sábado, 15 de setembro de 2012

VERGONHA! Candidata a vice engaveta plano de cargos e salários dos professores

Rosi teria complicado
a vida dos professores

No encontro político que foi realizado no último dia 11 na Câmara de Vereadores, a atual vereadora e candidata a vice Rosi Rogenski, deixou escapar que segurou o plano de cargos e salários dos professores para que fosse apresentado somente no próximo ano na nova gestão.
Com esta atitude da vereadora ficou mais atrasado do que já está, todo o Plano de Carreira dos professores, causando assim um grande prejuízo pra toda classe. Isto porque ela também é professora.
Tal atitude causou revolta em muitos professores que imaginavam que ainda este ano toda a situação de cargos e salários estaria resolvido. "Ela disse que iria arrumar em Janeiro depois de eleita, é um absurdo isto, quem garante que eles vão se eleger?" disse uma professora revoltada logo após o pronunciamento da vice. Segundo informou uma fonte o Plano de Cargo e Salários dos professores já era pra estar pronto desde o ano passado, mas agora com mais este atraso causado pela vereadora pode acontecer de ser aprovado somente lá pela metade do próximo ano.


BRAZ NÃO CONHECE ARAPOTI

O candidato a prefeito Braz em seu pronunciamento deu um Show de ignorância provando que nem conhece o município de Arapoti e nem tem preparo técnico pra administrar a cidade, pois suas respostas foram todas evasivas e sem nexo envergonhando os presentes.


DEBATE

O verdadeiro debate cara-a-cara que todos esperam que um dia aconteça já foi decidido. Não vai acontecer. 
A coligação do candidato Braz enviou justificativa alegando não haver necessidades do debate.
Assim o candidato evita ser "nocauteado" em público pelo seu adversário Potinho, que no encontro político do último dia 11, ao contrário de Braz, demonstrou preparo e conhecimento de tudo que Arapoti precisa.  

Vejam o vídeo onde a candidata a vice, fala claramente que segurou o plano de carreira

269 comentários:

  1. Agora é a Rosi a culpada?
    O Bráz é o Despreparado?
    O Fernando teve 17 anos para fazer de nossa educação a melhor do Pais! E isso era sempre sua promessa! Não a sua meta!
    Não o fez, aliás foi o contrário, chegou a devolver dinheiro, por não utilizá-lo.
    Agora é a Rosi a culpada?
    O Bráz é o Despreparado?
    O Fernando tem uma prefeitura com 1883 funcionário, para uma população de quase 30 mil, fechou o hospital por mais de um ano, deixou a cidade esburacada, sujeira em todas as ruas ?
    Agora é a Rosi a culpada?
    O Bráz é o Despreparado?
    Mas quem mantém Hospital aberto e funcionando é o município! Fechado é fácil.
    Cadê os remédios?
    E o salário de um único médico que mal tratam nossas crianças, ultrapassa 21 mil, porque não contam?
    Porque emprestamos vez ou outra, as ambulâncias da Capal e Inpacel?
    Quem limpa rua é o município! Vassoura encostada é fácil.
    Quem conserta ruas é o município! Deixar como está é fácil.
    O Negrão entregou o município em 14 lugar no estado.
    O Emiliano manteve o 14 lugar.
    Hoje arapoti está em 27.
    Agora é a Rosi a culpada?
    O Bráz é o Despreparado?
    Governar este município atrás de um copo, dentro dos butecos é o correto?
    Trabalhar apenas as quarta-feiras é o correto?
    Agora é a Rosi a culpada?
    O Bráz é o Despreparado?
    Potinho e Divair tenham vergonha na cara, digam simplesmente que irão tentar fazer o melhor, que embora tenham apoio do Prefeito que aí está, suas idéias são completamente diferentes.
    Rompam com o sistema implantado!
    Mandem Bira Prix, Eduardo Chuiche, Ernesto, e um monte de palermas que nada tem a nos acrescentar para fora do seu comitê.
    A diferença nas pesquisas está muito grande, a população só quer um basta aos desmandos. Um basta a má vontade de trabalho, a continuidade, de um prefeito que só sabe trabalhar em época de eleição, e mal ainda, com pressa e péssima qualidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero voltar a entender porque o Nei foi chutado pra escanteio em Rosi? A sera que é pra agradar o marido da diretora do telemaco? Nei no governo do Potinho você vai ser valorizado vou defender que você volta para o patio você ótimo nos gostamos muito de você alias ja era pra voce ser o atual vice e hoje você poderia estar disputado um eleição para vereador já eleito lembra naquela época eles também te derrubarão você sabe quem venho junte se a nós sera bem vindo. e que Deus te abençoe.

      Excluir
    2. Engraçado será que fizeram o registro da candidatura errado? Até onde sei o candidato a prefeito é o POTINHO.
      Se o Fernando pudesse ser candidato ganharia novamente do Braz
      Isto não tenho duvidas.
      O candidato que vai ganhar esta eleição vai ser o Potinho mas o Braz como não tem proposta e só fala besteira, só resta atacar o Fernando, que nem é candidato, agora mais esta, a candidata a vice fala em plenário que segurou o plano de carreira dos professores para poder fazer melhor quando se eleger? Se se eleger e no mais vice faz o que? Prejudicou sim os professores e agora vem um idiota deste ai em cima falar mal do Fernando? Se preparem ao menos para quando forem falar em publico, procurem esconder suas intenções que não são boas que eu sei, além de empregar a FERREIRADA na teta, mas tudo bem o POVO DE ARAPOTI já sabe BRAZ NUUUUNNNCCCCAAA. CUIDE DE SUA EMPRESA DE COMPRA E VENDA DE FEIJÃO QUE ISTO VOCE JÁ PROVOU QUE SABE FAZER, DEIXE PREFEITURA PARA QUEM ENTENDE DA NESCESSIDADE DO POVO E TEM CONHECIMENTO DE ADMINISTRAÇÃO PUBLICA, COISA QUE O BRAZ NÃO ENTENDE NADA, NÃO SABE NEM O QUE É UMA UPA, E O RESTO QUE O ACOMPANHA PREFIRO NEM COMENTAR.
      Arapoti merece mais, por isto voto POTINHO 55

      Excluir
    3. ta aí a prova de quanto o sr BRAZ É VERDADEIRO, NAO É Q NEM UNS E OUTROS Q ESTUDARAM DE VESPERA PRA FAZER O TAL DEBATE, ISSO SÓ PROVA O QTO O sR BRAZ É GRANDE E DE EXTREMO VALOR, ASSIM SE CONHECE AS PESSOAS QDO ELAS NAO SABEM E FALAM A VERDADE... NAO SEI E PRONTO, NAO QDO ELAS ENROLAMMM E CAMUFLAM O QUE NAO SABEM COM PALAVRAS FANTASIOSAS E "BONITAS" CHEIAS DE NUMEROS E ESTATÍSTICAS ...KKKKKKK
      EU SOU PROFISSIONAL DE SAÚDE E TB NAO SABIA O QUE ERA UMA UPA, RSRSRS, PARABÉNS SEU BRAZ POR SER VERDADEIRO!

      Excluir
    4. Tenho até dó de escutar uns e outros falando que o Fernando ganharia do Braz... O Fernando não ganha mais nada, o povo ta cheio de mentiras. Essas ameaças vem do proprio lado do Potinho.

      Excluir
    5. muito bem, é isso aí

      Excluir
    6. Não a Rosi é uma santa ou melhor a Madre Tereza da Calcuta, me poupe povo. Homar Negrão nunca foi ... na prefeitura agora se a vice falou a verdade vcs não podem ficar nervosos, a verdade sempre vence, ela não assinou, os professores já estão sabemdo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk estão nervosos, ela quis consertar a besteira do Braz e se rebocou rsrsrsrs

      Excluir
    7. Olha bem por que que a saude tá uma merda, profissional como vc anônimo que não sabe nem o que é UPA, como que o seu candidato BRAZ vai saber. Pra ser da saude tem que estudar bem , não é fazer um cursinho tecno de enfermagem e saber que sabe tudo, vc tá mal formado, procure fazer uma POS GRADUAÇÃO para saber o que é UPA, tá feio a coisa eleitores, vejam bem pra quem vão votar candidato Braz igual esse profissional da saude que sabe nem o que é UPA, assim vai continuar uma merda a saude. Pensem bem nisso e vote no 55 Potinho que é culto e entendido junto com o Divair.

      Excluir
    8. O home é buuurrrrrooooo mesmo, o Negrão ficou com ele trancado num quarto uma semana tentando ensinar ele, mas não adiantou, foi lá e falou um monte de asneira. Braz você é gente boa, se prepare mais estes próximos 04 anos e tente outra vez, agora já deu POTINHO e não adianta se desesperar com PESQUISAS FRIAS o povo já sabe VAI DAR POTINHO 55

      Excluir
  2. O Seu Braz não quer o debate porque ele sabe que vai se sair melhor que o outro candidato, já que Seu Braz veio do povo e para o povo que ele vai trabalhar já aquele outro candidato nasceu em berço de ouro não precisou se esforçar pra ter alguma coisa tinha tudo na mão graças à seu pai, já que ele não tem nada e ainda quer ser prefeito, é melhor a mudança do que voltar mais ainda no passado do que Arapoti já voltou com 8 anos com o mandato desse prefeito que não fez nada só diz que fez. Por isso Arapoti merece melhor Arapoti precisa do Braz .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por favor né. o potinho é muito mais preparada e o fernando tem popularidade bem maior que a dele. então arapoti votem 55

      Excluir
    2. O Braz não quer debate não o Homar Negrão que não quer, porque Braz não tem preparado dito pela propria boca do Homar Negrão, se o Potinho é rico o Braz tbem é, não venham querer deixar o Braz um contadinho, isso ele não é. Agora se o Potinho tem uma vida financeira bem é com mto trabalho.

