sábado, 8 de setembro de 2012

Secretário da habitação visita Potinho e Divair e firma compromisso para construção de unidades habitacionais



O secretário da Habitação do Paraná Mounir Chaowiche esteve visitando o candidato a prefeito Jan Hoelof Pot e o vice Divair da Silva, em Arapoti no dia 1º de setembro. O secretário chegou por voltas das 19.00 horas, acompanhado do candidato a prefeito Potinho e do vice Divair e foi recepcionado no comitê da coligação, “Arapoti Novo Tempo”, na Rua Moisés Lupion, pelos candidatos a vereadores, lideranças políticas e centenas de pessoas. Sorridente, disposto e muito atencioso o secretário cumprimentou a todos, tirou fotos com os candidatos a vereadores, fez gravações para a campanha, atendeu a imprensa e anunciou uma parceria com Potinho e Divair para a construção de novas unidades habitacionais em Arapoti.
O secretário durante seu pronunciamento falou que no município de Arapoti já existe uma grande parceria, no setor habitacional, com o prefeito Luiz Fernando de Mais, e que está parceria vai continuar com Potinho Divair, “estou trazendo um compromisso do governador Beto Richa, de continuar em 2013, a parceira na construção de moradias popular que se iniciou com o Prefeito Luiz Fernando de Mais e irá se estender com o Potinho e o Divair. A moradia para famílias de baixa renda não pode demorar muito e por isso mesmo que o Potinho e o Divair já estão discutindo conosco os projetos de casas populares, para que já no início de 2013 esses projetos já estejam em fase bem avançada e nós já vamos poder estar liberando novas unidades para Arapoti”, afirmou o secretário. Mounir destacou ainda que a construção de moradias no Paraná envolve uma parceria entre Governo federal, estadual e municípios, com governo federal através do projeto, ‘Minha Casa Minha Vida’, o governo estadual com o projeto, ‘Morar Bem Paraná’ e ambos buscam parcerias com os municípios, que por sua vez, entram com os projetos, a contrapartida na aquisição do terreno e a infra-estrutura, “ hoje o governo Beto Richa tem parcerias com 360 municípios paranaenses e nosso objetivo é fechar 100% dos municípios”, concluiu o secretario.
Potinho destacou que a moradia popular é o sonho das famílias de baixa renda arapotienses e que o seu governo não vai medir esforços para realizar o sonho desses brasileiros, “o nosso plano de governo é bem amplo e claro, nele colocamos, depois de muito estudo, as principais reivindicações da nossa comunidade e entre as principais necessidades, é lógico, está à busca por novas moradias popular e isso nós já estamos fazendo para atender a população de baixa renda do nosso município. Essa parceria co m o governador Beto Richa e com a Secretária da Habitação, através do Mounir vai ser muito importante para o nosso governo” afirmou Potinho. Divair falou da importância da parceria com os governos estadual e federal, para a captação de recursos e projetos que venham atender as necessidades do município, “os municípios pequenos precisam desse apoio, e é muito importante que estejamos alinhados com o governo federal e estadual, pois as facilidades são maiores para que projetos como a moradia popular, sejam liberados. Vale destacar que temos o apoio da presidente Dilma, do governador Beto Richa, de deputados estaduais e federais e das secretarias de governo como é o caso da secretaria da Habitação, que hoje ficou claro com a presença do Secretário Mounir Chaowiche”, concluiu Divair.

150 comentários:

  1. Pesquisem o Biribas no DivulgCand. Ele está sendo processado pela União, ou seja, pelo próprio Governo Federal, por muito dinheiro mesmo. Como votar num cara desse?

    ResponderExcluir
  2. ÉISSO AI VAMOS CORRE ATRAS DE TERRENO PRA FAZE ESSAS 600 CASAS QUE SECRETÁRIO MOUNIR LIBEROU...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. precisa corre não, vem a passo de tartaruga do mesmo jeito que vieram esse ultimos 2 anos.

      Excluir
    2. Coitado do Biribas! Vamos votar nele sim se ele táa devendo então vamos ajudar ele pagar essa conta e o numero dele é 45125 e tem outra coisa ele é um empresário que dá bastante emprego e o pessoal que trabalha com ele gosta ao contrario de outra padaria áqui de arapoti que ninguem gosta de trabalhar por que não recebe, é ou não é?

      Excluir
  3. QUANTOS SECRETÁRIOS E DEPUTADOS O BRÁZ TROUXE PARA ARAPOTI??? KKKK ESSE É O CANDIDATO QUE ARAPOTI QUER TER... COM COMPROMISSO E COM APOIOS... É ASSIM QUE SE TEM RECURSOS E QUE SE CRESCE UMA CIDADE... EU VOTO POTINHO E DIVAIR PQ TENHO CERTEZA QUE FARÃO MUITO POR ARAPOTI... MEU VOTO É 55 DE CORAÇÃO E DE ESPERANÇA !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Idiota o Sandro alex esteve aqui sábado, e outra tem muitas empresas querem se intalar aqui se o braz ganhar. O Potinho teve 4 anos pra mostrar serviço e não fez nada.

      Excluir
  4. Pedro Carlos da Silva Oliveira9 de setembro de 2012 às 12:15

    Secretário que até agora não traouxe nada para Arapoti, a ia esquecendo irmão de quem de quemmmmm do verdaeiro sanguesuga e oportunista (O negociante), só ele negociava os patrocinios e as contratações.porquê será?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedro, ele passou a negociar os patrocinios e o resto da festa porque tem competencia pra isto, já o antigo negociadores que hoje são candidatos do lado do Braz, só negociavam com comição para eles, se duvida pergunte pra eles ou srá voce mesmo...

      Excluir
    2. pPedro carlos da Silva Oliveira12 de setembro de 2012 às 12:55

      Que competencia este cidadão tem nenhuma apenas negociar lenvando alguns, acabou com a credibilidde do Fernando

      Excluir
    3. será, acho que voce sabe muito bem quem acabou com a credibilidade do Fernando hoje tá lá em Pirai, te aconselho a mudar pra lá que este pra cá não volta não, se Deus quiser, e como já falei voce sabe muito bem quem gosta de propina e comições

      Excluir
  5. Grandes bostas o sr monir chaiche, irmão do falido eduardo

    ResponderExcluir
  6. OLHE O EXEMPLO DE CIDADÃO BRAZ RIZZI

    Despacho
    Sentença em 30/07/2012 - RCAND Nº 6785 DRA. CAMILA SCHERAIBER
    Autos nº 67-85.2012.6.16.0164

    Assunto: Registro de Candidatura (RRC) – classe 38

    Candidato: BRAZ RIZZI



    SENTENÇA



    Vistos e examinados estes Autos de Requerimento de Registro de Candidatura em que é requerente Braz Rizzi.



    1. Trata-se de Requerimento de Registro de Candidatura (RRC), realizado pela Coligação “Avança Arapoti”, para o cargo de Prefeito, em favor de Braz Rizzi. Em cumprimento ao artigo 35, II da Resolução TSE n. 23.373, foi publicado edital (certidão de fl. 27).

    Após o trâmite legal, este Juízo, ao compulsar os autos, verificou que o pré-candidato teve sua prestação de contas de campanha eleitoral desaprovadas (certidão de fl. 50), razão pela qual foi determinado que prestasse os esclarecimentos necessários (fl. 53 e 53-verso).

    http://divulgacand2012.tse.jus.br/divulgacand2012/abrirTelaPesquisaCandidatosPorUF.action?siglaUFSelecionada=PR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o que que tem isso, ele ja esclareceu senão nem poderia sair de candidato

      Excluir
  7. Olha só a manobra do advogado do BRAZ RIZZI:

    Devidamente intimado, o pré-candidato, por intermédio de advogado constituído, apresentou defesa (fls. 63/66), oportunidade na qual alegou que “conforme recente decisão do Tribunal Superior Eleitoral – TSE quem tem contas eleitorais rejeitadas poderá ser candidato nas eleições municipais deste ano. (...) Assim, a legislação eleitoral em vigor não exige a aprovação das contas eleitorais para que os candidatos às eleições municipais deste ano obtenham registro de candidatura” (fl. 65).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom é este Cassio taniguchi, que nunca pos os pés em arapoti, e hoje se diz amigo do Braz, acho que ele nem sabe onde fica Arapoti, fez declaração no jornal a pedido do Plauto que é da Base aliada do DEM, só por isso

      Excluir
    2. Tio Cássio conhece o Tiu Braz sim!!! Vc está enganado!

      Excluir
    3. Ouuuu vc nao sabe de nada , isso aí é pq o Sr Orlando Frandini faleceu e sua família nao quiz pagar a dívida, o Sr Braz estava como fiador do falecido mas nao sabia que o Banco havia revalidado o Sr Braz como fiador sem o mesmo assinar novamente o contrato! Vai se informr primeiro antes de sair julgando sem saber , nesta história aí eu tenho é dó do Senhor Braz, ele foi muito ingenuo!

      Excluir
    4. O Braz é uma pessoa verdadeira e inteligente, podem dizer que ele fala errado e daí, o patrimônio que ele tem é com suor e trabalho, isso é de menos. Ele é um vencedor na vida e vai ser nessa eleição. É Braz 25 pra cidade melhorar.

      Excluir
  8. Outra coisa, Olha só o que eu achei, TÃO CERTINHO O SENHOR BRAZ RIZZI, então olhe:

    JUIZO DE DIREITO DA COMARCA DE ARAPOTI PR
    CARTORIO DA VARA CIVIL , FAMILIA, INFANCIA E JUVENTUDE E ANEXOS

    CERTIDÃO

    Certifico, por me ser pedido verbalmente que verificando os livros de registro deste cartorio constatei EXISTIR em andamento os autos nº 475/2009 de EXECUÇÃO DE TITULO EXTRAJUDICIAL em que BANCO DO BRASIL S/A, move contra ORLANDO FRANDINI E BRAZ RIZZI, autuada em 20/03/2009, com distribuição nº539/2009, tendo como valor da causa R$408.536,92 (quatrocentos e oito mil, quinhentos e trinta e seis reais e noventa e dois centavos), sendo que em 15/10/2010 houve a citação do executado/avalista BRAZ RIZZI, o qual apresentou embargos á execução em 14/09/2009 registrada sob nº2324/2009 ...

    Duvida então entre:
    http://divulgacand2012.tse.jus.br/divulgacand2012/abrirTelaPesquisaCandidatosPorUF.action?siglaUFSelecionada=PR

    ResponderExcluir
  9. Na turma que esta e vota com Braz Tem gente que de tão puro nem deve fazer cocô...kakakaka

    ResponderExcluir
  10. Atenção esta semana sairá a nova pesquisa do Braz e as coisas pioraram pro candidato Potinho. Tem parente direto que tá pulando cerca, melhor desarmar o circo e sair de fininho.

