segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Polícia prende pai acusado de violência sexual contra filhas


O fato vinha sendo investigado pela Polícia Civil desde o início do ano, quando uma das vítimas acompanhada pelo Conselho Tutelar havia procurado a Delegacia e narrado o fato. Segundo uma das filhas, o pai abusava dela desde quando era criança. Começava fazendo carícias no corpo, depois obrigava a menina despir-se até que se consumava o ato sexual. Com o passar do tempo o pai passou a obrigá-la a fazer sexo também com outros homens que nem conhecia em troca de pagamento. O dinheiro arrecadado era todo entregue para o pai. 
A outra filha menor, também disse a polícia que era violentada pelo pai há alguns anos e, da mesma forma que a irmã, foi obrigada a fazer sexo com outros homens para angariar dinheiro para o pai.
 Uma das vítimas ainda teria tentado contar tudo para mãe, mas acabou sendo agredida, pois a mãe não teria acreditado na versão da filha. Uma das menores teria até ficado grávida na ocasião, porém acabou perdendo a criança em razão de problemas de saúde. O caso teve atenção especial da Polícia Civil que rapidamente representou pela prisão preventiva do agressor. Depois de ter sido emitido o Mandado de Prisão pela Justiça, os investigadores acabaram encontrando e prendendo o pai suspeito da violência sexual contra as filhas.
As vítimas encontram-se sob proteção da Justiça e, em razão da delicadeza do caso, todos os nomes dos envolvidos serão mantidos em sigilo absoluto.

13 comentários:

  1. DEMORAM PRENDER ESSE VAGABUUNDO DEMORARAM MESMO MAS AINDA Q PEGARAM

    ResponderExcluir
  2. mais que cidade aconteceu issso

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. parente da tua mãe...

      Excluir
    2. Tá ofendida menina, cuidado com a resposta senão eu conto quem é o meliante

      Excluir
  4. arapoti ta virando isso ta na hora desses politicos pararem de brigar.por dinheiro e olhar mais por nossa gente

    ResponderExcluir
  5. pq nao disseram o nome do pai pra apovo ficar sabendo , pq falar q e do lado do potinho q horro isso

    ResponderExcluir
  6. Que Nojo de Um Homem Sujo como esse! Não merece só ser preso não, merece muito mais .. Vai virar mulherzinha na Mão dos outros detentos!

    ResponderExcluir
  7. buá buá buá buá buá buá buá buá buá buá buá buá buá buá buá buá buá buá buá buá buá buá buá buá buá buá buá buá buá buá buá buá buá buá buá buá buá buá buá buá buá buá buá buá buá buá buá buá buá buá buá buá buá buá buá.
    Coincidências:
    No dia 12 de fevereiro de 1802 nascia na cidade de Brejo Grosso no Piauí um garoto franzino que queria ser prefeito. Ele se amazio com uma menina gostosa. saiu candidato e o pai de um anonimo disse: Votar no garoto franzino dá azar de 4 anos.
    O povo votou e o municipio hoje é conhecido pela alcunha de terra rachada, agora por lá só chove uma vez por ano, e a praga vai perdurar por mais de uma centena de geração ainda.
    Cuidado povo querido pode repetir a profecia.

    ResponderExcluir
  8. muita gente mente, eu sei quem é a pessoa e pra mim a filha mentiu pra se aproveitar da familia q queria ela adotada. porque as outras irma nega tudo. so vizinha dessa familia e sei que ele é honesto q a fia mais nova ta mentindo,que deus prove a justiça que a familia é inocenti e q a putinha q ficava se mostrando pros homem da rua é a safada dai foi adotada e foi falar q é santa

    ResponderExcluir


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.