      Excluir
    3. Trabalho d quem só se for do papai dele pq ele nunca trabalhou só quer ficar nas custas dl papai dele e agora quer ganhar dimdimm fácil nas nossas costas como político

      Excluir
    4. Meu Deus, vcs sabem que o Braz não sabe nem conversar qto mais fazer um debate, o Homar Negrão ficou uma semana ensaiando o Braz e no dia do debate só falou besteira. De a cara a tapa Braz sem ninguem por traz de vc. Não quer debate não faz mal o povo ta vendo. Vcs estão achando que o povo é burro. Fiquem esperto o povo não é mais burro.

      Excluir
    5. O home é buuurrrrrooooo mesmo, o Negrão ficou com ele trancado num quarto uma semana tentando ensinar ele, mas não adiantou, foi lá e falou um monte de asneira. Braz você é gente boa, se prepare mais estes próximos 04 anos e tente outra vez, agora já deu POTINHO e não adianta se desesperar com PESQUISAS FRIAS o povo já sabe VAI DAR POTINHO 55

      Excluir
  3. O Bráz está na frente, e vai ganhar disparado.
    MAS porque a campanha de 1 milhão perde prá campanha de 250 mil?
    A resposta é: CHEGA DE MENTIRA!!!! CANSAMOS DE LERO LERO!!!!
    E é Você Cidadão Indignado o responsável por isso!
    É você que tem feito o Bráz crescer! Sua voz é maior que todos os foguetes deles!
    Assim como você, nós também queremos uma nova Arapoti, com chances iguais para todos os munícipes. Bonita prá se viver, bonita prá se morar!
    Arapoti de cara nova, com ruas limpas, hospital funcionando, remédios, segurança, escolas, estradas para nossa produção e muito mais empregos.
    Porém, para renovar, teremos que mudar radicalmente e aproveitar ao máximo nossos talentos, gastar de maneira segura e coerente nossos recursos.
    Porque para uma prefeitura rica com arrecadação em torno de 8 milhões mensais, sem grandes obras, um prefeito falar em dívidas, é absurdo.
    Pagar mensalmente 18 mil reais de aluguel por um espaço que só gera apenas 6 empregos de salário mínimo, já não é mais desperdício, É DESVIO!!!
    Mas este processo está chegando ao fim. Faltam apenas três semanas.
    E ainda tem muita gente do lado de lá que preferia estar é do lado de cá.
    Tem muita gente lá, que queremos do lado de cá!
    Pulem! Pulem! Pulem prô lado de cá!
    A diferença será muito maior que os 4.000 votos! E eles sabem!
    É por isso que eles, não se atrevem a contestar a pesquisa apresentada pela turma do Bráz.
    Mas nos agridem com palavras, com perseguições políticas e públicas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. contestar oque qual pesquisa na semana passada vocês fizeram 3 isso mesmo 3 pesquisa resultado o oportunista José modesto tirou a propaganda do carro dele porque sera? á só lembrando ta vindo ai a verdadeira olha perderam denovo.

      Excluir
    2. 4000 sera a quantidade de voto do Braz.

      Excluir
    3. 4000 voto sera a quantidade de voto do Braz.

      Excluir
    4. É POR GENTE SEM NOÇÃO COMO ESTE CIDADÃO ACIMA QUE SÃO OS FUTUROS FUNCIONÃRIOS DO BRAZ, SE ELE GANHAR NÉ, QUE TEMOS DE VOTAR NO POTINHO PARA LIVRAR ARAPOTI DESTA TURMA QUE ACOMPANHA O BRAZ, ARAPOTI MERECE MAIS
      VOTE POTINHO 55

      Excluir
    5. Quero ver se vcs vão ter coragem de registrar a pesquisa de vcs seus vermes aliados do POTINHO e outra coisa tem um prazo maximo para registrar fiquem atento para não dizer que perderam o prazo pois com esse incompetente do chauixe e bem perigoso, só que vcs não vão ter coragem de registrar a diferença é de 24 a 27 pontos aguardem

      Excluir
    6. E continuar a corja do Fernando, sem noção é quem acha que o Potinho tem chances de ganhar.

      Excluir
  4. que mentira absurda, não adianta o Braz vai ganhar e o dono do blog vai ter que buscar migalhas em outro município;

    ResponderExcluir
  5. Era pra se surpresa mas UM ANONIMO da 17;00 abriu o bico então vou dar uma ajudinha pois o pessoal do potinho não sabe entrar no site do TSE a diferença vai de 24 a 27 pontos esperem para ver, ha tente impugnar também é o mesmo institudo que fez a ultima e que também trabalhava oara o fernando deem uma olhada
    Número do protocolo: PR-00220/2012

    Data de registro: 14/09/2012

    Data de divulgação: 19/09/2012

    Empresa contratada: AP PESQUISAS LTDA - ME

    Eleição: Eleições Municipais 2012

    Cargo(s): Prefeito Vereador

    Abrangência: ARAPOTI/PR

    Contratante: ORGACON - CONTABILIDADE S/S LTDA - ME, CNPJ 06.027.688/0001-80, rua Telêmaco Carneiro, 669, Arapoti, Paraná.

    Origem dos recursos: do contratante.

    Pagante do trabalho: o contratante.

    Valor (R$): 6.000,00

    Estatístico responsável: LINIANE GAZOLA

    Registro do estatístico no CONRE: CFE-CONRE 3 R 9063-A

    Registro da empresa no CONRE: CONRE 5763

    Data de início: 07/09/12 Data de término: 07/09/12 Entrevistados: 300

    Metodologia de pesquisa:
    A metodologia utilizada pela Alvorada é a de pesquisa quantitativa, não aleatória, por amostragem representativa do eleitorado do município, com entrevistas pessoais através de questionário padronizado e estruturado para a coleta. As cotas são distribuídas por sexo, idade, grau de instrução e divisão setorial.

    Plano amostral e ponderação quanto a sexo, idade, grau de instrução e nível econômico do entrevistado; intervalo de confiança e margem de erro:
    Pesquisa junto a eleitores maiores de 16 anos de idade residentes no município. O plano amostral é formado por variáveis representativas do eleitorado quanto a sexo, idade, grau de instrução e nível econômico, que poderão sofrer ajustes de ponderação. As variáveis das amostras seguem os parâmetros encontrados nos bancos estatísticos do TSE atualizados em 2012 e do IBGE Censo 2010: SEXO Amostra Masculino 49,7% Feminino 50,3% Total da amostra 100,0% Fonte: TSE 2012 IDADE Amostra 16-17 anos 2,0% 18-24 anos 17,0% 25-34 anos 23,7% 35-44 anos 20,7% 45-59 anos 23,3% Mais de 60 anos 13,3% Total da amostra 100,0% Fonte: TSE 2012 GRAU DE INSTRUÇÃO Amostra Lê/escreve/analfabeto 21,9% Fundamental in e completo 40,5% Médio in e completo 32,8% Superior incompleto e completo 4,8% Total da amostra 100,0% Fonte: TSE 2012 NÍVEL ECONÔMICO Amostra PEA 67,0% NÃO PEA 33,0% Total da amostra 100,0% Fonte: Censo do IBGE 2010 O intervalo de confiança projetado para esta pesquisa é de 95,0%, com margem de erro de 5,6% para o total da amostra, considerando a variância máxima igual a p=0,50.

    Sistema interno de controle e verificação, conferência e fiscalização da coleta de dados e do trabalho de campo:
    A coleta de dados é feita por entrevistadores da Alvorada Pesquisas, devidamente treinados para pesquisas de opinião, e a fiscalização de campo por supervisor que acompanha o trabalho. Os questionários aplicados são criticados e revisados na totalidade pelos supervisores internos. O trabalho de controle, verificação e checagem é realizado por meio eletrônico no CPD da empresa. As planilhas são digitadas e redigitadas.

    Dados relativos aos municípios e bairros abrangidos pela pesquisa. Na ausência de delimitação do bairro, será identificada a área em que foi realizada a pesquisa (conforme §6º. do art. 1º. da Resolução-TSE nº. 23.364/2011, o pedido de registro será complementado pela entrega destes dados ao Tribunal Eleitoral em um prazo de até 24 horas, contado da divulgação do respectivo resultado):
    A área de abrangência da coleta é formada pelo município. A relação dos bairros selecionados para aplicação da amostra será apresentada após a conclusão da divulgação da pesquisa, conforme expresso em Resolução do TSE.

    Questionário completo aplicado ou a ser aplicado (formato PDF): ARAPOTI 2012 setembro.pdf

    Arquivo com detalhamento de bairros/municípios (formato PDF): Não há arquivo para detalhamento de bairros/municípios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MINHA GENTE, MAIS UMA VEZ ESTAMOS EM UMA CAMPANHA, DE UM LADO UM RAPAZ BEM PREPARDO INTELIGENTE E CONHECEDOR DAS NESCESSIDADES DO POVO, DO OUTRO LADO UM HOMEM INTELIGENTE, INTELIGENTE MAS LIMITADO, E SEM NOÇÃO DEVERIA FICAR NA SUA EMPRESA A QUAL NÃO RESTA DUVIDAS É COMPETENTE PARA ADMINISTRAR, MAS COMPRAR E VENDER UM PRODUTO NÃO QUALIFICA NINGUEM PARA ADMINISTRAR UMA CIDADE, MAS COMO ATRAS DESTE CANDIDATO VEM UMA CORJA ( DIGA SE DE PASSAGEM PIOR QUE A DO FERNANDO), QUE TAMBEM NÃO É BOA, E O PIOR DE TUDO COM A MESMA TATICA DA ELEIÇÃO PASSADA “TAMO NA FRENTE 30 PONTOS JÁ GANHAMOS”, OPOVO NÃO É BURRO NÃO SEU BRAZ, QUER GANHAR AS ELEIÇÕES FALE DE SUAS PROPOSTAS, PODE ATÉ COPIAR AS PROPOSTAS DO POTINHO, POIS SÃO BOAS, “GOVERNO PARTICIPATIVO” VOCES FALARAM IGUALZINHO A PROPOSTA DO POTINHO, O QUE VÃO COPIAR AGORA,”A ESCOLHA DO SECRETÁRIOS” QUE DO POTINHO VAI SER ESCOLHIDO JUNTO AS ENTIDADES DE CLASSE REPRESENTADAS E VÃO TER DE PROVAR COMPETENCIA, SENÃO SERÃO EXONERADOS.
      PESNSE BEM SEU BRAZ, APESAR DE ACHAR QUE O SR. DEVERIA IR PRA CASA E SE PREPARAR POR 04 ANOS, QUEM SABE O SR APRENDE, PORQUE ESTA JÁ FOI. ATÉ A PROXIMA, VEJA BEM O QUE VOCES FALAM A PARTIR DE AGORA VOU ACOMPANHAR O QUE VOCES FALAM E VOU CRITICAR.
      AMANTE DA VERDADE

      Excluir
  6. O potinho não vai consegir chegar nos 35 pontos vai ser de lavada mesmo e a Jurema vai ter que fazer tratamento Psiquiatrico.