    ResponderExcluir
  11. O que me diz; como um candidato puro pode dever para a justiça R$408.536,92 (quatrocentos e oito mil, quinhentos e trinta e seis reais e noventa e dois centavos)! É ASSIM QUE ELE ENRIQUECEU !!!!!!! CADE O CANDIDATO PURO --> BRAZ NÃO SE PREOCUPE, QUANDO ENTRAR NA PREFEITURA É SÓ DESVIAR R$408.536,92, ASSIM VC CONSEGUE PAGAR SUA DIVIDA. KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já não saiu de fininho por que fica feio então ele vai ter que levar até o fim mas ele já sabe que essa ja foi.

      Excluir
    2. Ele é devedeor e está com recurso, mas não é condenado, portanto não deve nada pra justiça e é um caso de aval ainda isso quer dizer que ele vai ter que pagar mas não foi ele quem contraiu a divida, como pode, o pessoal do Fernando nunca usou esse tipo de artificio durante a campanha eleitoral, esse tipo de atitudo é muito baixo.

      Excluir
    3. Voces falam em deviar , roubam, vcs não tem noção do que falam, isso nunca existiu e nunca vai existir aqui em arapoti Graças DEus, pois todos que por lá passaram são pessoa de valor e os futuros seguem a mesma linha, isso falo dos prefeitos, por que certos funcionários que por lá passaram e outros que são cargos definitivo já não posso falar a mesma coisa, mas na maioria são todos honesto.

      Excluir
  12. O que me diz; como um candidato puro pode dever para a justiça R$408.536,92 (quatrocentos e oito mil, quinhentos e trinta e seis reais e noventa e dois centavos)! É ASSIM QUE ELE ENRIQUECEU !!!!!!! CADE O CANDIDATO PURO!!!!!!



    BRAZ NÃO SE PREOCUPE, QUANDO ENTRAR NA PREFEITURA É SÓ DESVIAR R$408.536,92, ASSIM VC CONSEGUE PAGAR SUA DIVIDA.

    ACORDE ARAPOTI !!!! ninguém faz nada de graça, cuidado com o fingimento, com a falsidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu idiota, isso nunca vai acontecer a prefeitura de arapoti os funcionários de carreira são super honestos, com resalva, mas jamais um prefeito desvia recurso, não existe essa possibilidade aqui em Arapoti e mais nenhum dos dois condidato assim como o Fernando e os demais prefeito que por lá passaram precisavam, é simplesmente vontade de ajudar os outro e umpouco mais de ego mesmo, para de falar bobagem voce não sabe o que está falando, vc esta mechendo com moral das pessoas e mais eu não sou eleitor do Braz e muito menos do potinho por questão de ética, ética minha mesmas, portanto votarei em branco, mas jamais concordarei com esse tipo de atitude de qualquer uma das partes.

      Excluir
    2. Deixa o homem ganhar e entrar lá pois só assim ele vai ver o quanto é duro administrar um município, se não ganhar nuca saberá e agora chegou a vez dele e é assim que as coisas acontece é natural agora ficam tentando achar crime isso é burrice.

      Excluir
    3. Está divida nao é do Sr Braz e sim do falecido Frandini , ele era fiador e foi mto ingenuo nisso, entrou com recurso ta certo vai pagar uma dívida que nao é dele de certo????

      Excluir
    4. ME DIGA UMA COISA O BRAZ É OU NÃO É ADMINISTRADOR ?????

      SE ELE É, ENTÃO PORQUE NÃO HOUVE PRECAUÇÃO POR SUA PARTE !!!!! IMAGINE ENTRAR EM UMA DIVIDA DE 500 MIL !!! ENTENDO, TALVEZ A GANANCIA FALOU MAIS ALTO, O GANHAR DINHEIRO FÁCIL, ISSO MUITAS VEZES A MARCA DE PESSOAS GANANCIOSAS E ESSAS SE DÃO MAL, FOI ISSO QUE HOUVE COM O CANDIDATO BRAZ RIZZI.

      SE ESTE HOMEM 'BRAZ RIZZI" EMPRESTOU 500 MIL QUE NEM LHE PERTENCIA, A OUTRO IMAGINE SE ELE NÃO VAI DAR AOS QUE O CERCAM "ASSESSORES" DINHEIRO PROVENIENTE DA PREFEITURA !!!

      SE ELE FOI FRACO EM RENEGAR O FINANCIAMENTO DE 500 MIL, PARA UM SER OU INDIVIDUO, ELE FARA DA MESMA FORMA COM SEUS "ASSESSORES"

      CUIDADO ARAPOTI O BRAZ É INFLUENCIÁVEL, E VAI COLOCAR A PREFEITURA E O MUNICÍPIO NA MERDA, VAI SER OS PIORES 4 ANOS DA VIDA DOS ARAPOTIENSES, COM ELE NO PODER, VAMOS COMER O PÃO QUE O DIABO AMAÇOU.

      ACORDE ARAPOTI

      Excluir
  13. Quanto mais vocês tentam defamar o Braz mais ele sobe e vocês descem .Essa é a politica de quem está perdendo tentar sujar a imagem daquele que está ganhando, tomem vergonha na cara e tente subir nas pesquisas de maneira limpa.

    ResponderExcluir
  14. Isso não é sujar e nem defamar, ele esta sujo realmente, eu te provo, entre:

    http://divulgacand2012.tse.jus.br/divulgacand2012/abrirTelaPesquisaCandidatosPorUF.action?siglaUFSelecionada=PR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zé Mané a pesquisa já está na boquinha do forno e o Dono do Blog tem razão: O Potinho subiu!!!



















      O Potinho subiu 2% e continua muiiiiiiiiito longe, se a campanha tivesse mais doze anos talvez a Ellem gostosa fosse realmente nossa Primeira Dama.

      Excluir
    2. uè F L S voce disse que não ia entrar mais porque tava de saco cheio desse blg, mas continua atacando, vai cuidar daquele perfil falso que vc Montou "ARapoti democracia. vejo que vc continua.

      Excluir
  15. a 4 ANOS ATRÁS A CONVERSA ERA A MESMA


    O SENHOR BRAZ SEMPRE ESTEVE EM PRIMEIRO LUGAR CONTRA O FERNANDO


    E QUEM QUE GANHOU !!!!!!


    Em primeiro lugar fale para seu candidato pagar as Dividas;

    Outra coisa, Olha só o que eu achei, TÃO CERTINHO O SENHOR BRAZ RIZZI, então olhe:

    JUIZO DE DIREITO DA COMARCA DE ARAPOTI PR
    CARTORIO DA VARA CIVIL , FAMILIA, INFANCIA E JUVENTUDE E ANEXOS

    CERTIDÃO

    Certifico, por me ser pedido verbalmente que verificando os livros de registro deste cartorio constatei EXISTIR em andamento os autos nº 475/2009 de EXECUÇÃO DE TITULO EXTRAJUDICIAL em que BANCO DO BRASIL S/A, move contra ORLANDO FRANDINI E BRAZ RIZZI, autuada em 20/03/2009, com distribuição nº539/2009, tendo como valor da causa R$408.536,92 (quatrocentos e oito mil, quinhentos e trinta e seis reais e noventa e dois centavos), sendo que em 15/10/2010 houve a citação do executado/avalista BRAZ RIZZI, o qual apresentou embargos á execução em 14/09/2009 registrada sob nº2324/2009 ...

    Duvida então entre:
    http://divulgacand2012.tse.jus.br/divulgacand2012/abrirTelaPesquisaCandidatosPorUF.action?siglaUFSelecionada=PR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só que na passada era o Fernandão, o Imbativel e nós sabiamos o tempo todo que ele estava na frente e eles também sabiam, pois o pessoal que trabalhavam com ele tianham uma larga esperiencia em campanha politca e sabiam trabalhar, coisa que vocês não tem hoje, estão com o porra louca do Chauixe sem saber o que fazer é ama desorganização total olhe o pessoal de rua tem gente que pega a bandeira para trabalhar e vai embora pra casa de vergonha de ficar na rua. O potinho já foi nessa aceitem.

      Excluir
    2. 500.000 nao é nada pro Seu Braz, ele nao paga essa tal dívida porque nao foi ele quem fez, nao é dele, ele é inteligente nao vai pagar divida que nao é dele!

      Excluir
  16. A 4 ANOS ATRÁS A CONVERSA ERA A MESMA


    O SENHOR BRAZ SEMPRE ESTEVE EM PRIMEIRO LUGAR "PESQUISAS"CONTRA O FERNANDO


    E QUEM QUE GANHOU !!!!!!

    OLHA, CUIDE-SE PARA NÃO SAIR DECEPCIONADO !!! O BRAZ TINHA A TÁTICA DE COLOCAR AS PLACAS E AGORA MUDOU PARA BANDEIRA, PORQUE SERÁ !!!

    A verdade é o seguinte, foi feito uma pesquisa "consulta" e o que que deu !!!, para nossa surpresa 40 % para o Braz e 36 % para o Potinho, falta poucos dias, até lá nos mostraremos ao povo quem é o HOMEM QUE SE DIZ SIMPLES E HUMILDE, espere...!!!!


    Em primeiro lugar fale para seu candidato pagar as Dividas;

    Outra coisa, Olha só o que eu achei, TÃO CERTINHO O SENHOR BRAZ RIZZI, então olhe:

    JUIZO DE DIREITO DA COMARCA DE ARAPOTI PR
    CARTORIO DA VARA CIVIL , FAMILIA, INFANCIA E JUVENTUDE E ANEXOS

    CERTIDÃO

    Certifico, por me ser pedido verbalmente que verificando os livros de registro deste cartorio constatei EXISTIR em andamento os autos nº 475/2009 de EXECUÇÃO DE TITULO EXTRAJUDICIAL em que BANCO DO BRASIL S/A, move contra ORLANDO FRANDINI E BRAZ RIZZI, autuada em 20/03/2009, com distribuição nº539/2009, tendo como valor da causa R$408.536,92 (quatrocentos e oito mil, quinhentos e trinta e seis reais e noventa e dois centavos), sendo que em 15/10/2010 houve a citação do executado/avalista BRAZ RIZZI, o qual apresentou embargos á execução em 14/09/2009 registrada sob nº2324/2009 ...

    Duvida então entre:
    http://divulgacand2012.tse.jus.br/divulgacand2012/abrirTelaPesquisaCandidatosPorUF.action?siglaUFSelecionada=PR

    ResponderExcluir
  17. Pra ver como o Homem tem sim influencia lá encima é Braz tão te atacando mas voce vai mostrar o teu valor a partir do dia 1 de janeiro de 2013

    ResponderExcluir
  18. não precisa vir mesmo é só mandar recurso, coisa que o outro secretário munir não fez até hoje é só conversa assim como o irmão dele que é secretário aqui em arapoti, oque esse rapaz fez? nada

    ResponderExcluir
  19. Falta de respeito do senhor Braz Hoje fez = um cachorro vira lata que quando o Potinho Foi Falar pois o rabo entre as pernas e foi embora acorda povo eu até hoje era braz agora sou potinho. mais preparado.

