sexta-feira, 22 de março de 2013

Arapotiense assume presidência da OAB


O advogado Arapotiense Paulo Madeira,(foto),
 assume hoje como presidente da OAB da sub
 seção de Wenceslau Braz. 
A solenidade de posse será no Estação Clube Bar.
 Já foi confirmado a presença, do presidente da 
OAB Paraná, Juliano Breda.

7 comentários:

  1. Maníaca da Seringa mostrou a seringa pro Theo hahahahaahaha.
    HAHAHAHAHAHAHAHA MAS GENTE.. ISSO É NOVELA MEXICANA. DÁ-LHE PAOLA BRACHO
    Ele vai dar uma seringada na barata dela!
    "Eu sei o que você quer. Enfiar a seringa ni mim."
    nunca mais teremos saudades de "Mutantes" e "Maria do Bairro"!bolão: com qual cabelo morena vai ser encontrada depois do parto?
    Amanhã, no blog das mamíferas, o relato de parto de Morena. Com inúmeros comentários "tô aqui chorando de emoção, amygah!"

    ResponderExcluir
  2. MESMA COISA NAO MUDA NADA.................

    ResponderExcluir
  3. to passando pra lembrar a todos que durante a campanha de Braz Rizzi ouvi diversas vezes que a saúde seria sua prioridade, e por favor me corrige se tiver errada...A verdade que já estamos em meados de março e pouco tenho visto de melhoria na área da saúde,eu tenho dois filhos que fazem tratamento um com neuro ( que até agora nem previsão de quando teremos um) e a outra faz tratamento com endócrino e precisa com urgência começar a tomar as injeções para o crescimento só q antes ela tem que realizar dois exames um Raio-X pra ver idade óssea, q ela até fez em pg( mas precisa do laudo desse exame que desde janeiro não ficou pronto e sabe se Deus quando vai ficar ) o outro exame é uma Tomografia de crânio, sem esses exames em mãos não consegue se entrar com o pedido das injeções, que alias já era pra estar tomando, mas a verdade que até agora o departamento de saúde diz nem ter previsão de quando vão marcar, esse é o meu caso, e quantos casos mais devem ter?!!!É essa a prioridade que o ilustríssimo prefeito esta dando a saúde,minha filha é criança é de extrema importância que ela comece esse tratamento, sem fala que crianças tem prioridade no estatuto da criança, mas isso quando se trata de Arapoti parece não ter a mínima importância.Será que tem alguém ai que se importa e que é capaz de tomar alguma providencia se tem não sei, mas eu vou lutar pelo direitos da minha filha.Quanto a população desafio a todos a cobrarem seus direitos, a exigirem aquilo que foi prometido em campanhas... todos juntos somos maioria e contra um sistema que visa seus próprios interesses, onde só os mais favorecidos e que tem direitos e o população menos favorecida continua a Deus dará.Por favor vamos compartilhar e lutar por um direito que é nosso, que é do povo! chega de baixar a cabeça! (Juliana Bueno)

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Juliana pela coragem, sim temos que lutar sempre por nosso direito, alias tínhamos que lutar sempre!!! Talvez a saúde de nosso município já taria melhor! Pelo que percebi pessoal da nova gestão já dobrou a qnt de médicos, e também já liberou inúmeros tipos de exames,nos postinho já encontramos os profissional a qual não tínhamos antes, agora temos que continuar cobrando para que não pare por ai...

    ResponderExcluir


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.