    ResponderExcluir
  7. O Braz ja era pergunta do mediador do debate o senhor vai implantar a UPA vou explicar pra esse burro ( UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO) Ele respondeu eu não sei o que é isso mas se eu ganhar eu vou ver.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Rosi disse nos não vamos no debate fomos humilhado na câmara não queremos que o nosso candidato passe mais vergonha então arrume um candidato melhor.rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK arrumem um candidato mais culto. Nois vai faze kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. De cultura ( teatro, dança, rebolado, palhaçada circo ...) o povo do Potirica entende, mas de caráter, nunca viram se quer a palavra, quanto mais, saber o que é isso.

      Excluir
    3. Não é pra qualquer um ter o dom de rebolar, etc. Por que vcs não fazem uma politica séria e limpa, pra que fazer isso, falar do circo que era ótimo,vcs são pobre de esírito tenham vergonha na cara,

      Excluir
  9. tao filtrandro cade o que eu postei sobre a registro da pesquisa

    ResponderExcluir
  10. diretora do telemaco porque você faz critica a educação se você foi diretora por 8 isso mesmo 8 anos, e só agora vem falar em melhoria você faz parte dessa administração. entendi você fez = tua cunhada candidata a vice engavetou tudo que vergonha e turma de mal caráter.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Discordo Totalmente de você Anônimo 15 de setembro de 2012 20:16.
      A escola Telemaco Carneiro é a escola de meu filho, lá ele tem tratamento humanizado, mérito da Diretora que conseguiu criar uma grande familia, onde cada criança cuida da outra, se preocupa com a outra. Os professores são unidos.
      Ser diretora de uma escola pública por mérito político é fácil até vc conseguiria.
      Neste caso porém, a diferença está na vocação.
      É muito mais fácil tocar flauta do que reger a orquestra.
      Foi o Fernando que teve sim, muita sorte, em ter tido esta pessoinha como Diretora, e nossos filhos muito mais ainda.
      Muito obrigado Diretora por estar cuidando da educação do meu filho!

      Excluir
  11. Para os blogueiros do potinho Principalmente pra vc Luan POt
    Número do protocolo: PR-00220/2012

    Data de registro: 14/09/2012

    Data de divulgação: 19/09/2012

    Empresa contratada: AP PESQUISAS LTDA - ME

    Eleição: Eleições Municipais 2012

    Cargo(s): Prefeito Vereador

    Abrangência: ARAPOTI/PR

    Contratante: ORGACON - CONTABILIDADE S/S LTDA - ME, CNPJ 06.027.688/0001-80, rua Telêmaco Carneiro, 669, Arapoti, Paraná.

    ResponderExcluir
  12. Ihhhhh to que nem cuveiro elétrico quebrado... to nem ligando e qdo ligo nem esquento .........kakakaka VAI DAR BRAZ... ALIÁS JA DEU! POTINHO SE FUDEU KAKAKAKA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns SOU BRAZileiro! quá quá quá, muito boa

      Excluir
    2. Tá vendo como a turma do BRAZ não sabe falar e nem escrever , não é cuveiro é CHUVEIRO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  13. Criem coragem e divulguem alguma pesquisa de vcs, não dá né quem tá perdendo não tem como divulgar senão a vaca vai pro brejo de vez, só que já foi e vou adiantar a diferença entá entre 24 a 27 para o Braz só nõ vou divulgar o resultado exato por que não pode, e outra coisa tente impugnar novamente é o mesmo instituto da outra vez e qu também pesquisava para o Fernando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pesquisa, adesivos e placas nas casas não ganha eleição. Porm que o BRAZ não vez nenhum comcio ainda? Vou responder ele não sabe nem falar qto mais fazer comicio.

      Excluir
    2. Vc ta beeemmmmmmmmmmmm mal informado o sr Braz foi o que mais fez comício eleiçao passada, mas ele é esperto , nao é bobo, só ta vendo as cagadas que o povo da situaçao tao falando nos comícios pra depois vir arrazando em cima kkkkkkkkkkkkk, aguarde!

      Excluir
  14. Ei turminha do Potinho que tal uma aposta vamos ms tem que ser logo depois que sair o resultado da pesquisa do Braz que já tá registrada vai ser só rato pulando pra toca, maos até 50.000,00 eu aguento ou menos eu quero é ganhar um dinheirinho de algum otário aí, mas já vou adiantando a diferença é 24 a 27 ponto pro braz só não posso passar o resultado exato antes da data determinada pela lei, e outra coisa tenten impugnar novamente é o mesmo instituto da outra vez e o mesmo que sempre pesquisou para o Fernando.

    ResponderExcluir
  15. o registro é invalido não existe nada no tse.burroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então veja isso bocó, tem rolar a barra para baixo logo abaixo onde está escrito dois item encontrado. Ma tá aí toma bocó
      Data de registro: 14/09/2012

      Data de divulgação: 19/09/2012

      Empresa contratada: AP PESQUISAS LTDA - ME

      Eleição: Eleições Municipais 2012

      Cargo(s): Prefeito Vereador

      Abrangência: ARAPOTI/PR

      Contratante: ORGACON - CONTABILIDADE S/S LTDA - ME, CNPJ 06.027.688/0001-80, rua Telêmaco Carneiro, 669, Arapoti, Paraná.

      Excluir
    2. E é no TREPR burro entra lá bocó

      Excluir
  16. Para os blogueiros do potinho Principalmente pra vc Luan POt
    Número do protocolo: PR-00220/2012

    Data de registro: 14/09/2012

    Data de divulgação: 19/09/2012

    Empresa contratada: AP PESQUISAS LTDA - ME

    Eleição: Eleições Municipais 2012

    Cargo(s): Prefeito Vereador

    Abrangência: ARAPOTI/PR

    Contratante: ORGACON - CONTABILIDADE S/S LTDA - ME, CNPJ 06.027.688/0001-80, rua Telêmaco Carneiro, 669, Arapoti, Paraná.


    ResponderExcluir
  17. Esqueci de falar a rejeição do POTINHO é de 50% o homem perde pra ele mesmo, e a diferença está entre 24 a 27 pontos pro Braz, e daí niguem quer se arriscar em uma aposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o que voces esquecem que a turma do BRAZ usou esta mesma tatica 'da vez passada e deu no que deu.

      perdeu, perdeu e vai perder de novo ainda mais sem o bostinha atrapalhando, fica aqui postando estas caisas da pesquisa como nome de bruxo, apelido que ganhou da Sueli, nem adianta apelar foram pro saco
      kkkkkkkkkk vamos a vitoria POTINHO 55

      Excluir
    2. se a diferença e de 24 pontos já cairão 9 pontos isso na pesquisa que foi feita no escritório do negrão pois essa empresa não foi a que me entrevistou e sim A FOX PESQUISA DE JACAREZINHO. mas um tiro no pé e também foi feito antes do debate a nossa foi feita depois do debate como mudou sera registrada essa semana.

      Excluir
    3. UÉEEE, POVO QUE MENTE É PEGO NA MENTIRA KKKKKKKKKKK TA DIZENDO QUE FOI FEITA MAS TEU COLEGA AQUI FALOU Q VAIIIIIIIIIIIII SER FEITA NO DIA 18 A 21 KKKKKKKKKKKKK TAO MENTINDO NÉ, CONVERSEM ENTRE SI PRA VCS NAO DAREM BOLA FORA KKKKKKKKKKKKKKKKK MENTIROSOS!

      Excluir
  18. esta pra vim a verdadeira pesquisa , braz pode ir cuidar da sua empresa novamente, foram pro saco novamente , vcspodem soltar a pesquisa fria de voces novamente que a nossa vem em seguida e podem ter certeza que nao e boa pro bra tiririca foram pro saco .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o anonimo das 10>:26 esta deixando claro q a pesquisa do Potinho "que a nossa vem em seguida" é fria tbem kkkkkkkk vocÊs mesmo se entregam kkkkk

      Excluir
  19. Arapoti esgotou o sistema Fernando/Emiliano precisa sim de ares novos e novas idéias , só que ai o bicho pega de novo votar em quem? O Potinho é muito jovem e o Brais na campanha passada me empolgou o povo conhecia muito pouco dele. Hoje já não tenho a mesma impressão da eleição passada já esta mais claro que ele não é esse grande inovador que querem nos vender. E uma coisa que eu não abro mão é de honestidade oBrais pra me convencer tem que explicar a sonegação dos impostos. Um policial me contou dos envelopes mensais para os caminhões passarem sem nota. Fica fácil sonego imposto na minha cidade e compro o diploma de minha familia nas escolas particulares no Brasil e fora dele.Eu como muitos de arapoti precisamos de hospital e escolas públicas de qualidade para nossos filhos o resto a gente vai levando.

    ResponderExcluir
  20. Atenção Eleitores do Potinho
    Fiquem tranquilos!
    Haverá Plantão no Hospital para atender os cabeça inchada!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MAS SEGUNDO O DIVAIR SÓ OS POBRES TERAO DIREITO A ATENDIMENTO NO HOSPITAL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! EU TENHO DÓ DESSE POVO, SAO TRATADOS PIOR DOQUE ANIMAIS NAQUELE HOSPITAL!

