segunda-feira, 11 de março de 2013

BIGODÃO AGORA É CAIPIRÃO

PARABÉNS! Goleiro Arapotiense assina contrato com equipe gaucha
O atleta Gustavo Carneiro (Gugu) fechou contrato com a equipe do Cachoeira Futsal para disputar a Serie Ouro 2013 no Rio Grande do Sul.
O arqueiro Arapotiense, que defendeu por diversas vezes a seleção da cidade, está com o compromisso de defender as cores do Cachoeira Futsal na temporada 2013, o contrato foi oficializado na última quinta-feira.
Gustavo Carneiro (Gugu)

Logo após o fechamento do contrato com a equipe Gaúcha, o goleiro fez questão de ligar para o craque Fininho para agradecer a chance que pode mudar a sua vida, Gugu agradeceu pela oportunidade e espera não desapontar o ídolo mundial.
Pra quem não acompanhou o passo a passo da negociação, o goleiro Gustavo foi encaminhado para a equipe gaúcha pelo ex-craque da seleção brasileira de futsal (Fininho), o jovem arqueiro foi para a cidade gaúcha para realizar os testes, o goleiro de ouro de nossa cidade mostrou o seu talento nas atividades físicas e praticas, com isso o arqueiro conseguiu ser aprovado nos testes e assinar o contrato para defender a equipe do Cachoeira Futsal no Campeonato Gaúcho 2013.

Segundo o craque Fininho (foto), Gugu sempre foi dedicado e comprometido nos treinamentos, fator importantíssimo para o crescimento profissional, “foram cinco meses de treinamentos no CT Fininho 10."A dedicação do menino sempre me chamou a atenção, sempre comprometido, ouvia minhas orientações atentamente, querendo sempre aprender mais e mais, um menino com um caráter incrível, dentro de quadra o que me chamava atenção era sua vontade, fora dela o que me chamou foi a sua humildade, sempre respeitando os outros dentro e fora da quadra”.
Fininho finalizou dizendo que o goleiro Arapotiense tem tudo para se tornar um ótimo goleiro profissional, mas para isso ele não poderá perder o foco, a partir de agora ele terá que se dedica ainda mais, pois só assim ele colherá frutos positivos no futuro.
A estréia do arqueiro no Campeonato Gaúcho será no dia 30 de março, diante de sua torcida contra a forte equipe do AES de Sobradinho RS.
- Com informações de Associação Social União Arapoti

FININHO FOI BARRADO NO EX-BIGODÃO
Uma das primeiras atitudes da administração atual foi impedir que o craque fininho continuasse com sua escolinha de formar craques na cidade. Chegaram ao absurdo de tomar a chave do Ginásio de Esportes do jogador que com muita humildade e dedicação dava aula pra gurizada. Outra aberração foi a mudança do nome do Ginásio que antes era chamado de bigodão, que fazia alusão ao ex-prefeito Fernando, passando agora a ser chamado de Caipirão.

39 comentários:

  1. uma pergunta dupla ,sr. prefeito com o que vsa. snria. contribuiu no chapelão, ou bigodão para que trocasse o nome , mediga QUEM FEZ O PROJETO, DA MUDANÇA DE NOME , A CÂMARA DE VEREADORES ACOMPANHARÃ ESSA BARBARINE ? VAI TIRAR O LIXO DA BEIRA DO MURO JUNTO AOS DO MÍNIOS DA PREFEITURA
    PARA DE SE METER EM ENCRENCA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é mesmo vamos descobrir as fazendas em mato grosso,,ums predinhos,,,uma frota de carreta,,da onde saiu,,,vamos unir pra vim o ministério publico,AVERIGUAR E COLOCAR NA CADEIA ESTES BANDIDOSSSS

      Excluir
  2. Povo ta de conversa mudo nada fui em todas reunião da câmara.. E blá blá blá ,... Parabéns Fininho ótimo encentivo.. Agora aki perto de casa tem um campinho de cepilho (lefer) vem encima eles também... Da o ar da sua graça aki... Abc.

    ResponderExcluir
  3. Caipirao que nada, é bigodão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. largue mão de chamar bigode do satanás,,vamos colocar campos de notas verdes q acha? nome juz a divida q deixouu arrebentada a prefeitura,,,destrossada

      Excluir
  4. Mas não e uma ma idéia, muda pra caipirao fico bao!!

    ResponderExcluir
  5. Vamos lá campanha muda pra caipirao!!!

    ResponderExcluir
  6. isso mesmo muda-se caipirão ,vai plantar feijão que administrar a prefeitura tu não sabe não,se ficar roça o mato tampa os buraco honre o nome de caipira pois caipira não é fraco!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ta bravinho, nao conseguiu o cargo que queria, agora tu nao e mas caipira, kkkk lebro bem nao quis por adesivo pois era funcionario e ficava mal..

      ta certo grita mesmo, nao tem copetencia tem q ficar bravo mesmo, espere o homen por casa em onder vera, que caipira nao tem preguiça e muito menos ma vontande igual certa pessoas... a corda L. e procuara oque fazer.

