quinta-feira, 16 de agosto de 2012

EXTRA! EXTRA! Roubado caminhão com publicidade do Potinho

 A Polícia Civil de Arapoti, confirmou agora a pouco o furto de um caminhão cheio de propagandas do candidato a prefeito Potinho. Trata-se de uma F4000 - placa ADG 6367 - de cor vermelha. 
Ela estava estacionada na Rua Luiz Pinheiro no Jardim Ceres. Toda a policia da região já esta em alerta.
No mesmo dia do furto do caminhão em locais e horários próximos, uma pessoa foi sequestrada onde a pessoa teria recebido ameaças por estar criticando o candidato Braz Rizzi.

222 comentários:

  1. NOSSA, SERÁ QUE ESSE BLOG É TOTALMENTE A FAVOR DO POTINHO?

    O BRAZ TÁ NA DELE, TÁ GANHANDO... PAREM DE INVENTAR HISTÓRIA!

    ResponderExcluir
  2. SÓ ESPERO QUE OS DOIS CANDIDATOS FACILITEM O TRABALHO DA DEMOCRACIA INDO AO DEBATE, QUERO REALMENTE VER QUEM ESTÁ PREPARADO. POIS DE ACORDO COM O QUE OUÇO CERTO CANDIDATO SE EMBANANOU PARA DIZER POR QUE QUER SER PREFEITO DE ARAPOTI.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que deveria ter debate...só espero que não seja organizado pela mesma pessoa que fez o convite e escreveu "voçê" com C cedilha....kkkk...acho que não deve ser muito confiável....rsss...

      Excluir
    2. BOM DIA AMIGOS,PREFEITAO FERNANDO DE MASI ESTA APOIANO NOSSO POTINHO,ELE JA FEZ O BIGODÃO E FARA O DISCIPULO POTINHO ADMINISTRAR BEM ,,,COM NOSSO PREFEITO FERNANDAO,AS ESTRADAS DO QUIZOT TAO NOTA 100 ,,,TA UMA BELEZA ,SEM BURACOS,PASSA ATE CARRO DE FORMULA1 ,,,E VIRA MTO MAIS,,,EM TOA AREA RURAL

      Excluir
    3. Depois de 8 anos seguidos pelo menos uma estradinha tinha q ter feito né, mas e o resto? Como q tah? Naum fez mais nada.

      Excluir
    4. Eu tbem acho, debate já . Porque escrever você com ç é brabo. Acho que foi algum candidato TIRIRICA. RSRSRSRSRSRSR Não precisa nem dizer quem é.

      Excluir
    5. se e tiririca nao sei,pelo menos ele nao tem o apoio de administrador cassado do ministerio publico

      Excluir
  3. ta pareçendo a novela Av Brasil... Tudo que aconteçe é culpa do Braz!!!! na novela tudo é culpa da nina!!!! de tanto falarem no Braz vou acabar votando nele!!!! Esses idiotas ou sei la espertinhos pois pode ser que estejao fazendo propaganda para o Braz.... como diria um amigo meu... "FALEM MAL ; MAIS FALEM DE MIM" pode ser que seja tudo combinado... estao falando mal mais só lembrao do Braz... e nos ficamos como bobo na historia!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é e tudo que acontece na novela é realmente culpa da louca da Nina não é isso todos estão vendo pois bem levem isso em conta!

      Excluir
  4. Respostas
    1. voto pela primeira vez nesta cidade,estava com duvida ao escolher , mas diante de tudo o que leio neste jornal,vendo a barbaries sobre Braz, cheguei a conclusão de ele é o melhor, humilde continua fazendo seu trabalho a qual se propôs, que pedir voto.e não ficar atacando adversário. Nunca vcs publicaram nada de bom do potinho.so falam do sr.Braz. algo está errado. Carmem Lucia

      Excluir
    2. Mais uma Carmen Lucia aqui? Minha xará, estamos todas com o BRAZ :)

      Excluir
    3. Carmem Lucia, tem mtos lobos com pele de cordeiro. Então vamos lá: Arapoti se vc for ver quem manda é os HOLANDESES E VAI CONTINUAR PORQUE ELES ESTÃO APOIANDO O BRAZ.
      l - A APAE quem manda é os HOLANDESES só tem matrícula quem eles querem.
      2- CAPAL quem manda os HOLANDESES
      3- CERAL quem manda os HOLANDESES
      4- BANCO SICREDI quem manda os HOLANDESES
      5- Escola COLONIA HOLANDESA quem manda os HOLANDESES
      6- Eles tem um CLUBE DE CAMPO só para HOLANDESES
      7- E agora eles querem mandar em Arapoti, e os brasileiros estão deixando. Só depois não venham reclamar, o voto é livre, mas pensem bem.
      8- Os brasileiros só serve pra limpar bosta de porco e tirar leite para os holandeses.
      PENSEM BEM NISSO.

      Excluir
    4. eee tb pra trabalhar no holandes jam pot,dirigindo trator velho,caminhao fiat caindo os pedaço

      Excluir
    5. eu trabalho em um holandes forte aqui,chego a ganhar 2 mil por mes com hora extra,tenho orgulho do que faço,nao sou igual a pessoas q desfrutam de orgias com dinheiro publico,agora me diz,a capal paga isso?quem paga melhor? pesquisem antes de falar mentiras,se informem,e melhor limpar bosta dignamente do que limpar dinheiro publico,quem e mais digno?limpar o dinheiro publico ou limpar bosta?

      Excluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkk , mataram o papa extra extra ... foi culpa do Braz! kkkkkkkkkk qto desepero!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aew pessoal ateh quem enfim estaum abrindo os olhos !!!!
      Braz o melhor canditado juntamente da Rosi tenho certeza que Arapoti nunca mais será a msm !!!! Será bem melhor vamos fazer a diferença ao em vez de falarmos mal do Braz vamos o apoiar para fazer um Arapoti melhor e chega desse diz que disque vamos mudar Arapoti

      Excluir
    2. eu ficaria com medo,medo de coisas debaixo do pano,certas licitaçoes,certos contratos,que a verdade vai aparecer e vai ficar feio pra maldade,tem algo q vai sair de arapoti algemado pela massa de lama,cuidado,,,eu se fosse esses ja ficaria com medo,,,quem nao deve nao teme

      Excluir
    3. BOM DIA AMIGOS DO PREFEITAO FERNANDO,COM O APOIO ILUSTRE DO PREFEITAO NOTA 10 JA GANHAMOS A ELEIÇAO,AS ESTRADAS NA AREA RURAL ESTA NOTA 100,,VAMOS COM O POTINHO COM APOIO DE FERNANDO PRA ARAPOTI DECOLAR

      Excluir
    4. Não é tanto , o santo do Braz não mataria outro santo

      Excluir
    5. o pior e que nunca vi santo matar maçom q tem pacto de sangue com o demo,,nunca vi

      Excluir
  6. Gente perdi meu óculos hoje cedo...Será que não foi o Brazzzz!!!! rssss

    ResponderExcluir
  7. Esse blog é muito divertido, deviam contratar o blogueiro para escrever novela na globo. Ele é muito criativo!!!!! Parabéns pelo conteúdo totalmente democrático!

    ResponderExcluir
  8. Sinceramente eu até ia votar no Braz mas depois de todas estas mazelas que ele e seu gang tem feito por ai tô fora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI CHUPE MEUS MAMILOS SEM CÉREBRO

      Excluir
    2. Perdeu o meu voto também Braz, é muita falta de caráter, pensei que vc era diferente e seria o melhor pra arapoti, mas me enganei.

      Excluir
    3. E eu que sempre fui Fernando e ia votar no Potinho, agora que nao voto mesmo, fiquei sabendo de cada coisa ... estou horrorizada até agora, dessa vez vou votar no Braz!

      Excluir
    4. Se vc ficou sabendo então fale, só assim vcs irão ganhar mesmo, mas não tem nada ne turma do Braz, isso é feio de a cara pra bater, não fiqwuem atraz de blog ou atraz de Emiliano e Homar que foi um péssimo prefeito e virou o coxo

      Excluir
  9. ENQUANTO ISSO O BRAZ DEVE ESTAR CHEGANDO EM CASA AGORA A NOITE, CANSADO DE SUA CAMINHADA DIÁRIA DE CASA EM CASA PEDINDO VOTO...CONVERSANDO COM AS PESSOAS, MOSTRANDO SUAS PROPOSTAS. PAREM DE INCOMODAR UM HOMEM DE BEM...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Braz conversando com o povo? Ele nem sabe o que é isso, muito menos mostrar suas propostas, pq nem isso ele sabe, quem faz as "propostas dele" é toda a corja que está por tras, Homar Negrão, Emiliano, Geníplo Pedroso e companhia, pq será que ele não aceitou o debate? Pq ele não tem capacidade pra fazer suas propostas sozinho, pq ele sabe que se ficar cara a cara com o Potinho ele vai perder mais ainda. Ele enfiou o rabinho no meio das pernas e está se escondendo do debate!

      Excluir
    2. O MAIOR ADVERSÁRIO DO HOLANDEZ POTINHO É ELE MESMO, SUA REJEIÇÃO PASSA DE 52%. A POLÍTICA DO PÃO E CIRCO NÃO TÁ FUNCIONANDO DESTA VEZ.

      Excluir
    3. POTINHO
      A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR: PORQUE O PREFEITO FERNANDO AINDA NÃO ADESIVOU O CARRO?
      PORQUE NÃO COLOCARAM UM OUTDOOR COM A FOTO DO POTINHO, DIVAIR, FERNANDO, EDUARDO CHAWICHE E BIRA PRIX JUNTOS.
      COM CERTEZA ISSO DECIDIRIA ESTA ELEIÇÃO!!!!!

      Excluir
    4. se resolveria não sei mas que ficaria bem melhor que aqueles mulambos do braz

      Excluir
    5. ficaria otimo,um pote de bosta,do lado um cara amantico,do outro DR PROPININHA,DI OUTRO PAO ZINHO GRILHADO,DO OUTRO UM ADMINISTRADOR CASSADO,NOSSA Q LINDA FOTO DE UMA PODRIDAO FETIDA

      Excluir
    6. Só o potinho que é amaciado. E o veio do Braz é o que com a madame dele. Dá licença povo respeite os candidatos.