      Excluir
    2. Se for atendidos por aquele profissional que diz que não sabe o que é UPA, meu Deus nos livre dele e do BRAZ

      Excluir
    3. Sem baxaria, ninguem falou isso, o povo não é burro, vcs torcem tudo né turma do BRAZ,

      Excluir
    4. O QUE O DIVAIR FALOU É QUE “NÃO” VAI TERCEIRIZAR A SAÚDE EM ARAPOTI, POIS SAÚDE É DO POVO ( TANTO FAZ SE É POBRE OU RICO) JÁ O SEU BRAZ AINDA NÃO SABE VAI VER COM A TURMA DELE E VAI AVISAR PRIMEIRAMENTE O POVO DA TERCEIRIZAÇÃO,
      POR FAVOR TURMA DO BRAZ NÃO DEIXE ESTE HOMEM FALAR MAIS EDITEM TUDO É MELHOR
      QUEM SABE NA PROXIMA VOCES GANHEM
      PORQUE ESTA O POTINHO JÁ LEVOU

      Excluir
  21. AI QUE POVO BURRO, MENTIROSO! GENTE ISSO É TUDO CULPA DA RITA!

    ResponderExcluir
  22. MINHA? É TUDO INVENÇÃO DO POTINHO

    ResponderExcluir
  23. Não adianta espernear oPOT QUEBROU esse rapaz não conseguirá chegar aos 35% da votação válida. Alguem quer fazer uma aposta poste um telefone e eu ligarei para acertar os detalhes eu aposto no BRAZ.

    ResponderExcluir
  24. A pesquisa tá registrada e a diferença vai ser de 24 a 28 pontos pro BRAZ e a regeição do potinho é muito grande o rapaz perde pra ele mesmo. que fiasco.
    Número do protocolo: PR-00220/2012

    Data de registro: 14/09/2012

    Data de divulgação: 19/09/2012

    Empresa contratada: AP PESQUISAS LTDA - ME

    Eleição: Eleições Municipais 2012

    Cargo(s): Prefeito Vereador

    Abrangência: ARAPOTI/PR

    Contratante: ORGACON - CONTABILIDADE S/S LTDA - ME, CNPJ 06.027.688/0001-80, rua Telêmaco Carneiro, 669, Arapoti, Paraná.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que vem do senhor Homar Negrão! rsrsrsrsrsr

      Excluir
  25. Tá na hora de pular pra cá antes do resultado da pesquisa, por que depois nós não queremos mais, na eleição passada quase ganhamos do Fernando e sua trupía, hoje tá muito facil o povo vota BRAZ 25 e a diferença vai ser grande esperem e verão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MUITO MAIS DIGNO PERDER UMA ELEIÇÃO A SE UNIR A ESTA CORJA DO BRAZ, FALEI...
      A SÓ PRA COMPLETAR PERDER PRO BRAZ JAMAIS
      VAI DAR PÓTINHO
      COMPANHEIROS ATÉ A VITÓRIA DIA 07-10
      É 55 MINHA GENTE

      Excluir
    2. Vcs sempre estão na frente nos ibope, mas no dia da eleição quem ganha somos nós POTINHO 55.Deixem pra contar fitória no final.

      Excluir
    3. Pesquisa, placas e adesivo não elegem ninguem seus burros.

      Excluir
    4. Mas vcs já não estão eleito, porque convidando a turma do POtinho pra ir do lado de vcs, estão caindo em contradição turma do BRAZ. Ué a vitór~ia não tá ganha kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  26. Atenção você que conhece algum eleitor do Potinho:
    Terça feira teremos no auditório do Inpacenter um curso básico de primeiros socorros para socorrer pessoas com síndrome de cabeça inchada.
    Você que é amigo ou conhece esse tipo de gente, é interessante saber socorrê-los.
    Os sintomas são visíveis:
    01 - Estar triste quando a maioria rí.
    02 - Bater a cabeça na parede. (Caso do Carlos Dentão que já anda machucado)
    03 - Fala meio desconexa, tipo: Mas o Fernando falou que ia ganhar.
    04 - Choro alto sem razão.
    05 - Desespero com as contas de água, luz, telefone, açougue, gasolina, boteco, etc...
    O melhor porém é a prevenção, faça-os pular prá cá.
    Cante a musiquinha Pule pule pro lado de cá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU VOU SER UM DOS QUE ESTARÃO RINDOOOOOOOOOOOO KKKKKKKKKKK, ALIÁS JÁ ESTOU!

      Excluir
    2. Deus nos livre do Braz ganhar,mas se ganhar não é o POTINHO que vai perder e sim a população. Pensem bem nisso. Vote certo vote 55

      Excluir
    3. Ou esperando a vaca pra mamar kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. O povo do braz estao cantando vitoria igual a vez passada vai devagar com o andar pq vai se embostiar todos qro dar mto risada

      Excluir
    5. Que bom que vai ter, assim vcs explicam para aquele profissional da saude que sabe nem o que é UPA, assim eles poderão atender os eleitores kkkkkkkkkkkkkk que vergonha

      Excluir
  27. Alerta geral, o BRAZ vai ganhar com diferença muito grande mesmo e esse trupía que mama na prefeitura vão ter arrumr outro teta. Os primeiro a ser mandado embora vai ser TIAGO, BIRA PRIX BASTINHO EDUARDO TRABUCO REGINA ORLEI CARLÃO E OUTROS MAIS.
    Número do protocolo: PR-00220/2012

    Data de registro: 14/09/2012

    Data de divulgação: 19/09/2012

    Empresa contratada: AP PESQUISAS LTDA - ME

    Eleição: Eleições Municipais 2012

    Cargo(s): Prefeito Vereador

    Abrangência: ARAPOTI/PR

    Contratante: ORGACON - CONTABILIDADE S/S LTDA - ME, CNPJ 06.027.688/0001-80, rua Telêmaco Carneiro, 669, Arapoti, Paraná.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em primeiro lugar seu Bruxo rsrsrsr o senhor BASTINHO agora é Braz e não mais Potinho, como vc diz a cupula vai sair pra entrar a cupula do Braz, como Geniplo Pedroso, Paulo Roberto da Silva, a senhora Joana D'arc Brito,e outros da cupula do Braz.A esqueci do braço direito do Braz BANANA vejam que tipo de gente que vcs vão ou esperam colocar lá.

      Excluir
    2. Rosa fidida eu to sabendo que ele não ta mais no comitê por que venceu as ferias dele e ele teve que voltar para secretaria trabalhar.

      Excluir
    3. Qual a preocupação da Sra D Rosa?
      O Sr Geniplo, Sr Paulo e Sra Joana Darc são eleitores do Braz, possuem formação superior e sobretudo são pessoas de bem?

      Excluir
    4. D Rosa qual a formação técnica das pessoas citadas pelo sr Bruxo: TIAGO, BIRA PRIX, BASTINHO EDUARDO TRABUCO, REGINA, ORLEI e CARLÃO para que continuem trabalhando pela gente, e com a gente?
      Nenhuma!
      O Fernando não admite pessoas pelo talento, ao contrário, quanto pior para ele melhor.
      Pergunte ao seu candidato qual o compromentimento dele com essas pessoas.
      Acredito que até voce vai pular prá cá.

      Excluir
    5. Pois é essas pessoas podem ter nivel superior e pessoas do bem mas esse sr Geniplo não merece confiança nenhuma de seu braz perguntem a ele o q ele fez alguns anos atrás na prefeitura isso é c ele lembra ainda mais tem mt gente q lembra e tem como prova é esse tipo de gente q vai entra na prefeitura tbm tem corja dos dois lado mas quem eu sei q sujou nome de pessoas inocente foi sr geniplo q vai ta la mamando na teta ja esta esperando a vaga esperiencia de servegonheci ele tem por isso pensem mt bem antes de vota e por alguém para administra nossa cidade precisamos de pessoas novas e com esperiencias não só pra ocupa lugar e receber no fim do mes e o povo q c dane....

      Excluir
    6. o sr Homar ta dando de macho com sras q vergonha fio guspindo no prato q comeu mais respeito com mulhere pq eu vi o q vc fez la na camara no dia das entrevista querendo puxa briga com uma senhora esse tipo de corja q q entra na prefeitura to pagando pra v ele ja foi prefeito alguns anos atrás mas foi o pior q arapoti ja teve kkkk

      Excluir
    7. O tiagão e o carlão é formado em educação fisica, a regina é formada em ciencias comtábeis, o bastinho é pedagogo, orlei é pedagogo e administrador de empresa e masi tecnico em enfermagem, té bom pra vcs

      Excluir
    8. Então tá bom, vc quer saber a formação deles, perguntem pra eles, e a formação do seu Giniplo Pedroso advogado, mas que nem passou na OAB que profissional bom né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkknem trabalha como advogado ele é do lar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    9. Esqueci de falar do Bastinho, vcs são tão burro que o Bastinho tem até placa do Braz na casa dele e da mãe dele, vcs estão cegos.

      Excluir
    10. Foi pior prefeito e vai ensinar o Braz ser pior que ele já é

      Excluir
    11. O que adiante ser formados em alguma coisa e não ter competencia nenhuma, Paulo Roberto só trabalha quando entra a turma do Emiliamo ou melhor agora Braz, Geniplo nem fala que tipo de profissional que nem passou na OAB KKKKKKKKKKKK, pra vc que não sabe pra ser advogado tem que passar na prova da OAB e não é pra qualquer um. Fazer direito é facil é ser competente, e a senhora Joana D'arc nem tem comentário ela´só serve pra ser secretária mto competente kkkkkkkkk a esqueci do Riva ele tbem quer mamar na prefeitura. MAIS UM.

      Excluir
  28. ORGACON - CONTABILIDADE S/S LTDA - ME, CNPJ 06.027.688/0001-80, rua Telêmaco Carneiro, 669, Arapoti, Paraná.

    Olhe quem que fez a pesquisa !!!!!!!


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só podia dar BRAZ.