    ResponderExcluir
  20. "Queixo-me às rosas / mas que bobagem, as rosas não falam/ simplesmente as rosas exalam / o perfume que roubam de ti" Cartola.
    É a onda é a onda , vermelha !!!!!Viva o Brasil!! Viva Arapoti é PT é Potinho e Divair vote 55 sem medo de ser feliz.
    Vamos lá familias petistas de Arapoti unidos com fé dar força para o nosso guerreiro Divair que nunca deixou de trabalhar por essa cidade mesmo nos momentos mais adversos que a vida lhe reservou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este cidadão possou esses 4 anos na porta dos bancos impedindo quem queria trabalhar ,incentivando greves ,atrapalhando a vida dos comerciantes que tinham duplicatas para pagar, muitos de nós tivemos que pagar duplicatas com juros po causa do atraso. Esse cidadão cuida do seu proprio bolso o dos outros que se danem.

      Excluir
  21. se jogar o Monir num saco, perde o saco.
    vá arrumar emprego pro teu irmão em outro lugar.
    de agora em diante eu não voto mais b.richa.
    O Mounir Chaowiche tá é fudendo com a reeleição do Beto.

    ResponderExcluir
  22. POVO DE ARAPOTI

    Ontem foi a Resposta para todos que queriam saber em quem votar, o Braz como um administrador não soube responder as perguntas, abaixo alguma coisa;

    Perguntaram para ele:

    Mediador - como o senhor vai resolver o caso da saúde ?
    Resposta do Braz - É a saúde é um problema, temos que melhora-la
    Mediador - Guarda municipal ?
    Resposta do Braz - Vou sim colocar guardas municipais ( mal sabia o mesmo que tem uma lei que proíbe a instalação de guardas municipais para cidades com menos de 50 mil habitantes, e outra mesmo que pude-se isso oneraria mais a folha de pagamento da prefeitura)

    Mediador - Hospital ?
    Resposta do braz - Vou arrumar a casa, vou colocar o hospital em pé novamente.
    Comentário: Mais uma vez resposta vaga, como ele vai fazer isso, aonde vai conseguir recursos ?


    Agora pergunto: cade os fundamentos das respostas, gostaria de ter escutado as reposta objetivas e não genericas !!!

    Os dois candidatos tiveram as normativas e puderam analisar as perguntas de ante mão (a não ser as que foram feitas na hora pelo conselho).

    Porque o SENHOR BRAZ não estudou as perguntas ? porque a sua equipe não o instruiu a respeito de como se portar diante do microfone, que ridículo, o cara encostava no microfone para falar, fazendo assim o discurso dele se tornou enfadonho.

    Olha o BRAZ não tem como representar o município, totalmente despreparado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sai prá lá ô zoio grande do Demonio.
      Voce decerto é que tá preparado
      Se encerga vai bater a cabeça, pergunta tedenciosa prá quê?
      Pergunte prô pai do teu candidato o que precisa arapoti, que ele dirá que arapoti precisa de muito obraz, alias é o que mais se ouve arapoti quer obraz obraz obraz

      Excluir
    2. Prefiro gente que fala pouco e faz muito , o Potinho e Divair vieram com mtossss numeros e estastísticas e eu com isso???? Eu quero é mudança de verdade, nao quero gente que só fala fala, fala e fala ... mas nao faz! Eu quero é Braz!

      Excluir
    3. pede pra cacilda, depois do debate acho que ela dá ele pra voce
      rsrsrsrsr

      Excluir
  23. vamos falar da competência de cada candidato isso que importa a população a vida pessoal não esta em questão isso é assunto particular de cada um, a união das pessoas só a ele interessa não verdade Negrão, Lara, telemaco, Emílio e Emiliano.

    ResponderExcluir
  24. Báh Tchê
    O pessoal da ala do Prefeito está a pedir ajuda forçada de 500 reais aos funcionários não concursados para a campanha do menino holandez.
    Se não ajudam, vão cair fora antes.
    Cabe ao ministério publico analisar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BARBARIDADE! MAS JA ERA VISTO QUE IRIAM FAZER ALGO BAIXO E SUJO, POIS OS HOLANDESES NAO O ESTAO AJUDANDO!

      Excluir
  25. O quê?
    ISSO NÃO SE FAZ: OBRIGAR OS TRABALHADORES NÃO CONCURSADOS A AJUDAR NA CAMPANHA DO POTINHO!!!!!
    Será que é verdade?
    Se foi o Bira ou o chauche tomem cuidado pode ser golpe!
    Vamos ver se as datas e os nomes dos depósitos conferem mesmo...

    ResponderExcluir
  26. Cade o ministério publico para investigar a candidatura de um ser que é alfabetizado, isso que é revoltante, estudamos tanto, para um zé mane querer administrar um órgão público !!! isso que é vergonha... Então, Faça um favor que os Veterinários, Médicos, Administradores, engenheiros e arquitetos parem de estudar, pois se um Zé mane pode ser prefeito, sem ter cultura, qualquer um pode cuidar de qualquer coisa.. (saia a população a extrair dentes a medicar a receitar remédios, pois agora pode tudo)

    O BRAZ foi horrível em sua apresentação ontem a noite. Parabéns Rosi pela sua apresentação.

    ResponderExcluir
  27. POVO DE ARAPOTI

    Ontem foi a Resposta para todos que queriam saber em quem votar, o Braz como um administrador não soube responder as perguntas, abaixo alguma coisa;

    Perguntaram para ele:

    Mediador - como o senhor vai resolver o caso da saúde ?
    Resposta do Braz - É a saúde é um problema, temos que melhora-la
    Mediador - Guarda municipal ?
    Resposta do Braz - Vou sim colocar guardas municipais ( mal sabia o mesmo que tem uma lei que proíbe a instalação de guardas municipais para cidades com menos de 50 mil habitantes, e outra mesmo que pude-se isso oneraria mais a folha de pagamento da prefeitura)

    Mediador - Hospital ?
    Resposta do braz - Vou arrumar a casa, vou colocar o hospital em pé novamente.
    Comentário: Mais uma vez resposta vaga, como ele vai fazer isso, aonde vai conseguir recursos ?


    Agora pergunto: cade os fundamentos das respostas, gostaria de ter escutado as reposta objetivas e não genericas !!!

    Os dois candidatos tiveram as normativas e puderam analisar as perguntas de ante mão (a não ser as que foram feitas na hora pelo conselho).

    Porque o SENHOR BRAZ não estudou as perguntas ? porque a sua equipe não o instruiu a respeito de como se portar diante do microfone, que ridículo, o cara encostava no microfone para falar, fazendo assim o discurso dele se tornou enfadonho.

    Olha o BRAZ não tem como representar o município, totalmente despreparado.

    ResponderExcluir
  28. UUUéeeeeeeeeee, já cabou o 1 milhão do Potinho?????????? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK bem feito quem mandou se atrever a concorrer com o Braizãoooooooooooo cheio da grana! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu acho que no final os Pot ( família do Iahulla) vao sair individados da campanha! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  29. saiu a pesquisa voto valido Potinho competente 62 % Braz marionete do incompetente Homar Negrão 38%.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. xi, esse percentual só na outra encarnação a diferença hoje é de 24 a 26 pontos pro braz, esperem praver

      Excluir
    2. EM TEMPO: Anônimo 12 de setembro de 2012 22:45

      Pesquisa feita dentro do comitê do Candidato Potinho.
      Oia nem os Candidatos a vereador do menino holandeis votam nele, quanto mais pedir voto...
      Há há há

      Excluir
  30. Sou funcionaria da senhora quero tratamento igual12 de setembro de 2012 às 23:11

    senhora Beti Prestou um Grande favor ao município hoje ao abrir espaço para O senhor Braz pedir voto pro Potinho pois as funcionarias que trabalha ai estava indecisa hoje não estão mais sentirão que não tem condições de dar um cheque em branco pra um senhor que não entende de nada em administração publica quando o potinho 55 e o Divair for ai ja era.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Funcionaria da Dn Beti13 de setembro de 2012 às 22:03

      QUE MENTIRA!!! Tambem sou funcionária da Dn Beti e eu e minhas amigas adoramos ter o Sr Braz lá, se antes eu estava em dúvida agora nao estamos mais, pois vendo o Sr Braz e sabendo de tudo da vida dele, sei que com ele na prefeitura posso ter esperanças de um dia dar uma vida melhor para minha família, se o Sr Braz conseguiu mesmo sem estudos eu também POSSO, só precisamos de alguém como ele pra fazer nossa cidade prosperar e com ela nós também venceremos na vida!!!

      Excluir
    2. DN BETI É TRABALHADORA E GENTE TRABALHADORA VALORIZA GENTE QUE GOSTA DE TRABALHAR, NUNCA QUE ELA VAI ABRIR AS PORTAS PRA GENTE VAGABUNDA QUE NAO GOSTA DE TRABALHAR QUE NEM O 55!

      Excluir
  31. num evento que teve na Câmara de vereadores ontem o senhor Braz disse que vai terminar o primário ou melhor vai voltar pra sala de aula.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e tiririca.

    ResponderExcluir
  32. A rosi engavetou o plano de carreira dos professores para prejudicar eleitoralmente o prefeito fernando que nem candidato é e prejudicou vocês e mais não quer participar do debate com o potinho acha muito humilhante colocar o braz frente a frente com o potinho o braz não esta preparado pra enfrentar o pitinho palavra da rosi não e minha.

    ResponderExcluir
  33. com vergonha da falta de preparo do teu candidato o senhor josé modesto tira a propaganda do carro e diz a eleitor que a eleição esta indefinido ele ja sabe da pesquisa onde aponta o senhor potinho como prefeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anonimo das 23:42, para de falar bobagem o Zé Modesto jamais fará isso, ele sempre foi oportunista vai sempre com quem está ganhando nunca que ele vai tirar os adesivo do carro dele ele já sabe da ultima pesquisa.

      Excluir
  34. grupo de oposição de Arapoti um vergonha bando de covarde so sabe agredir as pessoas que não vota neles chama o povo de mentiroso o tempo todo e que empurrar guéla abaixo um senhor sem noção ta ali feito um fantoche no colo do negrão saia você negrão candidato seja homem ja que você acha que quem esta do lado do fernando não presta candidate você não seja covarde nos sempre respeitamo minha família sempre admirou você mas, conhecia esse outro lado teu que pena que você levou isso pro lado pessoal lamento o quanto a raiva acaba com o caráter das pessoas você esta mais baixo que o Joerte um amigo teu esta triste tu sabe quem é quando deitar pense no que você esta se metendo pode não ter volta tu esta perdendo teus amigos pra estar do lado de quem te chamou de ladrão uma pena ontem enquanto nos estávamos unidos alegre unidos conversando alegre você sentou só ninguém, ninguém mesmo do teu lado esse é fim de quem trai os amigos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mandiocão, voce é burro mesmo, não vai teta mais, o Braz já ganhou.

      Excluir
    2. Mandiocão, vc não sabe o que esta falando o NEGRÃO é um grande homem, uma pessoa que tem briu na cara, se vc e tua família respeirou a pessoa do Negrão deveria saber o porque que ele optou pelo braz

      Excluir
    3. eu pensava que ele tinha esse briu enganei se ele falace a verdade mas até hoje ele não fala coisa com coisa então como que eu vou acreditar nele e mais eu não dependo e prefeitura = você que deve estar louco pra entrar la mas ja era o povo não é burro = tu.