      Excluir
  10. Braz é esse que todo munda fala que é maçon? Santo fDeus, não vamos deixar um maçon assumir a prefeitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O FILÓ! CAI NA REAL! TEM MAIS MAÇON AÍ DO QUE VOCÊ IMAGINA. VOCÊ IA FICAR DE BOCA ABERTA HAHAHAHAHAHA

      E FAZEM MAIS QUE VOCÊ QUE SÓ SABE RECLAMAAAAAAAAAR

      Excluir
    2. Braz NAO É MAÇON QUERIDA, VC TA CONFUNDINDO O MAÇON É O POTINHO E DIVAIR, E FERNANDAO, DA UMA OLHADA NOS FINAIS DE POST DELES ONDE ELES ESCREVEM * ABRAÇO FRATERNAL OU FRATERNO ABRAÇO* AGORA JOGA NO GOOGLE ESTA FRASE E SABERÁ TODA A VERDADE! #FATO COMPROVADO! SE LIGUEM PESSOAL O MAÇON É A TURMA DO POTINHO!

      Excluir
    3. Vc ta por fora maçon é o Fernando e sua corja acorda Filomena.

      Excluir
    4. maçom nao vai todo domingo a noite na missa,agora tem politico atual corrupto q vai na igreja na missa,o padre fala a verdade sobre as podridões de arapoti,ele fica tao vermelho que parece q vai infartar de novo? pq será? pq tem tanto medo da verdade?perguntem a ele?

      Excluir
    5. Que horror isso gente chega disso, maçon é do diabo.

      Excluir
  11. Onde já se viu o pessoal do Braz falarem que nem Deus tira a eleição deles. Por favor não misturem religião com estas sujeiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não misture religião com essa tua cara suja

      Excluir
    2. O que esperar de uma pessoa que é maçom? Só blasfemia contra Deus. O poder de Deus é muito grande, e Ele vai castigar o Braz por tudo o que ele está fazendo.

      Excluir
    3. VAI SE INFORMAR MELHOR ANTES DE SAIR FALANDO O MAÇON É POTINHO E MACUMBEIRO TB KKKKK , O BRA É DE IGREJA FIRME EM SUA FÉ, TODOS QUE SAO DA IGREJA SABEM DISSO, PELO GEITO VC NAO É NÉ?!

      Excluir
    4. Acorda Edson vc ta confundindo maçonaria é com a turma do 55 Sueli Possato Fernando e os demais.

      Excluir
    5. ela deve ser mais uma daquelas macumbeiras q nao vai NA IGREJA DE MEDO DA VERDADE,MAÇOM NAO AJUDA ,O TANTO Q O BRAZ AJUDOU A IGREJA NOSSA SENHORA APARECIDA,PERGUNTE PARA O PADRE,SE INFORME DA VERDADE,NAO SEJA CATATUMBA DE SATANÁS,NAO SEJA O ANJO MISERAVEL DA CORRUPÇAO DOS SANGUE DOS INOCENTES

      Excluir
    6. PEÇAM E OREM A DEUS,ELE VAI MOSTRAR O LADO QUE ESTA COM A HUMILDADE,SINCERIDADE,VERDADE,QUE NAO COMPRA TERREMOS P POR PLACAS,QUE NAO DAO VOTOS A TROCO DE PINGA ,CERVEJADA P PESSOAS,QUE NAO TRATAM COISAS E NAO AS CUMPREM,OREM A DEUSSSS

      Excluir
    7. ELE PODE FALAR SIM.POIS ELE TEM APROVAÇAO E JESUS CRISTO ESTA AO SEU LADO,NENHUM DEMONIO O DERROTARÁ,POIS SE DEUS E POR NOS ,QUEM SERÁ CONTRA NINGUEM,,, JA TEM JENTE QUE ENVEZ DE ORAR E PEDIR A DEUS,FICAM NA MACUMBARIA,MAÇONARIA,POR ISSO QUE ARAPOTI ESTA NA SITUAÇAO VERGONOSA Q ESTÁ

      Excluir
    8. assim como nem Deus afundava o titanic...vao se afundar e nao vai ter bote salva vidas p todos...cuidado Deus não habita na sujeira.

      Excluir
    9. BOM DIA AMIGOS DO PREFEITAO FERNANDO,APOIANDO O POTINHO,VEJA O QUANTO ARAPOTI IRA CRESCER,AS ESTRADAS NO QUIZOT,PASSA ATE CARRO D FORMULA 1 ,DE TAO LIZA,VEJA O QUANTO ARAPOTI VAI GANHAR DE TER UM PREFEITAO INSINANDO E DO LADO DO POTINHO NA PREFEITURA,,EE POTINHO POVO

      Excluir
    10. Meu Deus isso é ser cristão, como ele diz.

      Excluir
  12. Só voto no Braz se ele for no Debate

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e só dá o rabinha com camisinha né?

      Excluir
    2. Eu tbem, só voto no Braz se ele for no debate.

      Excluir
    3. Eu tabem só voto no BRaz se ele for no debate

      Excluir
  13. Tem mais revelações.Todos os ataques sofridos pelo Potinho o Divair e mais alguns comentários contra Braz são veemente rechaçados com palavras xulas e baixo nível por apenas DUAS PESSOAS
    CACILDA DE OLIVEIRA - VULGO CARMINHA, RITA, BENEDITO, BETO ela se veste de vários personagens.
    A filha do BRaz Também usa vários personagens um deles muito criativo foi se passando por um pai preocupado com os estudos dos filhos e que braz ja estava trazendo uma fac. de sc para Arapoti.A pergunta que não quer calar. Essa sra esta preparada para assumir a cadeira de primeira dama, ocupar o lugar da Prfa. Sueli POssatto?. Está ruim mas não a nada que não possa piorar.é fim de feira hora da xepa é o peixe da tchurma está estragado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POIS E E A TURMINHA DO MINISTERIO PUBLICO,ESSE TA COM MEDO DE APARECER DEFUNTO INTERRADO NA SALA DE GABINETE,,,FAÇA MACUMBA PRA VER SE O DIABO DA MAÇONARIA INCOBRE AS TERRAS ALHEIAS

      Excluir
    2. EU VOTO CONSCIENTE,NAO VOTO EM QUEM ME COMPRA POR PINGA OU GASOLINA OUPLACAS NAS CASAS POR 100 50. EEU TENHO VERGONHA NA CARA E TENHO CARACTER,NAO VENDO CARACTER IGUAL A UM CANDIDATO Q FALAVA A 4 ANOS O Q ACONTECIA EM ARAPOTI,AS SUJEIRAS,MISERIA,CORRUPÇAO,DESEMPREGO.E AGORA ELE ESTA DO LADO ,APOIANDO O POTINHO E DIVAIR,PQ SERA?DIGNIDADE VERDADE,CARACTER E VERGONHA NA CARA NAO SE VENDE POR MISEROS REAIS

      Excluir
    3. O LUGAR DE MUMIA DA DAMA PODRIDAL,,ESSA NINGUEM TOMA,SOMENTE OS VERMES DA PODRIDÃO DA FETIDA MENTIRA INJURAS PUBLICAS

      Excluir
    4. Anonimo 007, acho melhor 000000000000, errou feio kkkkkkkkkkkkkkkkk, NAO ADIANTA CHUTAR, TEMOS TUDO RASTREADO E CATALOGADO AQUI! KKKKKKKKKK

      Excluir
    5. KKKKK ENTAO A CACILDA TA AQUI FALANDO MAL DO BRAZ?????? ACHO QUE NÃO ESTÁ MUITO COERENTE SEUS DISCURSO COLEGA! POR ISSO QUE EU DIGO, VOTEM NULO!

      Excluir
    6. NAO VOTEM NO POTINHO, NOSSO PRFEITAO ESTA INSINANDO NOSSO CANDIDATO,E ESTARA AO LADO NA ADMINISTRAÇAO,PAGANDO E VALORIZANDO NOSSOS FUNCIONARIOS,ESTRADAS NA ZONA RURAL, UMA MARAVILHA,TUDO 1000,,,PARABENS FERNANDÃO ENSINA NOSSO POTINHO A GOVERNAR BEM ARAPOTI,,,E POTINHO MEU POVO

      Excluir
    7. Não só ela, E a norinha do Braz a Luciane Guerke biscatão,que dá em cima dos marido das outras e dos solteiros, ela não escolhe. Por isso que ele mandou sua norinha querida pros Estados Unidos, pro povo esquecer dela ou melhor pra ela não fazer o teste do sofá com os candidatos e eleitores. Mas eu não esqueço se precisar coloco a minha boca no trombone, viu sua consinha, de a cara pra bater.

      Excluir
    8. vIROU MULHER AGORA BIRIBAO KKKKKKK, TA FURIOSO PQ VC NAO CONSEGUIU FAZER O TESTE DO SOFÁ COM ELA NÉ NAO? KKKKKKKKK

      Excluir
  14. RAQUEL GONÇALVEZ PEREIRA- VILA ROMANA12 de agosto de 2012 01:20
    gENTE O pOTINHO É MAÇOM ... SÓ PODE , POIS USAM MENSAGEM SUBLIMINAR QUE OS MACÓN USAM NOS FINAL DE FRASES , CARTAS , OU POST ....... O FRATERNO ABRAÇO OU ABRAÇO FRATERNAL Q ELE COLOCA NOS FINAIS DE POST DELES NO FACE OU BLOG , COLOQUEM A FRASE NO BUSCA DO GOOGLE ...... ABRAÇO FRATERNAL ....OU FRATERNAL ABRAÇO E SABERAOOOO TODA VERDADE!

    GENTE NAO GOSTO DE ESCREVER ALGO SEM CONFIRMAR... ENTAO FUI ATÉ O FACE DO POTINHO REALMENTE VI AS FRASES DE "ABRAÇO FRATERNO", JOGUEI A MESMA NO GOOGLE E QUE SUSTO.... SÓ ABRIRAM PÁGINAS DE MAÇONARIA, TO CHOCADA!
    #POTINHOMAÇONÉFATO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Raquel não fale sem saber, face aceita tudo ele é da IGREJA PRESBITERIANA REFORMADA, é lá que ele frequenta, então não julgue palavras, ou escrita, poque Deus está vendo e sabe de tudo.
      Agora o braz apelou e feio. Mas o que importa é o coração dele e sua consciencia.

      Excluir
    2. E MESMO AINDA MAIS COM NOSSO PREFEITAO FERNANDO APOIANDO NOSSO AMADO POTINHO,ARAPOTI TEM A GANHAR,PREFEITAO VAI TRABALHAR NAO 8 ANOS MAS SIM 12 ANOS DANDO APOIO DE PESO PRO NOSSO AMADO POTINHO NA PREFEITURA,,ETA PREFEITO BAO NOSSO FERNANDO,COM POTINHO E DILMA NADA SEGURA NOIS

      Excluir
  15. ESTAO TODOS DESESPERADOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei, mas eu estou preocupado se vcs votarem no braz, porque? Arapoti vai pro buraco só por isso.