      Excluir
    2. chora povo q mamava na prefeitura a anos sangue sugas lazarentos,,,vão trabalhar vagabundos,,,queremos gente q não vende seu caracter por pinga,,gente q não se vende por deixar o povo afundado,,,anos de atrazo,,pq vcs não são homens de verdade e assumem a divida deixada para o outro,,será q tem pouca gente do bago roxo na cidade,,,

      Excluir
    3. tropa de elite , o inimigo agora é outro o nepotismo e a corrupção ,esta em pleno funcionamento kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. tropa de elite do ministerio publico descobrindo fazenda em mato grosso, predios no centro, frota de carreta,, este é ,mais que nepotismo,,,é roubooooo ladroagem sem vergonhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

      Excluir
  7. Hitler ainda está vivo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro q tá FAMILIA DOS POSSACO,,,,ESTÁ SIM E FAMILIA RITLERISTA,,,POVO DE ESCRAVOOO,,PRAGA DA CIDADE,,,

      Excluir
  8. O prefeito analfabeto... Deixa eu te explicar uma coisa. O nome Bigodão foi dado ao ginásio porque foi construido na gestão do Fernando sua anta!! Construa alguma coisa primeiro pra vc poder da o nome de Caipirão! Eu NUNCA vou chamar o BIGODÂO de caipirão!! Jamais..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. melhor ser analfabeto do que ser corrupto,.,.,nalfrago,,incompetente,,,mentiroso, não honrou a divida q deixou,,,que homem é esse q não honra a calça e o bago heim?e foi projeto na gestão do emiliano e execuçao do titanic etanoll seu burro,,,vai estudar numa faculdade q presta,,agora estuda em faculdade podre,dá nisso nem pra informar direito presta,,,eta babacaa etanótico

      Excluir
  9. Mas o nome do Ginásio nem é Bigodão, muito menos caipirão, uma coisa o atual prefeito nao muda (eu acho) é a placa la com os nomes dos gestores que entregaram o ginásio para a população.

    ResponderExcluir
  10. Hitler voltou, agora governa com punho de ferro.... kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aguarde a sujeira q estamos descobrindo da mafia nalfraga,,,aguarde capitulossssssssssssssssss d0 ministerio publico

      Excluir
  11. hitler já tinha antes ,,,familia dos possaco,,,gente miserável que afundou arapoti,,,que saiu da prefeitura preso e foi solto por um amigo deutado,,este foi o verdadeiro rither,,,miserávellll

    ResponderExcluir
  12. PROMESSAS FEITAS TERIAM QUE SER PROMESSAS CUMPRIDAS

    Soma-se as promessas feitas por Braz e Rosi de paz amor e segurança e de um municipio prospero com muitos empregos. Mais o que vemos hoje. Hoje vemos que todas a promessas feitas em palanque não eram verdadeiras. Fomos pegos por uma cachoeira de ideias falsas que nos venderam. Meu Povo, me pergunto, como que fomos acreditar, sabendo que quem promete muito não faz nada.

    Dizia ter apoio politico e o que vemos hoje !!! o homem não consegue nem um kilo de piche. Dizia com a boca cheia que no primeiro mes de mandato traia a UTI móvel (palavras ditas em palanque que nem se fosse para sair do bolso dele).
    Dizia que era homem humilde que trataria os pobres de forma diferenciada, e o que vemos hoje:

    Não deixa os pobres sitiantes usarem o transporte publico;
    Tira de forma bruta o pessoal do centro comercial;
    Não tapa os buracos na cidade;
    Não faz manutenção nos bueiros da cidade (alagamento perto do Mercado Kelve);
    Não apara os matos da cidade;
    Deixa o lixo espalhado próximo a própria prefeitura.

    PUXA VIDA, QUANTA COISA SIMPLES ELE NÃO CONSEGUE FAZER, NÃO CONSEGUE ADMINISTRAR !!!!


    ResponderExcluir
  13. Q horror!!!! Eu não quero acreditar Q o excelentíssimo prefeito d Arapoti está mudando o "apelido" do ginásio de esporte.
    Independente dos erros e acertos do antigo prefeito foi um jeito engraçado da garotada apelidar o ginásio .......
    E as escolas...creches também terão os nomes mudados?

    Q palhaçada é essa!!!.....cada vez q entrar um novo prefeito...todas as escolas....creches ...enfim....terão os seus nomes mudados?
    Então...é esse o projeto da nova administração???

    Ok!! A cidade ficou com muitas dividas todos nós sabemos...mas não é tarefa difícil p/ um bom administrador .....ou será q é?

    Arapoti teve uma péssima administração passada....e pelo jeito a história irá se repetir.