      Excluir
  35. Só faltam 24 dias, cambada, melhor pularem pro lado de cá. O Braz não vai despedir quem realmente trabalha, de ante-mão posso afirmar, só os coçadô, chauche, o bira prix e uns 10 mais é que vão ter que coçar em outras parage... Antes que me esqueça o mandiocão, (menina alegre do fernando bizonho, conhecido assim pelas suas preferencias) tambééééééééém estará fora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu burro quem disse q o Braz sendo prefeito pode despedir alguém? burro é burro msm!

      Excluir
  36. braz vai voltar pra escola daqui 8 anos ele tenta candidatar a vereador quem sabe ele aprende alguma coisa.

    ResponderExcluir
  37. Você tem razão Anônimo 13 de setembro de 2012 14:30
    a maioria desses vermes anteriormente citados tem contrato até dia 31 de dez.

    ResponderExcluir
  38. A 4 ANOS ATRÁS A CONVERSA ERA A MESMA


    O SENHOR BRAZ SEMPRE ESTEVE EM PRIMEIRO LUGAR "PESQUISAS"CONTRA O FERNANDO


    E QUEM QUE GANHOU !!!!!!

    OLHA, CUIDE-SE PARA NÃO SAIR DECEPCIONADO !!! O BRAZ TINHA A TÁTICA DE COLOCAR AS PLACAS E AGORA MUDOU PARA BANDEIRA, PORQUE SERÁ !!!

    A verdade é o seguinte, foi feito uma pesquisa "consulta" e o que que deu !!!, para nossa surpresa 40 % para o Braz e 36 % para o Potinho, falta poucos dias, até lá nos mostraremos ao povo quem é o HOMEM QUE SE DIZ SIMPLES E HUMILDE, espere...!!!!


    Em primeiro lugar fale para seu candidato pagar as Dividas;

    Outra coisa, Olha só o que eu achei, TÃO CERTINHO O SENHOR BRAZ RIZZI, então olhe:

    JUIZO DE DIREITO DA COMARCA DE ARAPOTI PR
    CARTORIO DA VARA CIVIL , FAMILIA, INFANCIA E JUVENTUDE E ANEXOS

    CERTIDÃO

    Certifico, por me ser pedido verbalmente que verificando os livros de registro deste cartorio constatei EXISTIR em andamento os autos nº 475/2009 de EXECUÇÃO DE TITULO EXTRAJUDICIAL em que BANCO DO BRASIL S/A, move contra ORLANDO FRANDINI E BRAZ RIZZI, autuada em 20/03/2009, com distribuição nº539/2009, tendo como valor da causa R$408.536,92 (quatrocentos e oito mil, quinhentos e trinta e seis reais e noventa e dois centavos), sendo que em 15/10/2010 houve a citação do executado/avalista BRAZ RIZZI, o qual apresentou embargos á execução em 14/09/2009 registrada sob nº2324/2009 ...

    Duvida então entre:
    http://divulgacand2012.tse.jus.br/divulgacand2012/abrirTelaPesquisaCandidatosPorUF.action?siglaUFSelecionada=PR


    IMAGINE POVO DE ARAPOTI o CANDIDATO BRAZ FOI AVALISTA DESTE SENHOR, ELE NEM SE PREVENIU CONTRA FUTUROS PROBLEMAS QUE OCASIONARIA SE O MESMO NÃO PAGA-SE A DIVIDA! PENSE COMIGO, O CARA NÃO É ADMINISTRADOR ! PORQUE ELE NÃO SE PREVENIU !

    SÓ PODEMOS DIZER UMA COISA DO MESMO JEITO QUE ELE TRATOU ESTE NEGOCIO, ELE FARA COM A PREFEITURA "MUNICÍPIO"

    PERGUNTE AOS QUE ASSISTIRAM O DEBATE,E VÃO VER QUE O BRAZ RIZZI NEM FICOU PARA ASSISTIR A PROPOSTA DE SEU OPOSITOR "POTINHO", SUAS REPOSTAS FORAM VAGAS, NÃO RESPONDEU O PORQUE E COMO VAI FAZER PARA RESOLVER OS PROBLEMAS DE ARAPOTI.

    ACORDE ARAPOTI ENQUANTO HA TEMPO, LEMBRE-SE SÃO 4 ANOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse vermes citado lá encima vão ser mandado embora dia 08/10 mesmo, vai secar a tetaaaaaa...

      Excluir
    2. aHHHHHH VÁ PROCURAR CHIFRE EM CABEÇA DE CAVALO VAI KKKKKKKKK , NAO TEM O QUE FALAR , A ESQUECI FALAR DAS PROPOSTAS DE SEU CANDIDATO NAO DÁ MAIS PQ O POVO VIU Q SAO IMPOSSÍVEIS DE SEREM REALIZADAS KKKKKKKKKKKK! BRAZ 25 PRA MUDAR DE VERDADE E ARAPOTI CRESCER!

      Excluir
  39. Vejam como foi a eleição passada, só que era contra o fernandão agora ché, potinho e ainda tem mais quantas empresa foi embora daqui de Arapoti por causa da mulher dele (Elen) isso quando ela tava na vigilancia sanitária, o Fernando viajaou e deixou a missão Pro Edson exonerar ela, mas vou mostrar como foi a eleição passada que era contra o Fernando:
    CodEleicao Município Cargo Candidato Nr Partido Situação QtVN %VV UF
    30 ARAPOTI Prefeito BRAZ RIZZI 25 DEM Não eleito 6.341 43,54 PR
    30 ARAPOTI Prefeito DIVAIR DA SILVA 13 PT Não eleito 1.026 7,04 PR
    30 ARAPOTI Prefeito ELIAS PASCOAL NUNES 12 PDT Não eleito 212 1,46 PR
    30 ARAPOTI Prefeito LUIZ FERNANDO DE MASI 45 PSDB Eleito 6.985 47,96 PR
    na passada ele já fez 43,54 dos votos válidos, vcs ainda acham que tem chance?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, nao tinha conhecimento disto, pois na época nem morava aqui, agora moro e sou eleitor desta cidade, entao se o Sr Braz quaze desbancou o poderoso Fernando de Masi é logico que o tal Potinho que nem chega aos pés do Fernando nao terá chances contra o Sr Braz! Estou no caminho certo entao... nao jogarei meu voto no lixo!Esta cidade precisa crescer , ela merece Braz e Rosi 25!

      Excluir
    2. SÓ UMA DICA... PESSOAL DO POTINHO E POTINHO... MELHOR VCS IREM ENGORDANDO OS COFRINHOS POR AÍ PARA DEPOIS DAS ELEIÇOES PODEREM PAGAR AS INDENIZAÇÕES SOB PENA DE CALÚNIA E DIFAMAÇÃO CONTRA O SR BRAZ RIZZI!

      Excluir
  40. ë verdade, GENTEEEEE ERA PRA TERMOS UMA INDÚSTRIA DE COSMÉTICOS AQUI A ELEN ( MULHER DO POTINHO) IMOEDIU, NAO DEIXOU, BARROU COMO VIGILANCIA SANITÁRIA... EM VEZ D ESPERAR QUE SE FOSSE AGUARDADO PARA QUE A EMPRESA PUDESSE APRESENTAR OS PAPEIS DE ACORDO ( O QUE FAZ TODAS AS VIGILANCIAS SANITÁRIAS) ELA IMPEDIU! NOJENTINHA AQUELA MOCREIA, ESNOBE E METIDA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acorda Arapoti
      as unicas empresas que foram embora daqui foi por culpa da oposição, que não queria aprovar uma nova lei proposta pelo executivo, demorarão tanto para aprovar que a empresa foi embora, só para esclarecer
      a oposição na camara é composta pelos Vereadores
      ZICO PENA(CAÇADO E PAI DA NERILDA CANDIDATA A VEREADORA DO LADO DO BRAZ)
      ROSI (CANDIDATA A VICE DO BRAZ)
      BUICA (CANDIDATO A VEREADOR DO LADO DO BRAZ)
      JUARES(APOIADOR DO CANDIDATO BRAZ
      MARINO(CANDIDATO A VEREADOR DO LADO DO BRAZ)
      voces acha que pode esperar o que de pessoas assim
      A candidata a vice ROSI falou em plenario da camara que segurou lá o plano de carreira dos funcionários
      prejudicou um monte de fente, só para prejudicar a imagem do prefeito.
      assim não dá.Arapoti merece mais.
      por istro voto POTINHO 55

      Excluir
    2. è chauixe tá tentando disfarçar tua imcompetencia de não poder segurar as empresa aqui que a Elen mandou embora nas costa dos vereadores só esqueceu que o marino era do lado do Fernando e o fernando tinha a maioria na camara e digo mais foi embora daqui de Arapoti 04 empresa por incompetencia da ~Elen (mulher do Potinho) voces acham que ele vai gerar emprego, e eu sei que é vc o anonimo das 1:25 Chauixe.

      Excluir
    3. Acorda Mané Anônimo 14 de setembro de 2012 01:25
      O zico foi cassado e não caçado burro, só que no lugar dele entrei o todinho, irmão do procurado nescau, que é da ala do fernando, logo 04 vereadores na oposição, em nove não há oposição...
      O Fernando fez porque não quiz...

      Excluir
  41. Coitado do BRAZ RIZZI !!! QUE DÓ, QUE DÓ !!!!!

    Já começou a perder Eleitores, no circulo aonde vivo, tem cerca de 150 (amigos e conhecidos) e 100 eram do Braz, mais os mesmos ficaram sabendo do Debate, e que o BRAZ RIZZi, não soube responder nenhuma das perguntas a ele dirigida. QUE DÓ, QUE DÓ, agora no circulo que vivo (amigos e conhecidos) dessas 150 pessoas 10 continuam Braz o Resto mudou tudo !!!!!!!

    MUDOU TUDO !!!!! MUDOU TUDO !!!!! MUDOU TUDO !!!!!

    VENHA DIA DA ELEIÇÃO, POTINHO NA CORAÇÃO E NA CABEÇA !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com tantos amigos e conhecidos o canditato deveria ser vc.