      Excluir
    2. NAO VAI NAO O PREFEITAO FERNANDO DE MASI,VAI DAR APOIO AO POTINHO NA PREFEITURA TUDO Q ELE PRECISAR,FERNANDAO FICARA MAIS 4 ANOS FAZENDO UMA FACULDADE DO POTINHO,A AULA DE ADMINISTRAR,,POTINHO E FERNANDO,,TUDO VOLTARA A CRESCER

      Excluir
  16. Eu posso estar cometendo pecado mas, senhor braz dar beijinho dentro da igreja depois a missa é palhaçada se o senhor que respeito nos respeite o senhor nem complementava o pessoal agora tenho do.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo beijinho agora senhor braz. E o que vc me diz Ana Lucia do senhor HOMAR NEGRÂO tbem vive dando beijinhos nas moças e abraços, e a sua mulher ALEXANDRA POSSATTO sabe disso? sua CHIFRUDA. Vc não tá conseguindo nem passar na porta, porque se vc tomou ele da sua prima, agora é sua vez de perder pra as outras, tem um ditado ALEXANDRA aqui se faz , aqui se paga, não é mesmo Ana Lucia? Olha bem pessoal o HOMAR NEGRÃO era marido da Rosa Maria Possatto, e a sua prima Alexandra Possatto tomou o seu marido que tipo de prima é essa. Agora é sua vez ALEXANDRA de se preocupar seu marido não é o santo que vc pensa. Olho bem aberto querida. bjuinhos

      Excluir
    2. NAO ELES VAO PERDER NINA ESTAMOS AO LADO DO PREFEITAO FERNANDO,QUE VAI NOS AUXILIAR NA PREFEITURA,JUNTAMENTE COM O BIRA PRIX, BASTINHO,EDUARDO TRABUCO,VAMOS VOLTAR A DESENVOLVER ARAPOTI,JUNTOS POTINHO,DILMA BETO E PREFEITAÇO FERNANDO,,,AGORA VAI,,4 ANOS O PREFEITAO NOS AUXILIARA NA PREFEITURA,,,,ETA PREFEITAO BAOOOO,,,VAMOS LA POTINHO E FERNANDAOOO

      Excluir
    3. O BOSTISTA, ve se se emenda cara, fale das propostas do teu candidato, ve se assumi de uma vez

      Excluir
    4. Turma do Braz vcs não tem vergonha de colocar X9, na turma do Potinho. Isso é feio.

      Excluir
  17. Carminha teu nome começa com C e teu sobrenome começa com O
    e mora na rua Luis Rogenski

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Errou a segunda parte... Começa com C e o sobrenome começa com L ... tsc tsc não sabe ler seu maloquero

      Excluir
  18. sera que nossa carminha também teu seu tufão riririri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim, foi jogar uma bolinha porque tava fora de forma.

      Excluir
  19. A Bia tb mora na casa do Braz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk isso ... todo mundo que defende o Braz é pq mora com ele kkkkkkkk!

      Excluir
  20. EU QUERO TCHU
    EU QUERO TCHA

    EU QUERO BRAZ
    E QUERO JÁ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carminhaaaaa para de me trair com o Braz, é eu sempre falei isso nao é culpa da Rita e sim do Braz!

      Excluir
    2. Sái da Tufão, cuspiu o teclado todo!

      Excluir
  21. Cade a chuva pra apagar o pó? só pode ser o Braz que sumiu com ela,rsrsrsrsr.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não ele não é Deus, e sim um comedo de feijão. Não venham dar uns de bonzinho, que nós sabemos quem são vcs. Mas Deus é pai.

      Excluir
    2. kkkkkkkkk qui dó qui dó qui dó!

      Excluir
    3. QUE DO MESMO,NINGUEM SEGURA NOIS,,POVAO NOSSO PREFEITAO FERNANDO APOIANDO NOSSO POTINHO,ELE VAI AJUDAR O POTINHO A ADMINISTRAR ,VAI ESTAR DO LADO NOSSO,ENSINANDO O POTINHO PRA SEGUIR O MESMO MODELO DE ADMINISTRACAO DE 8 ANOS,ASFALTO NA ZONA RURAL,FERNANDO AJUDARA ELE,

      Excluir
    4. O BOSTISTA, ve se emenda, fale das propostas de seu candidato, vê se assume cara

      Excluir
    5. Gente do Braz esqueça do Fernando. E falem de projetos que o Braz vai fazer e não da gestão do Fernando, que politicagem barata.

      Excluir
  22. Abraço Fraternal Maçônico

    Segundo o grande Mestre Nicola Aslan, no “Dicionário Enciclopédico da Maçonaria, editora “A Trolha”, o Abraço Fraternal, ou Tríplice Abraço, dos Maçons consiste em passar o braço direito por cima do ombro esquerdo do Irmão e o braço esquerdo por baixo do braço direito do mesmo. Estando os dois nessa posição, batem brandamente com a mão direita as pancadas que constituem a bateria do Aprendiz. Feito isso, invertem a posição dos braços. Por fim, invertem-se novamente, voltando a primeira posição, repetindo-se sempre, a formalidade da bateria. Dá-se o abraço toda vez que um Oficial titular de um cargo retornar ao seu lugar, provisoriamente ocupado por um substituto.

    Além do mencionado acima, o Abraço Fraternal Maçônico é dado também no Ritual da Iniciação.

    O abraço dado sinceramente prova, melhor do que tudo, a verdadeira fraternidade maçônica.

    Seguramente, e já fui questiomado sobre isso, o Abraço Fraternal Maçônico não tem nada a ver com os "cinco pontos da perfeição". Somente dois movimentos são semelhantes. Inclusive, no primeiro caso o abraço é dado ao Recipiendário pelo Venerável Mestre na Iniciação do mesmo. No segundo caso, estamos nos referindo ao Grau de Mestre. Portanto, se tivessem algum relacionamento, o Triplice Abraço só poderia ser dado aos Irmãos que tivessem chegado ao terceiro Grau Simbólico, o que não ocorre.
    Nenhum comentário:


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhor DEUS por fasvor olhe por nós, se este BRAZ ganhar vão promover uma verdadeira perseguição em nosso municipio, nunca vi tamto ÓDIO concentrado,
      não tem proposta só ataque, devian de treinar este pessoal que vem aqui neste blog para repassar as propostas, coisas boas para nosso municipio.
      Mas só vem com ameaças
      to fora.
      voto PÓTINHO 55 mesmo se for maçom o que não acredito ser verdade
      Deus abençoe a todos

      Excluir
    2. Olha aqui eleitores de Arapoti. o senhor Braz está querendo jogar nas costas do Potinho a sua crença. Potinho é da Igreja Presbiteriana Reformada e não maçom como estão falando, agora o Braz sim é MAÇOM assuma seu velho idiota, falso . E o MAÇOM tem parte com com o ... é melhor nem dizer o nome dele.Depois não venham reclamar.

      Excluir
    3. OLHA AMADA CLAUDETE,NOSSO POTINHO APOIADO PELO NOSSO PREFEITAO FERNANDO NINGUEM SEGURA NOIS,VOU PROPOR P POTINHO ALMENTAR A FOTO,POTINHO,DIVAIR,DILMA E BETO E NOSSO REFEITAO FERNANDO,SERA A CONTINUACAO DE 8 ANOS DE MTAS CONQUISTAS NO MUNICIPIO,COM VARIAS EMPRESAS PROJETADAS,MELHOROU 15 % DO SALARIO DO FUNCIONARIOS DA PREFEITURAS,VEJAM NOSSA ZONA RURAL,EM ESPECIAL A ESTRADA DO QUIZOT,DA ATE PRA PASSAR DE CARRO DE FORMULA YNDI,UM EXPETACULO,VARIAS CIRURGIAS NO NOSSO HOSPITAL 18,EM TODAS EXPECIALIDADES,NOSSO RAIO X JA FUNCIONANDO,ESSE FREFEITAO E POTINHO SERA 4 ANOS DE MTAS CONQUISTAS,TEMOS 24 HORAS NO CENTRO SOCIAL, NAO PRECISA MADRUGAR MAIS,,ESSSA ADMINISTRAÇAO VAI CONTINUAR COM O POTINHO NOTA 1000,VAMO LA FERNANDÃO + 4 ANOS DE CONQUISTAS

      Excluir
    4. POTISTA: É VERDADE MESMO O PREFEITO FERNANDO É FÓDA MESMO, NÃO SE DESESPERE NÃO PORQUE ELE É DO POVO E VAI FAZE A DIFERENÇA, ESPERE E VERÁSSSSSSSSSSSSSS.....55 NA CABEÇA E SEM RANCOR.

      Excluir
    5. O povo não burro braz, eles sabem que Potinho não é maçon, Fiqeum com Deus Ele é maior que tdo e todos.

      Excluir
  23. SAI FORA CAPETA MAÇOM,VAI APODRECER NO INFERNO,,,

    ResponderExcluir
  24. É pot pot pot pot pot é pot é pot é pot... Um fraterno abraço aos amigos!

    ResponderExcluir
  25. Assinale a Alternativa correta.

    Se o potinho perder a eleição oq bastinho ,eduardo chaoiche, jairo vão fazer da vida?

    () vão matar e roubar ( quer dizer so matar rs.)
    () vão virar contrabandistas.
    () ou vão sobreviver com as sobras das cestas básicas da campanha do potinho.
    () ou todas as altervativas estão corretas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O desespero ta grande ai hein amigo!?
      Fique tranquilo que nós graças a Deus não vivemos de prefeitura não otário! uhahauhau
      Incrível como a tal da inveja deixa as pessoas CEGAS!Cegas e medíocres...
      O fato de vossa pessoa ter realizado alguma, se não todas as opções que relacionou acima, não quer dizer que eles(Eduardo, Jairo e Bastinho)um dia as realizarão!

      Excluir
    2. PINGA FOGO: VÃO COME VC E TUA MÃE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SÓ PODE DA PÓTINHO MESMO.

      Excluir
    3. vou acrescentar mais uma, comer o cu de quem escreveu este comentário acima as 23.17 , e ganhar algum, não que eu ache que eles topem, mas é uma opção ou da mulher irnã sei la

      Excluir
    4. q Deus te perdoe pela tua ignorancia,não sei onde vc vai parar ou o q vc vai lucrar com essa politica,vc pode ter certeza q nenhuma alternativa vai ser valida e q Deus não coloque as mãos dele sobre vc pq te entreguei nas mãos dele e qdo Deus toca a mão o fardo é tão grande q não se pode aguentar,Senhor tenha misericordia dessas pessoas q não sabem o q falam.