    Infelizmente a culpa não é do novo prefeito...a culpa é nossa....ainda não aprendemos a votar...votamos em pessoas despreparadas ...incompetentes....Q pensam só em si....Não aprendemos a exigir nossos direitos.
    E quando alguém cobra....as pessoas ficam "bravas" não aceitam
    só porque são a favor do prefeito.....Nos não temos Q ser a favor do prefeito...temos Q ser a favor D Arapoti...temos q cobrar sim.....gravar vídeos....fazer denuncias.....somos eleitores ....temos direitos......E o prefeito tem o dever d cumprir com seus deveres.

    (Bella)

    ResponderExcluir
  14. Hoje vejo que os CAIPIRÕES não foi uma boa ideia

    6.000 mil votos perdidos

    Votamos para que a elite domina-se.... que arrependimento !!!

    ResponderExcluir
  15. Acorda Arapoti, o objetivo do CAIPIRÃO E SUA CORJA (BEM PIOR QUE A DO FERNANDO DIGA SE DE PASSAGEM)É TENTAR DENEGRIR O MAXIMO A ADMINISTRAÇÃO ANTERIOR PARA JUSTIFICAR A SUA FALTA DE COMPETENCIA, VÃO ENROLAR UNS 06 MESES SEM FAZER NADA, S[O RECUPERANDO O DINHEIRO INVESTIDO NA CAMPANHA,
    NEPOTISMO, TEMOS AI
    LICITAÇÃO DIRECIONADA, TEMOS AI
    E AINDA S[O SE PASSOU 2 MESES E 14 DIAS
    AGUARDEM VEM MAIS AINDA
    ISTO SÓ É O COMEÇO.
    NÁO ADIANTA TENTAR DENEGRIR O FERNANDO NÃO,
    2016 TÁ ELE AI DE VOLTA
    ATÉ MAIS

    ResponderExcluir
  16. ELE MUM AGUENTA ATÉ LÁ...VC VAI VER A MÃO DE DEUS PESAR FORTEMENTE PELAS COISAS Q FEZ E DEIXOU AS ALMAS PADECEREM POR ESSA IMCOMPETENCIA MALDITA,,,VC ESPERE VC VAI VER ELE SOMENTE POR FOTO,,,AGUARDE

    ResponderExcluir
  17. VAMOS COBRAR LA NA CAMARA NOSSOS DESEJOS DE ARAPOTI MELHOR,,NÃO ADIANTA FICAR A QUI CATANDO CACOS DE TETAS DESMAMADAS OU DE ISSO OU AQUILO,,VAMOS UNIR PARA Q ARAPOTI PASSE A LIMPO JUNTO AO MINISTERIO PUBLICO,,DOA NA BUNDA DE QUEM DOER,,AVERIGUAR FAZENDA GRANDE NO MATO GROSSO, GENTE Q ENTRO LISO E SAIU COM PREDIO,,SONEGAÇAO FISCAL,,NOTAS PAGAS EM CURITIBA GERANDO ICMS LÁ E NÃO AQUI,,VAMOS POVO SACUDIR E COBRAR O CUMPRIMENTO DE LEIS E A VERDADEEEEE,,POIS O PAI DA MENTIRA É SATANÁS

    ResponderExcluir
  18. VAMOS MESMO SACUDIR, INCLUSIVE AVERIGUAR O PREFEITO ATUAL QUE TEM UMA DIVIDA COM A JUSTIÇA, FOI FIADOR(BANCO DO BRASIL)

    ResponderExcluir
  19. OLÉ OLÉ OLA O FERNANDO VAI VOLTAR ..... DAQUI 4 ANOS.

    ResponderExcluir
  20. Os podres começaram a aparecer! Semana q vem vem denuncias..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faça isso no ministério publico.

      Excluir
    2. Calma pra tudo tem sua hora.. Remoa... Por enquanto!

      Excluir
  21. ele vai voltar pra tumba ,,,do jeito q ta bebendo ,,não aguenta nem 2 anos,,,eta titanic etanolll

    ResponderExcluir
  22. CARAMBA O FERNANDO INCOMODA MESMO NÃO TENHO VISTO ELE NA CIDADE E OLHA QUE EU ANDO QUASE TODA A CIDADE VEJO OS AMIGOS DO BRAZ OS HOLANDESES TODO DIA ENCHENDO A CARA NO IASSER NO TAICO NA GIASSON PORQUE SÓ O FERNANDO A VOU COMEÇAR TIRAR E MANDAR PRA VC. ARIOZIL.

    ResponderExcluir
  23. Extra extra extra, olha o factorim q esta pra abrir! Dinheiro publico...

    ResponderExcluir
  24. Vc e bobo não e de hj q eles agiotao! De bobo só a cara o prédio q home ta fazendo! E a faculdade.. Rs. Povo e bobo mesmo.. Não vê!?

    ResponderExcluir
  25. Extra extra extra lá vem a fm Possato..... Será q o gerente da radio será o trabuco... Ou ele vai ficar so na factorim

    ResponderExcluir
  26. Como assim mudar o nome do ginásio... Dito Bigodão para sempre Bigodão. Por mais que queremos que mude não vamos conseguir mudar.

    ResponderExcluir


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.