      Excluir
  42. Agora é a Rosi a culpada?
    O Fernando teve 17 anos para fazer de nossa educação a melhor do Pais! Mas ao contrário, chegou a devolver dinheiro, por não utiliza-lo.
    E o despreparado é o Bráz?
    Como empresário ele teve que aprender a trabalhar com aquilo que tem e sempre inovar para diminuir custos.
    O Fernando tem uma prefeitura com 1883 funcionário, para uma população de pouco mais de 30 mil, fechou o hospital por mais de um ano, deixou a cidade esburacada, sujeira em todas as ruas e o Bráz é despreparado?
    E o candidato dele? Está preparado?
    Será que não irá seguir os passos do Grande Mestre?
    Quem mantém Hospital é o municipio! Fechado é fácil.
    Quem limpa rua é o municipio! Vassoura encostada é fácil.
    Quem conserta ruas é o municipio! Deixar como está é fácil.
    O Negrão entregou o municipio em 14 lugar do estado.
    O Emiliano manteve.
    Hoje arapoti está em 27.
    E o Bráz é o despreparado?
    Governar este municipio atrás de um copo é o correto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o Fernando pudesse ser candidato ganharia novamente do Braz
      Isto não tenho duvidas.
      O candidato que vai ganhar esta eleição vai ser o Potinho mas o Braz como não tem proposta e só fala besteira, só resta atacar o Fernando, que nem é candidato, agora mais esta, a candidata a vice fala em plenário que segurou o plano de carreira dos professores para poder fazer melhor quando se eleger? Se se eleger e no mais vice faz o que? Prejudicou sim os professores e agora vem um idiota deste ai em cima falar mal do Fernando? Se preparem ao menos para quando forem falar em publico, procurem esconder suas intenções que não são boas que eu sei, além de empregar a FERREIRADA na teta, mas tudo bem o POVO DE ARAPOTI já sabe BRAZ NUUUUNNNCCCCAAA. CUIDE DE SUA EMPRESA DE COMPRA E VENDA DE FEIJÃO QUE ISTO VOCE JÁ PROVOU QUE SABE FAZER, DEIXE PREFEITURA PARA QUEM ENTENDE DA NESCESSIDADE DO POVO E TEM CONHECIMENTO DE ADMINISTRAÇÃO PUBLICA, COISA QUE O BRAZ NÃO ENTENDE NADA, NÃO SABE NEM O QUE É UMA UPA, E O RESTO QUE O ACOMPANHA PREFIRO NEM COMENTAR.
      Arapoti merece mais, por isto voto POTINHO 55


      Excluir
  43. Coitado do BRAZ RIZZI !!! QUE DÓ, QUE DÓ !!!!!

    Já começou a perder Eleitores, no circulo aonde vivo, tem cerca de 150 (amigos e conhecidos) e 100 eram do Braz, mais os mesmos ficaram sabendo do Debate, e que o BRAZ RIZZi, não soube responder nenhuma das perguntas a ele dirigida. QUE DÓ, QUE DÓ, agora no circulo que vivo (amigos e conhecidos) dessas 150 pessoas 10 continuam Braz o Resto mudou tudo !!!!!!!

    MUDOU TUDO !!!!! MUDOU TUDO !!!!! MUDOU TUDO !!!!!

    VENHA DIA DA ELEIÇÃO, POTINHO NO CORAÇÃO E NA CABEÇA !!!

    Meu querido amigo Anonimo 14 de setembro de 2012 08:57, fico triste com teu comentario, pois vejo que tu es deprimido, pois não tem um circulo de amigos... QUE DO! QUE DO!... Procure uma Igreja ou uma comunidade, tenha uma rede de amigos. Meu amigo teu caso é grave, procure um pisicologo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora é a Rosi a culpada?
      O Bráz é o Despreparado?
      O Fernando teve 17 anos para fazer de nossa educação a melhor do Pais! E isso era sempre sua promessa! Não a sua meta!
      Não o fez, aliás foi o contrário, chegou a devolver dinheiro, por não utilizá-lo.
      Agora é a Rosi a culpada?
      O Bráz é o Despreparado?
      O Fernando tem uma prefeitura com 1883 funcionário, para uma população de quase 30 mil, fechou o hospital por mais de um ano, deixou a cidade esburacada, sujeira em todas as ruas ?
      Agora é a Rosi a culpada?
      O Bráz é o Despreparado?
      Mas quem mantém Hospital aberto e funcionando é o município! Fechado é fácil.
      Cadê os remédios?
      E o salário de um único médico que mal tratam nossas crianças, ultrapassa 21 mil, porque não contam?
      Porque emprestamos vez ou outra, as ambulâncias da Capal e Inpacel?
      Quem limpa rua é o município! Vassoura encostada é fácil.
      Quem conserta ruas é o município! Deixar como está é fácil.
      O Negrão entregou o município em 14 lugar no estado.
      O Emiliano manteve o 14 lugar.
      Hoje arapoti está em 27.
      Agora é a Rosi a culpada?
      O Bráz é o Despreparado?
      Governar este município atrás de um copo, dentro dos butecos é o correto?
      Trabalhar apenas as quarta-feiras é o correto?
      Agora é a Rosi a culpada?
      O Bráz é o Despreparado?
      Potinho e Divair tenham vergonha na cara, digam simplesmente que irão tentar fazer o melhor, que embora tenham apoio do Prefeito que aí está, suas idéias são completamente diferentes.
      Rompam com o sistema implantado!
      Mandem Bira Prix, Eduardo Chuiche, Ernesto, e um monte de palermas que nada tem a nos acrescentar para fora do seu comitê.
      A diferença nas pesquisas está muito grande, a população só quer um basta aos desmandos. Um basta a má vontade de trabalho, a continuidade, de um prefeito que só sabe trabalhar em época de eleição, e mal ainda, com pressa e péssima qualidade.

      Excluir
    2. Se o Fernando pudesse ser candidato ganharia novamente do Braz
      Isto não tenho duvidas.
      O candidato que vai ganhar esta eleição vai ser o Potinho mas o Braz como não tem proposta e só fala besteira, só resta atacar o Fernando, que nem é candidato, agora mais esta, a candidata a vice fala em plenário que segurou o plano de carreira dos professores para poder fazer melhor quando se eleger? Se se eleger e no mais vice faz o que? Prejudicou sim os professores e agora vem um idiota deste ai em cima falar mal do Fernando? Se preparem ao menos para quando forem falar em publico, procurem esconder suas intenções que não são boas que eu sei, além de empregar a FERREIRADA na teta, mas tudo bem o POVO DE ARAPOTI já sabe BRAZ NUUUUNNNCCCCAAA. CUIDE DE SUA EMPRESA DE COMPRA E VENDA DE FEIJÃO QUE ISTO VOCE JÁ PROVOU QUE SABE FAZER, DEIXE PREFEITURA PARA QUEM ENTENDE DA NESCESSIDADE DO POVO E TEM CONHECIMENTO DE ADMINISTRAÇÃO PUBLICA, COISA QUE O BRAZ NÃO ENTENDE NADA, NÃO SABE NEM O QUE É UMA UPA, E O RESTO QUE O ACOMPANHA PREFIRO NEM COMENTAR.
      Arapoti merece mais, por isto voto POTINHO 55


      Excluir
  44. ME DIGA UMA COISA O BRAZ É OU NÃO É ADMINISTRADOR ?????

    SE ELE É, ENTÃO PORQUE NÃO HOUVE PRECAUÇÃO POR SUA PARTE !!!!! IMAGINE ENTRAR EM UMA DIVIDA DE 500 MIL !!! ENTENDO, TALVEZ A GANANCIA FALOU MAIS ALTO, O GANHAR DINHEIRO FÁCIL, ISSO MUITAS VEZES A MARCA DE PESSOAS GANANCIOSAS E ESSAS SE DÃO MAL, FOI ISSO QUE HOUVE COM O CANDIDATO BRAZ RIZZI.

    SE ESTE HOMEM 'BRAZ RIZZI" EMPRESTOU 500 MIL QUE NEM LHE PERTENCIA, A OUTRO IMAGINE SE ELE NÃO VAI DAR AOS QUE O CERCAM "ASSESSORES" DINHEIRO PROVENIENTE DA PREFEITURA !!!

    SE ELE FOI FRACO EM RENEGAR O FINANCIAMENTO DE 500 MIL, PARA UM SER OU INDIVIDUO, ELE FARA DA MESMA FORMA COM SEUS "ASSESSORES"

    CUIDADO ARAPOTI O BRAZ É INFLUENCIÁVEL, E VAI COLOCAR A PREFEITURA E O MUNICÍPIO NA MERDA, VAI SER OS PIORES 4 ANOS DA VIDA DOS ARAPOTIENSES, COM ELE NO PODER, VAMOS COMER O PÃO QUE O DIABO AMAÇOU.

    ACORDE ARAPOTI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora é a Rosi a culpada?
      O Bráz é o Despreparado?
      O Fernando teve 17 anos para fazer de nossa educação a melhor do Pais! E isso era sempre sua promessa! Não a sua meta!
      Não o fez, aliás foi o contrário, chegou a devolver dinheiro, por não utilizá-lo.
      Agora é a Rosi a culpada?
      O Bráz é o Despreparado?
      O Fernando tem uma prefeitura com 1883 funcionário, para uma população de quase 30 mil, fechou o hospital por mais de um ano, deixou a cidade esburacada, sujeira em todas as ruas ?
      Agora é a Rosi a culpada?
      O Bráz é o Despreparado?
      Mas quem mantém Hospital aberto e funcionando é o município! Fechado é fácil.
      Cadê os remédios?
      E o salário de um único médico que mal tratam nossas crianças, ultrapassa 21 mil, porque não contam?
      Porque emprestamos vez ou outra, as ambulâncias da Capal e Inpacel?
      Quem limpa rua é o município! Vassoura encostada é fácil.
      Quem conserta ruas é o município! Deixar como está é fácil.
      O Negrão entregou o município em 14 lugar no estado.
      O Emiliano manteve o 14 lugar.
      Hoje arapoti está em 27.
      Agora é a Rosi a culpada?
      O Bráz é o Despreparado?
      Governar este município atrás de um copo, dentro dos butecos é o correto?
      Trabalhar apenas as quarta-feiras é o correto?
      Agora é a Rosi a culpada?
      O Bráz é o Despreparado?
      Potinho e Divair tenham vergonha na cara, digam simplesmente que irão tentar fazer o melhor, que embora tenham apoio do Prefeito que aí está, suas idéias são completamente diferentes.
      Rompam com o sistema implantado!
      Mandem Bira Prix, Eduardo Chuiche, Ernesto, e um monte de palermas que nada tem a nos acrescentar para fora do seu comitê.
      A diferença nas pesquisas está muito grande, a população só quer um basta aos desmandos. Um basta a má vontade de trabalho, a continuidade, de um prefeito que só sabe trabalhar em época de eleição, e mal ainda, com pressa e péssima qualidade.

      Excluir
    2. Se o Fernando pudesse ser candidato ganharia novamente do Braz
      Isto não tenho duvidas.
      O candidato que vai ganhar esta eleição vai ser o Potinho mas o Braz como não tem proposta e só fala besteira, só resta atacar o Fernando, que nem é candidato, agora mais esta, a candidata a vice fala em plenário que segurou o plano de carreira dos professores para poder fazer melhor quando se eleger? Se se eleger e no mais vice faz o que? Prejudicou sim os professores e agora vem um idiota deste ai em cima falar mal do Fernando? Se preparem ao menos para quando forem falar em publico, procurem esconder suas intenções que não são boas que eu sei, além de empregar a FERREIRADA na teta, mas tudo bem o POVO DE ARAPOTI já sabe BRAZ NUUUUNNNCCCCAAA. CUIDE DE SUA EMPRESA DE COMPRA E VENDA DE FEIJÃO QUE ISTO VOCE JÁ PROVOU QUE SABE FAZER, DEIXE PREFEITURA PARA QUEM ENTENDE DA NESCESSIDADE DO POVO E TEM CONHECIMENTO DE ADMINISTRAÇÃO PUBLICA, COISA QUE O BRAZ NÃO ENTENDE NADA, NÃO SABE NEM O QUE É UMA UPA, E O RESTO QUE O ACOMPANHA PREFIRO NEM COMENTAR.
      Arapoti merece mais, por isto voto POTINHO 55


      Excluir
  45. Vejam como foi a eleição passada, só que era contra o fernandão agora ché, potinho e ainda tem mais quantas empresa foi embora daqui de Arapoti por causa da mulher dele (Elen) isso quando ela tava na vigilancia sanitária, o Fernando viajaou e deixou a missão Pro Edson exonerar ela, mas vou mostrar como foi a eleição passada que era contra o Fernando:
    CodEleicao Município Cargo Candidato Nr Partido Situação QtVN %VV UF
    30 ARAPOTI Prefeito BRAZ RIZZI 25 DEM Não eleito 6.341 43,54 PR
    30 ARAPOTI Prefeito DIVAIR DA SILVA 13 PT Não eleito 1.026 7,04 PR
    30 ARAPOTI Prefeito ELIAS PASCOAL NUNES 12 PDT Não eleito 212 1,46 PR
    30 ARAPOTI Prefeito LUIZ FERNANDO DE MASI 45 PSDB Eleito 6.985 47,96 PR
    na passada ele já fez 43,54 dos votos válidos, vcs ainda acham que tem chance?

