rosi ser professora é que ela pode ensinar o Braz a escrever né. Quem sabe na proxima o Forum não chama ele mais pra ver se ele é analfabeto ou não

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela foi minha professora ,me ensinou a ter caracter e nao ser candidato q se dizia descobrir podres de administrador e depois se vender do lado dele;ela me ensinou a ser consciente em nao vender minha consciencia e nem ir a macumbaria em jacarezinho,,

      Excluir
  6. É POT É POT É POT É POT, A MINHA VÓ VAI VOTAR NO POTINHO, A MINHA TIA VAI VOTAR NO POTINHO, A MINHA SOGRA VAI VOTAR NO POTINHO, A MINHA VIZINHA VAI VOTAR NO POTINHO A ROSI VAI VOTAR NO POTINHO, O POTINHO VAI VOTAR NO POTINHO, ATÉ O BRAZ VAI VOTAR NO POTINHO

    ResponderExcluir
  7. Hoje eu estava dentro do onibus indo para Jaguariaiva quando escutei uma senhora falando que ia votar no candidato mais novo, porque ela disse que votar em gente velha que nem sabe escrever o nome é muito ruim pra cidade, sabe que ela tá certa, agora até eu vou votar no potinho e olha que eu ia votar em branco hen

    ResponderExcluir
  8. Marli Vieira - Vila Romana9 de agosto de 2012 às 11:47

    A VILA ROMANA EM PESO ESTA COM O POTINHO QUERO QUE ESTE BRAZ VENHA AQUI PEDIR VOTOS QUE TENHO UMAS VERDADES PRA DIZER PRA ELE. APESAR QUE DUVIDO NÉ QUE ELE VENHA, UMA PESSOA QUE NEM GOSTA DE POBRE E AQUI SÓ TEM POBRE ENTÃO AQUI SE DEUS QUISER ELE NÃO VAI TER UM VOTO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marli, se vc é pobre o problema é seu, porque eu moro na Vila e sou cheio da grana. se eu me candidatasse eu compraria o voto de todos aquí, pois pobre gosta de vender o voto

      Excluir
    2. vote com consciencia,arapoti parou.kd as empresas q vieram e nao se instalaram? pq ta em falta de remedio nos postos?pq tem medicos com salario atrasado? pq tem asfalto saindo so agora? pq so agora buracos foram arrumados?pq compram dignidade por placas? seja honesto e ganhe a dignidade com caracter,eu nao voto em apoiado de administrador cassado

      Excluir
    3. quero q o potinho venha aqui com o divair? quero perguntar p ele responder e jurar na bliblia sagrada q esta dizendo a verdade ai eu voto nele,se ele jurar com as maos na biblia sagrada.., a pergunta,ja q tem o apoio da dilma pq ele nao ligou e pediu p dilma para implantar o frigorifico aqui?ja q se diz apoiado por ela.e o vice divair,pq ele falava as verdades a 4 anos atraz contra o atual nalfragador de arapoti ,e agora se vendeu pro lado do mar vermelho? se me disserem e jurarem com a mao na biblia sagrada eu voto.senao nao,,,voto em ,,,b

      Excluir
    4. gosta de se vender por pinga e cachaca,povo gosta de sofrer,ser tratado como cachorro,ir comer sopao na lba e nao gosta de trabalhar,gostam de beber com um tal de bebum administrador,,,,

      Excluir
    5. GUSTAVO ROSA CAMARGO12 de agosto de 2012 às 01:14

      ELE PODE ATÉ POR A MAO NA BIBLIA E TE JURAR EM FALSO CLARO , VCS NAO VEEM ELE É MAÇOM , OS MAÇON SEMPRE ASSINAM NO FICAL DAS FRASES OU CARTAS ABRAÇO FRTERNAL , OU FRATERNAL ABRAÇO É UMA MSG SUBILINAR USADA POR ELES , PROCURA NO BUSCA DOGGOLGE QUE VC VERÁ TODA A VERDADE , DEPOIS OLHA OS POST DELE NO BLOG OU FACEBOOK , A MAIORIA TERMINAM COM ...... FRATERNAL ABRAÇO OU ABRAÇO FRATERNO! #FICADICA! SEGEM ESPERTOS E SAIBAM LER AS ENTRELINHAS!

      Excluir
  9. Carlos Alberto dos Santos10 de agosto de 2012 às 12:59

    Pena que o povo brasileiro, neste caso alguns Arapotienses, tomam como pessoal, e tentam a qualquer custo alterar os resultados das eleições, sem ao menos se darem conta que a democracia é nada mais, nada menos que aceitar e respeita a decisão de outro na escolha "certa ou errada" do candidato; normalmente estes ignorantes políticos, não têm nenhum embasamento, e então apelam a atribuições de analfabetismo, como falam do Sr. Braz), ou corrupção (alguns falando do Braz e outros do padrinho político do "potinho", ou ainda da bebedeira deste último, e não respeitam o verdadeiro princípio da democracia, que o respeito ao eleitor como cabeça pensante; se perguntarmos se estes ignorantes políticos verdadeiros inimigos da democracia quem foi Berthold Brecht com certeza não saberiam responder. Vai aqui uma palhinha desta cabeça pensante... "Desconfiai do mais trivial, na aparência singelo. E examinai, sobretudo, o que parece habitual. Suplicamos expressamente: não aceiteis o que é de hábito como coisa natural, pois em tempo de desordem sangrenta, de confusão organizada, de arbitrariedade consciente, de humanidade desumanizada, nada deve parecer natural nada deve parecer impossível de mudar."(Bertold Brecht). O Analfabeto Político O pior analfabeto é o analfabeto político. Ele não ouve, não fala, nem participa dos acontecimentos políticos. Ele não sabe o custo de vida, o preço do feijão, do peixe, da farinha, do aluguel, do sapato e do remédio dependem das decisões políticas. O analfabeto político é tão burro que se orgulha e estufa o peito dizendo que odeia a política. Não sabe o imbecil que, da sua ignorância política, nasce a prostituta, o menor abandonado, e o pior de todos os bandidos, que é o político vigarista, pilantra, corrupto e lacaio das empresas nacionais e multinacionais" (Berthold Brechet)