      Excluir
    5. POTINHO VEM AI,VEM JUNTO COM O PREFEITAO FERNANDAO,POVO VEJAM SAUDE TA OTIMA,EDUCAÇAO NOTA 10,EMPREGOS SOBRAM E VEM MAIS POR AI,MAIS EMPREGOS MAIS SAUDE,MTAS CIRURGIAS NO HOSPITAL,NINGUEM PRECISARA SAIR DAQ PRA FAZER NADA MAIS,TUDO TEM NO HOSPITAL,JUNTAMENTE COM NOSSA EQUIPE OTIMA,BIRA PRIX EDUARDO TRABUCO,FAISCA,ORLEI,BASTINHO,QUE FAZEM TUDO PRA MELHOR DE NOSSO POVO,NINGUEM VAI MAIS PRA LONGE POR CAUSA DE SAUDE, NAO EXISTE FOME A NOSSA CIDADE,8 ANOS FORAM DISTRIBUIDOS MTAS AJUDAS AO POVO,VOTEM NO POTINHO JUNTO COM O FERNANDO DE MASI,POR UMA ARAPOTI,CADA VEZ MELHOR,VEM AI ASFALTO EM TODAS AS ZONAS RURAIS,PROJETO DO FERNANDAO CONTINUANDO COM O POTINHO,,,

      Excluir
  26. Juliana- Vila Romana17 de agosto de 2012 às 23:28

    Assessores do Potinho:
    Eduardo Chawiche: se diz Secretario do Turismo (grande turismo tem na cidade) só ouço falar nele na festa do município. Será q essa festinha é o turismo de Arapoti?..q pobreza!
    Bastinho: um zé ninguém, só serve pra mamar na prefeitura.
    Faísca: sem comentários...kkkkkkk
    Jairo: puxa-saco assumido do Fernando.
    Valdir Rosa: podre, mulherengo, beberrão, mais um q só sabe mamar na teta da prefeitura.
    Dr. Luiz Fernando de Masi: o homem que afundou Arapoti!!!!!

    Quem são voces pra falarem da turma do Braz....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vcs não vão votar pra essas pessoas, e sim para o candidato Potinho, Que é honesto, trabalhador e tem mtas idéias novas pra cidade. Porque Juliana vc não dá uma oportunidade pra Potinho antes de criticar.
      Porque se Braz se eleger, vc acha que ele vai por quem?
      Geniplo Pedroso que só mama na prefeitura qdo o Emiliano ou candidato do seu lado se elege.
      Paulo Roberto da Silva, mama tbem qdo o Emiliano ou alguém de seu lado se elege.
      Banana vai ser chefe do esporte um assassino , que atropelou a mulher em W.Braz e não socorreu, se fosse a sua mãe que teria matado? Pense no esporte: Corrida da polícia rsrsrsrs.
      Queiróz advogado da prefeitura
      E aí vai mta corja atrás.
      Pense bem JUliana ainda dá tempo.
      Potinho tem mtas ideias novas, e poderá ajudar mta gente,
      Um abraço querida eleitora.

      Excluir
    2. GLEICI DA VILA ROMANA: O GENIPLO PORQUE TA TÃO NERVOSO ASSIM? VOCE NÃO CONSEGUE NEM PASSA NA OAB PORQUE É BURRO E FICA AI CRITICANDO AS PESSOAS. PENSE BEM POTINHO É O MELHOR 55 NA CABEÇA.

      Excluir
    3. GOSTEI DESSE COMENTARIO VOCE TEM RAZAO FORA OS DEMAIS CARGO DE CONFIANÇA TEM O ORLEI, BIRA PRIX, DANIEL, EMILAINE TODOS COMO VC MESMO DISSE COM CERTEZA SE POTINHO GANHAR CONTINUA A MESMA NOVELA MAMANDO NA TETA DA PREFEITURA CAPITULOS FINAIS

      Excluir
    4. POVO DE ARAPOTI,NAO ESQUEÇAM FERNANDAO APOIANDO NOSSO POTINHO NAO TEM PRA NINGUEM,VEJAM SO 8 ANOS,QUE PROSPERIDADE NOSSO VIVE E VIVERA COM O POTINHO E FERNANDO,MEDICOS TODOS PAGOS ANTES DOS DIAS DE VENCIMENTOS DE SEUS SALARIOS,NA RURAL MEDICOS A CADA 2 DIAS ,NOSSA CALOGERAS ASFALTADAS TODAS AS RUAS, MEDICO 24 HORAS,SEGURANÇA OTIMA,AGIL, ESTRADA DO CERRADO DAS CINZAS ,TODAS UMA PALMA DE MAO,DA PRA PRA CORRER 120 POR HORA HOSPITAL COM MTAS ESPECIALIDADES,VEJAM PROJETOS DE INDUSTRIAS JA A EXECUTAR,NAO PODEMOS DEIXAR DE VOTAR NO POTINHO,TEMOS Q CONTINUAR COM O PREFEITAO FERNANDO DO NOSSO LADO,ENSINANDO NOSSO POTINHO A GOVERNAR AINDA MELHOR,AINDA MAIS COM O FERNANDAO DO LADO ARAPOTI JA ESTA BOM E FICARA MELHOR AINDA,E FERNANDO E POTINHO,PRA ARAPOTI CONTINUAR CRESCENDO

      Excluir
    5. JOÃO VITOR NÓS JA SABEMOS QUEM É VC, E O PROCESSO JA ESTÁ EM CURITIBA, PTA QUEM SABE LER UM "PINGO" É LETRA OU SE NÃO FOR TA ALI TA!

      Excluir
  27. eu não sei de nda so sei que o partido mais forte da cidade eo da nerilda kkkkkk.

    ResponderExcluir
  28. olha pergunto para o pessoal porq votam no potinho e eles me respondem, porq o braz e crente e não faz festa.A questão e a seguinte,porq festa, arapoti precisa de industrias, empregos geração de renda, saude publica esta uma vergonha nosso hospital não tem raio_x não faz parto sem centro cirurgico, o comercio esta devassado,a segurança publica pior ainda, drogas então nen se fale muita gnt esta indo embora de arapoti por falta de oportunidades a eu me pergunto, se o potinho ganhar séra que vai ficar a mesma merda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLHA VAI SIM O ATUAL ADMINISTRADOR VAI CONTINUAR AF UNDANDO ARAPOTI,ESSE ADMINISTRADOR APOIA O POTINHO,SO RESPONDENDO A AMIGA AMADA,EPOCA DO PREFEITO EMILIANO TROUXE A METSONDA,O ANTIGO ENTREPOSTO DA BUNGE,ONDE TRABALHEI,DEIXOU PROJETOS EM POR EM PRATICAS PQ O ANTECESSOR CORRUPTO DEIXOU UM ROMBO NAS CONTAS PUBLICAS,FOI 2 ANOS SO PAGANDO CONTA DOS IRRESPONSAVEIS, FALEM A VERDADE PRO POVO,,

      Excluir
    2. Tufão eu te garanto que isso vai mudar, Porque não é o Luiz Fernando candidato e sim Potinho, que pensa mto nessa cidade, nos jovens idosos etc. Ele quer Arapoti melhor para seus filhos e os deles é claro. Ninguém quer que Arapoti suma do mapa e sim colocar na primeira noticia do Paraná e Brasil de melhor cidade em tudo.E ele só poderá fazer isso com ajuda dos eleitores. A politicagem o Braz é assim: VOCÊ VOTA NO BRAZ OU NA CONTINUIDADE DO FERNANDO? Mas não é assim o Potinho é candidato de Arapoti e não do Fernando, pense bem nisso.
      Fernando errou concordo, mas Potinho quer concertar, precisamos ter coragem e oportunidades. Pense bem Tufão com que eu te falei.

      Excluir
    3. Nosso hospital que hospital la nao tem nada nem operaçao faz la somente na cidade vizinha aqui nao tem raIO X DIZEM QUE COMPRARAM MAS ONDE ESTA, enterraram aonde SE O POTINHO GANHAR VAI SIM CONTINUAR do mesmo jeito

      Excluir
    4. JA ESTA OTIMO,TODAS AS ALAS DO HOSPITAL JA FUNCIONANDO,POTINHO JUNTAMENTE COM O FERNANDO,JA CONTRATARAM MTOS MEDICOS,PARTOS CEZARIANAS,NOSSO RAIO X E UM DOS MELHORES DO PAIS,ULTIMA TECNOLOGIA,JA FUNCIONANDO NO 18 DE DEZEMBRO,TEM MEDICO EXPECIALISTA EM TODAS AS AREAS ,NOSSO COM O FERNANDO IRA CONTINUAR OS 8 ANOS DE MTAS CONQUISTAS,MTOS PROJETOS DO NOSSO FERNANDÃO SERAO CONTINUADOS PELO NOSSO POTINHO,PROXIMOS PROJETOS,ASFALTOS NAS AREAS RURAIS,JA ESTA BOM NOSSAS ESTRADAS RURAIS MAIS VAI FICAR AINDA MELHOR,POSTOS JA NAO TEM ONDE COLOCAR TANTO REMEDIO,Q IREMOS ALUGAR UM BARRACAO,NAO TEM FALTA DE REMEDIO,E MENTIRA DO POVO,POVO NAO SABE QUE ESTA BOM E PODE FICAR MELHOR AINDA,PENA Q FICOU SEM GRAÇA A PLACAS DO NOSSO POTINHO SEM O FERNANDÃO DO LADO,MAS ELE VAI DAR AULA PRA NOIS EM MAIS 4 ANOS DE ADMINISTRAÇAO DE UMA CONTINUAÇOA VITORIOSA,DE MTAS CONQUISTAS,PODE ESPERAR FERNANDO E POTINHO,,,SUCESSO NACIONAL

      Excluir
  29. tufão se potinho ganhar pode ter certeza que vai mudar muita coisa, primeiro os cargos de confiança iram sair juntamente com o fernando e quem disse que estes irão retornar? e outra o potinho esta do lado de uma pessoa honesta e do partido que consertou o pais e esta no poder a mais de 10anos isto é PT partido do TRABALHADOR, veja nossa vizinha jaguariaiva quanto mudou com a gestão do PT. por isto pode votar 55 que arapoti sera governada por pessoas honestas e teremos grandes industrias para trabalhar. AH só para voce saber o porque não veio o tal frigorifico a CAPAL não deixou pois assim iria aumentar o piso salarial o que eles nãos gostam preferem sugar o funcionário, porque sera que eles apoiam o braz. VAMOS VOTAR 55 PARA MUDAR TUDO ISTO. VAMO QUE VAMO PT.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O PT TB E UMA VERGONHA DANADA,TINHA UM CANDIDATOS A 4 ANOS ATRAZ METIAM O PAU NO PREFEITO FERNANDO,LA NO PALANQUE NO COMICIO NA VILA ROMANA,FALAVAM DOS BURACOS NA RUA,DESEMPREGO,MISERIA,MTAS COISAS ERRADAS ,PQ SE FOI PRO MESMO LADO DE Q UM DIA,ELE FALAVA AS VERDADES Q ACONTECIAM E ACONTECEM HJE EM NOSSA CIDADE ME DECEPCIONEI TINHA UMA GRANDE ADMIRAÇAO PELO PT ACHAVA PARTIDO SERIO COMPROMETIDO COM A VERDADE NE ENGANEI,ESTAO DO LADO DA PANELINHA DO DESEMPREGO,DAS MENTIRAS,NAO VEIO O FRIGORIFICO PQ UM TAL GRUPO Q TEM TERRAS EM ARAPOTI ,NAO CITAREI O NOME,ELES NAO QUEREM PQ JA ESCRAVISAM OS COLABORADORES,PAGAM MISERIA,ASSIM TB UMA EMPRESA GRANDE Q TB TEM UM APOIO DA ATUAL ADMINISTRACAO , E AGORA QUEM ESTA DIZENDO A VERDADE? QUEM ESTA DO LADO DA PANELINHA PODRE?