    ResponderExcluir
  46. então soma 1.026,00 + 6.985,00 ganhamos denovo.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  47. Algumas obras do --> PREFEITO FERNANDO :

    01 - Posto de saúde ALphaville foi o Fernando que fez.
    02 - Sede do corpo de Bombeiro foi o Fernando que fez.
    03 - Barracão onde esta instalado a cerâmica almeida gerando emprego foi o Fernando que Fez.
    04 - Casa da passagem foi o Fernando que fez.

    05 - Pavilhão 2 da medsonda gerando emprego foi o Fernando que fez.

    06 - escola de calógeras com quadra coberta foi o Fernando que Fez.
    07- Asfalto no Bairro Aratinga -> Fernamdo que fez
    08- Asfalto no Bairro Humaita -> Fernamdo que fez
    09- Asfalto no Bairro Vila Nova-> Fernamdo que fez
    10- Asfalto no Bairro Vila dos funcionários -> Fernamdo que fez
    11- Asfalto no Bairro Pindorama -> Fernamdo que fez
    12- Trevo da vila romana -> Fernamdo que fez
    13 - Rua, que liga o Bairro Pindorama, Humaita , vila Nova e Bosque á Vila Romana -> Fernamdo que fez
    14- Compra do Impacenter -> Fernamdo que comprou
    15- Recapeou o centro da cidade -> Fernamdo que fez

    16- CRAS - vila dos funcionários foi o Fernando que fez.
    17- Passarela do bosque foi o Fernando que Fez.

    18- Reforma do centro estudantil, foi o Fernando que está
    reformando.

    19- Iluminação da Linha verde - foi o Fernando que Fez
    20- Reforma da escola da vila romana
    21 - hospital 18 de dezembro
    22 - forum
    24 - INSS
    24 - Biblioteca
    25 ponte do loteamento
    26 ponte do apertado
    27 agua para o cerrado
    28 agua para o caratuva
    29 cascalhou todo o município
    30 fez 42 escola rurais
    31 posto de saude da vila romana
    32 escola da vila romana
    33 creche da vila romana
    34 creche do jardim ceres
    25 casa do mutirão 1 e 2 da vila romana
    36 colegio jão paulo segundo
    37 colegio carmelina Jardim ceres
    38 colegio Deziderio Correia vila Humaita
    39 casa do Jardim pindorama
    40 vila santo antonio
    41 postos de saude nos bairros rural
    42 postos telelfonicos nos bairros rural
    43 Uniforme para os alunos do ensino fundamental
    tem muito mais mas eu estou com preguiça de escrever

    - Fernando fez, e posso lançar um desafio, não existe um municípe que não tenha de alguma forma se beneficiado de algumas das realizações do Fernando.

    - Vamos para um Desafio !, coloque aqui todas as Obras que a Senhor Rosi aprovou, Emiliano e Homar e vamos ver se chega perto da Administração do Fernando.


    O Braz nem sabe falar direito, foi no debate, e pagou mico, Coitado é digno de Dó.


    Vote no POTINHO,e seu futuro será garantido.


    ResponderExcluir
  48. E ai Galera Beleza!
    Eu vim reclamar a respeito daquela musiquinha "Atirei o pau no gato".
    Porra o gato que tão falando naquela musica, sou eu seus fio da puta! E aquela D. Xica, aquela prostituta só ficou admirada com o berro que eu dei e não fez nada com o moleque!
    Porra tava lá na minha tomando meu leitinho, vem um moleque taca um pau em mim e ainda fazem musiquinha disso!
    Que porra de pais é esse? Miau eu só falei porque doeu prá caralho porra! Na realidade eu queria pegar um pau enfiar no cu do moleque e fazelo desfilar de picolé na rua!
    Quero ver se eu pegar um pau e atirar naquele menino vão fazer uma musiquinha que eu atirei o pau no retardado!
    Seus bosta

    ResponderExcluir
  49. Votos do prefeito Fernando:

    Eleitores que votaram no Fernando 6.985 47 - PR
    Eleitores que votaram no Devair 1.026 70 - PR

    Soma ----------------------------- 8.011,51 PR

    Eleitores do Braz 6.985 47 - PR

    DIFERENÇA DE VOTOS-----------------1026,04 - PR

    Ta vendo só... QUE DÓ, QUE DÓ !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    E depois daquele Debate, Braz começa a despencar
    eleitores dizem que não da para votar em um "administrador"
    que não sabe se expressar. que dó, que dó, que dó....



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 40% dos voto do fernando hoje vota braz e 80% dos vos do Divair vota Braz pelo fato dele sempregar moral etica, e inflingiu todas, então fassam as contas.

      Excluir
    2. Vejam como foi a eleição passada, só que era contra o fernandão agora ché, potinho e ainda tem mais quantas empresa foi embora daqui de Arapoti por causa da mulher dele (Elen) isso quando ela tava na vigilancia sanitária, o Fernando viajaou e deixou a missão Pro Edson exonerar ela, mas vou mostrar como foi a eleição passada que era contra o Fernando:
      CodEleicao Município Cargo Candidato Nr Partido Situação QtVN %VV UF
      30 ARAPOTI Prefeito BRAZ RIZZI 25 DEM Não eleito 6.341 43,54 PR
      30 ARAPOTI Prefeito DIVAIR DA SILVA 13 PT Não eleito 1.026 7,04 PR
      30 ARAPOTI Prefeito ELIAS PASCOAL NUNES 12 PDT Não eleito 212 1,46 PR
      30 ARAPOTI Prefeito LUIZ FERNANDO DE MASI 45 PSDB Eleito 6.985 47,96 PR
      na passada ele já fez 43,54 dos votos válidos, vcs ainda acham que tem chance?
      O Fernando perdeu 40% dos votos e o imoral do divair perdeu 80% daquela micharia de voto que pegou


      Excluir
    3. você vai ver a pesquisa esta prontinha vem ai Potinho esta liderando o Geniplo já sabe. vergonha hoje tentarão adesivar carro mas foi um fiasco.

      Excluir
  50. diante dos numeros apresentado o potinho jamais chegara a 6.000 votos é só fazer um calculo Fernando perdeu 40% e Divair 80%, nem os mais otimista dos otimista é capaz de dizer que o potinho tem alguma chance esse que aqui escreve tem conhecimento.

    ResponderExcluir
  51. DDesculpem eu me enganei o Potinho vai fazer de 6.800 a 7.000 votos apenas se algem quizer fazer uma aposta dentro desses numeros pode falar comigo. só vejam bem eu nunca erro.

    ResponderExcluir
  52. O resto dos votos válido será do braz

    ResponderExcluir
  53. Votos do prefeito Fernando:

    Eleitores que votaram no Fernando 6.985 47 - PR
    Eleitores que votaram no Devair 1.026 70 - PR

    Soma ----------------------------- 8.011,51 PR

    Eleitores do Braz 6.985 47 - PR

    DIFERENÇA DE VOTOS-----------------1026,04 - PR

    Diziam a mesma coisa 4 anos atrás....e mesmo assim o FERNANDO GANHOU .....

    Ta vendo só... QUE DÓ, QUE DÓ !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    E depois daquele Debate, Braz começa a despencar
    eleitores "GRAZ" dizem:

    não da para votar em um "administrador"
    que não sabe se expressar. que dó, que dó, que dó....

    Pior foi a ROSI, que disse no debate:

    Engavetei o plano de carreira dos professores!!! palavras dela.


    O POVO DE ARAPOTI ESTÁ ALERTA, JÁ VIMOS QUE O BRAZ E A ROSI NÃO ESTÃO PREPARADOS PARA ADMINISTRAR O MUNICÍPIO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GENNNTEEEEEEEEEE SOCORROOOOOOOOOOOOOOOO
      EXTRA EXTRA EXTRA , ONTEM EM UM PALANQUE NO MINI COMICIO DO POTINHO FOI FALADO QUE O HOSPITAL É SÓ PRA GENTE CARENTE ......... AFFFFFFFFFFFF QUE HORROR! QUANTA DESCRIMINAÇAO, SAO POBRES DE ESPÍRITO MESMO, O HOSPITAL É UM DIREITO DE TODOS, SE EU POSSO PAGAR UMA CONSULTA EU PAGO, MAS SE VOU AO HOSPITAL É UMA EMERGENCIA E NAOOOOOOOOO CONSULTAA, PAGA MEUS IMPOSTOS E TENHO DIREITO Ã ISSO! PERDERAM MAIS VOTOS COM ISSO! O SAPO MORRE MESMO PELA BOCA, MELHOR O POTINHO NAO FAZER MAIS COMICIOS E NEM FALAR MAIS NADA, SE NAO VAI PERDER MAIS VOTOS!

      Excluir
    2. Homero voce deve ser a Cacilda ontem estava la e em um momento até aplaudiu o potinho já jogou a toalha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  54. Deixei de fazer quando podia, e quero ver se faço sendo eleito candidato.


    Grandes amigos do Blog fico pasmado com a forma de que certos candidatos ousam em insultar a nossa inteligência e moralidade. Alguns candidatos devem pensar que a população de um modo geral deve obter constantemente lapsos de memória ou esquecimento de tudo o que é feito por determinadas autoridades quando estão ao poder.

    Este recado vai diretamente ao candidato mais estrela desta campanha, que tem umas das páginas mais sem sentido que se pode lançar na rede. Senhor Luiz Onofre Gmunder Louzada, vossa excelência deve fazer dois grandes favores a partir deste momento.