    Que dó ... Que dó ...kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Fale serio... E muito fácil fazer uma pesquisa no comité..kkkk

    A quatro anos atrás foi do mesmo jeito... CUIDADO O FERNANDÃO COMEÇOU A PEDIR VOTO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão com medo. Ele tem sim seus eleitores fiel. kkkkkkkkkkkkkk Fernando sempre Fernando, ele é do povo e não da nata podre como vcs. kkkkkkkkkkkk estão se borrando, troquem a fralda.

      Excluir
  29. ta chegando a hora dessa cambada ir pra rua bando de incopetentes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tão pensando que o BRaz vai entrar! Pra colocar o bando de incopetente dele começando por ele. Nois vai fazer rsrsrsrsrsr

      Excluir
    2. Pra entrar os mais incompetentes ainda, juntam3ento com o BRAZ Tiririca. Sabe se o Potinho perder a eleição, não é ele que vai perder e sim o povo. Pensem bem nisso ele quer ver Arapoti crescer o Potinho 55

      Excluir
  30. Essa coja devem ir procurando o que fazer a teta vai secar seus incompetente vão ser chutado que nem cachorro sarnento mamaram o que puderam é hilux s10 eco onde que com salario ia dar pra comprar tudo isso a festa vais fazer falta pra esses sanguissuga do poder publico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo vc aprendeu a escrever e a falar com o BRaz, não é coja e sim corja aprenda primeiro vc e o Braz nois vai fazer kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  31. Isso mesmo tem que mandar embora essa coja e ainda fazer au auditoria na prefeitura e ver a evolução de patrimonjo desses tranqueira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI QUE DÕ, PURO DESESPERO NEM O NEGRÂO COMPRANDO PESQUISA ELES SE CONVENSEM, TEM DE FICAR CALUNIANDO OS OUTROS, SE VOCE NÃO PODE PROVAR O QUE ESCREVE AQUI É CRIME E VOCE PODE PAGAR POR ISO, MAS NÃO DA NADA NÃO DIA 07 0 POVO TE DÁ A RESPOSTA, VAI DAR POTINHO NA CABEÇA

      Excluir
    2. Vai dar na cabeça mesmo só que na cabeça de vcs vão estar todos com a cabeça inchada

      Excluir
    3. Mais como já falei, se nós perdermos, quem vai perder é o povo e não o Potinho, porque ele quer melhorar Arapoti, e vcs só querem mamar est~]ao loucos pra entrarem pra mamar, vai me dizer que não é isso bando de babaca.

      Excluir
    4. Por que não fez alguma coisa quando sua mulher Elen e trabuco mandou embora 4 empresa aqui de arapoti, quantos empregos foram com as empresa se liga mané

      Excluir
    5. Que força tem Elen vcs não sabem de nada calem a boca.

      Excluir
  32. Alem da pesquisa fria do Braz, parece que vai sair outra pesquisa...ta registrada la no TSE e não eh comprada pela Orgacon....

    Número do protocolo: PR-00241/2012

    Data de registro: 16/09/2012

    Data de divulgação: 21/09/2012

    Empresa contratada: glauco vital da silva - instituto de pesquisa visão

    Eleição: Eleições Municipais 2012

    Cargo(s): Prefeito Vereador

    Abrangência: ARAPOTI/PR

    Contratante: INSTITUTO DE PESQUISA VISÃO

    Origem dos recursos: próprio

    Pagante do trabalho: INSTITUTO DE PESQUISA VISÃO

    Valor (R$): 4.000,00

    Estatístico responsável: Augusto da Silva Rocha

    Registro do estatístico no CONRE: 7655-A

    Registro da empresa no CONRE: 5965/08

    Data de início: 18/09/12 Data de término: 21/09/12 Entrevistados: 391


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos ver essa pesquisa então, só que vai dar Braz também.

      Excluir
    2. O que pesquisa de 4.000 reais, que credibilidade vai ter

      Excluir
    3. Dia 08/10 a coja vai pra rua a prefeitura tá igual curva de rio Bira Prix Trabuco Bastinho Orlei Regina Thigão sen contar que tem um aí aproveitou o máximo, vamos ver a evolução de patrimanio, e eoutra coisa pediram registro, isso quer dizer ´sera que vão divulgar? duvido, vão comessar as entrevista amanhã dia 18/09 e termino 21/09 enstranho que consta 391 entrevistados isso quer dizer que já entrevistaram, como explicar e o valor 4.000 reais a diferença vai ser de 25 a 27 pontos para o BRAS alguem quer apostar deixe um telefone aí eu aposto no BRAZ

      Excluir
    4. eu penso que pra ter credibilidade a pesquisa teria de ser contratada pela justiça eleitoral ou por um órgão de comunicação imparcial não pode ter vinculo com nenhum candidato. essa da Orgacon é fria eu conheço o negrão fazia a mesma coiza pro Fernando.

      Excluir
    5. que burroooooo , a orgacon somente foi QUEM CONTRATOU UM INSTITUTO DE PESQUISA, NAO FORA ELES QUE FIZERAM, NAO PODEM SER OS MESMOS QUE FAZEM , SE NAO O TRE E TSE E NOSSA JUÍZA ELEITORAL NAO TERIAM APROVADO! KKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    6. jOSÉ hENRIQUE, PEXSQUISA EM ARAPOTI SEMPRE FOI BEM FEITA E COM TRANSPARENCIA OS ORGÃO SÃO RENOMADO E A MULTA É MUITO GRANE PARA O INSTITUTO E O SENHOR PEDRO MARUES REALMENTE FIZEMOS UMA SONDAGEM COM A FOX DE JACAREZINHO A DIFERENÇA ERA A MESMA, POR QUE O PESSOAL DO POTINHO NÃO DIVULGOU A PESQUISA DELES É POR QUE TAVA MUITO FEIO. PESQUISA É COISA SÉRIA E AQUI EM ARAPOTI NUNCA DEU ERRADO E O POVO TÁ COM O BRAZ

      Excluir
    7. Qualquer pessoa pode contratar uma pesquisa desde que cumpra os requisito da lei quem duvida do resultado pode contratar. e os orgão pesquisadores estão loucos pra ganhar dinheiro neste periodo.

      Excluir
    8. Para o sr. Brucho!!!

      não q já foram entrevistados 391, mas q serão entrevistados 391 pessoas!!! saiba interpretar primeiro pra depois julgar!!!

      Excluir
    9. Sai bocó pensa que eu não sei otário, mas quero ver vcs divulgarem

      Excluir
    10. 4.000,00 É UM PREÇO JUSTO POR UMA PESQUISA, MAS PARA MANIPULAR O RESULTADO TEM DE PAGAR MAIS, UNS 6.000,00, AI FAZ UMAS 600 ENTREVISTAS E MANIPULA O RESULTADO, SIMPLES ASSIM, NÃO É HOMAR?

      Excluir
  33. Alem da pesquisa fria do Braz, parece que vai sair outra pesquisa...ta registrada la no TSE e não eh comprada pela Orgacon....


    ESPERO QUE SAIA UMA PESQUISA, QUE NÃO SEJA COMPRADA E MANIPULADA POR PARTIDOS POLÍTICOS. "Orgacon"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. inconformado com a atitude do escritório da Orgacon em manipular pesquisa Braz Pediu para o Geniplo que realizassem uma outro sem que o escritório soubessem palavra do Mirão.

      Excluir
    2. Atenção Pedro Marques1 7 de setembro de 2012.
      Dia 07 de 10 está marcada mais uma pesquisa, desta vez nas urnas. E voce verá a integridade do pessoal de cá!
      Vá se tratar porque a pegada vai ser forte!
      Já passei pelo que voce passa neste momento e creia, é muito ruim estar na tua pele, e não adianta cabeça inchada é uma coisa que não passa, o pior é que daqui a 4 anos a gente ganha de novo com o braz e daqui a 8 de novo com o negrao e daqui a 12 de novo com o negrao, mas daqui a 16 a gente começa a ganhar de novo com o braz.
      Melhor mudar de Arapoti Pedro Marques Cabeça inchada.

      Excluir
  34. Mas como são burro registraram o pedido ra fazer enquanto a outra vai ser divulgada vejam
    Número do protocolo: PR-00241/2012

    Data de registro: 16/09/2012

    Data de divulgação: 21/09/2012

    Empresa contratada: glauco vital da silva - instituto de pesquisa visão

    Eleição: Eleições Municipais 2012

    Cargo(s): Prefeito Vereador

    Abrangência: ARAPOTI/PR

    Contratante: INSTITUTO DE PESQUISA VISÃO

    Origem dos recursos: próprio

    Pagante do trabalho: INSTITUTO DE PESQUISA VISÃO

    Valor (R$): 4.000,00

    Estatístico responsável: Augusto da Silva Rocha

    Registro do estatístico no CONRE: 7655-A

    Registro da empresa no CONRE: 5965/08

    Data de início: 18/09/12 Data de término: 21/09/12 Entrevistados: 391

    OLHA A DATA DE INICIO E TERMINO ESTÃO FALANDO QUE VÃO FAZER MAS JÁ CONSTA 391 ENTREVISTADO HÁ E ESSE INSTITUTO NÃO É CONFIAVEL, TÔ ACEITANDO APOSTA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Interessante, pra mim nunca fizeram pesquisa, como que pode, só fazem perguntas pra turma do Braz rsrsrsrs, depois falam que é verdadeira kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  35. ANONIMO DO DIA 17 7:52 VOCÊ DISSE CERTO PARECE QUE VAI SAIR EU DUVIDO QUE VOCÊS VÃO DIVULGAR O RESULTADO, VOCÊS PEDIRAM O REGISTRO PARA FAZER A PESQUISA VAMOS VER SE VCS TERAM CORAGEM DE DIVULGAR O RESULTADO VEJAM COMO VCS SÃO INCOMPETENTE E DESPREPARADO JAMAIS PODERIAM ANUNCIAR QUE REGISTRARAM UM PEDIDO, POIS QUANDO REGISTRA O PEDIDO NÃO QUER DIZER QUE VAI DIVULGAR MAS A POPULÇÃO VAI FICAR SABENDO E DAÍ? (PARECE) É DIFERENTE DE VAI SER, VAMOS VER E VCS TEM CORAGEM MESMO

    ResponderExcluir
  36. COMO ASSIM ESSA PESQUISA QUE AINDAAAAAAAAAAA VAO FAzER DO POTINHO O CONTRATANTE, O PAGANTE E O AUTOR SAO TODOS OS MESMOS???? O INSTITUTO DE PESQUISA MAIS TRAPACEIRO QUE EXISTE????????????? KKKKKKKKKKKKKKKKKK TA ME CHEIRANDO COISA ERRADA POR AÍ! KKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  37. Acredito que estamos em uma democracia...assim como o bRaz pode divulgar suas pesquisas frias o Potinho também tem o direito de divulgar as dele.....