      Excluir
    2. o amigo como vc esta perdido mesmo nao compare a competencia do Baroni com a turma do Fernando, i nao e o Pt que vai mandar cara vc sabe muito bem disso o PT E VICE NAO SE ESQUEÇA

      Excluir
    3. QUEM FOI O MALOQUERO QUE USOU MEU NOME!?

      Excluir
  30. eu um amigo meu perguntou para um senhor que apoia o Braz porque todos os prefeitos que passarão pelo município não traz industria e ele respondeu o meu amigo porque se trazer industria quem via levantar 3 horas da manhã pra tirar leite nos não estamos preocupado com industrialização, mas sim com quem toca nosso serviço ou melhor mão de obra barata.
    Agora eu pergunto sera que é verdade? vejam vocês que os latifundiários estão apoiando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns Ana Lucia, vc pensou bem, porque que o Braz vai trazer industria se os holandeses precisa dos brasileiro pra acordar 3 horas da manhã pra tirar leite pra eles! E os holandeses estão apoiando o Braz , pensem bem nisso. E o Potinho não é holandes, o seu pai nasceu no Brasil , eles são agricultor.

      Excluir
    2. kkkkkkk já fechou rapá, as industrias só estao epserando o Braz assumir rsrsrs! Nossa que conceito mais antiquado!

      Excluir
    3. ANA LUCIA AMIGA DO NOSSO POTINHO,ELE E FILHO DO JAN POT,E HOLANDEZ SIM,MAS VAI FICAR OTIMO,E UM SUCESSO, APOIADO PELO NOSSO PREFEITAO FERNANDO DE MASI,VEJAM COMO ARAPOTI CRESCEU MTO EM 8 ANOS,NOSSO HOSPITAL FUNCIONANDO,ASFALTO PRA TODOS OS LADOS,REMEDIOS NAO FALTAM NOS POSTOS,ISSO E COISA DO NOSSO FERNANDÃO,AINDA MAIS APOIANDO O POTINHO NOSSA COMO ISSO MELHORARA,AINDA MAIS,MTAS CONQUISTAS VIRÃO,COM NOSSA EQUIPE POTINHO,DIVAIR FERNANDO DE MASI,EDUARDO TRABUCO,FAISCA,BASTINHO NOSSO QUERIDO BIRIBAS E OUTROS, NINGUEM SEGURA ESSA EQUIPE NAO SERA 8 SERA 12 ANOS DE EQUIPE VITORIOSA,POTINHO DIVAIR E PREFEITAO FERNANDO ,MTAS OBRAS E CONTINUAÇAO DE UMA ADMINISTRAÇAO BELISSIMA INPECÁVEL DE 8 ANOS E MAIS 4 ANOS EEEE POTIIINHOOOO DIVAIR E FERNANDÃO PARA O BEM DE ARAPOTI

      Excluir
  31. vou lançar um desafio vocês que só sabem criticar o Fernando peguem os Dois Mandato do Emiliano, os dois do Emílio e o do Negrão levantem as obras que ele inciarão e terminarão em sue correspectivo mandatos postem nesse blog que que eu vou pegar só os dois ultimo mandato do Fernando e comparar ai vocês vão ver quem fez mais. apresentem a obras tem até sabado que vem para vocês postar aqui senão eu mesmo vou fazer.até sabado fui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ELE FEZ MTAS OBRAS NO PRIMEIRO MANDATO,FOI EXCELENTE MAS OS ULTIMOS,DEIXARAM A DESEJAR,HOSPITAL SEM ESTAR FUNCIONANDO CORRETAMENTE,BURACOS ASFALTOS FEITOS SOMENTE EM FIM DE CAMPANHA PQ?TIVERAM 3 ANOS E PKO PQ FIZERAM SOMENTE AGORA?SEM REMEDIO NO POSTO DA VILA? MEDICOS PEDINDO P IR EMBORA? 5 600 PESSOAS JA FORAM EMBORA DE ARAPOTI?PQ?PQ NAO TINHA PREFEITO FOCADO E TRABALHANDO PARA I POVO GERAL EM SIM MINORIA ,PQ?

      Excluir
    2. lucas tem um desafio lançado acima esta valendo não tente mudar o foco ele fez mais e melhor em todo os seus mandatos isso eu posso provar. é sábado. já que você tomou a dor é que ficará encarregado de mostrar as obras dos três prefeito que denominei acima boa sorte você vai precisar.

      Excluir
  32. o problema e que tem gente que gosta de viver mergulhado na merda,esta na hora de mudar e BRAZ no poder já para ARAPOTI mudar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Credo, como vc é feia?

      Excluir
    2. Deve ser mais bonita que voce que nem coragem de por a cara teve ....kkkkk melhor assin pra nao assustar as pessoas!

      Excluir
    3. NAO ADIANTA O FERNANDAO APOIANDO O POTINHO ,OUTRO NAO TERA CHANCE ESSA ADMINISTRAÇAO DE FERNANDO CONTINUARA AINDA MAIS BRILHANTE ,COM O POTINHO,O FERNANDÃO IRA ENSINA LO´PRA NADA SAIR ERRADO,PRA NAO SAIR DA ADMINISTRAÇAO BELA DE 8 ANOS,,FERNANDO ETERNAMENTE COM O CORAÇAO DE POTINHO,,,VAMOS LA POTINHO,COM FERNANDO DE MASI NINGUEM SEGURA NOIS

      Excluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa essa tua cara tacheia de merda.

      Excluir
    2. MERDA NAO SEI,MAS Q TEM COBRA DEBAIXO DE UM CERTO TAPETE Q SENTA AUTORIDADE Q SE EXPLEMER,SAIRA LAMA DE GRILHOES DOS NOSSOS MISEROS IMPOSTOS

      Excluir
  34. eu apenas lancei um desafio não precisa ficar agressiva quem tem o que mostrar não, mostre mas quem não tem fica nervosinha. estou aguardando é sababo se não mostrar eu mostro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ai Ana Lucia, vc mata a cobra e mostra o pau. É gente assim que o Potinho precisa.

      Excluir
    2. VOU MOSTRAR SIM POVO,,,NOSSO FERNANDAO APOIANDO O POTINHO,NINGUEM SEGURA,VEJAM A OTIMA ADMINISTRAÇAO DE 8 ANOS,NTAS CONQUISTAS,TAO DIZENDO Q NO QUIZOT A ESTRADA TA TODA BURACADA QNDO NA VERDADE TA TAO LIZINHA Q DA MEDO DE ACELERAR E ACABAR FORA DA ESTRADA DE TAO OTIMA,VEJAM A SAUDE,MELHOROU 100%,EMPREGOS,MTAS EMPRESAS PROJETADAS PARA JANEIRO,JUNTAMENTE COM ESSA EQUIPE OTIMA POTINHO DIVAIR, DILMA,BETO,FERNANDO DE MASI,BIRA PRIX, FAISCA,NOSSO AMADO BIRIBAS,BASTIÃO,EDUARDO TRABUCO,E OUTROS, ESSA EQUIPE NIGUEM SEGURA,NAO DEVEMOS MUDAR ESSA ADMINISTRAÇAO,PQ?SE TA TUDO OTIMO,MUNICIPIO QNTO EVOLUIU EM 8 ANOS.E VAI AINDA MAIS,POTINHO DIVAIR ,PREFEITAO FERNANDO DANDO SUPORTE AO POTINHO,NINGUEM SEGURA,,,VAMO POTINHO DIVAIR E FERNANDÃO P ARAPOTI CONTINUAR NO PROGRESSO

      Excluir
  35. paty acho que voce e uma dela que gosta de viver na merda entao vote no brazzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz???????????

    ResponderExcluir
  36. Margareth17 de agosto de 2012 20:30
    Owwww pessoal pelo menos aqui a gente tem um hospital mais ou menos e lá em Arapoti ( onde mora parte da minha família) nem isso eles tem!
    tirada do blog de wenceslau braz

    ResponderExcluir
  37. braz n1 potinho 24 boiola mimado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí é despeito. Mas o Potinho não é massom igual o teu candidato Braz, se cuida o massom tem parte com o ...

      Excluir
    2. E DESESPERO MESMO,NOSSA EQUIPE DE OTIMOS ADMINISTRADORES ,PREFEITAO FERNANDO,EDUARDO TRABUCO, FAISCA,BIRA PRIX,ESSA EQUIPE NAO SAIRA JAMAIS,VEJAM O SUCESSO Q ARAPOTI SE ENCONTRA HOJE,MUDAR PRA Q?VAMOS CONTINUAR POTINHO,DIVAIR E FERNANDO,MELHOR PRA ARAPOTI,,,EEEE POTINHO POVO,,,E AINDA MAIS COM PREFEITAO NOS APOIANDO MTAS OBRAS E BENEFICIOS P ARAPOTI CONTINUAR A EVOLUIR AINDA MAIS O QNTO EVOLUIU A 8 ANOS E +4 ANOS DE CONTINUIDADE

      Excluir
    3. POTISTA: NOSSA O FERNANDÃO TEM FÃ ATÉ NO COMITE DO BRAZ, VAI SER BÃO ASSIM LA EM ARAPOTI.......