    O primeiro deles é desistir de ser candidato e outro parar de enganar a si mesmo como a população de nossa cidade. Você em seu projeto medíocre e idiota, promete desenvolver:

    EDUCAÇÃO
    Professores da Rede Municipal e Estadual
    Projetos e Programas
    Criação de um prêmio municipal anual “Oscar da Educação” em várias categorias para os Professores da rede municipal e estadual que se destacaram durante o ano, premiando com viagens culturais e cursos gratuitos; Ampliação do maior projeto de cidadania de nossa cidade o PROJETO AGRINHO MUNICIPAL, intensificando a participação de toda a nossa Comunidade;
    Projeto voluntariado municipal envolvendo profissionais da saúde para melhorar a Saúde escolar (odontológica e oftalmológica) para nossas crianças do municipal e estadual;
    Compromisso:
    Trabalhar para a inclusão dos motoristas, merendeiras, porteiros, zeladores, auxiliares e secretários no novo
    Plano de Carreira Municipal dos Profissionais da Educação.
    Conquista do Vale Transporte dos Professores de toda nossa rede municipal.
    Rever os direitos dos Educadores Infantis.
    Equiparar as Escolas do Campo na infraestrutura e qualidade de ensino.
    Criação de um programa de Educação Permanente, motivacional e de mobilização para o cidadão voltar a estudar em qualquer idade.
    Buscar intensificar a Patrulha Escolar em todos os colégios municipais e estaduais da cidade e dos distritos.
    Apoiar a implementação do projeto de Escola em tempo integral
    Fonte Site do Candidato

    Faça-nos um grande favor, seja convidado de se retirar-se do cenário político sua presença nos envergonha, vamos voltar ao passado, você foi transferido de setor em setor na área pública, devido a sua incompetência profissional, e como nesta cidade tudo pode acontecer vossa senhoria se tornou secretário de educação, ou seja, a pior coisa que aconteceu a este cidade. E que tal lembrarmos suas acusações de fraude em licitação pública, e do assédio intensivo sob suas alunas na faculdade. Tenha certeza candidato de meia tigela vossa pessoa é a pior opção de escolha para a nossa cidade. Não venha com esse papo você poderia ter feito todas essas coisas elencadas em seu projeto como secretário e porque não fez. Porque não sabia? Por incompetência? não venha tentar fazer agora o que podia ter feito antes.


    Desapareça da área pública e vá tentar enganar as pessoas em outro lugar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E é VERDADE O ONOFRE podia ter feito tudo isso como secretário, não o fez e agora fica enchendo linguiça, já perdeu a inpacel por incompetencia. Acha que a politica é encosto.

      Excluir
  55. Votos do prefeito Fernando:

    Eleitores que votaram no Fernando 6.985 47 - PR
    Eleitores que votaram no Devair 1.026 70 - PR

    Soma ----------------------------- 8.011,51 PR

    Eleitores do Braz 6.985 47 - PR

    DIFERENÇA DE VOTOS-----------------1026,04 - PR

    Diziam a mesma coisa 4 anos atrás....e mesmo assim o FERNANDO GANHOU .....

    Ta vendo só... QUE DÓ, QUE DÓ !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    E depois daquele Debate, Braz começa a perder
    eleitores: O povo ta dizendo numa só voz:

    POVO DIZ -->Não da para votar em um "administrador"
    que não sabe se expressar. que dó, que dó, que dó....

    Pior foi a ROSI, que disse no debate:

    Engavetei o plano de carreira dos professores!!! palavras dela.


    O POVO DE ARAPOTI ESTÁ ALERTA, JÁ VIMOS QUE O BRAZ E A ROSI NÃO ESTÃO PREPARADOS PARA ADMINISTRAR O MUNICÍPIO.

    ResponderExcluir
  56. PREFEITO FERNANDO COMEÇA A PEDIR VOTOS, para o POTINHO:
    VEJA VÍDEO ABAIXO
    http://www.facebook.com/jan.roelofpot?ref=ts
    ------------------------------------------------
    Eleitores que votaram no Fernando-----> 6.985 47
    Eleitores que votaram no Devair-------> 1.026 70
    Soma ---------------------------------> 8.011,51

    Depois do Debate, O povo viu que o POTINHO E DEVAIR é o melhor para ARAPOTI.

    ESTA ACONTECENDO!! O POVO DE ARAPOTI ESTA DEIXANDO O BRAZ E A ROSI SOZINHOS, POIS SABEM QUE ELES NÃO TEM COMPETÊNCIA PARA ADMINISTRAR ARAPOTI, TAMBÉM COMO PODERIA, NO DEBATE NÃO FORAM BEM FORAM PÉSSIMOS.

    Que Dó!!!!! Que Dó!!!!

    Braz QUEM SABE DA PRÓXIMA !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. burro, nem conta vc sabe fazer o numero seria 8.011 e não 8.011,51 idiota, e mesmo se o Potinho pegasse todos os votos do fernando e do divair mesmo assim não ganha, pois hoje tem 18.509 eleitores e o Potinho não passa de 39% da votação válida. dessa vez o POT quebro.

      Excluir
    2. o bostinha voce já levou um pé na bunda depois que caiu fora da campnha do potinho, achando que o braz ia te receber de braços abertos, ve se se emenda cara fica na tua, nem a sua mãe indo lá implorar te aceitaram

      Excluir
  57. BRAZ VAI GANHAR... COM DIFERENÇA DE UNS 4.000 VOTOS!

    ResponderExcluir
  58. PREFEITO FERNANDO COMEÇA A PEDIR VOTOS, para o POTINHO:
    VEJA VÍDEO ABAIXO
    http://www.facebook.com/jan.roelofpot?ref=ts
    ------------------------------------------------
    Eleitores que votaram no Fernando-----> 6.985 47
    Eleitores que votaram no Devair-------> 1.026 70
    Soma ---------------------------------> 8.011,51

    Depois do Debate, O povo viu que o POTINHO E DEVAIR é o melhor para ARAPOTI.

    ESTA ACONTECENDO!! O POVO DE ARAPOTI ESTA DEIXANDO O BRAZ E A ROSI SOZINHOS, POIS SABEM QUE ELES NÃO TEM COMPETÊNCIA PARA ADMINISTRAR ARAPOTI, TAMBÉM COMO PODERIA, NO DEBATE NÃO FORAM BEM FORAM PÉSSIMOS.

    Que Dó!!!!! Que Dó!!!!

    Braz QUEM SABE DA PRÓXIMA !!!!

    ResponderExcluir
  59. burro, nem conta vc sabe fazer o numero seria 8.011 e não 8.011,51 idiota, e mesmo se o Potinho pegasse todos os votos do fernando e do divair mesmo assim não ganha, pois hoje tem 18.509 eleitores e o Potinho não passa de 39% da votação válida. dessa vez o POT quebrou.

    ResponderExcluir
  60. Foi uma decepção total o comicio dos home. Teve até promessa de trazer o rio das cinza prá mais perto da cidade.
    O fernando elogiando Divair, é nojento demais misturar o PSDB com PT, acredito que em 2016 essa tropilha virá junta de novo...
    Nas palavras de uma certa candidata, ditas no palco do circo montado (ela está com medo de perder a boquinha) isso é POLITICALHA, aliás se ela não trabalha, irá mesma ser DEMIIIIIIIITTTTTTIIIIIDA!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem é a candidata, meconta , fiquei curioso. Mas deve ser a Rita

      Excluir
  61. Algumas obras do --> PREFEITO FERNANDO :

    01 - Posto de saúde ALphaville foi o Fernando que fez.
    02 - Sede do corpo de Bombeiro foi o Fernando que fez.
    03 - Barracão onde esta instalado a cerâmica almeida gerando emprego foi o Fernando que Fez.
    04 - Casa da passagem foi o Fernando que fez.

    05 - Pavilhão 2 da medsonda gerando emprego foi o Fernando que fez.

    06 - escola de calógeras com quadra coberta foi o Fernando que Fez.
    07- Asfalto no Bairro Aratinga -> Fernamdo que fez
    08- Asfalto no Bairro Humaita -> Fernamdo que fez
    09- Asfalto no Bairro Vila Nova-> Fernamdo que fez
    10- Asfalto no Bairro Vila dos funcionários -> Fernamdo que fez
    11- Asfalto no Bairro Pindorama -> Fernamdo que fez
    12- Trevo da vila romana -> Fernamdo que fez
    13 - Rua, que liga o Bairro Pindorama, Humaita , vila Nova e Bosque á Vila Romana -> Fernamdo que fez
    14- Compra do Impacenter -> Fernamdo que comprou
    15- Recapeou o centro da cidade -> Fernamdo que fez

    16- CRAS - vila dos funcionários foi o Fernando que fez.
    17- Passarela do bosque foi o Fernando que Fez.

    18- Reforma do centro estudantil, foi o Fernando que está
    reformando.

    19- Iluminação da Linha verde - foi o Fernando que Fez
    20- Reforma da escola da vila romana
    21 - hospital 18 de dezembro
    22 - forum
    24 - INSS
    24 - Biblioteca
    25 ponte do loteamento
    26 ponte do apertado
    27 agua para o cerrado
    28 agua para o caratuva
    29 cascalhou todo o município
    30 fez 42 escola rurais
    31 posto de saude da vila romana
    32 escola da vila romana
    33 creche da vila romana
    34 creche do jardim ceres
    25 casa do mutirão 1 e 2 da vila romana
    36 colegio jão paulo segundo
    37 colegio carmelina Jardim ceres
    38 colegio Deziderio Correia vila Humaita
    39 casa do Jardim pindorama
    40 vila santo antonio
    41 postos de saude nos bairros rural
    42 postos telelfonicos nos bairros rural
    43 Uniforme para os alunos do ensino fundamental
    tem muito mais mas eu estou com preguiça de escrever

    - Fernando fez, e posso lançar um desafio, não existe um municípe que não tenha de alguma forma se beneficiado de algumas das realizações do Fernando.

    - Vamos para um Desafio !, coloque aqui todas as Obras que a Senhor Rosi aprovou, Emiliano e Homar e vamos ver se chega perto da Administração do Fernando.


    O Braz nem sabe falar direito, foi no debate, e pagou mico, Coitado é digno de Dó.


    O POVO DE ARAPOTI JÁ SABE EM QUEM VOTAR... POTINHO NA CABEÇA E NO CORAÇÃO. O POVO TA ALERTA, MUITOS QUE IAM VOTAR NO BRAZ NÃO VOTAM MAIS.

    QUEM SABE DAQUI ANOS, SENHOR BRAZ. MAIS ESSE ANO É DO POTINHO E DO DEVAIR.