    ResponderExcluir
  38. Qualquer pessoa pode contratar uma pesquisa desde que cumpra os requisito da lei quem duvida do resultado pode contratar. e os orgão pesquisadores estão loucos pra ganhar dinheiro neste periodo.

    ResponderExcluir
  39. JOSÉ hENRIQUE, PEXSQUISA EM ARAPOTI SEMPRE FOI BEM FEITA E COM TRANSPARENCIA OS ORGÃO SÃO RENOMADO E A MULTA É MUITO GRANE PARA O INSTITUTO E O SENHOR PEDRO MARUES REALMENTE FIZEMOS UMA SONDAGEM COM A FOX DE JACAREZINHO A DIFERENÇA ERA A MESMA, POR QUE O PESSOAL DO POTINHO NÃO DIVULGOU A PESQUISA DELES É POR QUE TAVA MUITO FEIO. PESQUISA É COISA SÉRIA E AQUI EM ARAPOTI NUNCA DEU ERRADO E O POVO TÁ COM O BRAZ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro pesquisa não elege ninguem kkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Verdade...a pesquisa só antecede os acontecimentos! Quem elege é o povo! O mesmo que votou na pesquisa...

      Excluir
  40. Mas como são burros registraram o pedido pra fazer, enquanto a nossa vai ser divulgada vejam: vejam o pedido para fazer

    Número do protocolo: PR-00241/2012

    Data de registro: 16/09/2012

    Data de divulgação: 21/09/2012

    Empresa contratada: glauco vital da silva - instituto de pesquisa visão

    Eleição: Eleições Municipais 2012

    Cargo(s): Prefeito Vereador

    Abrangência: ARAPOTI/PR

    Contratante: INSTITUTO DE PESQUISA VISÃO

    Origem dos recursos: próprio

    Pagante do trabalho: INSTITUTO DE PESQUISA VISÃO

    Valor (R$): 4.000,00

    Estatístico responsável: Augusto da Silva Rocha

    Registro do estatístico no CONRE: 7655-A

    Registro da empresa no CONRE: 5965/08

    Data de início: 18/09/12 Data de término: 21/09/12 Entrevistados: 391

    OLHA A DATA DE INICIO E TERMINO ESTÃO FALANDO QUE VÃO FAZER MAS JÁ CONSTA 391 ENTREVISTADOS HÁ E ESSE INSTITUTO, TÔ ACEITANDO APOSTA

    ResponderExcluir
  41. Povo de Arapoti!
    Vamos lutar para que tenha um debate entre nosso futuros gestores públicos, para que possamos ouvir de cada um suas propostas. Onde já se viu, em que século nós vivemos, cadê a democracia. Estão querendo privar a população de ouvir propostas de futuros gestores. Creio que vivemos num país democrático e não num regime ditadorial!
    Podemos muito bem nós, população Arapoti, realizar um abaixo assinado e protocolar na Justiça Eleitoral pra venha a ocorrer tal DEBATE.
    Pois é de nosso direito ouvir as propostas e analizanmos se os futuros Prefeitos estão aptos a exercer o cargo, capacitados para irem em busca da máxima excelência na administrção pública. Arapoti precisa votar consciente com ânimo de renovação mas, principalmente votar em pessoas capacitadas e conhecedoras dos processos da administração pública. Força Arapoti

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. anonimo das 14:23, com debate ou sem debate o BRAZ VAI GANHAR É 25 vc acha que debate mud eleitorado olha a eleição passada os unicos dois candidato que não foram participar daquele debate foi o que tiveram mais vostos, mostrem as propostas de vc aquela coisa ridicula que o potinho soltou, sem coerencia com a realidade do municipio, não trouxe nada de novo para o municipio, também ficou quatro anos como vereador nõ apresentou nenhum projeto e digo mais tá por pouco tempo o BRAZ VAI GANHAR É 25 MEU POVO

      Excluir
    2. Você tá é com medo de apresentar teu candidato para a população...? Aliás ele nem sabe se apresentar. Acho bom você rever o teu voto me caro.
      Um pessoa para assumir um cargo de Gestor público "Prefeito" pelo menos tem que saber falar se expressar. Ou se eleito ele vai pedir pra MAMÃE dele ir falar com o Governador, Secretários, Detutados e etc. Prefiro eleger o TIRIRICA do que votar nesse nº 25...

      Excluir
    3. Eu tbem gostaria de ver debate, quem não quiser ir porque não está preparado.

      Excluir
  42. Bráz e Potinho foram na casa da Mãe Diná para ver quem ganha a eleição, chegando lá ela falou que para saber quem vai ganhar, é só acender um charuto, o que mais sair fumaça ganha, Bráz acendeu um e saiu aquela fumacera.
    Dai chegou a vez do Potinho, ele tentava e tentava acender e nada, foi dai que ele descobriu que estava sem fumo.
    Dai ele perguntou para Mãe Diná porque o dele estava sem fumo?
    Ela respondeu: O fumo você vai levar dia 7 de outubro!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito boa mesmoooooooo essa mãe diná

      Excluir
    2. Não saiu fumaça porque Potinho é de Deus e o Braz é maçon só por isso. Potinho não faz macumba.

      Excluir
    3. Heheheheheh! Como são idiotas,,, é piada cretina!

      Excluir
  43. Rosa voce ta louca o cara ta com o carro todo adesiva do potinho tem placa na casa dele, voce cherou cola de sapateiro hoje rsssssssss tem que tirar todos aquele incompetentes de la comessar pelo braço direito da Sueli (bostinha)esse vai ser mandado embora dia 08/10 pelo BRAZ ja o chuixe bira prix carlão claudinei paixão regina tiagão esse vão pra sindicancia para apurar as inrregularidades dessa vibora e a pior vibora é o Chauixe que deu um jeito de derrubar o João de barro da secretaria e também tirou o marineu da festa enquanto o marineu tomava conta a coisa ia depois que ele assumiu virou uma bagunça acabou até os patrocinadores, por que será, e vai ter que fazer uma desrratização la no impacenter e na prefeitura e a diferença ta entre 26 e 27 pontos para o BRAZ 25

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa como vcs estão com sede do poder, primeiramente não pode mandar ninguem embora nem no dia 8/10 porque até dezembro o prefeito é Fernando seu analfabeto

      Excluir
    2. O Fernando mesmo vai mandar...dia 08/10! Tem que acertar a casa para entregar com menos problemas para o BRAZ!!Hehehehehehehe....E vem o desespero dos chupanças!

      Excluir
  44. Se o Bastinho vier para o nosso lado nós aceitamos ele ja esta a quantos anos na politica e nunca puxou o tapete de ninguem e nem pediu propina sempre atendeu os outros de portas abertas agora se o trabuco quiser vir esse nós não aceitamos mesmo o cara vivia de porta fechada, por que será!!!! viboraaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sõ porque voce qus dar o rabo pra ele e ele não te quis ta bravinha né

      Excluir
    2. Vibora não só falo a verdade. Bastinho é mto competente faz me rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. voce anonimo que fala tanto chawiche, deve conhecer bem ele e sabe das calunias que voce anda falando, tá com raiva dele porque? te ferrou? tirou o que de voce?
      fale a verdade, todas pessoas tem familia, filhos esposa mãe, e não merecem ficar vendo estas besteiras que voce escreve, se ~e verdade o que voce fala vai até o ministério publico e faça uma denuncia, não fique aqui falando mentiras, vá ou peça pra alguem ir lá na prefeitura, se voce não sabe quando alguem é contratado para trabalhar na prefeitura em cargo de confiança tem de declarar seus bens, confere lá e veja se o patrimonio que ele tinha subiu alguma coisa, seja coerente, e se quer conquistar voto pro seu candidato fale das propostas dele, ou não tem nenhuma?

      Excluir
  45. Amanhã vou pegar minha moto e vou contar quantas placas tem do potinho e do braz dai eu conto pra vcs combinado assim.

    ResponderExcluir
  46. PROFESSORES E PROFESSORAS!!!!! VCS VIRAM QUE SACANAGEM QUE A CANDIDATA A VICE ROSI FEZ, VCS AINDA ACHAM QUE ELA MERECE A CONFIANÇA DE VCS??????? E VCS SABEM POR CAUSA DELA QUASE NÃO TIVERAM O AJUSTE DO PISO NACIONAL,PORQUE NÃO ESTAVA NO PLANO,QUE ESTAVA PRESO COM ELA!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ISSO É BRINCAR COM O INTELIGÊNCIA DOS PROFESSORES!
      NA REALIDADE A ROSI SEGUROU O PLANO PARA NEGOCIAR AS VANTAGENS QUE OS PROFESSORES JÁ HAVIAM CONSEGUIDO, E PELO PROJETO ORIGINAL VINDO DO EXECUTIVO, HAVIAM SUPRIMIDO TAIS VANTAGENS!
      E O POTINHO...O QUE FEZ??????
      COMO A ROSI SEGUROU E ELE NÃO DEFENDEU OS PROFESSORES? SABEM POR QUE?
      PORQUE A ROSI TAVA FAZENDO O QUE ÉRA MELHOR PARA OS PROFESSORES!
      BABACAS ESTES BABA OVO DO POTINHO!

      Excluir
  47. Dona Rosi, porque a senhora segurou o Plano de Carreira ? que maldade ! é assim que a senhora quer administrar arapoti ! barrando todo tipo de projeto !, se a senhora barrou esse projeto, imagine os projetos da oposição que vinha ao beneficio da população !