      Excluir
    4. Pois é amigo anonimo ( menos pra mim né kkkkk) isso nao é nada o duro é ter vereador do lado do Potinho que vota no Braz hauhauhauhauha!

      Excluir
  38. Estava por ler tal blog Notícias Arapoti que tanto me falavam, lembrado sempre por baboseiras infundadas e degradação sumária da imagem alheia do que pela tal utilidade pública aparentemente proposta. A forma pela qual retrata os casos corriqueiros do nosso município, que mesmo de origem estapafúrdia ainda são ocorrentes com normalidade em qualquer lugar desse nosso amado país, em nada retrata a realidade de fato, uma vez que esta não deve partir de simples conclusão por análise comum. Não devemos nos precipitar com "notícias", pois quando abdicamos da procura da verdade real e optamos pela verdade conveniente, estamos pro fazer fofoca, e nada mais que isso.
    Não tenho lado político e tampouco compro "briga política", mas também não acredito que tentando reduzir o status moral de pessoa X venha a ser melhor que a mesma. Se fulano matou a sogra, o "traste infame" ainda tem direito de defesa, assim como aquele que pode vir a responder por atingir à honra de outrem, sendo que o primeiro ainda pode atestar sérios problemas psicológicos e pagar sua pena de reclusão em tratamento, quanto o segundo, geralmente, acaba desembolsando algumas cifras, quase sem necessidade. Mas o foco é outro.
    Escrever e postar na rede mundial de computadores é um tanto quanto fácil, mas fica sempre melhor quando se apura a realidade fundada das "reportagens", e melhor ainda é quando se tem simples noção que jornalismo e sensacionalismo são predominantes, mas totalmente distintos.
    Quanto aos comentários anônimos, a lei atrasada e medíocre à qual se refere apenas zela pela preservação da imagem da pessoa humana, como prevista no Art. 17 do Código Civil, que já diz "o nome da pessoa não pode ser empregado por outrem em publicações ou representações que a exponham ao desprezo público, ainda quando não haja intenção difamatória" e sendo compreendido pelo Art 5° da Constituição Federal, em seu inciso IV que diz "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato", o que me faz pensar da onde é esse Art 21 que tanto se refere.
    De qualquer forma, espero que consiga fazer algo prestativo, e não apenas ver um pequeno indício de faísca e acrescentar-lhe litros de gasolina, para que o circo pegue fogo de vez.
    Não pense ser um Datena da vida, pois até ele sabe que o que diz é apenas pretexto pra segurar um pouco de audiência nas tardes pacatas das programações televisivas, e ele ainda é bem pago...
    -Gustavo Corrêa

    ResponderExcluir
  39. As feias q me perdoem, mais um beijo a todas as gatinhas do blog.

    ResponderExcluir
  40. o potinho meprometeu umas maderas pra mim termina minha casa na eleiçao passada até hoje nada decha ele vim pidi vota pra nois aqui ele vai ve só

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NAO ,NOSSA EQUIPE DO POTINHO JA VIABILIZAREMOS TUDO Q VC PRECISAR A PARTIR DE JANEIRO,VOU VER COM O FERNANDO O POSSO POSSO FAZER P VC,VOU MANDAR O ENGENHEIRO ANCIO FAZER UMA PLANTA EM ALVENARIA PRA VC,VOTE EM NOSSSA EQUIPE POTINHO DIVAIR E FERNANDO VC NAO VAI SE ARREPENDER,,,

      Excluir
  41. arapoti nao pode retroceder, vamos votar em POTINHO 55!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO TROCAR P QUE?NOSSA EQUIPE VITORIOSA DO FERNANDO FA FEZ MTO NESSES 8 ANOS E VAI FAZER AINDA MAIS COM O POTINHO AGORA,EDUARDO TRABUCO,FAISCA,BIRA PRIX,NOSSO BIRIBAS,EQUIPE Q FEZ ARAPOTI SER LEMBRADO COMO NUNCA ANTES,POVO MENTE,Q NAO TEM HOSPITAL,O HOSPITAL ESTA FUNCIONANDO TUDO,TEM RAIO X DE ULTIMA GERAÇÃO,MEDICOS DE MTAS ESPECIALIDADES NO HOSPITAL,NINGUEM PRECISA IR MAIS A CURITIBA,TUDO E ATENDIDO COM MEDICOS EM ARAPOTI REMEDIOS DE SOBRA NOS POSTOS,,TA BOM O PREFEITAO NO COMANDO,FICARA MELHOR AINDA COM A CONTINUAÇAO DE POTINHO DIVAIR E O PREFEITAO FERNANDO ENSINANDO A ADMINISTRAR.ARAPOTI NO RUMO CERTOOOOOO E POTINHOOOO E FERNANDÃO VAMOS LA A CONTINUAÇAO DE BRILHANTISMO

      Excluir
    2. Meu filho vc acha que vc esta em outra cidade pq essa não é Arapoti, vc acha q esta na onde na lua ????????

      Excluir
  42. Cara! Fecha essa bosta desse BLOG, puxa saco do caraio do potinho, vai toma no cu, lazarento... to com raiva ja disso, tudo tudo tudo é braz e potinho... acorda pra vida animal

    ResponderExcluir
  43. E um absurdo toda essa acusação para mim isso e de que nao tem nada a fazer ou e um ignorante politico fazer politica não e assim que se faz a politica pode ser sim uma coisa honesta e digna para quem faz bem feito, sem acusar sem destruir a imagem de ninguém, mostrar um trabalho honesto e mostrar quem você é faça bem feito sem prejudicar a imagem de ninguem, porque para meu ponto de vista quem fala mal quando subir ao poder vai ser bem pior tudo que falas sera voce no poder nao se deixe enganar jogue limpo pois a população de Arapoti nao e mais boba e bobo e aquele que se vende, nao connece seu proprio direito nao adianta acusaçao sem fundamentos pois a injuria.Para bem conhecer a natureza dos povos, é necessário ser príncipe, e para bem conhecer a dos príncipes, é necessário pertencer ao povo.

    (Nicolau Maquiavel)

    ResponderExcluir
  44. E um absurdo toda essa acusação para mim isso e de que nao tem nada a fazer ou e um ignorante politico fazer politica não e assim que se faz a politica pode ser sim uma coisa honesta e digna para quem faz bem feito, sem acusar sem destruir a imagem de ninguém, mostrar um trabalho honesto e mostrar quem você é faça bem feito sem prejudicar a imagem de ninguem, porque para meu ponto de vista quem fala mal quando subir ao poder vai ser bem pior tudo que falas sera voce no poder nao se deixe enganar jogue limpo pois a população de Arapoti nao e mais boba e bobo e aquele que se vende, nao connece seu proprio direito nao adianta acusaçao sem fundamentos pois a injuria.Para bem conhecer a natureza dos povos, é necessário ser príncipe, e para bem conhecer a dos príncipes, é necessário pertencer ao povo.

    (Nicolau Maquiavel)

    ResponderExcluir
  45. quando se fala em politica todo mundo diz que politica e coisa desonesta e com certeza falando desse comentário do blog sou contra porque fazer politica não e ofender ou escrever coisas sem fundamentos do adversário jogar limpo é fazer as coisas fluirem na dignidade mostra como sera no cargo de prefeito, ofensas e jogo sujo quebrar destruir rasgar seja o que for isso mostra que você nao esta preparado para ser um bom administrador e sim um manipulador de ideias e pensamentos
    O primeiro método para estimar a inteligência de um governante é olhar para os homens que tem à sua volta.

    (Nicolau Maquiavel) Esse e o pensamento da minha mae

    ResponderExcluir
  46. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  47. Vocês nem sabem o que é um Maçon, fazem suas próprias conclusões baseados naquilo que aprenderam erroneamente... Maçonaria não tem nada em haver com parte com demônios ou coisa e tal... Maçonaria é uma sociedade, secreta, filantrópica, prega a fraternidade e o progresso da humanidade, existem maçons que são padres, pastores e religiosos, é uma ignorância falar do que não conhecem... Um só Maçon deve ter feito muito mais pelo seu seu povo, do que vós mesmos que estão criticando sobre o que desconhecem.
    Informem-se antes de expor suas idéias, sobre aquilo que nem sabe o que é, se quiserem saber, vão se informar, não usem a internet somente pra defecar virtualmente, aproveitem essa ferramenta pra melhorarem como pessoas.

    ResponderExcluir
  48. Boa noite a todos os leitores deste Blog.

    Estou aqui para apresentar uma reflexão sobre este blog e seus
    posts, anonimos ou identificados.

    Ao longo desta campanha eleitoral, este blog tem apresentado noticias sobre os candidatos a cargos eletivos e, esta aberto a comentarios da sociedade. Como hoje em dia a Internet é uma midía em constante evolução, propiciando uma forma rapida e eficaz de informação, a sociedade arapotiense, em questão, ultiliza deste meio de comunicação para expressar suas opiniões e reflexões referentes aos candidatos.

    Mas com todo o respeito a todos, me sinto frustrado em perceber que muitos individuos de uma sociedade, não tem a noção do que seja liberdade de expressão.

    Povo de Arapoti, ja quero deixa bem claro que, não estou aqui defendendo candidato "X" ou candidato "Y". Mas acredito que o uso pela população deste blog esta totalmente incorreto, estou aqui para tentar mostrar uma forma diferente de lutar por uma politica limpa, que traga realmente prosperidade para nossa comunidade.

    Sei que ápos alguns eventos politicos nacionais, nós o povo brasileiro perdemos o interesse, respeito e admiração pela politica. Hoje com todos que você conversa na rua sobre a politica falam de, corrupção, formação de quadrilha e outras formas de desrespeito ao povo. Mas vamos refletir um pouco:

    Fazemos politica, todos os dias em casa, no trabalho, na pelada com os amigos etc. Temos que mudar nossa perspectiva de analise publica, temos que nos informar mais, temos que tentar analizar os programas de governo dos candidatos pois, algo de bom e ruim os dois lados tem, são grupos organizados por seres HUMANOS, qual SER HUMANO não tem falhas ou defeitos??? Parem e pensem.

    Todo post feito por este veiculo tem varios comentarios mas, se o numero de comentarios fosse relativamente igual ao numero de pessoas presentes nas reuniões da câmara municipal, na biblioteca publica ou numa reunião de comunidade, garanto que o povo de Arapoti seria muito mais politizado. Mas ao contrario disto, de 100% dos comentarios creio que 99,00% não agrega a nada de valor, ao invez de informar, mobilizar e politizar o povo que comenta se mostra alienado, o povo que faz comentario se mostra mesquinho.