    ResponderExcluir
  62. O Bráz está na frente, e vai ganhar disparado.
    MAS porque a campanha de 1 milhão perde prá campanha de 250 mil?
    A resposta é: CHEGA DE MENTIRA!!!! CANSAMOS DE LERO LERO!!!!
    E é Você Cidadão Indignado o responsável por isso!
    É você que tem feito o Bráz crescer! Sua voz é maior que todos os foguetes deles!
    Assim como você, nós também queremos uma nova Arapoti, com chances iguais para todos os munícipes. Bonita prá se viver, bonita prá se morar!
    Arapoti de cara nova, com ruas limpas, hospital funcionando, remédios, segurança, escolas, estradas para nossa produção e muito mais empregos.
    Porém, para renovar, teremos que mudar radicalmente e aproveitar ao máximo nossos talentos, gastar de maneira segura e coerente nossos recursos.
    Porque para uma prefeitura rica com arrecadação em torno de 8 milhões mensais, sem grandes obras, um prefeito falar em dívidas, é absurdo.
    Pagar mensalmente 18 mil reais de aluguel por um espaço que só gera apenas 6 empregos de salário mínimo, já não é mais desperdício, É DESVIO!!!
    Mas este processo está chegando ao fim. Faltam apenas três semanas.
    E ainda tem muita gente do lado de lá que preferia estar é do lado de cá.
    Tem muita gente lá, que queremos do lado de cá!
    Pulem! Pulem! Pulem prô lado de cá!
    A diferença será muito maior que os 4.000 votos! E eles sabem!
    É por isso que eles, não se atrevem a contestar a pesquisa apresentada pela turma do Bráz.
    Mas nos agridem com palavras, com perseguições políticas e públicas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CHURRASQUEIRO ENTRE NO SITE DO TSE E DE UMA OLHADINHA LA, QUE VOCE VAI ENCONTRA O REGISTRO DE UMA PESQUISA SÉRIA, QUE PROVALVELMENTE SEMANA QUE VEM O POVO VAI TA SABENDO A VERDADE.

      Excluir
    2. o anonimo das 17:43 era pra ser surpresa mas já que vc contou eu vou postar aqui pois eles não sabem entrar
      Número do protocolo: PR-00220/2012

      Data de registro: 14/09/2012

      Data de divulgação: 19/09/2012

      Empresa contratada: AP PESQUISAS LTDA - ME

      Eleição: Eleições Municipais 2012

      Cargo(s): Prefeito Vereador

      Abrangência: ARAPOTI/PR

      Contratante: ORGACON - CONTABILIDADE S/S LTDA - ME, CNPJ 06.027.688/0001-80, rua Telêmaco Carneiro, 669, Arapoti, Paraná.

      Origem dos recursos: do contratante.

      Pagante do trabalho: o contratante.

      Valor (R$): 6.000,00

      Estatístico responsável: LINIANE GAZOLA

      Registro do estatístico no CONRE: CFE-CONRE 3 R 9063-A

      Registro da empresa no CONRE: CONRE 5763

      Data de início: 07/09/12 Data de término: 07/09/12 Entrevistados: 300

      Metodologia de pesquisa:
      A metodologia utilizada pela Alvorada é a de pesquisa quantitativa, não aleatória, por amostragem representativa do eleitorado do município, com entrevistas pessoais através de questionário padronizado e estruturado para a coleta. As cotas são distribuídas por sexo, idade, grau de instrução e divisão setorial.

      Plano amostral e ponderação quanto a sexo, idade, grau de instrução e nível econômico do entrevistado; intervalo de confiança e margem de erro:
      Pesquisa junto a eleitores maiores de 16 anos de idade residentes no município. O plano amostral é formado por variáveis representativas do eleitorado quanto a sexo, idade, grau de instrução e nível econômico, que poderão sofrer ajustes de ponderação. As variáveis das amostras seguem os parâmetros encontrados nos bancos estatísticos do TSE atualizados em 2012 e do IBGE Censo 2010: SEXO Amostra Masculino 49,7% Feminino 50,3% Total da amostra 100,0% Fonte: TSE 2012 IDADE Amostra 16-17 anos 2,0% 18-24 anos 17,0% 25-34 anos 23,7% 35-44 anos 20,7% 45-59 anos 23,3% Mais de 60 anos 13,3% Total da amostra 100,0% Fonte: TSE 2012 GRAU DE INSTRUÇÃO Amostra Lê/escreve/analfabeto 21,9% Fundamental in e completo 40,5% Médio in e completo 32,8% Superior incompleto e completo 4,8% Total da amostra 100,0% Fonte: TSE 2012 NÍVEL ECONÔMICO Amostra PEA 67,0% NÃO PEA 33,0% Total da amostra 100,0% Fonte: Censo do IBGE 2010 O intervalo de confiança projetado para esta pesquisa é de 95,0%, com margem de erro de 5,6% para o total da amostra, considerando a variância máxima igual a p=0,50.

      Sistema interno de controle e verificação, conferência e fiscalização da coleta de dados e do trabalho de campo:
      A coleta de dados é feita por entrevistadores da Alvorada Pesquisas, devidamente treinados para pesquisas de opinião, e a fiscalização de campo por supervisor que acompanha o trabalho. Os questionários aplicados são criticados e revisados na totalidade pelos supervisores internos. O trabalho de controle, verificação e checagem é realizado por meio eletrônico no CPD da empresa. As planilhas são digitadas e redigitadas.

      Dados relativos aos municípios e bairros abrangidos pela pesquisa. Na ausência de delimitação do bairro, será identificada a área em que foi realizada a pesquisa (conforme §6º. do art. 1º. da Resolução-TSE nº. 23.364/2011, o pedido de registro será complementado pela entrega destes dados ao Tribunal Eleitoral em um prazo de até 24 horas, contado da divulgação do respectivo resultado):
      A área de abrangência da coleta é formada pelo município. A relação dos bairros selecionados para aplicação da amostra será apresentada após a conclusão da divulgação da pesquisa, conforme expresso em Resolução do TSE.

      Questionário completo aplicado ou a ser aplicado (formato PDF): ARAPOTI 2012 setembro.pdf

      Arquivo com detalhamento de bairros/municípios (formato PDF): Não há arquivo para detalhamento de bairros/municípios.

      Excluir
  63. O caipira está bem folgadão pescando na beira de um rio, quando aparece um sujeito desesperado:
    - Ei amigo! O senhor não viu minha mulher por aí não, ela é uma loira e está de camiseta verde e um shortinho preto?
    - Ora, vi sim senhor! Passou aqui ainda agorinha!
    - Graças a Deus! Então ela não deve estar longe, né?
    - Tá não moço! Até porque hoje que a correnteza tá fraquinha, fraquinha…

    ResponderExcluir
  64. So Braz e tenho certeza que vamos ganhar mas a arrecadação é 4 milhões. e a diferença e mais de 4.000 votos sim é braz 25 simmmm

    ResponderExcluir
  65. tem açguem aí querendo fazer uma aposta estou querendo ganhar um dinheiro nesta eleição se tiver me de o telefone e eu entro em contato só que eu aposto no Braz

    ResponderExcluir
  66. vamos apostar povo do potinho mas que seja logo antes que saia o resultado da ultima pesquisa daí não vai aparecer ninguem to loco pra ganhar eu aposto no Braz

    ResponderExcluir
  67. Brucho Pelo jeito só vai ter aposta de qual a diferença 2, 3, 4 ou 5 mil votos!!!!
    Quá quá quá quá...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tô aceitando, vamos povo do potinho vcs dizem que tem dinheiro vamos antes que saia a nossa pesquisa. vamos vamos

      Excluir
  68. eu apostooooooooooo NO BRAZ É CLARO! PESSOAL VAMOS FAZER UM BOLAO, QUEM ACERTAR A % COM QUE O BRAZ VAI GANHAR LEVA, QUEM TOPA?

    ResponderExcluir
  69. 21 dias para a eleição do BRAZ.
    Arapoti de cara nova em 2013.

    ResponderExcluir
  70. O assessor chega até o gabinete do prefeito e diz:

    — Senhor prefeito, aqui está a relação dos nomes das pessoas insatisfeitas com sua administração.

    O prefeito pergunta:

    — A relação está em ordem alfabética?

    — Sim senhor... é uma lista telefônica do município.

    ResponderExcluir
  71. UHUULLLLLLLLLLLLLLLLL 17 DIAS, PARA NOSSO PREFEITO BRAZ CALAR A BOCA DE MUITA GENTE INVEJOSA E BAIXA!

    ResponderExcluir
  72. Atenção FOI PRORROGADO: Você que conhece algum eleitor do Potinho:
    TODOS OS DIAS ATÉ A ELEIÇÃO teremos no auditório do Inpacenter um curso básico de primeiros socorros para socorrer pessoas com síndrome de cabeça inchada.
    Você que é amigo ou conhece esse tipo de gente, é interessante saber socorrê-los.
    Os sintomas são visíveis:
    01 - Estar triste quando a maioria rí.
    02 - Bater a cabeça na parede.
    03 - Fala meio desconexa, tipo: Mas o Fernando falou que ia ganhar.
    04 - Choro alto sem razão.
    05 - Desespero com as contas de água, luz, telefone, açougue, gasolina, boteco, etc... Vai acabar a mamata!
    O melhor porém é a prevenção, faça-os pular prá cá.
    Cante a musiquinha Pule pule pro lado de cá.

    ResponderExcluir
  73. Ok OK Ok, Vamos acompanhar agora a revelação bombastica no Partido Verde. Saiba quais são os candidatos que se bandearam para o lado de Braz.

    Carlinhos, Pepe, Adilson (O Pastor em pele de lobo), Vagner Guedes, (o playboy da política). Que vergonha candidatos se corrompendo desta forma, povo de arapoti, digam não a este tipo de postura. Se fazem isso agora imagina depois de eleitos. Vão piorar a situação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vc acha que são apenas estes q pedem votos para opo Braz?

      Excluir
  74. Aviso:
    Faltam 16 dias para as eleições.

    ResponderExcluir
  75. 20 mil para quem provar que o candidato 55 está dando cesta básica.

    ResponderExcluir
  76. Ual Rosi, está manhã fiquei muito contente com a sua proposta de um novo governo para o nosso município, você mencionou a realização da festa em comemoração a nossa cidade. Uaaal uma proposta muito interessante para a nossa cidade, quer dizer saúde, educação, emprego, não interessa para vocês, vocês acham que o povo só precisa de festa. Meu Deus onde estão as propostas de melhorias, reais para a nossa cidade. huuuuuuu cade o Braz sumiu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o que o debil fernando fez a não ser festa?

      Excluir
  77. 12 dias ou 295 horas cambada.
    Por favor o ultimo que sair apague as luzes.

    NÃO SE AGLOMEREM, FAÇAM FILA
    HAVERÁ REVISTA NA SAÍDA.

    ResponderExcluir
  78. Sinto muito, mas desta vez você perdeu Fernando!
    Nem o Divair, te salvou.
    Só mais 11 dias ou 271 horas e teremos a resposta nas urnas para esta tua administração.
    Ficou feio pra tí, esta é sem dúvida a pior administração que Arapoti teve!
    Perdeu para todos os outros Prefeitos.
    Tua capacidade, tua experiência, não nos ajudaram em nada!
    A culpa não é do povo, Arapoti confiou, e te reelegeu.
    Olhe para quem está ao teu lado!
    O que o Eduardo Trabuco, o Bira Prix e toda esse pessoal que te acompanha tem para somar e dar por nossa cidade?
    Nada, absolutamente nada.
    Pior tirou de ti a oportunidade de fazer algo a mais pela Arapoti, que por 04 vezes te elegeu.
    Saímos desse teu mandato menores, com um hospital pela metade, sem remédios para nossos doentes.
    Se nossa educação teve rendimento, você sabe, foi mérito dos Professores, que na grande maioria estão lá pela vocação, e pela vocação ensinam.
    Foguetes, gritos, não votam!
    Saúde precária, vota!
    Educação, vota!
    Falta de estradas, também vota!

    ResponderExcluir


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.