    VOCÊ ESTAVA PENSANDO, SÓ EM VOCÊ MESMA, QUE GANANCIOSA, OPORTUNISTA, QUANTOS PROJETOS NÃO FORAM ENGAVETADOS POR VC ! SÓ PARA DENEGRIR A IMAGEM DO PREFEITO FERNANDO!

    TOMA VERGONHA NA CARA, CANDIDATOS ASSIM, ESTOU FORA, VOU MOSTRAR PARA TODO MUNDO ESSE VÍDEO... TODOS TEM O DIREITO DE SABER... DE AGORA EM DIANTE, NÃO VOTO MAIS NO BRAZ... SOU POTINHO, ELE É O ÚNICO QUE ESTA FALANDO A VERDADE.

    ResponderExcluir
  48. Galera...Tá nas mãos de Deus...é Ele quem sabe de todas as coisas...devemos orar pra Deus e pedir a Ele o "melhor" para a nossa cidade.Tenho certeza de quem ganhar seja o Braz, ou o Potinho, é porque foi Deus que quis assim.Parem de discutir e brigar por causa de política, claro,não vou descartar que tem preferencia para um ou para o outro, mas confiem em Deus.Dia 7 saberemos qual foi a resposta de Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc, Deus em primeiro lugar mas nós temos que votar no melhor e mais preparado que é 55 Potinho

      Excluir
  49. Eu vou mandar minha sogra contar quantas placas do Bras tem na cidade, assim ela dá uns três dias de folga...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou mostrar tuas fotos do lado das Braizete,e o pau vai comer la em casa.
      assinado a sogra.

      Excluir
  50. Falta de respeito não fala verdade.

    ResponderExcluir
  51. eu sei de coiza contra a turma do braz e olha são cabeludas só o mathias pra dar um jeito. então melhor calarem a boca.

    ResponderExcluir
  52. Atenção:
    O Braz também ganha do Potinho no facebook, ele tem hoje 1715 amigos contra 1009 do Menino, e não é só, a maioria dos amigos comuns também estão com o Braz.
    A diferença deverá se manter nas urnas.
    Com página simples o Bráz

    ResponderExcluir
  53. turma do Braz não tem sujeira nenhuma são todass pessoas de bem e posse, e o braz vai ganhar, é 25 na cabeça iuuuuu. alguem quer uma aposta eu posto no BRAZ 25

    ResponderExcluir
  54. Eu tinha falado ontem que iria contar as placa e contei POTINHO 258 placas colocadas BRAZ 612 placas colocadas só que titaram bastante placa do potinho, não sei se roubaram não sei o que aconteceu e tinha bastante placa rasgada mas eu contei assim mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por facvor exclua a placda da minha casa, porque eu deixei ele por aqui mas só por causa do dinheiro que ele me pagou , mas eu voto no Brais mesmo!

      Excluir
  55. NOSSA!!! O Brucho não exagere rapaz, todos são pessoas de bem???
    tem certeza???

    Geniplo: Velho arrogante sem vergonha, querem saber mais sobre ele é só fala com algum de seus irmãos!!!

    Larinha: Ja foi vice prefeito do atual prefeito de Arapoti!!!

    Homar Negrão: Ja foi prefeito de Arapoti e aliado politico DO FERNANDO.

    e tem muito mais!!!

    A seguinte verdade é esta que voz falo agora!!!

    O escritorio Orgacom é composto por Negrão, Purga, Larinha e Silvio Lara!!!

    Sempre foram politicos vejam, Homar Negrão foi prefeito de Arapoti, uma gestão boa, não podemos ser ignorantes tambem, mais o escritorio "orgacon" ja existia, depois vem o Larinha de vice prefeito do Dr. Luis "FERNANDÃO" de Masi, após isto o Silvio LAra foi vereador por 8 anos fechando seu mandato este ano!!!

    Agora olha a curiosidade: Nesta eleição Homar, Larinha e Silvio Lara Apoiam o Candidato BRAZ, mas e o PURGA??? AHHH Sim ele ta apoiando o POTINHO...Na verdade não é quem escolhe o lado certo...e sim

    ESTE ESCRITORIO NÃO PODE PERDE O VINVULO COM A PREFEITURA!!!

    ENTÃO PENSEM E REFLITAM QUEM É A VERDADEIRA "TURMINHA BOA" EM NOSSO MUNICIOPIO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho certeza que esse ae de cima nao tem conhecimento nenhum e eh mais um mama teta que com medo de perde o leitinho neh...agora entao explica pra nos ae que vantagem tira o orgacon com a prefeitura? e responda sem ser anonimo o mama teta da prefeitura...rs

      Excluir
    2. É mesmo, q vantagem tem Orgacon em prefeitura? ela não precisa de estar lá mamando na teta, não necessita de disputar licitação ou coisa parecida, porque lá todo mundo trabalha, não precisa de ficar dependendo d prefeito... Tenho certeza, que o Negrao, Lara e Silvio, apoiam BRAZ porque ele sim é o que Arapoti precisa pra melhoria do municipio.

      Excluir
  56. Eu tinha falado ontem que iria contar as placa e contei POTINHO 541 placas colocadas BRAZ 573 placas colocadas só que titaram bastante placa do potinho, não sei se roubaram não sei o que aconteceu e tinha bastante placa rasgada mas eu contei assim mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não sabe nem mentir, eu contei hoje nunca que são esse numeros

      Excluir
    2. Eu tinha falado ontem que iria contar as placa e contei POTINHO 258 placas colocadas BRAZ 612 placas colocadas só que titaram bastante placa do potinho, não sei se roubaram não sei o que aconteceu e tinha bastante placa rasgada mas eu contei assim mesmo

      eu contei mesmo

      Excluir
    3. O Potinho não pagou o que prometeu para colocar as placas, ai os dono mesmo tiraram!

      Excluir
    4. É VERDADE O BRAZ PAGOU DIRITINHO, TODOS QUE ELE PAGOU PRA TIRAREM AS PLACAS DO POTINHO, SE LIGA AI MINISTÉRIO PUBLICO ATÉ QUANDO VOCES VÃO FICAR SÓ OLHANDO...

      Excluir
    5. Eita desespero...não esquenta! Se o Braz ganhar a eleição, vai ter bastante emprego em Arapoti.
      Ai...quem sabe, vc arranja um emprego no setor privado! Mas te pergunto, o que vc sabe fazer????
      Esses cargos de confiança do Fernando nunca foram de pegar no batente...que dó...que dó...que dó!

      Excluir
  57. Nossa!!!! a Rosi foi capaz de faer isso????? nossa!!! Mais e onde estavao os outros vereadores que nada fizeram a favor dos professores???? Cade o Potinho... cade o Todinho... E cade os outros vereadores dessa cidade?? Sao 9 vereadores e só 1 foi contra e os outras 8 lavaram as mão!!!! deixaram que os professores fossem crucificados?? ou nao estavam trabalhando pelo povo... a Rosi nao estava sozinha na camara de vereadores!!! todos tem culpa!!! por aceitarem calado a sacanagem que ela fez!!!! Se eu fosse professor nao votaria em nenhum desses vereadores que estao ai e agora tentam a reeleção... Jose Adao Mendes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. José Adão boa pergunta vou responder ela é a presidente da CCJ ( comissão de constituição e justiça ) portanto só ela tinha o poder de mandar ou não a plenário nem foi pra votação portanto os outros 8 vereadores não podem ser culpado ela sequer abriu para discussão dentro da comissão resumindo esta na gaveta. vergonha a unica culpada foi ela quem disse.

      Excluir
  58. Vinha O Fernando e sua corja, Valdir rosa, Pepe, Potinho, Bira Prix, Trabuco e Todinho, caminhando em uma rua quando o Fernandão se viu apertado para urinar:

    — E agora, companheiros, o que faço?

    — Faz aí mesmo, Fernando, disse um dos seus ASPONES. A gente faz uma barreirinha! Nisso, um guarda que passava viu o ato em via pública.

    — Ahá! Apanhei-te! Isso é atentado ao pudor! Oh! Me desculpe Fernando, não vi que era o senhor...

    — Não, companheiro, a Lei é para todos. O que eu estava fazendo é errado e você vai me multar e até prender se for o caso.

    — Fernando, não vou prender o senhor...

    — Vai sim, se tiver na Lei.

    — Não, não vou...

    — Vai!

    — Fernando o senhor já fez tanta cagada, acha que eu vou prendê-lo por uma mijadinha de nada?

    ResponderExcluir
  59. O assessor chega até o gabinete do prefeito e diz:

    — Senhor prefeito, aqui está a relação dos nomes das pessoas insatisfeitas com sua administração.

    O prefeito pergunta:

    — A relação está em ordem alfabética?

    — Sim senhor... é uma lista telefônica do município.

    ResponderExcluir
  60. Atenção FOI PRORROGADO: Você que conhece algum eleitor do Potinho:
    TODOS OS DIAS ATÉ A ELEIÇÃO teremos no auditório do Inpacenter um curso básico de primeiros socorros para socorrer pessoas com síndrome de cabeça inchada.
    Você que é amigo ou conhece esse tipo de gente, é interessante saber socorrê-los.
    Os sintomas são visíveis:
    01 - Estar triste quando a maioria rí.
    02 - Bater a cabeça na parede. (Caso do Carlos Dent. que já anda machucado)
    03 - Fala meio desconexa, tipo: Mas o Fernando falou que ia ganhar.
    04 - Choro alto sem razão.
    05 - Desespero com as contas de água, luz, telefone, açougue, gasolina, boteco, etc... Vai acabar a mamata!
    O melhor porém é a prevenção, faça-os pular prá cá.
    Cante a musiquinha Pule pule pro lado de cá.

    ResponderExcluir
  61. ATENÇÃO Bira, Trabuco, Ernesto, Valdir, Regininha, e resto de ASPONE do Fernando:
    Tão chamando voces lá na frente.