    Infelizmente é uma vergonha!!!

    Na verdade vocês não estão mostrando que um candidato é semi-analfabeto, ou que o outro é maçom, vocês estão mostrando uma outra realidade desta campanha politica na historia de Arapoti.

    O povo de Arapoti esta mostrando que é totalmente vulgar, despolitizado, sem cultura.

    Vamos mudar esta maneira de fazer politica povo de Arapoti, vamos lutar por uma sociedade mais politizada, assim conseguiremos juntos um desenvolvimento seguro para nossa comunidade.

    E para finalizar, utilizando de blog e, reforçando minhas ideias, vamos nos mobilizar para que seja feito um debate entre os nossos candidatos!!! Vai ser melhor do que ficar denegrindo a imagem das pessoas!!!

    "Pensem, não sejam barbáros"

    ResponderExcluir
  49. Povo de Arapoti!!!

    Vamos nos mobilizar, para o bem de toda a comunidade.

    VAMOS FAZER UM ABAIXO A ASSINADO PELO DEBATE DOS CANDIDATOS!!!!

    este evento é muito importante para nós por 3 simples motivos!!!

    1° - Conhecer e analizar o programa de governo das 2 chapas, que concorrem aos cargos eletivos para prefeito.

    2° - Analizar o perfil de cada um dos candidatos, pois isto é muito importante!!! Um prefeito é um representante do povo, tanto dentro do municipio como tambem fora dele. Isto tambem é muito importante!!!

    3° - Confrontar os apoios politicos externos como: governo estadual e federal!!! Apoio politico meu povo é muito importante em uma campanha!!!

    Ao invez de denegrir a imagem do candidato "x" ou do "y", vamos se mobilizar atravez deste blog. Vamos organizar fazer uma força popular para que o Debate aconteça....!!!

    Isto é de extrema importancia, ja chega de ofenças pessoal!!!

    Vamos pessoal, nos organizar em uma força popular arapotiense jamais vista neste municipio!!!!

    Alguem tem alguma outra ideia???

    ResponderExcluir
  50. Concordo, que passe um abaixo assinado na cidade, eu assino.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas como fazer um debate apenas com um candidato?? Coitado do Braz, ele não é nada sem o Emiliano e o Omar com as cordinhas em cima dele

      Excluir
    2. ja ganhemos o prefeitao estara conosco na administraçao do potinho,ele vai nos ensinar a administrar a dar continuidade ao belo trabalho do prefeitao fernando

      Excluir
  51. Então que venha a Rosi ( a vice ), acho que escolheram errado a Candidatura do Braz... Devia se Rosi e Braz.

    ResponderExcluir
  52. Pessoal falo serio, não vamos nos preocupa com a presença
    dos candidatos!!!

    Vamos estipular uma coisa aqui!!!

    Vamos fazer um movimento neutro desta comunidade, vamos juntos fazer uma força para que aconteça o DEBATE!!!

    Podemos marcar uma reunião em algum local neutro sem compromisso com nenhum candidato de ambos os lados!!!

    As pessoas que visitam este blog, e as pessoas que fazem este meio de comunicação funcionar. Pesso a ajuda de vocês para organizar uma reunião. Quem acredita na credibilidade do povo, vamos nos juntar para conquistar este nosso direito.

    OPINIÃO PUBLICA, VAMOS ORGANIZAR UM DEBATE!!!

    Novamente repito, NOTICIAS ARAPOTI AJUDE-NOS A FAZER ISTO ACONTECER!!! VAMOS ORGANIZAR UMA REUNIÃO!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Braz, aceite o debate!! O que custa aceitar o debate? É medo das perguntar que virão e que você não vai saber responder? Ou é medo de ficar frente a frente com o Potinho? Porque o Potinho de tão preparado que está para administrar a nossa Arapoti e preparados para mostrar as suas propostas já aceitou, agora só falta você aceitar véio babão, medrozão...

      Excluir
    2. nao ligue amigo,potinho ta eleito,com o fernandao na prefeitura nos auxiliando a administrar ,8 anos ja foram bons +4 anos de continuidade de fernando no poder arapoti tem mto a ganhar

      Excluir
    3. Se o próprio povo que está aqui nao sabe debater sobre política, imagina só se saberão respeitar os candidatos em um debate, vai ser uma baderna só, achando que estarão em um jogo de futebol, lamentável... mas nossa populaçao não está preparada para isto!

      Excluir
  53. Eleitores de Arapoti, uma notícia quentíssima para vocês. O candidato Braz vai TERCERIZAR o hospital e quem vai mandar será os HOLANDESES, agora me respondam queridos eleitores, as pessoas humildes vão ter acesso? Vão ser bem recebidos com os holandeses mandando? Isso saiu da própria boca do candidato Braz, pois não esquecem, Potinho é brasileiro e não são os holandeses que irão mandar .. Então pensem bem nisso e até dia 07 de outubro!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. noticia otima.quem vai administrar o hospital 18 será o faisca,nosso amado amigo da equipe vitoriosa,ainda mais com o fernando de masi apoiando nosso potinho,a saude ficar melhor ainda

      Excluir
    2. eu tb tenho uma denuncia hje as 3 da manha passou um carro do candidato potinho cantando aqui nos incomodando,gravei e filmei com minha filmadora,vamos botar ordem nessa cidade bela

      Excluir
    3. o fernando vem ai apoiando e dando suporte ao potinho para administrar bem,ao lado nosso tem uma equipe de peso,mto fez por arapoti,faisca,biribas,eduardo trabuco,bastinho,nao mudaremos ,continuaremos a otima administraçao do prefeitao fernando

      Excluir
    4. KKKKKKKKKK FAKE FAKE FAKE! Mas se fosse verdade até seria bom heim, tudo oque os "holandeses"fazem é com muita perfeiçao, bem melhor doque aquele velho babao, tarado e pinguço do Orley que o Fernando botou pra cuidar do Dezoitao uma vez kkkkkkkkkkk!

      Excluir
  54. Sabe o que é mais engraçado??? O candidato Braz diz que quer uma campanha limpa, sem conflitos. Engraçado né?? Porque será então que os seus assessores estão mandando moleques para invadir casas para rasgar as placas do Potinho??? Sabe porque que estou falando isso?? Porque na madrugada passada, de segunda pra terça, um bando de moleques invadiu a MINHA CASA, para rasgar as 2 placas do Potinho que tenho aqui. É essa a campanha limpa que o Senhor Braz quer??? Cada dia que passa, sinto mais desprezo por essa campanha limpíssima que o candidato está fazendo. Não tem coragem de enfrentar tudo isso com o peito aberto pra perder mais uma vez?? Olha Potinho, sempre tive certeza que você é o mais preparado para assumir a prefeitura de nossa cidade, e cada dia que passa, espero que as pessoas percebam isso mais nitidamente. Ahhh, e só um recadinho pro povo do outro lado, INVASÃO DE DOMICÍLIO É CRIME, tomem muito cuidado que isso vai dar uma cagada enorme pra vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ai, estou totalmente de acordo com vc denúncia, essa é a camapnha mais suja que já teve em Arapoti, o Braz não se aguenta mais de medo, porque ele sabe que mais uma vez ele vai perder a eleição e não sei o porque se exibi em querer ser prefeito da nossa cidade, pessoa mais despreparada está ai, o Candidato Braz. Vamos votar certo, vamos votar no Potinho 55, esse sim é o mais preparado para administrar nosso município!!

      Excluir
    2. vamos potinho com apoio de prefeitao fernando daremos continuidade ao trabalho do nosso prefeito amado,de mtas realizaçoes,,,+4 para dar continuidade ao q o prefeitao fez

      Excluir
    3. chama a polícia cara , dai vc verá quem realmente esta por traz destas sugeiras ... só uma dica!

      Excluir
    4. Nossa POTISTA, cala a boca e muda de discurso que já ficou chato já seu mané. Ta sem criatividade né?

      Excluir
    5. O BRAZ VAI É TIRAR TODOS OS PORCOS DE ARAPOTI!

      Excluir
    6. Voce acha que o potinho é a pessoa mais capacitada para administrar arapoti ele nao soube administrar nem as coisas do pai dele e ainda quer administrar uma cidade, dai que arapoti vai cair em decadencia pq ja estae vai numa pior, por isso a pessoa mais capacitada para administrar arapoti é o seu Braz pq ele é um otimo administrador olha oq ele ja construiu, alguem ja viu alguma coisa do potinho ? Nao poq ele nao tem nd , mesmo que falem q potinho tem faculdade nao sei oq mas ele nao sabe nd quem vai administrar arapoti vai ser aquele velho q nao fez nd em 8 anos, por isso seu Braz vai ganhar pra colocar arapoti nos eixos e pra cidade melhor para todos os arapotienses e pra voltar a ser "CAMPOS FLORIDOS" .

      Excluir
    7. e faculdade nem sempre e sinonimo de progresso,pode ser progresso de fome ,miseria,desemprego,fraudes,superfaturamentos,potinho sera a continuaçao da falencia de 8 anos,pensem nisso,nao deixem o ladrão roubar seu caracter.sucesso ou fracasso pense nisso?

      Excluir
  55. vamos denunciar mesmo,tem candidato comprando eleitor com placas de 50 reais e 100 reais, de um candidato a prefeito , vamos limpar as coisas podres de arapoti,vamos denunciar,vamos ser conscientes e com vergonha na cara,vamos consciente eleger politicos sem panelinhas e sem apoio de administradores cassados pelo ministerio publico,chega do povo toma no rabo,

    ResponderExcluir
  56. Pessoal eu voto para o Braz e acho ele competente "para administrar sua loja" (mais acho que o partido escolheu mal, acho que a dona Rosi deveria ser a prefeita de nosso municipio, e o Braz (vice) ele só tem a 4 serie, não tem competencia para administrar o municipio "ainda bem que temos a Rosi").

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu voto no seu Braz mesmo que ele tenha estudado ate a quarta serie mas olha o quanto.ja construiu mesmo tendo a 4 serie só, ele é uma otimo.administrador e vai saber colocar Arapoti de volta no lugar que ela merece, porque se continuar essa corja d cobrad na prefeitura Arapoti vai retroceder mais ainda fo que ja retrocedeu, por isso BRAZ é a pessoa mais capacitada para administrar Arapoti e colocar Arapoti nos eixos.