    ResponderExcluir
  10. Falando em quem fecha com quem, gostaria de informar aos candidatos que visitarem a vila nova, que por lá a presidente da associação que representa a comunidade, é vira casaca e gostar de apoiar varios candidatos ao mesmo tempo uma vergonha, a mulher aparece em vídeo do onofre, desfila com o marino, apoia o buika por fora, e passou com o braz, mais a comunidade inteira sabe que até ontem ela era fernando roxo, a mulher não se decide que tal a equioe do blog ir la dar uma olhadinha nessa situação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Defensor do Povo. Gostei o que vc falou. Tem mais uma nova, aquelas pessoas que não iriam votar no POTINHO por causa do SEBASTIÃO MESQUITA vuldo BASTINHO podem ficar sossegado, esse individuo virou o coxo e está do lado do BRAZ. É bom mais uma banana podre pra sua coleção. se isso etsva impedindo o seu voto pode VOTAR COM SEGURANÇA, o Potinho está livre do X9. Assim que ele é conhecido. Olhe a casa da mãe dele até ontem tinha placa do Potinho, agora é do Braz e na dele também placa do Braz. Mas isso foi bom .
      VOTE CERTO 55 POTINHO não precisa disso e nem desse tipo de pessoa. Ele tava assim: qualquer um que ganhasse ele tava se saindo bem. Agora faça bom aproveito Braz, com mais esse.

      Excluir
  11. QUANDO QUE EM ARAPOTI NÃO SE RESPEITOU O RESULTADO DAS URNAS?

    Seu Carlos Alberto dos Santos, seus textos me dão uma preguiça.

    POR QUÉ NO TE CALLAS?

    ResponderExcluir
  12. qual candidato ta disposto a pagar o seguro da minha moto eu voto....kkkkk

    ResponderExcluir
  13. o candidato mais preparado hoje pra assumir a prefeitura de arapoti e o potinho pois e novo e competente sim vai trazer empresas mias educacao e apoiando muito mais esporte campo e futsal esperamos nao me decepicione abrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. depende ,tudo bem q ele e novo,sera a continuaçao da administraçao q faliu arapoti,falem a verdade,meu voto por placa paga ninguem compra,por pinga eu nao vendo, tenho vergonha na cara de nao ser candidato q dizia a 4 anos atraz tudo as coisas erradas q arapoti passava,e agora esta do mesmo lado do mar vermelho? kd a verdade? pq se vendeu a sua verdade? eu era fa seu e me decepcionei...eu votoo nulo

      Excluir
    2. Não faça isso, vc sabe que se os vereadores tem algum projeto e se o prefeito não aprovar não adianta. Então pense bem caro eleitor.

      Excluir
  14. Por favor né genteee, político só gosta de pobre em época de eleição. Depois que eles já conseguiram o votinho de vcs, vá na prefeitura atras deles..é ruim deles estarem lá e se estiverem não atendem. Por isso esse negócio de falar que o Braz não gosta dos pobres e que o Potinho gosta dos pobres é MENTIRA!!! Os dois (POTINHO E BRAZ) só querem seu voto e ñ estão nem aí com sua situação financeira. Agora eles dão dinheiro, comida...mas a partir do dia 8 de outubro essa "generosidade" passa, kkkkk.

    ResponderExcluir
  15. Tem vereador e candidato a reeleiçao que nao pagou as prestaçoes de seu veiculo (caminhao) e o mesmo foi apreendido... e o candidato a reeleiçao implorou ao oficial de justiça para que o veiculo nao fosse levado ao forum... pois isso prejudicaria sua campanha... no que foi prontamente atendido pelo oficial de justiça... foi feita a averiguaçao e os tramites legais em um posto de combustivel e o veiculo levado para um deposito em outra cidade... pessoal do blogue... vao averiguar e deem a noticia em primeira mao....isso aconteçeu ontem dia 14/08/2012... se fosse comigo que nao sou vereado só ia falta colocar uma faixa avisando a todos que o meu carro estava sendo preso por falta de pagamento... mais eu sou um simples trabalhador e nao um vereador!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE FOSSE DO BRAZ ELE COLOCAVA KKKKKKKKK , SE O BRAZ PEIDAR ALTO ELE POE TAMBÉM KKKKKKKKKKK! PQ SÓ O BRAZ DÁ IBOPE! VC NAO É NINGUÉM QUERIDO!

      Excluir
  16. Eu acho que otar Weligton Mendes deu o cano no materiais de contrução do Braz. ´e obvio que vç ficar devendo pra alguem vç terá de pagar. VIU CABRA VÇ TÁ ME CHEIRANDO UM CALOTEIRO DE PRIMEIRA

    ResponderExcluir
  17. João Carlos, Vila Dos Funcionários

    Porque será que no Blog só se noticia as coisas favorável ao Potinho. Será que o Blog é dele...Porque será que não comentam o do porque muitas empresas não se instalaram em Arapoti. Será que não entra na cabeça dos atuais administradores do nosso municipio que as pequena e médias empresas geram muitos empregos e certamente essas pessoas vão gastar mais na cidade com isso gerando mais e mais empregos....Pensem nisso irmãos Arapotiense...

    ResponderExcluir


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.