    ResponderExcluir
  62. uéh, não era o POTINHO que queria uma campanha de respeito aos adversário, que feio, esse é desespero, não adianta, os companheiros do FERNANDO jamais vão aceitar esse tipo de atitude, candidato que usa esse tipo de artificio, soltar cartinha na calada da noite, que vergonha!!! Eu ia votar no Potinho mesmo sabendo que ia perder, mas agora vou votar para o BRAZ, vou titar a placa da minha casa e os adesivo do meu carro e vou por adesivo do Braz.

    ResponderExcluir
  63. Quem que é o ERnesto? Tão chamando la na frente do forum pra prestarem contas eh Trabuco voce ta ferrado ehm vai ter que ir embora denovo, vai pra onde agora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Presidente da ultima festa, e as contas da festa, um passarinho verde me falou que não bate, o ministério publico vai querer sabar a respeito daqueles recibos falso dos contratos sem licitação esta que fora feita após o pedido da câmara (voce sabe qual eu estou falando) e dos ingresso que foram vendido avulso e não consta na prestação de contas é ~ta ficando feia a coisa pra voce.

      Excluir
    2. esta festa que voce tá falando não é do trabuco não, voce sabe muito bem de quem é, pergunte pra rosi e pro cunhado dela

      Excluir
    3. se não tiver pra onde ir vai pra casa da sua mãe, ela aclhe ele
      kkkkkk

      Excluir
  64. E aí o Fernadao já fez aquela reuniãozinha costumeira - voceis tem que me ajudar por que se o potinho perder todos voceis tão na rua! só que não adianta o Braz vai ganhar e os que tem competencia vão ficar só vai ser mandado embora, aquele que não consegir comprovar a horigem do patrimônio, né trabuco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele não tem culpa da sua mão pagar pra dar, isso deixa qualquer um rico
      kkkkk

      Excluir
    2. Eu gostaria de dizer a vc Anônimo18 de setembro de 2012 15:31 todos todos mesmo que esta de cargo comissionado são cargos do confiança do Fernando sendo assim entra BRAZ OU POTINHO irão sair pois ninguém esta segurado se o POTINHO ganhar agora se o BRAZ ganhar todos isso mesmo todos estão fora pois o BRAZ tem a tua turma e não vai ficar com cargo de confiança do Fernando se tu é cargo de confiança lembra a unica chance é o Potinho Portanto se agarre Tem a turma do PT quer tua boquinha. lembre-se se ficar encima do muro vai dançar dos dois lados assuma seja homem nem o Braz nem o Potinho gosta de trairá.

      Excluir
  65. Valdir Rosa, meu DEUS olhe o passado desse homem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foi o vice do Negrão é mais homem não virou o cocho.

      Excluir
  66. façam um favor de escrever sempre no final pois eu não tenho tempo e nem saco pra ficar tendo que ler tudo denovo

    ResponderExcluir
  67. Se o Bastinho vier para o nosso lado nós aceitamos ele ja esta a quantos anos na politica e nunca puxou o tapete de ninguem e nem pediu propina sempre atendeu os outros de portas abertas agora se o trabuco quiser vir esse nós não aceitamos mesmo o cara vivia de porta fechada, por que será!!!! viboraaaa

    ResponderExcluir
  68. Presidente da ultima festa, e as contas da festa, um passarinho verde me falou que não bate, o ministério publico vai querer sabar a respeito daqueles recibos falso dos contratos sem licitação esta que fora feita após o pedido da câmara (voce sabe qual eu estou falando) e dos ingresso que foram vendido avulso e não consta na prestação de contas é ~ta ficando feia a coisa pra voce.

    ResponderExcluir
  69. Minha gente!
    Esta eleição ta perdida...vamos até o final para não ficar feio!
    Porque desistir é para os fracos...vamos perder com dignidade!
    Sou eleitor do Potinho, mas antes de tudo sou bastante racional, é malhar em ferro frio.
    Vamos lutar para que a diferença seja abaixo dos 3.000 votos!
    Pelo que to sentindo e vendo...vamos ficar com o lombo roxo!
    Não esquentem...perder faz parte!!!
    Abraço... e até 2.016 com o Fernandão de volta!

    ResponderExcluir
  70. Falamos em mudança, mas só teremos mudança o dia que não tivermos nenhum candidato que tenha ligação ou influência de Fernando, Homar, Emiliano, Silvio Lara, Lara, Joerte, Faísca, Eduardo Chowiche...Precisamos de alguém com sangue novo!

    ResponderExcluir
  71. Ja temos Potinho e Divair pode apostar esses não são marionete.

    ResponderExcluir
  72. Gostaria de alertar a justiça eleitoral que começou jorrar dinheiro a turma do Braz ta comprando apoio to de olho. e vou revelar aqui tenho informante ai dentro.

    ResponderExcluir
  73. SE GANHAR BRAZ VAI ENTRAR UMA MÁFIA CACILDA ESPOSA LUCIANE IRMA DELA FILHA ZI FILHO AMIGAS SUELLEN E JACKE GENIPLO SHEILA HOMAR REGINA E ETC........A MAIS MAYARA SAI DA CRECHE ENTRA MARINEU JR ...JOERT NEI E OUTROS PARENTESCOSS..

    SE POTINHO GANHAR VAI ENTRAR HELEN CLAROOO IRM DO POT PAI DELE A MAE DELE VAI RUI,E ETC... FICA A MAFIA Q TJA TA MAMANDO RSRS

    ResponderExcluir
  74. Eu e minha família iriamos votar no Sr Potinho e Divair, mas ao ver tantas barbáries, e insultos para com o concorrente deles, decidimos esta semana em votar no Sr Braz, pois somo da seguinte opinião: o bom político e de caráter, é aquele que conquista seus votos por méritos própios, com conversa repeitosa e digna e nao com insultos ao próximo ou julgamentos inadequados, mentiras... calunias e difamações. Eu conheço um pouco da vida do Sr Braz, pois minha esposa era muito amiga da falecida dele, só iria votar no Sr Potinho por acreditarmos que Arapoti precisava de gente nova com força pra lutar e trabalhar pelo município... mas nos engsnamos, e acordamos a tempo.

    Por favor Sr Jornalista, se realmente o Sr for democrático publique esta nossa indignaçao!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O DINO VOCE NUNCA FOI POTINHO, SE FOSSE MANTERIA SEU VOTO, POIS AS BAIXARIAS QUE VOCE DIZ AI VEM DA TURMA DO BRAZ E NÃO DO POTINHO, SE LIGA LOKE, TÁ USANDO A TATICA DO LOBO EM PELE DE CORDEIRO, NÃO COLOU
      RSRSRSR

      Excluir
  75. Minha família iria votar no senhor Braz, mais como fomos no Debate ou encontro entre candidatos, vimos que o senhor Braz, não tem conhecimento do Assunto, será um pau mandando da Rosi e companhia limitada. Quem tem juízo e quem assistiu o encontro com os candidatos, não vota mais no BRAZ, pois ele não foi ruim em sua apresentação, ele foi péssimo. Como gostaria que a Justiça tive-se um canal de divulgação do material filmado, a população tem o direito de assistir, para que assim possa decidir em quem votar.

    ResponderExcluir
  76. O pessoal da Prefeitura esta a fazer reuniões com os comissionados pedindo 500 reais a cada um para a campanha do Menino Holandez, aqueles que ajudam com certesa irão ficar até dezembro, já aqueles que não colaboram escrevam: dia 08 estarão fora.
    Tem que pagar.
    A outra opção de voces: mandem essa corja a PQP, adesivem o carro com o Braz e esperem dia 08 prá ser mandado embora.
    Mas de cabeça erguida!
    Questão de brio na cara moçada.

    ResponderExcluir
  77. Digno é aquele que vota na pessoa mais preparada, mesmo que o senhor Braz ganhe, ele esta sendo eleito para cuidar de todos e não somente de meia duzia.
    Do jeito que o amigo fala o Senhor Braz não quer administrar o município, ele vai transformar a cidade num campo de concentração ! O amigo fala de Perseguição ! até parece que estamos na época da inquisição !
    Pare de fazer propagando de medo, pois ganhando ou perdendo, tanto o Potinho como o Braz vai ser obrigado a Administrar para todos.

    ResponderExcluir
  78. Meu voto....éra do Potinho!!!

    ResponderExcluir
  79. Atenção!
    O Fernando já editou uma portaria!!!
    Portaria numero 07/10/2012
    Com a seguinte redação:

    Na noite do dia 07/10/2012, devido a surra que o Potinho vai levar nas urnas...é obrigatório o plantão no 18 (Dezoitão) dos profissionais da saúde!
    Principalmente os cardiologistas e aqueles que tem conhecimento da nova doença que vai aparecer (Inchaço Craniano) mais conhecida como BRAIZITE.
    Deixamos bem claro que...os profissionais já estão todos preparados para atender essa nova doença, que por motivos óbvios, só atingirá a classe dos Puxa sacos, ASPONES E CHEFONES (Assessor de porcaria nenhuma e Chefe de porcaria nenhuma)...Mas que, devido a gravidade, esteremos preparando uma ala inteira para atende-los pelos próximos 4 anos.

    ResponderExcluir
  80. boa tarde povo de Arapoti ,acorda quem fala mal do outro em campanha imagine o que vai fazer na prefeitura e na câmara . o tempo que fazem comícios apresente suas propostas não ataquem , sai fora Divair e Rita vcs dois são queimados o povo já conhece vocês, Divair vc não cuidou nem da sua família, Rita a cuitada já passou todas as escolas da cidade brigou em todas todas todas , ate no colégio agrícola já encrencou com a outra cobra Eluza hahaha e vc não vai se eleger , e ai tem que cuidar do marido por que escola hum não tem mais para vc ir so se for no cerrado isso se quiserem você la , vamos juntos com o Braz ele um homem humilde sincero não tem malicias honesto , O Emiliano não sabia nada de administração , olha a revolução que fez em Arapoti acorda Arapoti .

    por favor senhor do blog posta essa indignação boa noite

    ResponderExcluir
  81. O mesmo pessoal do braz a maior parte era do fernando que mudança boba é essa, acorda povo de arapoti, ex prefeito aliado do ferando ta com o outro ,que mudança boba é essa....

    ResponderExcluir


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.