      Excluir
    2. Se o Braz tem o que tem foi sonegando impostos, nada do que ele tem conquistou com honestidades, e é isso que ela vai continuar fazendo, quem roubou uma vez vai roubar sempre e vai roubar a prefeitura de Arapoti. O melhor para a nossa cidade é Potinho 55

      Excluir
    3. por analfabeto na prefeitura é mesmo que mandar o rato do Lara, do telemaco deitar e rolar veja o exemplo é jaguariaíva o senhor Samir também como o senhor Braz acumulou fortuna antes de ser prefeito quando entrou na prefeitura vocês ja sabem o que aconteceu não vamos correr esse risco deixe ele com a fortuna dele prefeitura é outros negocio tem que ter conhecimento isso O Potinho e o Divair tem Ve se coloca o nome Parece ter medo de aparecer.

      Excluir
  57. Olha desculpe descordar, mais o BRAZ, não é a peça dominante nesse CENARIO POLITICO, nosso partido escolheu mal, e perdeu a oportunidade de eleger a primeira prefeita do municipio, e mais o Braz não pode se considerar um administrador, se assim o fosse, já teria montado filiais de sua empresa por parte do Parana, e outra, se ele fosse tão eficiente assim, já não teria procurado a sua alfabetização !!!!!(tantas pessoas idosas, e pessoas que trabalham, buscam sua alfabetização) primeiro o mesmo deveria ter o segundo grau e depois o ensino superior. Isso, como partido foi ignorante ao escolhe-lo, mostra como ele(BRAZ) é uma pessoa desleixada, uma pessoa que não se preocupa com o futuro dele proprio.. Ainda bem que a ROSI, está assessorando o BRAZ. Assim fico mais tranquilo, pois é uma mulher que se preocupou com seu futuro. "BRAZ" ROSI NA CABEÇA E NO CORAÇÃO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu conheço muito nego que se diz estudado aqui em arapoti que nao tem um gato pra puxar pro rabo e estudo nao quer dizer que uma pessoa é inteligente conheço gente formado muito buuuroo e sou Braz porque tenho esperança que ele possa transformar Arapoti em uma cidade melhor para se viver

      Excluir
    2. e melhor do que ter candidato por prefeitao que o ministerio publico no seu pe,,quem deve nao teme,superfaturamento do pao nosso,desvios,,,,etaa o ministerio publico vai encontrar ninhada de cobra grilhada de mta coisa incoberta,debaixo da cadeira,,,,ai ai a casa vai cairrrr

      Excluir
  58. Quem disse que a educação universitária necessariamente faz de você um indivíduo com sucesso!

    Confira o artigo abaixo para conhecer algumas das pessoas mais bem-sucedidas que nunca tiveram qualquer formação acadêmica convencional.

    Bill Gates: O fundador da Microsoft foi admitido na prestigiosa Universidade Harvard, mas abandonou o curso de Matemática e Direito no 3° ano, para dedicar-se à Microsoft.

    Henry Ford: Foi o Fundador da Ford Motor Company e o primeiro empresário a aplicar a montagem em série de forma a produzir em massa automóveis em menos tempo e a um menor custo.

    Ford nunca concluíu o ensino médio. Em vez disso, ele começou a Ford Motor Company, uma das maiores companhias de automóveis do mundo. Um perfeito e simplesmente surpreendente exemplo de uma das pessoas mais bem sucedidas sem educação universitária.

    Luiz Inácio Lula da Silva: O atual presidente do Brasil não podia ler nem escrever até os 10 anos de idade, posteriormente tornou-se um engraxate e vendedor de rua.
    Hoje é um dos políticos mais bem-sucedidos e respeitado no mundo.

    Michael Dell: Graças a este homem, fundador e CEO da Dell, Inc. Você usa laptops e notebooks fantásticos. Imagine que ele parou de ir à escola aos 19 anos de idade! Seu patrimônio líquido do ano de 2009 está estimado em 12,2 bilhões dólares.

    A lista incluí ainda os nomes de:

    Ralph Lauren (dono da marca Polo Ralph Lauren).

    Halle Berry: (atriz de Hollywood vencedora de Oscar).

    Andrew Jackson: (foi o 6 presidente dos Estados Unidos).

    Mary Kay Ash: (fundadora da Mary Kay Cosmetics Inc.).

    Simon Cowell: (juiz no American Idol)

    E tantos outros…

    ResponderExcluir
  59. EM RESPOSTA:

    Após 30 anos, Bill Gates é diplomado

    Sexta-feira, 08 de junho de 2007 - 09h12

    CAMBRIDGE - Bill Gates, que abandonou a faculdade para fundar a MS, disse que seu pai, na época, reclamou da decisão.

    "Reconhecemos que o mais ilustre membro da classe de 1977 do Harvard College nunca se graduou", disse o reitor da Universidade de Harvard, Steven Hyman. "Parece que já é hora de sua universidade lhe entregar o diploma".

    "Esperei por mais de 30 anos para dizer isto, pai, eu sempre lhe falei que voltaria para me formar", disse Gates, 51, para a platéia, entre ela seu pai, também chamado Bill.

    O ex-sindicalista Luiz Inácio Lula da Silva nasceu em Garanhuns (PE), em 27 de outubro de 1945. Co-fundador do PT, ele cumpriu dois mandatos sucessivos na Presidência da República, encerrados em 2010.

    Torneiro mecânico formado pelo Senai, o ex-líder sindical Luiz Inácio Lula da Silva tornou-se em 2002 o 35º presidente da República do Brasil. Casado com Marisa Letícia e pai de cinco filhos, Lula nasceu em Garanhuns, no sertão pernambucano. Com sua mãe e seus irmãos, enfrentou 13 dias de viagem em um caminhão pau de arara, concretizando o trajeto executado por milhares de migrantes que deixaram o Nordeste em direção a São Paulo. A família de Lula instalou-se no litoral paulista em 1951, em busca do pai que havia mudado para Santos quatro anos antes. FORA OS ANOS DE POLITICA QUE O CARA TEM.

    ENSINO SUPERIOR INCOMPLETO:

    Fazer faculdade não é garantia de ficar rico. Largar a faculdade, menos ainda. Mas, contra a ordem natural das coisas, quatro caras resolveram não chegar ao fim da graduação e se deram bem, tornando-se grandes nomes da tecnologia: Bill Gates, Steve Jobs, Michael Dell e Mark Zuckerberg não terminaram seus cursos universitários!

    Isso que o amigo postou é a exceção... Alguns casos...

    1-) LULA FOI FORMADO EM TORNEIRO MECANICO
    2-) MENOS O FORD, OUTROS TIVERAM ENSINO SUPERIOR INCOMPLETO

    E O SENHOR BRAZ !!!!!

    O senhor BRAZ ficou rico pela sorte, não foi pela capacidade, pois na epoca que ele veio para arapoti, ele montou algo que todos precisam...porque ele não seguiu em frente, e não tem uma rede de materiais de construção!!!

    Não estou falando dele (estou falando da pessoa dele)estou falando da competencia.... Para se ter uma ideia, quem administra o patrimonio da familia é o filho dele, o Senhor BRAZ, fica só no sitio. eu voto nele, mais pela ROSI.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele veio da lavoura,nao teve vida de patricinho,igual ao potinho,que estudou se formou ,sem precisar acordar cedo e trabahar forte o dia inteiro e depois voltar a noite cansado do trabalho,sinonimo de talento nao significa ter canudo e sim ter capacidade de nao ser hipocrita de querer somente p si,igual a mtos de arapoti,potinho veja quem os apoia,sua banda q afundou arapoti,potinho nao vai mudar nada,a equipe anda com ele pedindo votos,eduardo trabuco,faisca,bastião,povo a atual gestao todos pedindo votos ao potinho,arapoti ficara do jeito q esta se nada mudar,,,mudança ja,chega de gato pulando no meu quintal

      Excluir
    2. O braz pode nao ter estudo mais sabe a diferença de um ativo e de um passivo e isso para administrar arapoti é o que basta

      Excluir
    3. Eu voto na Rosi, mais penso, se o BRAZ é tão bom assim porque ele não faz questão de participar do DEBATE !!!, pessoal não se engane, quem vai administrar a prefeitura é a dona Rosi.

      Voce teria a coragem de contratar:

      -Você contrataria um "professor para seu filho" que nao tive-se ensino superior !!!
      -Você contrataria um motorista que não tive-se habilitação para levar seu filho na escola !!!
      -Você contrataria um "medico" para operar seu filho, que nao fosse formado em medicina !!!
      -Você contrataria um soldador, para a sua empresa, que não tive-se trabalhado na area !!!
      -Você voaria em uma avião sem que o piloto fosse formado em aviação !!!
      -Você confiaria num individuo que nao soube-se nadar e colocaria seu filho para ter aulas com ele !!!
      -Você contrataria um segurança que nunca deu um tiro se quer e não participou de um curso de defesa pessoal !!!

      Acima temos alguns exemplos, mais são muitos... VOTO na competência da ROSI, mais o BRAz infelismente não tem para gerir o municipio. Voto na ROSI E (BRAZ)pelo menos deveria ser assim.

      Excluir
  60. Mais uma coisa que deixei de fala:

    -Você contrataria um "professor para seu filho" que nao tive-se ensino superior !!!
    -Você contrataria um motorista que não tive-se habilitação para levar seu filho na escola !!!
    -Você contrataria um "medico" para operar seu filho, que nao fosse formado em medicina !!!
    -Você contrataria um soldador, para a sua empresa, que não tive-se trabalhado na area !!!
    -Você voaria em uma avião sem que o piloto fosse formado em aviação !!!
    -Você confiaria num individuo que nao soube-se nadar e colocaria seu filho para ter aulas com ele !!!
    -Você contrataria um segurança que nunca deu um tiro se quer e não participou de um curso de defesa pessoal !!!

    Acima temos alguns exemplos, mais são muitos... VOTO na competência da ROSI, mais o BRAz infelismente não tem para gerir o municipio. Voto na ROSI E (BRAZ)pelo menos deveria ser assim.

    ResponderExcluir
  61. Tbem quero debate. O candidato que não for porque não está preparado para ser prefeito. Não com mentira que vence, vamos ter debate. Braz e Potinho deem a cara pra bater.

    ResponderExcluir
  62. eee o pior e compar a consciencia do voto por 50 100 reais,eu nao vendo meu caracter e vergonha na cara,por miseros reais,eu nao vendo minha dignidade,meus sonhos por dinheiro ilicito,eu nao vendo minha dignidade para candidatos continuarem sugando o povo,chega de lixo eu quero dignidade ,nunca dependi e dependerei de mamar em prefeitura

    ResponderExcluir


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.